Como escolher alimentos saudáveis ​​cão

2 partes:

Determinar as necessidades nutricionais do seu cãoEscolha um alimento nutritivo para cães

Você é a pessoa que cuida do seu cão seguro e querem o melhor para ele. Grande parte da saúde do seu animal de estimação depende do alimento que você come, mas com tantas opções de comida no mercado, como você escolher o caminho certo para o seu cão? Existem algumas maneiras simples para ajudar você a tomar a decisão de escolher o alimento de suas diretrizes de estimação. Enquanto não há "melhor" comida de cachorro, há definitivamente alguns melhores que outros em termos de nutrição.

parte 1Determinar as necessidades nutricionais do seu cão

1

Considere a idade do seu animal de estimação e seu nível de atividade. A energia do seu animal de estimação e suas necessidades nutricionais são baseados em vários fatores, incluindo: o crescimento, atividade, status reprodutivo e idade. Pet food para alimentar rostos durante certas fases da vida do animal. Um filhote de cachorro em crescimento vai precisar de mais calorias do que um animal de estimação de um adulto. Uma cadela grávida ou amamentando também precisam de mais calorias do que o seu homólogo esterilizados ou castrados.

2

Determina as necessidades nutricionais do seu cão. Você deve pensar nas necessidades calóricas de seu animal de estimação, mas também lembrar que essas calorias não deve vir apenas de um tipo de nutriente (como apenas uma única proteína ou carboidrato). Por exemplo, as proteínas fornecem de 20 a 25% de calorias são suficientes para cães saudáveis, se eles estão a crescer ou não.

  • Para saber se o seu animal de estimação mantém uma condição física saudável, você tem que ver sua cintura e facilmente sentir as costelas com a palma da sua mão. Estes são sinais de que está em boa condição física. Se o seu animal de estimação é mais pesado do que deveria ser, ele reduz suas calorias por 10 a 25% durante 1 mês e, em seguida, executa uma outra avaliação. Se parece muito fina, ela aumenta suas calorias em 10 a 25% e ver o que acontece. Equaliza a quantidade fornecida, uma vez que seu cão tenha atingido a condição física desejada.
  • Se você dar o seu cão um monte de calorias, ele irá armazenar o excesso em seu corpo, se eles vêm de gorduras, proteínas ou hidratos de carbono.
  • Os cães podem desenvolver pancreatite se eles têm altos níveis de gordura (e às vezes proteínas) em sua dieta. A gordura é uma forma de energia concentrada. Um alimento seco para cães com baixo teor de gordura é de 6-8% de gordura, enquanto que uma dieta rica em gordura pode chegar a 18% de gordura.

3

Converse com seu veterinário sobre a dieta do seu animal de estimação. Veja o que pode lhe dar conselhos baseados na saúde atual do seu animal de estimação. Se o animal está sofrendo de uma doença específica que é afetado pela dieta (diabetes, doença renal, pancreatite, alergia alimentar, etc.), o veterinário vai lhe dar algumas opções e desenvolver um plano para o seu animal de estimação.

  • Verifique com seu veterinário, se você está preocupado com as condições de diarreia ou crônica da pele que podem estar ligados a alergias alimentares. A diarreia em cães pode ter várias causas, tais como (parasitas internos e infecções bacterianas), mas a comida é definitivamente uma possibilidade.
  • diarréia ocasional que se corrige em um animal de estimação que se comporta e come normalmente geralmente não é uma preocupação. No entanto, um animal de estimação com episódios crônicos de diarréia que não desaparece ou é acompanhada de outros sinais clínicos (tais como letargia e diminuição do apetite) devem ser examinados e parte do tratamento destes casos pode ser uma mudança na dieta. coceira na pele crônica que, aparentemente, não muda com as estações do ano pode estar relacionado com uma alergia alimentar.
  • Existem comercialmente dietas preparadas ou fórmula dietética recomendada pode exigir a ajuda de um veterinário nutricionista.

parte 2Escolha um alimento nutritivo para cães



1

Não se deixe enganar pela publicidade. Lembre-se que a publicidade televisiva, revistas e lojas é dirigido aos seres humanos. Mesmo a etiqueta no saco ou lata é projetado para permitir que os seres humanos para escolher e comprar. Não se deixe pelas belas imagens e negócio de concurso. Descubra por causa do seu amigo peludo.

  • Os rótulos incluem termos de publicidade, como "premium", "natural" ou "gourmet" são bons para vender comida de cachorro, mas não possuem uma definição real que reconhece a FDA (Food and Drug Administration dos EUA) ou fabricantes pet food.

2

Decidir entre alimento seco para cães e enlatados. Dê a seu cão alimentos enlatados em vez de comida seca ou vice-versa é uma questão de preferência e orçamento. A maioria dos cães se dá bem com ninguém, mas às vezes você pode encontrar um cão sensível a determinada dieta. Isso pode desenvolver sintomas como vómitos ou diarreia, o que mostra que seu corpo não pode processar alimentos adequadamente.

  • alimentos normalmente enlatado é muito mais caro do que o alimento seco, mas contém cerca de 75% de água.

3

Se você mora nos Estados Unidos, certifique-se o rótulo é aprovado pelo AAFCO (Associação Americana de controladores de alimentação). Se você mora em outro país, também se certificar de que o rótulo tem de regulamentação animais aprovação alimentar organismo nacional. A associação destas organizações é voluntária, mas estes fornecem diretrizes para a concepção e fabrico de alimentos para animais. A etiqueta fornece uma referência que garante ao consumidor que o alimento atende às exigências nutricionais básicas para o tipo de animal contido no recipiente.

