Como atualizar o seu cão

3 Métodos:Verifique se há sinais de exaustão pelo calor e desidrataçãoAtualizar o seu cãoimpedir a insolação

Quando o tempo está quente chega, é normal querer sair e tomar sol o maior tempo possível. Naturalmente, você quer levar o seu cão com você em suas aventuras de verão, mas é importante notar que os cães não respondem ao calor da mesma forma que nós e poderia ter dificuldade de se refrescar após ser exposto a temperaturas acima de 28 ° C (80 ° F). Este artigo irá ensinar-lhe determinar se o seu cão é muito quente, o quão legal e como manter seguro e confortável durante todo o verão.

método 1Verifique se há sinais de exaustão pelo calor e desidratação

1

Veja se o seu cão ofegante excessivamente, salivação excessiva ou arrancar espessa saliva, pegajoso. Estes são os sinais que seu cão está sofrendo de insolação e se você não agir, isso poderia causar insolação. Se você observar o seu cão apresenta estes sintomas, imediatamente começa a arrefecer. Mesmo se você pensa você só tem nenhum calor e até mesmo golpe de calor, é melhor chamar o veterinário e pedir sua opinião.

  • As queimaduras mais graves podem causar diarreia, vómitos (às vezes com sangue), convulsões, coma, parada cardíaca e morte.

2

Verifique a elasticidade da pele do seu cão para verificar se você está desidratado. Suavemente puxar a pele da parte posterior do pescoço do seu cão. Se você estiver hidratada, a pele vai retornar imediatamente à sua posição normal. Se a pele é levantada ou enrugada, seu cão poderia ser desidratado.

  • O tempo que leva a pele a voltar à sua posição normal mais grave é a desidratação. Leve seu cão ao veterinário para que eles possam tratá-lo com fluidos intravenosos.

3

Verifique as gengivas do seu cão para saber se você está desidratado. Levante os lábios de seu cão e pressionar as gengivas com o dedo até que eles ficam brancos. Se as gengivas do seu cão está saudável, você novamente vai olhar rosa imediatamente após remover o dedo. Se estes continuam a ser branco ou demorar um pouco para voltar à sua cor normal, é provável que o seu cão está sofrendo de desidratação.

  • Se você suspeita que seu cão está desidratado, Dê-lhe o acesso à água imediatamente (se não o bebê, tentar umedecer sua língua ou levá-lo diretamente ao veterinário). Se a desidratação não for tratada, pode causar falência de órgãos e morte.

4

Observe os movimentos do seu cão. Se seu cão apresenta sinais de fadiga, fraqueza, tonturas ou apatia, pode ser insolação e requerem atenção médica. Se colapsos ou tem convulsões, levá-la ao veterinário imediatamente. Ligar com antecedência para que eles possam estar preparados para tratá-lo imediatamente.

  • A fadiga é um dos primeiros sinais de insolação. Não tome para forçar o seu cão para uma caminhada ou ignorá-lo se ele começa a mentir ou se ele vai embora para as sombras com frequência. Dê-lhe um pouco de água e levá-la para um lugar frio.

5

Verifique a sua temperatura. Por natureza, os cães têm uma temperatura mais elevada do que humano. Se a temperatura do seu cão é superior a 40 ° C (104 ° F), é insolação e você tem que começar a resfriá-lo o mais rápido possível, você também deve chamar o veterinário para testá-lo.

  • Verifique se o seu temperatura rectal a cada cinco minutos para verificar o seu progresso.
  • Quando a temperatura do corpo atinge 39,4 ° C (103 ° F), deixe esfriar completamente. Secá-lo e mantê-lo coberto para evitar a perda de mais calor.

6



Avaliar se o seu cão precisa de atenção médica. Desidratação e insolação pode ser mortal para os cães. Observar o comportamento do seu cão e ver se os sinais de insolação grave ou desidratação. Se você não tiver certeza, chame o seu veterinário para o seu cão ou um hospital de emergência de animais e descreve os sintomas de seu cão. Eles podem pedir-lhe para continuar a monitorar sua saúde ou levá-lo para fornecer-lhe tratamento.

método 2Atualizar o seu cão

1

Dê-lhe o seu acesso cão a abundância de água fresca. Certifique-se de que a taça está limpo e não foi o dia todo no sol, as bactérias podem crescer em sua bacia se você lavar e não colocar água fresca. Não deite água para forçar o focinho seu cão, mesmo que ele se recusa a beber, já que pode absorvê-lo em seus pulmões e sufocar.

  • Se o seu cão não bebe líquido, tentar umedecer sua língua com água. Você pode usar sua mão e espremer a água de um pano em sua língua.
  • Não dê o seu cão de água gelada ou gelo se você acha que é insolação. Isso poderia esfriar muito rapidamente e causar um choque para o sistema.

2

Retire o seu cão a partir do calor. Fazer entre a casa o mais rápido possível. Se você estiver longe de casa e você pode pegar o seu cão, levá-lo de volta para o carro ou a casa. Se houver uma lagoa ou riacho nas proximidades, deixá-lo ficar na água e deixe esfriar um pouco antes de voltar para casa. Pelo menos tentar levar o seu cão para uma área de sombra.

  • Tente levar o seu cão para um lugar com ar condicionado ou ventiladores você pode manipular para apontar para ele.
  • Após a remoção do sol, avaliar seus sintomas e chamar o seu veterinário. Você pode precisar levá-lo a fornecer-lhe tratamento de emergência.

3

Refresca o seu cão com toalhas úmidas e frescas, colocado em seu pescoço, sob a sua anterior (em suas axilas) e entre as patas traseiras (em torno da virilha) extremidades. Estas toalhas devem ser fresca, Não frio. Não coloque gelo ou bolsas de gelo, e você tem que reduzir sua temperatura gradualmente. Se você reduzir a temperatura muito rápido ou muito lento, isso pode ser tão perigoso como insolação.

  • Se você não tem toalhas, você pode refrescar despejando água à temperatura ambiente no corpo.
  • Molha sua pinnae e as almofadas de suas patas. A maioria das glândulas sudoríparas de um cão estão em seus pés, por isso resfriá-los pode ajudar a reduzir a sua temperatura.
  • Você também pode usar resfriamento evaporativo, esfregando as almofadas virilha e álcool isopropílico. arrefecimento evaporativo funciona usando os mesmos princípios que a transpiração: À medida que o álcool se evapora, ele remove o calor do corpo do cão.

método 3impedir a insolação

1

Mantenha seu cão em um ambiente seguro e legal. Seu cão deve ser dentro de casa (e perto do ar condicionado ou frente de um ventilador) o maior tempo possível durante dias muito quentes e não devem ser deixadas de fora e exposto ao calor. Se você gastar muito tempo ao ar livre, certifique-se que você tem uma área sombreada, onde pode refrescar-se do sol e muita água fresca para beber.

  • O carro nem É um lugar seguro para um cão em um dia quente, mesmo se não muito quente, se você estiver estacionado em um local com sombra, ou se você abrir uma janela e ir embora por apenas um momento. A temperatura de um automóvel estacionado pode aumentar rapidamente a 60 ° C (140 ° F).
  • Garagens, praias sem barracas de protecção ou quartos ensolarados e quentes não são ambientes adequados para o seu cão em um dia quente.
  • A área arborizada com sombra que tem uma lagoa ou fluxo de água superficial é aceitável para passear com o cachorro em um dia quente. Verifique se o seu animal de estimação tem muita água e ver se ele mostra sinais de fadiga e insolação.
  • Dê-lhe o seu cão uma bacia de água em que você pode ficar quando ao ar livre. Despeje um pouco de água fresca em uma banheira e deixe esfriar as almofadas de suas patas sentado, em pé ou inclinar-se para trás de vez em quando na água.

