Como preparar frango e arroz para cães

3 partes:

Prepare-se para cozinharCozinhe frango e arrozAlimente seu cão

Comida caseira feita com frango e arroz é o alimento macio que os veterinários recomendam frequentemente para ajudar os cães recuperar de diarreia ou vómitos. É uma dieta baixa em gordura fácil de digerir que fornece carboidratos e proteínas simples, e é recomendado especialmente para casos de desconforto gastrointestinal. Esta combinação de proteínas e amido também pode estimular o apetite quando um cão está doente ou em recuperação de cirurgia. Enquanto não é aconselhável dar frango cozido e arroz branco por um longo tempo, este alimento possui propriedades nutricionais necessárias para fazer seu cão recupera.

parte 1Prepare-se para cozinhar

1

Comprar frango melhor qualidade que você pode dar ao luxo de limitar a exposição do seu cão para toxinas. O peito de frango desossado é a opção mais fácil, não porque você tem que remover os ossos de gordura ou de frango.

  • Se possível, obter uma galinha que não foi hormônios alimentados.

2

Comprar um pacote de grãos de arroz branco curto ou longo. Evitar o uso de arroz de cozimento rápido nesta receita para cães, como este produto tem um valor nutricional mais baixo do que o seu homólogo cozimento prolongado.

  • Você pode usar o arroz integral, mas você deve cozinhá-lo mais tempo para que ele esteja completamente cozido e é suave o suficiente para não irritar o estômago ou intestino do cão.
  • Alguns podem dizer que você deve evitar arroz integral, pois contém muita fibra, mas isso é um mito. As fibras ajudam a promover e regular a função intestinal normal. nutricionistas veterinários acreditam que a fibra retarda o trânsito intestinal em cães com trânsito lento e prolonga a velocidade em cães com um trânsito rápido (em outras palavras, torna cães constipados defecar, mas faz evacuações tornar-se sólido em cães com diarreia).
  • Não há necessidade de comprar um arroz orgânico ou não modificados genéticamente- nenhuma evidência ligando esses produtos com uma mudança na qualidade nutricional ou níveis de arsênico no arroz.

3

Prepare o frango para cozinhar. Frango pode ser cozido no osso, mas é necessário remover a carne do osso após o cozimento. No entanto, o frango vai cozinhar mais rápido e mais completamente se deshuesas e curta antes de cozinhar. Você também pode comprar frango desossado.

  • Corte a carne do osso (ou comprar um frango desossado) e retire a gordura.
  • frango cortado em cubos de 1,2 cm (1/2 polegada) para pequena ou 2,5 cm (1 polegada) para cães cães médios ou grandes raça. Os cães que estão faltando muitos dentes pode precisar pedaços ainda menores de alimentos.

parte 2Cozinhe frango e arroz

1

Coloque o frango em uma panela grande. Preenchê-lo com água suficiente para cobrir o frango. Ferver, reduza a intensidade para ferver. Cozinhe a galinha até que a carne é branco por dentro.

  • O tempo de cozedura varia de 10 a 30 minutos, dependendo do tamanho dos pedaços. Osso de galinha vai demorar mais tempo.
  • Se o frango não é totalmente cozida, seu cão pode estar em maior risco de diarreia ou vómitos devido a bactérias encontradas na carne de frango crua ou mal cozida.

2

Retire o frango da água e deixe esfriar completamente. Guardar o caldo para uso posterior. Você pode fazer o frango esfriar mais rápido depositando-o em uma assadeira ou colocar em uma peneira e jogando água fria.



3

Remova todos os ossos enfriaste frango. Separe a carne e descartar os ossos. Em seguida, corte o frango em pedaços medindo 1,2 cm (1/2 polegada) ou menos para cães de pequeno porte, ou 2,5 cm (1 polegada) de raça média ou grande.

  • Certifique-se de que o cão não tem acesso aos ossos de frango, tanto pedaços de frango ou no lixo. ossos de galinha pode ser lascada e ficar preso ou perfure a garganta, estômago ou intestinos do seu cão. Este pode ser fatal.

4

Remove toda a gordura a partir do topo do caldo de galinha frio e despeje o líquido restante para um recipiente. Se você cortar a gordura de frango antes de cozinhar, provavelmente há pouca ou nenhuma gordura. Ele mede 2 1/2 xícaras (591.47 ml) de caldo de galinha e despeje de volta na panela.

