Como preparar o seu próprio alimento de cão
3 Métodos:
Conteúdo
Alguns donos de animais quer cozinhar para seus cães, porque eles temem que a pouca quantidade de nutrientes e contaminantes potenciais em alimentos para cães. Isso não é algo a ser tomada de ânimo leve. normalmente, o alimentos para cães É seguro e atende a todas as exigências nutricionais para elas, que são diferentes das de alimentos para seres humanos. Para fazer comida de cachorro que dá ao seu animal de estimação a nutrição que você precisa, você tem que investigar o que as necessidades nutricionais de seu animal de estimação e desenvolver uma mistura de carne, vegetais e amido que satisfaz.
ingredientes
Refeição do Hamburger e do fígado
- 0,9 kg (2 lb) de hambúrgueres cozidos ou peru à terra.
- 1 xícara de fígado cozido
- 2 xícaras de farinha de aveia cozidos
- 1/4 copo blueberries
- 1/2 xícara de arroz integral cozido
- 1/4 xícara de gérmen de trigo
- levedura de 1/4 de copo de cerveja
Meatloaf com os vegetais para cães
- 0,7 kg (1,5 libras) de carne magra
- 3 talos de aipo (picado)
- 2 cenouras (ralado)
- 1 quadra (descarozada e picado grosseiramente)
- 2 ovos
- 2 fatias de pão (trozadas)
- 1 xícara de flocos de aveia regulares
- 1 xícara de gérmen de trigo
- 1 pode pasta de tomate 170 g (6 onças)
- 1 xícara de feijão verde cozido
- 3 cenouras (picado)
- 1 talo de aipo (em cubos)
método 1Atender às necessidades nutricionais de seu cão
1
Consulta com veterinário antes de mudar para uma dieta de comida caseira. Seu cão pode ter necessidades nutricionais específicas que o veterinário podia explicar. Ele pode até mesmo sugerir ingredientes muito importantes que contribuem para a saúde do seu animal de estimação.
- Tendo alimentado o seu cão com uma dieta caseira por algumas semanas, levá-la ao veterinário para se certificar de seu peso é estável. Se o seu animal de estimação tenha perdido ou ganho de peso, converse com o veterinário sobre a dieta para determinar como você deve modificá-lo.
2
Consulta com um especialista em nutrição animal. Se o seu veterinário não sabe muito sobre o alimento de cão caseiro, consulte um especialista em nutrição animal. Ele ou ela irá ajudá-lo a fazer uma dieta caseira apropriado, específico para o seu cão. Isto é crucial se o seu cão tem uma condição crônica.
- Seu veterinário local pode ajudá-lo a localizar um especialista em nutrição ou você também pode olhar para um em https://balanceit.com/ ou https://petdiets.com/.
3
Considere as necessidades calóricas de seu cão. Por exemplo, densos alimentos filhotes precisam de mais calorias e nutrientes do que os cães adultos, enquanto seus corpos crescer rapidamente e formam os ossos e músculos. Os cães mais velhos precisam de menos calorias do que os adultos, porque o seu metabolismo fica mais lento.
- cães idosos precisam de comida de boa qualidade, com muitos nutrientes. Eles também precisam de mais fibra para mover o alimento ao longo do trato digestivo corretamente.
- As fêmeas grávidas ou lactantes filhotes precisam de mais calorias para atender as demandas da gravidez em seus corpos.
- Pequenas raças de cães têm uma mais rápida (em média) do que o metabolismo raças grandes ou gigantes. Portanto, cães pequenos precisam de alimentos densos com mais nutrientes e calorias do que cães de grande porte.
- Há também diferenças nutricionais entre pequenos cachorros de raças e raças grandes. Filhotes de raças grandes são mais propensas a problemas ortopédicos e precisa de um equilíbrio específico de nutrientes, como proteínas, cálcio e fósforo para formar seus sistemas esqueléticos.
4
Evite dar seus alimentos de cão que o ferir. Alimente seu cão com alimentos prejudiciais poderia deixá-lo doente e, em alguns casos, até mesmo danificar seus órgãos a um ponto onde ele poderia matá-lo. Não dar estes alimentos para o seu cão em qualquer circunstância:
- álcool
- abacates
- Doces, especialmente o chocolate
- Alho, alho em pó, cebola, pó de cebola
- uvas
- macadamias
- cogumelos
- sementes de mostarda
- passas de uva
- sal
- nozes
- massa de fermento
- Qualquer alimento feito com xilitol, um adoçante artificial altamente tóxico para cães.