2

Você não exercer o seu cão também. Muita atividade em um dia quente pode fazer o seu cão que sofre de insolação, especialmente se ele é velho ou uma corrida com um focinho curto (como pugs, buldogues, pequinês e Boston terriers). Tente não fazer o seu cão correr ou caminhar muito em dias quentes. Se você sair de casa, ver se procurando lugares sombreados e se você se deitar. Esta é sua maneira de dizer "é muito quente, vamos sair daqui."

  • Às vezes os cães não conhecem os seus limites, especialmente se eles são cães de campo que gostam de correr, caçar e jogar. Eles podem tentar demasiado duro para entrar em colapso, o que poria em perigo as suas vidas. É de sua responsabilidade para ver se seu cão apresenta sinais de exaustão pelo calor ou adiar a caça por um dia mais frio.
  • Os cães com focinhos curtos não são tão boas para se refrescar porque eles não podem ofegar, bem como outros cães. Ofegante é a principal maneira em que um cão pode se refrescar. Mesmo a atividade normal pode ser demais para estas corridas em um dia quente.

3

Passear com o cachorro durante as horas mais frescas do dia. A manhã e à tarde ou à noite são os melhores horários para passear com o cachorro-out ao meio-dia está a pedir sarilhos. Além dos raios quentes do sol e asfalto a quente ar, areia concreto ou quente pode queimar almofadas das patas sensíveis do seu cão e causar bolhas. Se for muito quente, então você pode andar com os pés descalços, sem dúvida, também é muito quente para o seu cão.

  • Se você levar o seu cão antes ou depois do pôr do sol, você pode incluir alguns exercícios adequados para alguma variação ou destruir coisas durante o dia.
  • Tente manter seu cão no gramado ou mesmo alternativo entre a calçada e gramado, de modo que suas almofadas não são muito quentes.

4

Dê-lhe o seu cão alguns acessórios para esfriar. Um colete ou colar para se refrescar pode ajudar a manter o seu cão sofre de insolação em dias quentes. Alguns utilizam compressas frias que são colocados nas laterais, outros apenas os seus cães colocados na água para o calor para evaporar e deixar o dorso do animal. Procurando por um acessório que é reflexivo e luz.

  • Você também pode dar o seu cão um tapete refrescante ou uma cama levantada, para contar com um lugar confortável para descansar quando você se sentir muito quente. Estes são geralmente bastante portátil e empregam diferentes métodos de resfriamento de mouse para resfriamento evaporativo gel, água e uso de modelos. Você tem muitas opções para o seu espaço e seu estilo de vida, em particular.

5

Faça cortar a pele do seu cão, mas não cortá-la. Enquanto você pode pensar que o seu pobre cão sofre com seu revestimento a uma temperatura de 38 ° C (100 ° F), a pele do seu cão realmente proporciona isolamento e ajuda a regular a sua temperatura. E mantém-lo quente no inverno, também mantém-lo fresco no verão.

  • Se seu cão tem um casaco longo, você pode dar um pequeno corte de verão.
  • Certifique-se de manter o seu revestimento limpo e escovado, pois isso permite uma melhor circulação de ar.
  • revestimento do seu cão também protege contra os raios UV e impede que sofrem queimaduras solares ou cancro da pele.

6

Verifique se o seu bastante água bebida cão e geada Dê-lhe algumas guloseimas. Mantenha seu cão bem hidratado é essencial para mantê-lo seguro contra a insolação. Se você está desidratado ea sua língua está seca, o método usado para refrigerar (suspiro) será ineficaz. Se você deixar o campo com um cão em um dia quente, certifique-se de beber água pelo menos uma vez a cada hora, ou mais frequentemente, se possível.

  • Se seu cão não sofrer de calor, você pode dar um pouco de gelo ou um deleite congelado. Tente preparar sorvete ou picolé. Basta lembrar a dar gelo ou alimentos congelados a um cão insolação (Heat não só) pode ser muito perigoso e pode causar um acidente.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados