Evitar alimentos prejudiciais para cães

Há muitas refeições comuns sobre os seres humanos da tabela são mortais para cães. É vital saber para evitar causar grave ou fatal para que as doenças companheiro canino leais.

passos

1

Ele entende que, apesar de um pouco de comida não é tóxico para você, isso não significa que a comida não é tóxico para o seu cão. Alguns alimentos que não provocam qualquer dano em seres humanos pode ser letal para cães.

2

Familiarize-se com o principal alimento humano culpados:

  • Chocolate contém teobromina (um derivado da metilxantina). Ela pode causar um cão a vomitar, ter diarréia, cuecas excessivamente, urinar muitas vezes têm muito se, tem convulsões, hiperatividade, têm um batimento cardíaco anormal e, possivelmente, morte. Os efeitos negativos são dependentes da dose, do tamanho do cão e do tipo de chocolate. Os tipos mais perigosos de chocolate são o chocolate escuro ou puro, confeitos de chocolate e cacau em pó. O chocolate branco não é perigoso, mas o teor de gordura e açúcar não são bons para o seu cão.

  • Café / cafeína requer as mesmas precauções que chocolate. A cafeína, teobromina como, é um derivado da metilxantina com efeitos semelhantes em cães.
  • Álcool, cerveja, licor, vinho, álcool-contendo alimentos - pode matar seu cão. O álcool é um depressor e retarda o funcionamento do fígado e do cérebro do cão, bem como acontece com os seres humanos. Quanto menor o cão, maior o efeito. Os cães são muito menores e mais susceptíveis ao envenenamento. Os órgãos vitais de um cão está ferido com muito menos álcool. Apenas uma pequena quantidade de álcool pode casuar vómitos, diarreia, depressão dos, problemas de coordenação central, dificuldades, coma, sistema nervoso e até mesmo a morte respirando.
  • Cebola, alho, cebolinha e todos (, cozidos matérias secas) contêm formas tiossulfato, que podem irritar o sistema gastrointestinal do seu cão. A doses relativamente altas (600-800 gramas) em uma refeição ou várias refeições espalhados por alguns dias pode danificar as células vermelhas do sangue (anemia hemolítica).
  • Macadamia (ambos cru e torradas e macadâmia manteiga) contém uma toxina desconhecida que pode causar dificuldades locomotivas fraqueza, ofegante, tremores e membros inchados. São amplamente utilizados em cookies, por isso estou cuidado com o que você dê o seu cão a comer.
  • Uvas e passas - podem levar à insuficiência renal. Mas substância, até agora, não se sabe ainda em uvas faz isso. Tenha cuidado, pois passas são frequentemente utilizados em bolos e biscoitos.
  • Abacate - a substância persin pode causar vômitos, diarréia e, por vezes, o congestionamento coração.
  • Fermento - com esta nos referimos a massa antes de cozinhar. Levedura pode continuar a crescer no estômago do cão e pode causar inchaço doloroso, gás e até ruptura dos intestinos ou estômago.
  • Carne e ovos crus ou mal cozido. Embora não haja qualquer disputa sobre o papel da carne crua na dieta de um cão, os estudos mostraram que a carne crua é mais provável para abrigar bactérias nocivas que preparados ou cozinhados alimentos para cães. Tal como acontece com os seres humanos, deve tomar cuidado especial em manusear carne crua e ovos para evitar a possibilidade de contaminação com bactérias Salmonella e E. coli. ovos crus contém uma enzima (avidina) que pode levar a problemas de pele e pelagem em cães.
  • Milk - por causa da falta de lactase, consumi-los pode levar a inchaço, gases, diarreia e outras doenças digestivas.
  • Xilitol - isso pode levar à insuficiência hepática, porque ele faz o excesso de liberação de insulina, vômitos, letargia e perda de coordenação. Não demorou muito para começar a notar sinais de insuficiência hepática -apenas alguns dias. Tenha cuidado, porque esta substância é encontrada em uma grande variedade de produtos, como doces, chicletes, pasta de dentes e alguns assados.


