Como andar de bicicleta com seu cão
3 partes:Prepare-se e seu cãoTreinar o seu cão para ir com vocêComeça a fazer caminhadas
Os cães são animais ativos que precisam de exercício com frequência para a saúde óptima. Suas necessidades podem variar de acordo com a raça, o que pode significar duas horas de exercício diário, incluindo trinta minutos de atividade intensa. Andar de bicicleta é uma boa escolha se você gosta de conduzir um e você dificilmente pode encontrar uma atividade para exercer o seu animal de estimação. No entanto, você precisa se preparar consideravelmente a andar de bicicleta com segurança com seu cão.
parte 1Prepare-se e seu cão
1
Visite um veterinário. Por razões de segurança, você deve primeiro certificar-se de que seu cão está em forma para que ele possa acompanhá-lo enquanto você andar de bicicleta. Peça ao veterinário se o seu cão tem qualquer doença susceptível de ser agravada pelo exercício intensamente. Você também deve saber se, na corrida do seu cão, você pode realizar este tipo de exercício e está em boa forma. Se não, aumenta o número de diárias e prolóngalos caminhadas.
- Esta atividade não é seguro sob qualquer circunstância, se o animal pesa menos de 11 kg (25 libras) ou com menos de um ano.
2
Prepare-se. O primeiro passo para manter seu cão seguro enquanto você andar de bicicleta, é mantê-lo seguro. Você precisa de um capacete e outros acessórios para ser visível aos motociclistas, isso pode incluir ciclismo roupas espalhafatosas e um dispositivo refletor para uma bicicleta. Você também deve trazer água para você e seu cão. Em caso de emergência, você deve levar algum equipamento adicional.
- Você deve ter o seu dinheiro CELULAR, o seu ID, um tubo de reposição e uma bomba de ar para uma emergência ocorre.
- Certamente você quer uma bicicleta, mas você deve considerar o tipo que você precisa. Porque esta actividade é o melhor feito em um local off-road, é importante ter uma bicicleta certa para isso. Para passar pela rua, uma bicicleta misto é a melhor opção de se é uma estrada esburacada, é melhor uma bicicleta de montanha.
3
Prepare o seu cão. Algumas pessoas tentam segurar a coleira o seu cão com a mão, enquanto viaja ao seu lado. No entanto, isto não é de modo algum certo. Para dirigir com segurança, você precisa ter o suficiente para garantir que o seu cão não vai engasgar com o cinto, não atropelado por um veículo ou faça você mesmo equipamento. Felizmente, todo o equipamento necessário está disponível, uma vez que é produzido em grandes quantidades para aqueles que têm tempo e dinheiro para manter seu cão seguro.
- A primeira coisa a considerar é o seu cão para manter a bicicleta com segurança. Para fazer isso, você precisa ter um arnês de corpo que, ao contrário de outros, não se aplica pressão sobre o pescoço. Se possível, o cinto deve ser acolchoada e não muito tempo para manter seu cão longe também. Você também deve comprar um "suporte" que irá aproveitar e ligado à bicicleta. Isto irá alienar os seus pneus de bicicleta animal de estimação e impedi-lo puxar com força, o que faria você perder o equilíbrio.
- Outra coisa que você deve considerar é a forma como o seu cão é visível. Considere a compra de um arnês reflexivo ou um colar com luz intermitente para você e para o seu animal de estimação.
- Você deve considerar a compra de outras coisas, se o exercício é demais para o seu cão. A coisa mais importante na lista é uma garrafa de água. No entanto, você também deve pensar em um reboque de bicicleta para o seu animal de estimação para usar se cansado demais para continuar correndo. Além disso, você pode comprar casacos que servem para refrescar, se você está preocupado que sufocar.
parte 2Treinar o seu cão para ir com você
1
Encoraje-o a ter uma atitude positiva em relação à bicicleta. Ele começa a partir de dentro. Coloque a moto no chão para que seu cão pode explorar. Em seguida, chamá-lo para você. Explorar a bicicleta com ele e dar prêmios para relacioná-los com a moto. Em seguida, começar a andar com a bicicleta e incentivá-lo a seguir.
- A maneira como você se comporta é importante para o seu cão pensar que a moto é um brinquedo. Mímalo e acariciá-lo, ou criar uma associação positiva com a moto.
2
Leve a moto quando vão em caminhadas. Repita o último exercício para o passeio com o cinto. Comece a levar o seu cão para caminhadas cada vez mais longos. Verifique se o seu animal de estimação não se distrair e se acostumar com o movimento da bicicleta. Ocasionalmente, correr ou subir por um tempo com a moto para se acostumar com a velocidade.
