Como fazer sua mãe mudar para outro lugar

4 partes:

Fale com o seu cônjugeFale com sua mãefornecimento de soluçõesConsiderar outras opções

Independentemente da razão pela qual sua mãe se mudou para sua casa, é claro que você está em um ponto onde você quer mudar para outro lugar. Talvez você só quer passar mais tempo com sua família, ou seja, seu cônjuge e filhos, ou talvez você parece estressante para viver com sua mãe. Você pode ter caído no papel de cuidador de sua mãe, o que o coloca em uma posição difícil. De qualquer maneira, será difícil para pedir-lhe para mover-se, principalmente, porque isso implica que a sua mulher poderia colocar sensível e ambos devem compartilhar a mesma visão.

parte 1Fale com o seu cônjuge

1

Peça-lhe para sentar-se com você. Diga-lhe que gostaria de falar sério sobre sua mãe e perguntar quando seria um bom momento para fazê-lo. Deixe você sabe de antemão que você quer falar seriamente impedir a tomada de surpresa quando você se senta para conversar com ela.

  • Não evite falar sobre isso por muito tempo, pois isso aumenta o ressentimento.
  • Além disso, se você esperar muito tempo, o estresse pode parecer como se você está respondendo seu cônjuge abruptamente, como ele ou ela poderia ser a pessoa que você tirá-lo.

2

Diga o que você quer. Você quer que sua mãe se mudar para outro lugar e deve ser direta sobre ele. No entanto, é preciso lembrar que talvez o seu cônjuge não quer ouvir, especialmente se você gosta de estar perto de sua mãe.

  • Você pode dizer "Na verdade, eu gosto muito de sua mãe. No entanto, eu acho que é hora de termos o nosso próprio espaço. Eu acho que é hora de pedir-lhe para ir para outro lugar. "
  • Não se esqueça de dar um pouco de tempo para assimilar antes de dizer por que você quer mudar para outro lugar.

3

Mencione qualquer trabalho adicional. Faça uma lista de tudo o adicional que você tem que fazer porque sua mãe está na casa. Você não precisa ser o mal. É mostrar o seu cônjuge o que custa para manter sua mãe lá. Você pode não perceber o fardo para você.

  • Você não quer culpar seu cônjuge para trabalho adicional. Em vez disso, o que você quer é estar ciente.
  • Por exemplo, você não quer dizer "Sua mãe representa tanto trabalho!".
  • Em vez disso, você pode dizer "eu trabalhar mais horas, agora que ela está na casa. Eu a amo muito e eu gosto de fazer as coisas para ela. No entanto, há muito trabalho a fazer. Você pode não perceber nada extra que eu tenho que fazer, porque ela está aqui, assim que estas são algumas das coisas que eu faço para ela. "

4

Fale sobre o stress. Você também deve discutir isso provoca estresse em casa. Pode ser deliberadamente, como criticar suas decisões, ou pode não ser intencional, como a sua presença constante que arruína a sua vida sexual.

  • Mais uma vez, eu digo que sem culpar sua esposa. Use frases em primeira pessoa, em vez de na segunda pessoa.
  • Por exemplo, você pode dizer "eu amo passar o tempo com sua mãe. No entanto, às vezes nós salientou como uma família. Incomoda-me quando ele critica os nossos filhos e não têm como muito privacidade como antes ".

5

Falar sobre finanças. Outra questão importante que deve ser mencionado é a forma como sua mãe afeta suas finanças. Se este é o seu principal ponto de conversa, então talvez você pode falar sobre uma maneira de mitigar este problema.

  • Se as finanças são a única razão que você quer sua mãe para ir para outro lugar e pode pagar as despesas extras de tê-la em casa, você não pode ir muito longe com este argumento.

6

Eles devem concordar com metas comuns. O ponto dessa discussão é ter certeza de que compartilham a mesma visão. Esta é uma questão sensível, mas se sua mãe fica em casa e fere a sua família e seu casamento, é algo que devemos falar. Quando conversa, devem concordar com metas comuns.

  • Claro, eles concordam objetivos comuns, eles vão ter que comprometer. Por exemplo, um compromisso pode ser para comprar uma casa com um apartamento na parte de trás.
  • Define datas para seus objetivos. Se seu objetivo é que sua mãe se mudar para outro lugar, em que data você vai fazer?
  • Discutir a forma de ajudá-la a mudar para outro lugar. Talvez você possa ajudá-la a encontrar um lugar ou finanças, se possível.



7

Você deve saber onde o seu cônjuge é. Quando há pais em casa, há uma carga emocional. Seu cônjuge pode sentir que você não estará fazendo seu dever para com sua mãe, se solicitado a mudar para outro lugar. A melhor coisa a fazer é comprometer-se a alguma coisa, o que pode ser uma casa para vida assistida, se você não pode continuar a tomar conta dela mesmo.

parte 2Fale com sua mãe

1

Sente-se com sua esposa e sua mãe. Não é uma conversa que você pode realizar sozinho com sua mãe. Na verdade, é provavelmente melhor se o seu cônjuge leva a conversa, considerando que sabe mais.

  • Se o seu cônjuge não partilhar a sua mesma visão, esta conversa não vai funcionar. Eles têm que trabalhar juntos.

2

Diga o que eles decidiram. Agora é hora para discutir as metas que decidiram juntos. Você tem que torná-lo mais educado possível, mas você não pode esconder o fato de que você está pedindo para ir para outro lugar. É melhor dar mais de uma opção se você puder, e tentar concluir, dando uma boa notícia, se possível.