  • Os ossos podem causar asfixia, ou quebrar em pedaços irregulares podem, em alguns casos com pontas afiadas, que podem ficar preso no trato digestivo. Olhando para os ossos fortes, como a medula que são menos propensos a quebrar ossos bem desgaste nylon lentamente. *
  • Espiga de milho é uma das causas mais comuns de obstrução intestinal em cães. O cão morde um pedaço da orelha cerca de uma polegada de comprimento e andorinhas. O milho é digerido mas a orelha esquerda, e o bloqueio do intestino delgado e sente como lã de aço para raspar a tentar encontrar a saída do tracto digestivo. Esta situação é vista frequentemente em veterinária e pode matar o cão se não for removido cirurgicamente.
  • Salmão e truta, muitas vezes têm um parasita não é morto por cozinhar. Para os seres humanos, é inofensivo, mas pode prejudicar cães.
  • O presunto pode ser fatal para algumas raças, como o terrier, de forma que nenhum presunto deve ser dado a qualquer cão.
  • 3

    ossos de galinha pode ficar preso no céu da boca.

    4

    Verifique o alimento que você está compartilhando com o seu cão com cuidado. Muitos destes ingredientes são incluídos em biscoitos, pão, bolo, enlatados e outros alimentos preparados. É importante que você analise o que você está dando o seu cão come para evitar dar estes alimentos que podem causar problemas.

    5

    Verifique se o seu cão come uma dieta saudável e equilibrada. Leia sobre apropriado para o tipo de cão que você tem e visitar o veterinário regularmente para garantir que o seu cão está em perfeito refeições.

    6

    Minimiza dar comida enquanto estiver na mesa. Isso não só vai contra as boas maneiras tanto a pessoa eo cão, mas também dilui a linha entre o que é bom para o alimento de cão e quais não. Se você começar a fazer desde o início, então você não terá que corrigi-lo.

    7

    Contacte o seu veterinário, se você ver qualquer sinal de fraqueza, envenenamento, falta de coordenação, letargia, espuma ou qualquer comportamento incomum depois de consumir qualquer destes alimentos. Atraso pode ser fatal, por isso não hesite em consultar o seu veterinário o mais rápido possível.

    8

    Não deixe seu cão come lixo. Isso poderia causar uma infecção ou veneno.

    dicas

    • E pão cozido é bom se for dado em pequenas quantidades.
    • Ensine as crianças aqui para que eles saibam o que podem ou não para alimentar o cão.
    • Muitos suplementos alimentares para cães presumem que a utilização de alho como uma medida preventiva contra pulgas.
    • Muita quantidade de quase qualquer coisa pode causar animais de estimação para vomitar.
    • Tenha muito cuidado se você tomar medicamentos. Se você deixar cair algum medicamento para o chão, não se esqueça de pegá-lo antes que seus animais fazem. Procure por objetos pequenos e pílulas que caíram no chão, sobre as almofadas do sofá, e outros lugares quando você tem um animal de estimação que ser único na casa.
    • Prepara o alimento para o cão de antecedência, e acostúmbrales para comer comida de cachorro. Lugares como Petsmart oferecem aulas para treinar cães para comer basicamente suas necessidades e o que comer por cerca de US $ 15,00 na classe iniciante.
    • Se você tiver dúvidas se um alimento é bom ou não para o seu cão, não dar-lhe melhor. Você poderia estar salvando não fazer uma viagem de emergência ao veterinário.

    avisos

    • Os cães não são animais selvagens. A maioria das raças são criados como animais de estimação e são domesticados, o que significa que eles são criados para ser mantido sob cuidados e supervisão humana.
    • Leve seu cão ao veterinário imediatamente se quaisquer sinais de show de envenenamento ou qualquer um dos sintomas descritos acima depois de consumir qualquer destes alimentos.
    • Você deve estar ciente de que só porque você pode ter dado comida inadequada uma vez, não significa que o cão pode consumir. Alguns alimentos têm um efeito cumulativo e a dose pode ser a chave para se ou não uma reacção grave ou fatal.
    • Coloque restos de comida e outros tipos de lixo em um recipiente seguro, onde o cão não pode tirá-lo.
    • Nunca deixe o seu cão come alimentos ou prêmios que você encontrar no piso em lugares públicos.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados