Como preparar uma dieta crua para cães

3 partes:Determinar o equilíbrio certoAlimentando o seu cãoEntenda o que fazer e não o que

O objetivo de alimentar o seu cão uma dieta de alimentos crus para cães é feito alimentos dão casa completamente natural em vez de ração ou alimentos enlatados cão. Basicamente, os proprietários que dão a dieta de alimentos crus cães querem imitar lobos na natureza, que são os ancestrais dos cães. Fãs de alimentos crus acreditam que o seu cão pode ser saudável se você parar de alimentá-lo com a venda comercial de hash e dar uma combinação de ossos e carne crua, pequenas quantidades de vegetais e frutas, e órgãos.

parte 1Determinar o equilíbrio certo

1

Ele compreende os riscos. Um dos problemas com a dieta de alimentos crus não é conseguir o equilíbrio certo. Você poderia dar o seu cão muito ou pouco cálcio. Você tem que fornecer um leque suficiente para obter os nutrientes de que necessita. Você poderia dar a gordura pouco ou muito. Todas essas ações podem causar problemas de saúde em seu cão.

  • Também pode causar problemas se a comida está infectado com bactérias, tal como salmonela ou Listeria monocytogenes. Os alimentos crus são mais susceptíveis de conter essas bactérias do que comida de cão seco ou enlatado.
  • No entanto, alguns fãs de alimentos crus para cães indicam que o sistema digestivo de um cão é mais capaz de lidar com estas bactérias, porque não é tão longa como a nossa e é mais ácida.

2

Consulte um veterinário. O veterinário pode ajudar a determinar o equilíbrio certo, e também para avaliar se o seu cão é um bom candidato para esta dieta.

  • Por exemplo, a maioria dos veterinários não recomendam uma dieta de alimentos crus caseiro para cachorros, porque pode ser difícil de alcançar o equilíbrio certo de cálcio e fósforo. Este problema pode causar deformidades ósseas em filhotes. Além disso, cães com câncer não deve seguir esta dieta.

3

Investiga. Cada cão requer diferentes quantidades de proteína, e se você ler sobre o quanto suas necessidades de cães serão menos propensos a causar problemas de nutrição.

  • Por exemplo, os filhotes pesando 5,4 kg ou 12 lb (e que, eventualmente, vai pesar 14,9 kg ou 33 lb) terão 56 g de proteína e um máximo de 21 g de gordura por dia, enquanto que os cães pesando cerca de 14,9 kg ou 33 lb precisa 25 g de proteína e 14 g de gordura por dia.
  • No entanto, cadelas gestantes e lactantes precisam de mais: uma cadela grávida ou amamentando precisam de 69 g de proteína e 29 g de gordura por dia, se ele pesa cerca de 14,9 kg ou 33 lb e tem seis filhotes.

4

Determina como o seu cão tem a crescer. A maioria dos cães requer cerca de 2 a 3% do seu peso dia- ou seja 2 a 3% do peso que deve ser por corrida. Portanto, um cão de 13,6 kg ou 30 lb precisa 272-408 g (0,6-0,9 lb) de alimentos por dia.

5

Saiba sobre o alimento. Descubra o que é a quantidade de proteína e gordura nos alimentos que você vai dar o seu cão. Você tem que entender o valor nutricional do alimento que você vai dar o seu cão, certifique-se de equilibrar sua dieta corretamente.

  • Por exemplo, 100 g de frango (cerca de 3 oz) contendo 31 g de proteína e 4 g de gordura.

6

Manter o fósforo e cálcio a uma razão de 1: 1. A carne é alto teor de fósforo, enquanto que contêm cálcio ossos. Outros tipos de alimentos crus tem um equilíbrio, como peixes e ovos. As caixas também são uma boa fonte de ambos.

  • Esta relação não significa que 50% da dieta do seu cão deve ser composto por ossos. Em vez disso, isto significa que a quantidade de cálcio para a sua cão deve ser quase igual à de fósforo. Normalmente dietas são compostas por 10% de osso e 90% de carne.

7



Comprar uma balança de cozinha. A melhor maneira de saber o que você está dando o seu cão é medido. Se você tentar fazer para o olho, a quantidade pode variar muito BRINDES ele todos os dias.

parte 2Alimentando o seu cão

1

Varie sua comida. Entranhas e pernas de frango pode parecer nojento, mas seu cão não pensam da mesma forma. Para ele, a carne é carne. Além disso, estas peças de carne são geralmente mais baratas. Além disso, você pode dar traqueia, cauda carne e testículos. As pernas de carne e frango são muito nutritivos.

2

Alimente seu cão com carne muscular. A maioria da comida de seu cão deve ser carne de músculo, cerca de 3/4 de sua dieta. Você pode dar a carne de músculo a maioria dos animais, desde vacas e galinhas, para cordeiro. Você também pode dar a carne de outros animais como pato, alces, veados, perus, coelhos e cabra.

3

Dê a seu cão um osso. Todos os cães mastigar óssea, o que lhes dará o cálcio necessário para a sua dieta. A dieta do seu cão deve ser composta por aproximadamente 10% dos ossos.

  • Você pode ceder terreno casca de ovo e seca, ao invés de ossos. Despeje 1/2 colher de chá por 450 g (1 lb) de carne que você dar a ele.
  • Quando você dá ossos, você pode dar ossos que ainda têm carne crua.

4

carne de órgãos Dale, mas não com muita freqüência. Você pode alimentar o seu cão com carnes de órgãos (como fígado), é mais, este irá fornecer nutrientes essenciais. No entanto, isso só deve representar aproximadamente 10 a 15% da dieta do seu cão. Dê-lhe uma refeição uma vez ou duas vezes por semana, ou adicionar algumas peças nas refeições do seu cão várias vezes por semana.

  • O fígado sozinho deve representar cerca de 5% da dieta do seu cão, enquanto outros órgãos (tais como coração, rim, baço e timo deve representar mais 5 a 10%.

5

Acrescenta nutrientes. Os outros 5% da dieta do seu cão pode ser feita por outras fontes, incluindo vegetais, frutas e grãos. Quando você alimenta seu cão com feijão, você deve cozinhá-los antes de dar.

  • Se a carne que você vai dar o seu cão é de animais que foram alimentados com milho em vez de grama, você provavelmente vai precisar adicionar um óleo de linhaça ou de um suplemento de óleo de peixe para fornecer ácidos graxos ômega-3. Você também pode dar peixe gordo duas vezes por semana para ajudar a combater este problema.
  • Você tem que processar os legumes antes de dar-lhes o seu cão para ajudá-lo a obter a maioria dos nutrientes. Amasse ou espremer o suco para quebrar nutrientes. Por outro lado, você pode cozinhar os legumes no vapor por alguns minutos. Os vegetais folhosos verde escuro são uma boa escolha.

parte 3Entenda o que fazer e não o que

1

Congela certas carnes. Algumas carnes têm de ser congelados por um tempo especificado antes de dar ao seu cão. Esse processo ajuda a matar os parasitas que possam prejudicar o seu animal de estimação.

  • Carne de porco e salmão devem ser congelados por pelo menos 3 semanas antes de lhes dar a seu cão. No entanto, alguns especialistas não recomendam alimentar um cão com salmão cru ou truta.

2

carne Thaw na geladeira. O lugar mais seguro para descongelar a carne é o refrigerador, porque eles nunca deixe a carne atinge uma temperatura inseguro. Certifique-se de colocar algo debaixo da junta, para capturar qualquer derramamento.

3

Não lave a carne. Você pode ser tentado a remover as bactérias da carne de lavar roupa, mas isso realmente faz com que as bactérias a se espalhar. A lavagem, você pode derramar água sobre os contadores e pia, o que será mais prejudicial do que benéfico.

4

Utiliza procedimentos de manuseio seguro. Utensílios que você usa para preparar carne crua deve ficar longe daqueles que estão na cozinha. Lave-as com água quente e detergente após o uso, ou colocá-los na máquina de lavar. Também não se esqueça de desinfectar qualquer superfície que entra em contato com alimentos crus.

5

Evitar certos alimentos. Você nunca deve dar o seu cão dos seguintes frutos e legumes: cebola, espigas de milho, frutas com caroço, sementes de abacate, lúpulos, passas ou uvas. Também não se deve dar nozes, macadâmia, massa crua, álcool ou chocolate.

6

Não dê ossos cozidos. Quando você dá o seu cão ossos, apenas dar-lhes-primas. ossos cozidos podem quebrar e formar batatas fritas, que vai causar problemas para o seu cão.

7

Não lhe dê ossos que suportam peso, e que pertencem a grandes animais. Em outras palavras, não alimente seu cão com ossos como o fêmur de uma vaca, uma vez que estes podem quebrar os dentes do seu animal de estimação e causar problemas de digestão.

8

Recolha todas as peças. Se o seu cão não terminar toda a sua comida, cubra e leve à geladeira para preservá-lo.

9

Lave as mãos. Você deve lavar bem as mãos após o manuseio de todos os tipos de alimentos para cães, mas especialmente depois de preparar alimentos crus para cães.

  • Lave as mãos com água morna e sabão durante pelo menos 20 segundos depois de manusear o alimento de cão. Certifique-se de limpar entre as unhas.

Artigos Relacionados