5

Ferva o caldo de galinha. Enquanto você espera o caldo ferve, você pode começar a preparar o arroz, o que vai cozinhar no caldo.

6

Medida 1 xícara (236.58 ml) de arroz e lave bem. Lave o arroz em uma panela, a parte interna de um pote de arroz ou tigela. Use a abundância de água e mexa o arroz com os dedos até que ele está submerso. Lavá-lo várias vezes até que a água corre transparente- Este passo ajuda a remover o excesso de amido e arsénio a partir de arroz.

7

Cozinhe o arroz em caldo de galinha. Quando o caldo de galinha a ferver, despeje a xícara de arroz no caldo. Mais uma vez aquecido para ferver e, em seguida, reduzir a intensidade de calor baixa. Tampe a panela com uma tampa apertada e cozinhe por 20 minutos (arroz integral propensos a precisar de entre 40 e 45 minutos). Arroz vai ostentar um pouco de pomada e suave quando estiver pronto, e toda a água deveria ter sido absorvido.

8

Deixe o arroz cozido para esfriar completamente. Você pode acelerar o processo, colocando o arroz em uma assadeira e resfriando-o com um pedaço de papelão.

parte 3Alimente seu cão

1

Adicione o frango cozido ao arroz e misture com um garfo. A proporção de arroz e frango deve situar-se entre 2: 1 e 3: 1. Por exemplo, 2 ou 3 chávenas de arroz deve ser misturado com um copo de galinha.

2

Sirva o frango e arroz na placa que costumam comer o seu cão. Siga as instruções do seu médico veterinário sobre alimentar o cão, mas geralmente servirá pouco em cada refeição para um cão que tem vomitado. Se o seu cão pode comer sem vomitar, dar um pouco mais próxima vez até que você pode dar plena nos horários que você come normalmente porção.

3

Alterar o frango e arroz para a sua alimentação habitual para cães. Depois de vários dias de comer frango e arroz com sucesso, você pode começar a adicionar croquetes costumam comer na mistura de frango e arroz. Adicionar mais ração todos os dias, reduzindo a quantidade de carne de frango e arroz como que novamente adoptar gradualmente a sua dieta habitual ao longo de um período de 4 ou 5 dias.

  • Certifique-se de consultar um veterinário sobre a transição para a comida habitual de seu cão. Dependendo da condição específica do seu cão, você provavelmente tem que alimentar com frango e arroz por mais de alguns dias.

4

Ligue para seu veterinário se os sintomas não melhorarem cão. A dieta de frango e arroz deve ser uma casa de tratamento temporário. Se a diarréia do seu cão não está curado no período indicado pelo veterinário ou diarreia permanece líquido para 3 ou mais dias, chame seu veterinário imediatamente. O veterinário irá dizer se você levar o animal para analisá-lo novamente e pode prescrever medicamentos adicionais para casa ou dar recomendações sobre o telefone sobre a próxima coisa a fazer, como adicionados à dieta abóbora enlatada ou outros passos simples que você pode tentar.

dicas

  • Consulte um veterinário antes de preparar uma receita para cães. O veterinário pode verificar se a condição pode melhorar o seu cão com uma dieta branda como este ou pode sugerir qualquer outra intervenção médica, se necessário.
  • Os cães não podem processar curativos como os seres humanos podem. Não use sal, pimenta ou qualquer outro tempero quando preparar a comida de cão caseiro.

avisos

  • Esta dieta leve não devem ser utilizados como uma dieta completa para um longo período de tempo. Existem vitaminas essenciais e minerais que seu cão perder se você comer apenas frango e arroz para o resto de sua vida. Consulte um veterinário sobre as fontes de boas receitas caseiras, se você quiser preparar comida caseira para o seu cão constantemente.
  • Não use qualquer óleo e remove toda a gordura da carne para cozinhar. Estes compostos fazem o pâncreas trabalhar mais difícil de digerir e isto pode causar uma inflamação do fígado.
  • Se seu cão continua a vomitar, chame seu veterinário imediatamente. Cães (especialmente as pequenas) pode desidratar muito rapidamente se vomitar, por isso é essencial que você mantenha-se hidratado para curar sua doença. Quanto mais você tornar-se desidratado, pior os sintomas e começam a afetar seus outros órgãos, como os rins.

Coisas que você precisa

  • frango
  • Arroz branco
  • pote
  • água
  • copos de medição

RELACIONADOS

Artigos Relacionados