4

Verifique a lista de ingredientes no rótulo. Os cães são onívoros e pode comer carne, grãos e vegetais. No entanto, você deve certificar-se que o primeiro ingrediente listado é a carne, seja "galinha" ou "carne" em vez de um "produto de carne" ou "farinha de carne". A palavra "frango" na lista de ingredientes no rótulo significa que a carne é composta principalmente de tecido muscular, mas pode incluir o diafragma ou o coração do animal (ou noutro local).

  • Você também deve saber que o primeiro ingrediente não é um grão, um tubérculo ou vegetal, a não ser por algum motivo você está alimentando o seu cão com uma dieta vegetariana.

5

Compare os ingredientes entre diferentes marcas de alimentos para cães. A lista de ingredientes no rótulo são listados em ordem de peso, como os encontrados na fórmula dos alimentos. Os ingredientes incluem água (como carne) geralmente aparecem mais na lista.

  • A fim de comparar dietas secas (10 a 12% de umidade) com enlatados (75% de água) e obter a porcentagem real da proteínas encontradas em alimentos para cães, você precisa considerar a quantidade de umidade presente nos alimentos. Para calcular a "matéria seca" da quantidade de proteína que contém uma lata de comida de cachorro, você deve remover a quantidade de água presente no alimento por um cálculo. Por exemplo, se o alimento diz que há 12% de proteína e pode ter 75% de água, 12% dividido entre 25% para a proteína de 48%. Esta é uma percentagem muito elevada (25% usada no denominador para reflectir a gordura que permaneceu após a remoção de 75% de água na dieta). Isso irá ajudá-lo a comparar alimentos para cães, mesmo se eles vêm em diferentes formulações.

6

Verifique o rótulo para a "análise imediata", que irá dizer-lhe a quantidade de proteína, gordura e fibra. Na maioria dos sacos de comida para animais de estimação você também pode encontrar a quantidade sugerida para alimentar o seu cão com base em seu peso saudável.

  • Naturalmente, é impossível para o fabricante para produzir a quantidade necessária para cada animal individualmente, então usar essas informações como um guia básico para monitorar a condição física do seu animal de estimação.
  • Provavelmente, você não vai encontrar o conteúdo calórico no saco ou lata e tem que chamar a empresa ou verificar na Internet para encontrar tais informações.
  • Verifique com o seu veterinário, se você tiver dúvidas sobre o peso e condição do seu animal de estimação.

7

Pesquisar o pacote de comida de cachorro mais legal. Depois de ter escolhido um tipo de alimento, você precisa garantir que a comida ainda está fresco. Verifique a data de validade (ou melhor antes da data) no recipiente. Especialmente o alimento seco é pulverizado com a gordura para fora para fazer o gosto mais agradável. Gordura rançosa com o tempo e exposição ao ar e vontade luz. O calor irá aumentar o risco de ranço.

  • Ele também verifica se o saco está intacta e não tem buracos antes de tomar sua casa.
  • As lojas de animais colocar o mais velho no topo da pilha ou na frente da fileira de sacos a favor do giro de estoques de alimentos. Ou seja, eles querem vender o alimento mais antigo em primeiro lugar, o que é lógico. Verifique se o produto localizado na parte traseira ou inferior da linha ou pilha de sacos tem uma data diferente e leva o produto a partir daí, se você considerar que esta data é adequada.
  • Embora, aparentemente, você economizar dinheiro comprando um saco de 20 kg de alimentos (40 libras) para o seu cão de 5 kg (10 libras), talvez lhe convier e um saco menor, se você considerar a frescura dos alimentos, a menos que armazena congelador bem embrulhado para evitar a contaminação com umidade e congelamento de queimadura. Não se esqueça de marcar o saco com o nome do alimento, o número do lote (em caso de retirada do produto), a data de compra ea data de expiração. Basta puxar a parte desejada um dia antes do uso para permitir que o alimento a descongelar completamente.

8

Mantenha os alimentos seu cão devidamente armazenados. Você deve armazenar o alimento de cão seco em sua embalagem original, dentro de um recipiente selado (plástico ou metal) em um local fresco e escuro, como um armário ou um armário ou até mesmo no congelador. restos de comida enlatada conservem bem coberto no refrigerador. alimentos enlatados por abrir deve ser armazenado em local fresco e seco.

  • Melhor gastar o alimento seco aberto até seis semanas após a abertura, desde que seja armazenado corretamente.

dicas

  • Se você está interessado alimentar o seu animal de estimação com uma dieta caseira ou cru, você deve investigar minuciosamente e seguir uma receita confiável. Uma dieta desequilibrada pode prejudicar a saúde do seu cão ou causar uma doença com risco de vida. Para dietas cruas tem que tomar medidas de segurança adequadas para a manipulação de alimentos, a fim de evitar a salmonela, listeria, E.coli ou outra contaminação dos alimentos.
  • Há uma grande variedade de excelentes fontes que ajudarão você a encontrar a melhor nutrição para o seu animal de estimação. Nós recomendamos os seguintes livros: Tudo sobre saúde e nutrição do seu cão (Earl Mindell, Elizabeth Renaghan) e Canine dieta de alimentos crus (Carina B. MacDonald).

RELACIONADOS

Artigos Relacionados