Como evitar o divórcio

4: MétodosEsforce-se para mudar a sua pessoaAceitar o seu parceirobrigaremtentar separar

Se o seu casamento foi caindo aos pedaços, você provavelmente acha que seu parceiro ou você divórcio. No entanto, nunca é tarde demais para dar uma mudança para seu casamento. Se você mudar junto com a natureza de seu relacionamento, isso será útil para voltar a um casamento saudável e satisfatória.

método 1Esforce-se para mudar a sua pessoa

1

Ouvir o seu parceiro. Para ter um bom casamento, é essencial ter uma comunicação aberta e honesta. Se o seu parceiro chega até você com problemas ou preocupações sobre seu relacionamento, você deve ouvir pacientemente. Se você prestar atenção quando falam, isso vai deixá-lo saber o que causa infelicidade e terá a oportunidade de tomar medidas para resolvê-lo.

  • Se você tiver dúvidas sobre o que você pode fazer para tornar seu parceiro se sentir mais feliz e satisfeito, você pode perguntar.
  • Você deve esperar que o seu parceiro ouvi-lo com o mesmo respeito.
  • Se o seu parceiro faz o abuso verbal, menosprezar você ou se recusa a ter uma conversa, diga-lhes o seu comportamento é o que faz você se sentir como desespero, solidão e desespero.

2

Mantenha uma atitude positiva. Sua esposa vai te amo por ser uma pessoa feliz e equilíbrio emocional. Se conflitos de relacionamento que você está exausto ou se você acha que seu casamento não é mais a salvação, dá um passo atrás. É normal que você se sente atingida pelo conflito em seu relacionamento-no entanto, tentar focar a imagem grande. Se você se sentir deprimido por causa do estado de seu relacionamento, se lembra de todos os bons momentos que passei com o seu cônjuge.

  • Sua felicidade não deve depender de outra pessoa. Se concentrar em ser a melhor pessoa que puder, mesmo se o seu parceiro não é.
  • Se você esperar o pior de seu parceiro é mais provável para identificar conflitos e problemas, e você se concentrar neles. Tente prestar atenção para as mudanças positivas e sutis na maneira em que você e seu parceiro interagem. Fale sobre essas mudanças positivas com o seu parceiro.

3

Seja flexível. Não exigir que tudo seja feito do seu jeito. O casamento é uma união cooperativa. Nem é afastado com ele em todos os momentos. Se você e seu parceiro têm diferentes idéias e objetivos (tanto no próprio lugar para estar em movimento ou o estabelecimento onde irão jantar) devem ouvir uns aos outros.

  • Ter conversas, em vez de monólogos. Ouça o seu parceiro e espera que ela faça o mesmo.
  • Não BRINDES importância a certas coisas. Imagine que você queria comer frango, mas o seu parceiro preparou sopa, ou você queria ver um jogo mas ela quis ir para o jogo de beisebol. Em qualquer caso, não importa o que eles decidiram, a vida vai continuar. Escolha suas batalhas bem e não BRINDES importância a coisas triviais.
  • Ser flexível não significa que o seu cônjuge deve passar acima de você. Há momentos em que a coisa certa não é dar.

4

Manter uma boa aparência. A atração física é apenas um componente do amor no entanto, em nossa cultura visual, isso tem um papel importante na maneira como pensamos sobre o nosso parceiro e a forma como se relacionam com ela. Se você está saindo com seu cônjuge, se vestir bem para mostrar que o tempo que passam juntos é especial para você. Você também deve cuidar de sua saúde. Comer uma dieta equilibrada e nutritiva que tem abundância de frutas e legumes. Exercício por 30 minutos por dia. Se você se vestir bem e cuidar de sua aparência, isto fará com que o seu parceiro ainda sente atração por você.

5

Contate saudável. Você apenas tem que falar com o seu parceiro se você cumprir as condições eo estado de ânimo adequado para o fazer. Não grite com o seu cônjuge. Se você perceber que o seu cônjuge ou você começa a sentir raiva, recomenda a tomada de tempo para se acalmar e, em seguida, retomar a conversa mais tarde.

  • Não toque as questões irritantes ou problemas que fazem você e sua luta cônjuge.
  • Você só deve comunicar quando está sóbrio quando você está descansado.

6

Equilibrar o seu tempo. casais saudáveis ​​devem passar algum tempo juntos e separados. Assistir a um filme, jogar um mini-golfe, bowling jogo ou fazer o que você tanto gosta, mas fazê-lo juntos. Experimente coisas novas ou deixando aventura, o que lhes permite formar um vínculo. Por outro lado, se você precisa de algum tempo sozinho para recuperar suas energias, eu indícaselo seu parceiro. Seu parceiro e você não são clones, para que eles não se sintam interessados ​​nas mesmas atividades. Todo mundo deve ter espaço para praticar seus hobbies e interesses para desfrutar.

  • dias de reserva ou períodos de tempo determinado para namoro noite.
  • Além de gastar tempo sozinho, sair com seus amigos.

7

Seja fiel ao seu cônjuge. Você pode ser tentado a ter um caso rápido ou um longa com alguém que você prestar cuidados e amar o seu cônjuge não lhe dá. No entanto, tenha em mente que ao contrário de um amante, o seu cônjuge é sua família. Se você quebrar o vínculo do casamento, isso pode levar a um divórcio e fazer você se sentir culpado.

  • Determinar quais situações ou pessoas que possam dar origem a infidelidade, e, em seguida, evitá-los sempre que possível é.

método 2Aceitar o seu parceiro

1



Vê-lo como ele é. Há sempre duas versões de uma pessoa: a pessoa é e que você vê. Às vezes, ambas identidades corresponde muito, mas às vezes não. É essencial que você identifique os erros e deficiências do seu parceiro e suas qualidades. Se você perceber que você obsessivas com os seus defeitos, lembra o doce, atencioso e amoroso que pode ser. Seja justo com o seu parceiro se você insistir em que você pode mudar e vontade, e ser receptivo à possibilidade de fazê-lo.

  • Se você empurrar-se para a outra pessoa a mudar, isso não causará nem feliz. Suas demandas fazer você se sentir preso, e a ausência de uma mudança frustrá-lo.
  • Não compare o seu parceiro com outra pessoa.

2

Concentre-se nas qualidades de seu parceiro. Lembre-se do momento em que você se encontrou com o seu cônjuge e aquele em que você caiu no amor com ela. Se você se lembrar dos bons tempos, isso vai ser útil para ver seus traços positivos de forma mais clara no presente. Se você sempre quer que seus defeitos parceiros, ao invés de suas qualidades, você vai encontrar em quantidades abundantes.

3

Mostra empatia para com o seu parceiro. Coloque-se na pele de seu cônjuge. você vai lidar com o mesmo respeito que você espera que eu tratá-lo? O que você sentiria se alguém quer mudar drasticamente a sua personalidade (ou mesmo leve) caminho? A maioria de nós nos recusamos a ouvir que estamos fazendo algo irritante ou ruim. Nós tendemos a ficar na defensiva, ou sentimos dor e raiva.

  • Se você compreender a forma como o seu cônjuge reage a críticas e a razão da sua reação, o que lhe permite ser menos rigorosa. Se você explicar que suas demandas fazer você se sentir atacados ou feridos, por sua vez, fará com que seja menos rigoroso.

4

Considere a visão geral. Nada é perfeito. O seu cônjuge e você deve ser honesto com os outros (e eles mesmos) para identificar as qualidades, hábitos ou caprichos pessoais que realmente poderia causar um divórcio, e aqueles que são apenas irritante ou inconveniente. Você pode pensar que o seu cônjuge ronco muito forte, anda como um pato, fazer muitos erros gramaticais ou veste forma irregular. No entanto, estes aspectos não têm de fazer as suas extremidades de casamento. Se você conhece as limitações e desvantagens de seu parceiro, bem como a sua, será essencial para voltar a um passo feliz casamento.

5

Aceite-se. Muitas vezes, a atitude crítica que temos em relação a outras pessoas se sentir decepcionado surge muitas vezes para nós mesmos. Analisar seus sentimentos para identificar por que você tem essas expectativas tão alta para o seu cônjuge, ou porque você exigir tanto. Será que é porque você não está totalmente feliz com você mesmo a nível pessoal ou profissional? Se assim for, você também terá dificuldade em aceitar outros.

  • Reduz as expectativas para a sua pessoa até que eles atinjam um nível realista, e concorda que você e seu cônjuge têm suas próprias falhas.
  • Não espere que seu cônjuge sozinho dará sentimentos de satisfação.

método 3brigarem

1

Revive sua vida sexual. O sexo é um componente essencial de um relacionamento saudável. Se há uma alta probabilidade de divórcio, eles podem ter dificuldade desfrutar de uma boa vida sexual. No entanto, a intimidade física e emocional andam de mãos dadas, e ambos são igualmente importantes para evitar o divórcio.

  • Reserve um tempo para o romance. Todos têm coisas para fazer ainda, se você reservar um tempo para namorar noite, estes são bons tempos para desenvolver o ambiente. Ter um jantar romântico à luz de velas (em um restaurante ou em casa), ver um filme ou simplesmente ir bowling. No entanto, antes de ir para o quarto, é essencial que o seu cônjuge BRINDES amor e atenção que você não tenha sido dando-lhe. Diga a ela que você ama e gosta de passar tempo com ela.
  • Coloque velas e flores perfumadas no quarto. Antes de ter relações sexuais, dar uma massagem para o seu parceiro em suas mãos, pés e ombros. Se você excitar os sentidos, isso pode ser um elemento essencial para reacender a libido do seu parceiro primeiro passo.
  • Se você acha que sua vida sexual está estagnado, experimentar novas poses ou uso de lingerie. Eles poderiam ler erótica entre si ou assistir pornografia. Se revezam para assumir o controle da sessão em diferentes noites, e garantir o máximo alcance.

2

Fale sobre seus sonhos e desejos. Além de discutir as necessidades e situações cotidianas ( "Nós temos que lavar a roupa"), é essencial para falar sobre seus medos, esperanças e sonhos, bem profundos- desenvolver a intimidade emocional. Para discutir a visão de futuro do seu cônjuge e sua, ele usa frases que começam com "Eu acho que ..." ou "Eu espero ...". Se você refletir sobre estes pensamentos e sentimentos e ações, isso pode ser útil para eles percebem que existem outras possibilidades para o casamento também divórcio.

  • Faça perguntas sobre você e seu cônjuge, tais como:
  • As grandes coisas que considero o meu cônjuge pode fazer? Como eu posso dar-lhe força para dar o seu melhor esforço?
  • Onde eu iria viajar com a minha esposa?
  • O que eu faço com a minha esposa para se aposentar?
  • Pergunte ao seu cônjuge também falar com você sobre os seus sonhos e desejos. Se você pensar e falar sobre seu futuro juntos, isso vai ser útil para o alterar.
  • Não empregar essas conversações como um meio para reclamar ou pensar negativamente.
  • 3

    Determina o que deve ser mudado. Se você considerar que o divórcio é uma possibilidade, poderia haver problemas reais para o qual você tem alguma culpa. Não culpe o seu parceiro para todos os seus problemas de casamento. Conversa com ela, para que eles possam chegar a um acordo mútuo sobre o que deu errado e como isso pode ser corrigido.

    • Comunica-se com frases identificar os problemas em primeira mão. Eu digo algo como "eu quero passar mais tempo juntos" em vez de dizer "Você nunca quer passar um tempo comigo." É menos provável que o seu parceiro percebe estas frases como crítica, estes também fornecer resultados mais positivos.
    • Você deve defender a si mesmo se você culpa injustamente, mas não se você criticar contra-ataques. Tente perceber o conflito a partir da perspectiva de seu cônjuge.

    4

    Reforçar o seu vínculo com o seu cônjuge. Você deve dar muito amor e dar mais elogios para o seu cônjuge. Isso vai reacender o amor que eles tinham. Primeiro sacia suas necessidades emocionais e materiais. Ama o seu parceiro da maneira que você gostaria de te amar.

    • Diga ao seu cônjuge que você a ama todos os dias.
    • Surpreendê-la com pequenos presentes que estão ao seu gosto. Prepare o jantar, comprar-lhe flores ou levá-la às compras.
    • Você pode precisar de algum tempo para re-construir confiança e amor por seu parceiro. Seja paciente e ainda se esforçando para alcançar.

    5

    Esqueça o passado. Converse com seu parceiro sobre momentos em que você se machucar ou incomodado. Faça uma lista como desejado. Isso não deve ser uma lista completa, mas deve ter memórias mais dolorosas ou experiências que o seu parceiro ou você manter em mente, e que dá origem ao ressentimento mútuo. É provável que você e seu parceiro têm listas diferentes. Fale sobre qualquer incidente, um por um. Todos devem reconhecer como eles têm contribuído para o mal-entendido, e deve se desculpar.

    • Perdoe, mesmo se o seu parceiro não faz.

    6

    Seja receptivo a mudar. Concorda em fazer mudanças em suas rotinas ou a sua interacção, se eles acham que isso vai ajudar. Ele indica que você vai fazer o seu melhor, mas você pode levar algum tempo para se acostumar com isso. Em seguida, fazer todo o possível para estabelecer as mudanças prometidas e demonstrar que você é sincero. Você deve pedir-lhe para fazer o mesmo.