  • Por exemplo, você pode dizer "Nós decidimos que nós gostaríamos que você para ir para outro lugar. Nós realmente amamos ter você com a gente e ainda queremos em nossas vidas. No entanto, precisamos de espaço para a nossa família ".
  • Dê tempo e ajudar eles estão dispostos a dar. "Nós vamos ajudá-lo a encontrar um lugar, mas gostaríamos que você escolha um no final do verão. No entanto, nós queremos que você fique perto, porque nós gostamos de estar perto de você ".

3

Você deve ter compaixão. O fato de que você está desesperado não lhe dá direito a ser mau. Sua mãe merece respeito e bondade, mesmo se você perguntar-lhe algo difícil como se mudar para outro lugar.

  • Tranquilizar sua mãe que você a ama muito. É necessário que você saiba que pedir-lhe para mover não significa que você não se importa, e você quer ser parte de sua família. Você só quer espaço para a sua família.

4

Dar tempo suficiente. Você não quer forçá-la a sair em um mês. Dê tempo suficiente para encontrar um novo lar, especialmente se o dinheiro é um problema. Três meses é uma boa quantidade de tempo, mas metade de um ano poderia ser melhor.

parte 3fornecimento de soluções

1

Encontrar-lhe um lugar para viver. Uma maneira de facilitar esta mudança é encontrar opções que estão dentro do seu orçamento se custa-lo sozinho. Você deve vê-los antes de levá-la para ver se eles se encaixam no seu gosto.

  • Deixe o local estar perto de sua casa. Desta forma, você não vai sentir que você quer da sua vida completamente.
  • Não decida por ela. Mesmo se você precisa de um pouco de ajuda com cuidados pessoais, ela deve decidir onde viver, a menos que você não pode decidir em tudo.

2

Considere uma casa com um apartamento traseiro. Muitas famílias vivem em lares multigeracionais, que podem ser variadas. Uma opção é ter um departamento separado para sua mãe, para ter o seu próprio espaço. Se essa for a opção escolhida, você terá que escolher uma nova casa que tem esta opção.

  • Neste exemplo, ainda vai viver perto de você, mas pode trazer mais vidas separadas.
  • Ele também pode ajudar a mitigar a culpa seu esposo pode sentir para o abandono de sua mãe.

3

Olhe em casas de vida assistida. Se você é a pessoa que cuida da sua mãe, a próxima opção pode ser uma carcaça de vida assistida. Esta opção permitirá que sua mãe de ter alguma independência, ao receber os cuidados que você precisa.

  • O problema é que esta opção pode ser muito caro. No entanto, se a sua mãe tenha esgotado outras opções, geralmente se você tem seguro, que poderia cobrir alguma forma de habitação de vida assistida.

parte 4Considerar outras opções

1

Use cuidados médicos em casa. Uma opção para uma mãe que tem má saúde é a utilização de cuidados de saúde em casa. Você pode contratar casa de saúde para acompanhar a sua mãe e você pode descansar um pouco ou você pode usá-lo para atendimento manual que não pode executar.

  • No entanto, esta opção pode ser caro para usá-lo com freqüência, então você deve considerar a sua situação financeira antes de decidir usar a casa de saúde
  • Talvez sua mãe pode pagar cuidados médicos em casa, mas muitas pessoas mais velhas não gostam de receber ajuda externa, embora em necessidade.

2

Considere-se um centro de cuidados para adultos. Outra opção para os adultos mais velhos é um centro de dia adulto. Desta forma, sua mãe vai assistir a um centro durante o dia, que irá fornecer alimentos, atividades e terapia às vezes física.

  • No entanto, mais uma vez, isso também pode ser caro e sua mãe pode não ser muito dispostos a participar lá.
  • O lado positivo é desocupar seu dia para fazer coisas fora de casa, se você estive hospedado para cuidar de sua mãe.

3

Peça a sua família para ajudá-lo. Se o seu cônjuge tem outros irmãos, eles podem ajudar um pouco, mas não podem convidar sua mãe para viver com eles. Pedir ajuda pode ser difícil, mas tira um pouco do peso que você tem em você e sua família.

  • Por exemplo, talvez sua família pode ficar com a sua mãe de vez em quando para ajudar. Eles também poderia convidar sua mãe por alguns dias, uma semana ou duas, para lhe dar uma pausa.
  • Os amigos da igreja e amigos próximos podem também estar dispostos a ajudar qualquer mais tarde.
  • Sua família pode estar dispostos a contribuir financeiramente. Se $ 100 iria fazer a diferença na forma como você se sente tendo sua casa, talvez alguns parentes podem ajudar, já que não podem cuidar dela.

4

Peça espaço. Se sua mãe é independente, pergunte se você pode passar algum tempo a sós com o seu cônjuge para melhorar seu casamento. Sugerem que o tempo foram alguns noite sozinho uma vez por semana deixando-o para fora com o seu cônjuge ou deixá-lo em algum lugar.

  • Outra opção é simplesmente fazer uma pausa. Ou seja, quando você sente que você está forçando, casa de sal. Descansar um pouco longe de sua mãe.

dicas

  • Peça-lhe para ir para outro lugar com amor e cuidado. Mantenha seu temperamento sob controle e ser paciente. Talvez ela tem que digerir a notícia poucos dias antes de poder fazer alguma coisa.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados