Como preparar comida caseira para seu cão

3 partes:

Criar um equilíbrio nutricionalPreparar a comidaAlimentando o seu cão

Seu cão é um membro da família e você provavelmente vai querer comer tão bem e de forma saudável como você. No entanto, não cometa o erro de supor que você pode apenas alimentá-lo o mesmo que você está comendo. Os cães têm diferentes das necessidades nutricionais humanas, então você tem que entender o que a dieta equilibrada para o seu animal de estimação. Depois de entender que o equilíbrio nutricional, começa a preparar e alimentar o seu cão com deliciosas refeições caseiras.

parte 1Criar um equilíbrio nutricional

1

Ele compreende a diferença entre a dieta do seu cão e um cão selvagem. Sim, lobos ou cães selvagens, podem sobreviver na natureza sem refeições equilibradas. No entanto, a sua esperança média de vida é consideravelmente mais curto. Eles também comem uma dieta diferente para o qual ele está acostumado a consumir o seu cão. Embora você possa alimentar o seu animal de estimação com proteínas puras, cães selvagens comer órgãos como rins, fígado e cérebro e do conteúdo dos intestinos. Isso forma uma mais completa do que apenas carne (proteína) e arroz (carboidratos), que armazenam compras nutrição.

  • Se você alimentar o seu cão com uma dieta desequilibrada casa preparado, ele poderia ser anos antes de surgirem problemas. Isto é porque é provável que esta falta de micronutrientes, isto é, vitaminas e minerais, e calorias.
  • Por exemplo, um cão pode ser bom para semanas ou anos, mas em algum momento, poderia fraturar uma perna devido à deficiência de cálcio a longo prazo em sua dieta.

2

Procure ajuda profissional para criar a dieta. Infelizmente, você não pode considerar apenas aquelas receitas que parecem saborosos. Uma vez que não há escolha universal para nutrição canina, é aconselhável que você alimenta o seu animal de estimação uma dieta que foi individualmente concebido para ele por um médico na alimentação dos animais. Por exemplo, um filhote de cachorro em crescimento precisa até duas vezes as calorias por libra de peso corporal do que um adulto e um cachorro muito velho precisa de 20 por cento menos do que um adulto.

  • As dietas básicas, mesmo aqueles projetados por veterinários muitas vezes falta a nutrição necessária. Um estudo analisou 200 receitas criadas por veterinários e descobriu que a maioria destes eram deficientes em pelo menos uma área-chave de nutrição.

3

Aprenda a preparar alimentos de forma adequada. Depois de ter obtido uma receita específica para seu cão, corretamente processados ​​alimentos para manter vitaminas e minerais. Sempre certifique-se de seguir as instruções ao pé da letra. Se a receita pede pele de frango, que é exatamente o que ele requer. não retire a pele, pois isso pode destruir o equilíbrio das gorduras. Também é aconselhável para pesar os ingredientes cuidadosamente usando uma balança de cozinha em vez de copos de medição, cujas medidas podem variar.

  • Para preservar os nutrientes, ervas há mais vegetais. Em vez disso, você cozinhá-los no vapor e servir-los crus para manter parcialmente suas vitaminas.
  • Não improvise ou sustituyas ingredientes. Fazer isso poderia arruinar o equilíbrio nutricional.

4

Os suplementos de cálcio na dieta do seu cão. Os cães têm uma exigência muito elevado de cálcio, e enquanto você poderia dar um osso, isso tem riscos para a saúde. Os ossos podem lasca e raspe as paredes do intestino, causando inflamação dolorosa ou septicemia (infecção no sangue). Em vez disso, você pode adicionar carbonato de cálcio, citrato de cálcio ou em pó de casca de ovo em um pó fino. Uma colher de chá é igual a cerca de 2200 miligramas de carbonato de cálcio e um cão adulto de 15 quilos (33 libras) de 1 grama por dia necessidades (1/2 colher de chá).

  • Note-se que os ossos também podem se alojar nos intestinos e causar bloqueios que precisam ser removidos com cirurgia. Também é muito difícil saber quando o cão tem bastante cálcio dos ossos que você comeu.



parte 2Preparar a comida

1

Ele inclui proteínas. Um cão adulto de 15 quilos (33 libras) precisa de um mínimo de 25 gramas de proteína pura por dia. Estes podem incluir ovo, que tem um elevado teor de aminoácidos essenciais necessários para cães, proteínas animais, tais como frango, borrego ou de peru. fontes vegetarianas de alta qualidade, tais como legumes, sementes e ovos com um elevado teor de proteínas também pode complementar a dieta. Tentar garantir que pelo menos 10 por cento da dieta do seu cão vem de proteína de qualidade (carne).

  • As proteínas são compostos por pequenos blocos chamados aminoácidos. Existem 10 aminoácidos que os cães não podem produzir-se e que eles devem ser adicionados à dieta.

2

Adicionar a gordura. Um cão adulto de 15 quilos (33 libras), sobre o tamanho médio de um bull terrier Staffordfshire, requer pelo menos 14 gramas de gordura por dia. Você pode ter certeza de que seu cão começa a gordura da sua dieta, se você incluir carne ou pele de frango sobre ela. Recomenda-se que, pelo menos, cinco por cento da dieta do seu cão provenientes de gordura, em peso.

  • Gorduras contêm vitaminas lipossolúveis que são essenciais para uma boa saúde. Eles também têm um papel em ajudar o bom funcionamento das novas células.