3
Mostre-lhe alguns ponteiros. Seu cão deve aprender indicações como "tour" "lento", "stop", e "sair" para que ele possa cooperar no passeio de bicicleta. Dar incentivos ao executar corretamente os truques.
- É importante o uso de frases únicas quando você ensinar essas indicações. Se o seu cão ouve "lento" ou "stop" quando não estiver na moto, ser confundido. Use uma palavra ou som incomum para que possa reconhecer essas ordens.
parte 3Começa a fazer caminhadas
1
Escolha o lugar. Você deve ter cuidado ao escolher o lugar. Pode ser muito perigoso tentar a andar de bicicleta em terra sem construção ou um lugar muito congestionado. O melhor lugar seria um caminho claro ou ciclovia.
- Andar de bicicleta com seu cão reduz o espaço, fazendo com que seja difícil, ou mesmo impossível, para operar na linha projetada especialmente para isso. Esta é uma opção perigosa se você acha que seu cachorro é vulnerável e a marca na estrada será indefinido. No entanto, se uma estrada rural perto com um limite de baixa velocidade, e não há cantos muito apertados, isso pode ser uma opção viável para andar de bicicleta com sua opção de cão.
- É também bike arriscada nas montanhas. Ela exige um para navegar com precisão e tem um excelente equilíbrio em terreno acidentado, que vai ser difícil de manter, se o seu cão puxa-lo de lado.
- Sua melhor opção é uma estrada direta, livre de trânsito. Você também deve considerar que você pode encontrar sobre os pedestres e vias de tráfego de bicicletas. Embora não seja um problema, você deve evitá-lo, especialmente se você está começando.
2
Começa a conduzir lentamente e por um curto período. Seu cão vai levar algum tempo para se acostumar com os comportamentos e esforço necessário para bicicleta com você. Depois de ter treinado eu deveria levá-la para uma curta e lenta caminhada sozinho por alguns minutos. Verifique se o seu cão trotou lentamente para você. Dale mímalo incentivos e para criar uma associação positiva para o ambiente de bicicleta.
3
Isso aumenta o tempo e velocidade. Cada vez que você está fora, aumenta o tempo ea velocidade do passeio. No entanto, prestar atenção aos sinais, se você está puxando o seu cinto muito forte. Se assim for, as mudanças de velocidade. Ao longo do tempo, o seu cão pode correr longas distâncias e a uma velocidade maior.
- O coxim seu cão vai endurecer como eles correm mais. No entanto, eles podem tornar-se mais sensível. Revê-los depois de correr para ver se o seu cão foi ferido. Também prestar atenção se flácidos, picadas que coçam ou pernas como este irá indicar que o feriu.
- Certifique-se verificar que o seu cão puxando o cinto, isso não faz mal.
- Durante a viagem, prestar atenção ao comportamento do seu cão. Se você começar a mostrar sinais de fadiga ou não tão animado, ele termina o passeio e voltar outro dia.
4
Preste atenção aos sintomas de insolação. Sofrem de insolação é grave, pois pode causar falência de órgãos. Para evitar isso, você deve evitar praticar exercício físico vigoroso quando há calor intenso. Mesmo se você não fizer isso, você deve ter em mente que os sintomas de insolação são. Alguns cães são mais propensos do que outros.
- Você deve estar ciente particularmente de insolação se o seu cão é muito jovem ou muito velho, obeso, tem um nariz pequeno, você tem a pele grossa ou ter qualquer patologia.
- Os sintomas de insolação são: rápido ou batimentos cardíacos anormais, respiração rápida, ânsia excessiva, grunhindo alto, salivação excessiva ou espuma na boca, vômitos, tremores e desmaios.
- Se você suspeitar que seu cão sofreu insolação, levá-la a uma área mais fria, dá uma pequena quantidade de água e pásale uma esponja para se refrescar, mas não água fria. Expondo-o a água fria seria perigoso porque é uma mudança brusca de temperatura.
5
Coloque o seu cão. Você pode descobrir que o seu cão não pode seguir o passo a bicicleta, se o caso de uma tentativa e erro, ou o veterinário lhe disse que seu animal de estimação não está pronto. Mas isso não significa que eles não podem desfrutar de passeios juntos. Você pode comprar cestas para bicicletas em caso de cães de pequeno porte (que não deve ser executado em nosso lado). Para cães de grande porte, você pode comprar reboques e assim levá-los consigo.