5
refeições variadas você se prepara para dar diversidade e uma dieta equilibrada. Entendido que os cães precisam de uma dieta composta de 40 por cento da carne, 30 por cento e 30 por cento de amido vegetal. Quando você alimenta com essas dietas você também pode dar-lhe vitaminas e suplementos minerais diariamente. Isso ajudará a garantir que o seu cão recebe a nutrição adequada.
método 2Prepare um hambúrguer refeição feita e fígado
1
Prepare os ingredientes individuais. Esta receita típica para comida caseira cão combina carne, legumes e grãos em uma refeição. blueberries machaca para formar uma pasta lisa. Cozinhe hambúrguer, fígado, aveia e arroz.
- Deixe os ingredientes preparados o suficiente para que você possa tocá-los tempo para esfriar. Isso fará com que seus ingredientes são combinados com mais facilidade.
2
Misture todos os ingredientes. Primeiro, coloque a carne de bovino, farinha de aveia cozidos e de fígado em um processador de alimentos. A ideia é conseguir uma mistura relativamente macio, mas poderia ter protuberâncias. Em seguida, adicionar os ingredientes restantes para ser facilmente combinados com a mistura inicial.
3
Rolar a mistura em pequenas bolas. Cada um deve ser feito de 1/4 de copo da mistura. Isso fará com que as porções de divisão muito mais fácil. Coloque a mistura em bolas da geladeira uma vez ter se formado.
4
Alimente seu cão. Esta receita deve ser consumido fresco. Dale cerca de 1 xícara de alimentação por 4,5 a 6,8 kg (10 a 15 lb) de peso, duas vezes por dia.
- Não guarde na geladeira comida de cachorro que você cozinhou por mais de três dias. Lembre-se que quando você usa ingredientes naturais, comida estraga rapidamente. Você deve fazer comida suficiente para um par de dias, dependendo de quanto tempo os ingredientes podem ser mantidos armazenados.
método 3Fazer rolos de carne com legumes para cães
1
Prepare-se para comida de cachorro. Preaqueça o forno a 177 ° C (350 ° F). Unte uma assadeira grande com óleo. -Lo de lado para uso posterior.
2
Use as mãos para misturar todos os ingredientes em uma tigela grande. Certifique-se de suas mãos estão limpas antes de misturar. A consistência da mistura será friável, mas não desarmar por carne crua e ovos.
3
Divide-se a mistura em quatro porções iguais. Formar um rolo com cada porção. Coloque os rolos na rustidera anteriormente engrasaste. Em seguida, cobrindo com uma tampa rustidera.
4
Asse por 80 minutos ou até que a carne esteja cozido. Se você usar um termômetro de carne, a temperatura interna deve ser 79 ° C (175 ° F) quando terminar. Em seguida, deixe esfriar.
5
Alimente seu cão. Dale 1/4 a 1/3 do rolo para cada 4,5 kg (10 lb) de peso. Você também pode dar comida para animais com este alimento para uma mudança e completar a sua dieta.
6
Não guarde na geladeira comida de cachorro que você cozinhou por mais de três dias. Lembre-se que quando você usa ingredientes naturais, comida estraga rapidamente, assim que você deve fazer comida suficiente apenas para alguns dias, dependendo de quanto tempo os ingredientes podem ser mantidos armazenados.
dicas
- Quando você começa a mudar a dieta do seu cão, mistura comida antigo com o novo está preparado para reduzir o desconforto no estômago ao mínimo. Fazê-lo por uma semana.
- Considere a adição de ovos à alimentação do seu cão para fornecer cálcio e outros nutrientes.
- Você deve saber que nem todos os alimentos humanos são bons para o seu cão. Por exemplo, o consumo regular de bacon pode causar "pancreatite". Além disso, muitos cães (como a maioria dos mamíferos adultos) são intolerantes de produtos lácteos, devido à presença de lactose.
- Ovos e órgãos de carne (como fígado, rins, etc.) são dois alimentos sãos e saborosos.
avisos
- carne cozinheiro antes de alimentar o seu cão.
- Sempre consulte o seu veterinário antes de iniciar qualquer dieta caseira para ter certeza que é certo para o seu cão.
- Comprar alimentos frescos para os seres humanos, guardá-lo e prepará-lo de forma higiénica.