3

Ele inclui os hidratos de carbono. Os hidratos de carbono estão onde deveriam vir de mais calorias na dieta dos cães. Especificamente, a metade da dieta dos cães devem vir de carboidratos. Um cão ativo de 13,5 quilos (30 libras) precisa de cerca de 930 calorias por dia. Para se certificar de que você está recebendo, inclui trigo, arroz, aveia e cevada em sua dieta.

  • Os carboidratos fornecem energia, embora este vem de proteínas e gorduras. Eles também fornecem fibra para a função intestinal saudável.

4

Ele inclui minerais. Cães precisam de cálcio, fósforo, magnésio, selénio, ferro e cobre, para citar alguns. deficiências minerais pode causar uma variedade de problemas, incluindo fraco e propenso a fracturas, anemia ou ossos de condução nervosa pobres que pode causar convulsões. Diferentes alimentos têm diferentes graus de minerais, especialmente legumes frescos, que exigem uma pesquisa cuidadosa para se certificar de seu cão da dieta contém o suficiente de cada um. Tente incluir os seguintes vegetais ricos em minerais na dieta de seu cão:

  • verduras, folhas crus ou cozidos, como espinafre, couve, couve, couve de Bruxelas, couve chinesa e acelga
  • Abóbora (cozida)
  • Nabo (cozido)
  • parsnips (cozido)
  • feijão verde (cozido)
  • quiabo (cozido)

5

Adicionar vitaminas. As vitaminas são uma parte importante da dieta do seu cão. A deficiência de vitamina pode causar problemas como cegueira, sistema imunológico enfraquecido, lesões de pele e susceptibilidade à infecção. Desde vitaminas são encontradas em diferentes concentrações em vários alimentos, oferecer o seu animal de estimação uma variedade de vegetais. Geralmente, vegetais de folhas pode ser servido cru, mas esteja ciente de que existe um risco de que o cão tem a flatulência.

  • Evite cozinhar mais legumes, pois isso irá destruir o seu teor de vitamina.
  • Você deve sempre cozinhar legumes que normalmente não comer-se cru (como nabos, couve-nabo, nabo ou batatas, por exemplo) para evitar o risco de obstrução intestinal e ajudar a torná-los digeríveis.

parte 3Alimentando o seu cão

1

Determina a quantidade de comida para servir o seu cão. É aconselhável para investigar quantas calorias você realmente precisa de seu cão para evitar ficar muito alta ou perder peso. A exigência de calorias de um cão não é um cálculo linear. Por exemplo, um cão de 18 quilos (40 libras) não precisa de duas vezes mais calorias do que um cão de 9 quilos (20 libras), só porque ele pesa duas vezes.

  • Procure vários gráficos de necessidades calóricas diárias básicas para cães. Isso lhe dará uma idéia geral de quantas calorias você precisa de seu cão de acordo com o seu peso.
  • Depois de encontrar as orientações gerais para o peso do seu cão, tendo em conta as diferenças no estilo de vida que requerem um ajuste (tais como a gravidez, obesidade, idade e se o animal é castrado ou esterilizado). Por exemplo, um filhote de cachorro de 4,5 quilos (10 libras) menos de 4 meses de idade, precisa de 654 calorias, embora um cão mais velho, castrados, 4,5 quilos (10 libras), você só precisa de 349 calorias.

2

Conheça os alimentos que são tóxicos para os cães. Muitas pessoas estão familiarizadas com a advertência de que o chocolate é ruim para os cães. No entanto, existem alguns outros alimentos que são bons para os seres humanos, mas tóxicos para os cães. Quando você tentar uma nova receita, sempre verifique duas vezes maior que os ingredientes são seguros para seu cão. Nunca dê os seguintes alimentos:

  • uvas pasas
  • uvas
  • cebola (incluindo chalotas e cebolinha)
  • alho
  • tomate
  • chocolate
  • abacate
  • massa levedada
  • cafeína
  • álcool
  • adoçantes artificiais
  • xilitol
  • macadamias

3

Ter um plano de backup no caso de você ficar sem comida. Se você cozinhar para o seu cão a cada 4 ou 5 dias, provavelmente você não terá grandes problemas. No entanto, ocasionalmente, você poderia ficar sem comida ou ter um cão com dor de estômago que exige uma dieta mais leve. Em ambos os casos, uma galinha e arroz dieta caseira será a luz para os intestinos e servir como uma solução de curto prazo quando você ficar sem comida. Evite dieta de arroz de frango, a longo prazo, uma vez que carece de algumas vitaminas e minerais.

  • Para preparar o arroz de frango, use 1 xícara de carne de peito de frango cozido misturado com 2 a 3 xícaras de arroz branco cozido. Não adicionar gordura ou óleo de frango.
  • Dê a seu cão um volume similar de alimentos que normalmente servem, use seu bom senso. Normalmente, este seria de cerca de 1 1/3 xícaras de frango e arroz por 4,5 quilos (10 libras) de peso corporal.

dicas

  • Por conveniência, cozinha servindo-se de uma semana de comida caseira para o seu animal de estimação. Congelar o resto em porções separadas diárias para sua conveniência.
  • Basta lembrar de passar a porção de comida um dia depois do freezer para a geladeira para descongelar. Coloque uma nota em seu refrigerador para lembrar-se de fazê-lo todos os dias.
  • Comida na sala aquecida com um pouco de temperatura da água quente. Em seguida, adicionar os suplementos necessários, tais como a vitamina C, óleo de linhaça, óleo de salmão, vitamina E, e assim por diante.
  • Lembre-se que alguns alimentos (como uvas, passas, chocolate, etc.) são venenosas para cães, de modo a verificar os alimentos que usam antes de qualquer outra coisa.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados