Como fazer seu cão engorda

4: MétodosDeterminar a causa da perda de peso do seu cãoAjuste a quantidade de calorias que você dê o seu cãoMudar a dieta do seu cãoGarantir a saúde básica do seu cão

Se o seu cão tornou-se muito fino, você deve aprender as formas adequadas "engordar". A chave para engordar um cão está alimentando com pequenas porções e muitas vezes dar suplementos para corrigir qualquer insuficiência dietética e verifique se você tem devidamente desparasitados. No entanto, se seu cão tem pouco apetite, perda de peso inexplicada, diarreia ou parece errado de alguma forma sempre fazer uma verificação veterinário. Independentemente da causa, é importante para manter o peso do seu cão em uma faixa saudável, pois isso irá ajudar a garantir que desenvolver e ter uma vida longa.

método 1Determinar a causa da perda de peso do seu cão

1

Determina se há uma razão lógica para que o seu cão tem um baixo peso. Se você sabe por que o seu cão tem um peso baixo, como no caso de uma cadela que recentemente deu à luz uma ninhada de cachorros e forte dente doce, ou um cão salvado que foi maltratado, então engordar será algo simples.

  • Certifique-se de monitorar o cão com baixo peso para que possa detectar quaisquer problemas que poderiam ser facilmente resolvidos. Por exemplo, se você tem vários cães, a resposta pode ser tão simples como os outros cães estão tomando o underweight comida de cachorro.

2

Avalia a saúde geral do seu cão. Todos os tipos de doenças podem interferir com a capacidade do organismo para processar alimentos e utilizar seus nutrientes, causando perda de peso. Se este for o caso, o mais seguro é que o cão vai mostrar alguns sinais, incluindo a perda de apetite, aumento da sede, perda de energia, vómitos, diarreia, ou uma mudança de forma do corpo.

  • As condições que podem causar perda de peso incluem a falta de enzimas pancreáticas, diabetes mellitus, doença hepática, doença renal, câncer e doença inflamatória intestinal.
  • Novamente, se você notar qualquer destes sintomas, é melhor consultar um veterinário.

3

Ter um veterinário verificar o seu cão. Se você suspeita que seu cão está doente ou se detectar uma perda de peso sem explicação, o melhor é consultar um veterinário. Se o seu cão de repente tem pouco apetite por nenhuma razão aparente, também é melhor consultar um profissional antes de o problema fica fora de controle. Quando o veterinário diz que não há nenhum problema e saber que você só tem um cão mimado, você terá uma variedade de estratégias que podem ajudar a melhorar o seu apetite.

método 2Ajuste a quantidade de calorias que você dê o seu cão

1

Compara o peso real do seu cão com o peso ideal de sua raça. É fácil pensar que um cão está abaixo do peso, quando na realidade poderia ser um pouco mais leve do que um obeso da mesma raça como você sabe cão. Talvez o seu cão é bom, mas é o outro cão é demasiado gordura!

2



Confira os ingredientes na embalagem dos alimentos para saber se eles são adequados para o peso ideal do seu cão. No caso de cães finas, mas têm muita energia e produzir fezes sólidas, o primeiro passo é verificar se eles estão recebendo calorias suficientes por refeição. Um cão pode perder peso, porque ele usa mais calorias do que você consome. Isso pode ser simples, como quando o cão não comer comida suficiente. Se este for o caso, é útil para aumentar o tamanho da sua porção.

  • A maneira mais simples é comparar o peso ideal do seu cão com a embalagem porção de alimento alimentos recomendados.
  • Se o seu cão pertence a uma raça específica, na Internet, você vai encontrar muita informação sobre o peso ideal de que a raça. Escolha o peso que você quer para o seu cão, em vez de colocar o peso que você tem nesse momento. Por exemplo, se você tem um fazendeiro do sexo masculino, um tamanho médio de peso deve pesar até 40 kg.

3

Compare o que você deu o seu cão comer a quantidade recomendada de alimentos. Ele mede uma parte da ração diária habitual do seu cão com base no peso. Observa o peso da comida e compará-lo com a quantidade de embalagens de alimentos recomendada.

  • Curiosamente, algumas dessas recomendações realmente exceder 25% do que as necessidades do cão (geralmente oferecem uma generosa porção, ao invés de um pouco).
  • Se você estiver indo para dar o seu 400g Labrador de ração por dia e embalagem recomenda que 500 g por dia, isso significa que você está alimentando o seu cão com 20% menos calorias do que o recomendado, então você vai perder peso. Você pode facilmente corrigir aumentando a quantidade de sua ração diária de alimentos.

4

Decidir qual é a quantidade aumentará a comida racionar seu cão. Esta pode ser uma decisão difícil, porque cada alimento contém diferentes quantidades de calorias e de cães de tamanho varia amplamente. Como regra, a quantidade de alimentos para não mais do que 10% da quantidade original.

  • Portanto, se você alimentabas seu cão com 400 g por dia, um adicional de 10% adicionados mais 40 g, que se dividem em duas refeições, cada um com quantidades adicionais de 20 g.
  • Alimentá-lo com isso por 2 ou 3 dias e verifica se o cão não tem diarreia. Neste ponto, você pode adicionar outro 10% e assim por diante.

5

aumentando gradualmente a quantidade de alimento que você dê o seu cão. Dar muito mais alimentos para o seu cão, de repente perturbar o equilíbrio de seu intestino e causar diarreia. É muito mais seguro, gradualmente, aumentar o tamanho da porção e supervisionar o cão quando você vai ao banheiro para se certificar de que está se adaptando.

  • Se a diferença na ração não é muito, divida o montante adicional em duas refeições. Se a diferença for grande, adicione uma refeição extra (em vez de aumentar o tamanho das refeições e você dá) é melhor você cuidar de seus intestinos.
  • Se o cão apresentar diarréia, você perde nutrientes valiosos e seus esforços serão em vão.

método 3Mudar a dieta do seu cão

1

Dê a seus alimentos para cães ricos em vitamina B. O fígado é um dos mais ricos em alimentos de vitamina B12. Você pode dar o seu cão cozido fígado bovino ou frango duas ou três vezes por semana, como um lanche entre as refeições.

  • Por exemplo, você deve alimentar um cão com 50 a 10 kg 70 gramas de fígado cozido.
  • Os ovos também são ricos em vitamina B12. Eles também contêm grande quantidade de ácidos vitamina A, riboflavina, ácido fólico, vitamina B12, ferro, selênio e gordurosos. Dê a seu cão ovos crus, adicionando um a seu alimento de cão três vezes por semana.
  • Lembre-se de adicionar estes alimentos gradualmente, por isso não causar problemas de estômago.

2

Faça o seu cão começa a consumir gradualmente alimentos para cães com alto valor energético. O alimento para cães com alto valor energético é rico em calorias e pode ser absorvido e assimilado pelo organismo mais facilmente. Isso impedirá que o cão olha magro e raquítico, e vai ajudar a dar o seu cão um pequeno peso adicional.

  • Nos Estados Unidos, as boas marcas incluem High Energy ® Science Diet Hill e High Energy Veterinária Dieta Royal Canin.
  • Você também pode tentar mudar seu alimento de cão um filhote de cachorro. A comida de cachorro contém mais calorias do que comida normal, como ele é projetado para satisfazer as necessidades de energia elevados dos filhotes em crescimento. A desvantagem é que a comida de cachorro é geralmente ricos em calorias e pode causar problemas de estômago em alguns cães.
  • Dê-lo gradualmente, acrescentando uma colher sobre o alimento que você dá atualmente, e ir aumentando gradualmente a quantidade que você dar-lhe 4 ou 5 dias. Olhe para as fezes do cão e ter diarréia, parar de dar o novo alimento.

3

Alterar o alimento molhado para alimentos secos ou vice-versa. Imagine comer a mesma comida seca, o mesmo cereal ou a mesma sopa todos os dias, provavelmente você está cansado disso. Os cães podem experimentar um tédio semelhante com a sua refeição. Às vezes, mudar a sua comida enlatada seco por um molhado, ou vice-versa, será útil e vai fazer o seu cão começa a comer novamente.

  • No entanto, tenha em mente que os alimentos enlatados contêm muito menos calorias do que o alimento seco. Pelo mesmo volume de ração seca, comida húmida contém apenas um quarto do montante que contribuem, de modo a pequenas quantidades ração seca para muita comida molhada. Isso ocorre porque o alimento molhado é composta de 60 a 80% de água, portanto, apesar de ser mais saborosa, você corre o risco de encher o estômago do cão com água e dar calorias inadequados.

4

Alimente seu cão com o seu receitas caseiras aprovado pelo veterinário. Alimente seu cão com receitas caseiras que você pode oferecer variedade para a dieta do seu cão, que estarão mais interessados ​​na sua alimentação.

  • Aqui nós damos-lhe uma receita pertencente a Clínica Veterinária do Fundador, localizado em Brea, Califórnia. Esta receita é para um cão de 10 kg e pode ser dividido em dois para um cão 5 kg, ou você pode dobrar a quantidade para um cão de 20 kg. O alimento de cão é composto por 100 gramas de frango sem pele cozido, 1 xícara de arroz cozido marrom, ervilhas 1 xícara e cenouras, 1 colher de sopa de óleo vegetal e 1/4 colher de chá de sal substituto. Cozinhe todos os ingredientes e misture.
  • Tente outras receitas como alimentos para cães com frango e arroz ou dieta de alimentos crus.

método 4Garantir a saúde básica do seu cão

1

Dê a seus suplementos vitamínicos cão. vitaminas do complexo B estão envolvidos principalmente em sistemas de enzimas que aumentam o apetite e metabolismo energético do seu cão de gorduras, proteínas e carboidratos. Em suma, eles facilitam a conversão de fontes de energia, tais como gorduras, proteínas e hidratos de carbono, dando seu animal de estimação a energia que necessita para o crescimento e manutenção. O excesso de energia causada pelo aumento do apetite e do consumidor, em seguida, tornar-se gordura e evitar o catabolismo muscular ou desgaste.

  • Nos Estados Unidos, as melhores vitaminas do complexo B incluem Pet-Tabs® e LC-Vit®. Certifique-se de seguir as instruções da embalagem.
  • Para filhotes, é recomendado o uso de multivitamínico líquido como LC-Vit® (3 ml por dia).
  • Outra opção é levar o seu cão a um veterinário e para ser injetado vitaminas do complexo B, se você não tem tempo para dar suplementos vitamínicos por dia. O sistema consiste de uma injecção uma vez por semana, durante quatro semanas. Se o apetite do cão não melhorou no final deste período, é provável que mais injecções não são benéficas.

2

Desparasitação seu cão com uma medicação desparasitação. É apropriado desparasitação seu cão com freqüência, uma vez que os parasitas competir por comida nos intestinos de seu cão e causar condições corporais ruins, silenciosamente sugar nutrientes do seu cão. Ironicamente, é provável que um cão com um monte de parasitas têm uma pança, mas os ossos das costelas e quadris perder cobertura de gordura e olhar separado.

  • Escolha ampla wormer espectro abrange todos os tipos de parasitas. Praziquantel (Canex®) é um bom exemplo de um amplo espectro de wormer.
  • No caso de cães de tamanho médio, você pode usar Canex® a uma dose de 1 comprimido por 10 kg de peso corporal. Em cães grandes, pode utilizar Canex ® a uma dose de 1 comprimido por 20 kg de peso corporal. Para cães menores, você pode dar metade de um Canex® tablet para cães de médio porte.
  • Se esta é a primeira vez que você vai desparasitação seu cão, você pode fazer três vezes com um intervalo de duas semanas. Desde a primeira vez, você pode desparasitação a cada seis meses ou até mesmo deixar um ano.

3

Dê a seus suplementos energéticos do cão. Cães que estão ativos, trabalhando, em lactação, viajar com frequência ou estão se adaptando a uma nova casa, muitas vezes perder peso e perder o apetite. Estes cães podem dar-lhes suplementos energéticos que contêm vitaminas carboidratos e fácil de absorver.

  • Um bom exemplo de suplemento de energia é Nutri-Plus Gel ®. Você pode dar o seu cão de 1 a 2 colheres de chá por 5 kg de peso corporal ou 10 cm (3,9 polegadas) de gel por dia (usando o gel aplicador de plástico ou a dosagem fornecido).

avisos

  • Evite o excesso de alimentar o seu cão. O que os cães se tornam obesas tendem a ter mais problemas de saúde.
  • Se você seguir estes passos e ainda o seu cão não ganhar peso, leve-o imediatamente a um veterinário para revisão.

Artigos Relacionados