    7

    Busca orientação. Se você vai a um terapeuta para terapia de casais, este será útil para resolver problemas com a ajuda de um mediador neutro. O terapeuta irá fornecer um ponto de vista objetivo e pode oferecer conselhos sobre estratégias de comunicação, resolução de conflitos e as orientações gerais para melhorar um casamento conturbado.

    • A terapia de casal geralmente realizada por uma hora, uma vez por semana. Se falar mais frequentemente com um terapeuta, este poderia fornecer mais resultados.
    • A terapia de grupo é um outro tipo de orientação útil, e permite que os casais que passam por períodos similares de estresse são conhecidas e têm uma longa conversa sobre a forma como eles resolver os seus problemas. A terapia de grupo oferece uma oportunidade para adquirir conhecimento e novas idéias sobre o seu próprio relacionamento.

    método 4tentar separar

    1

    Recomendado para conduzir uma separação experimental. Um julgamento separação é um período informal de separação em que o casal se separa temporariamente. Isso permite que todos tenham a oportunidade de discutir seus sentimentos e viver longe da influência ea presença constante de outra pessoa. Separações de teste pode ser útil para o seu cônjuge e você se lembra o quanto você sente falta deles e precisamos uns dos outros. Como indicado pelo velho ditado, "A distância faz o amor crescer."

    • É provável que o seu cônjuge não está disposto a aceitar a ideia de uma separação experimental. Explicar como seria benéfico tanto "fazer uma pausa" e ter um tempo para refletir sobre o que você realmente quer casamento.

    2

    Determina o tempo durante o qual eles vão. O local ideal para um período de julgamento separação é de 3 a 6 meses. Se mais tempo é tomado, isto poderia causar dificuldades têm de ser reconciliado e que vai começar a adaptar-se à única vida.

    3

    Estabelece condições. Se eles decidem realizar uma separação experimental, devem chegar a acordo sobre várias questões relacionadas com a sua situação económica e seu estilo de vida. Estabelece as condições de separação por escrito, e evitar qualquer confusão entre você e seu cônjuge. Aqui estão algumas perguntas importantes a fazer:

    • São ambos indo para mover ou apenas um de vocês?
    • Onde todo mundo?
    • São contas bancárias estão divididas ou compartilhado? Será que eles vão fazer o mesmo com cartões de crédito?

    4

    Pense em seus filhos. Se você tem filhos, você deve explicar o processo de forma clara. Dê-lhe sua ajuda seus filhos a compreender a situação, e indicam que ainda ama apesar de ter um conflito com o seu cônjuge.

    • As crianças podem reagir mal à separação julgamento. Eles poderiam tornar-se enjoado ou recusar-se a ir à escola. As crianças mais velhas e adolescentes podem tornar-se introvertido ou com raiva. Converse com os professores do seu filho sobre a situação em casa, para que eles possam identificar sinais de que seu filho pode ser mal-comportados.
    • As crianças podem pensar que a separação é devido a algo que fizeram. Que eles saibam que eles não são os culpados o problema entre você e seu cônjuge, e que nenhuma das suas acções poderia ter causado isso.
    • Estabelece momentos apropriados para cuidar e visitar seus filhos. Tente não levar seus filhos de uma casa para outra mais de uma vez uma semana de antecedência e certifique-se de não interromper suas aulas na escola.

    5

    Empregam o seu tempo com sabedoria. Independentemente da causa inicial dos seus problemas em casa, isto não será resolvido sozinho apenas separados um do outro. Independentemente de saber se você propôs teste de separação ou se recusaram-lo, conversar com um terapeuta sobre a forma como o seu casamento está em seu estado atual ea razão por que isso tenha ocorrido.

    • Idealmente continuar participando de terapia de casais, mesmo durante o período em que vivem separados. Um julgamento separação não deve eliminar a comunicação completamente. Resolver suas diferenças com a ajuda de um terapeuta.
    • Não empregar o período experimental para disfarçar você é único. Não seja namorando outras pessoas ou aventuras sentimentais. O objetivo do estudo é encontrar uma nova perspectiva sobre o relacionamento deles, que só pode vir com a distância.

    6

    Tomar uma decisão. Quando o fim das abordagens período de experiência, fazer uma avaliação da sua experiência. Você realmente não pode superar os problemas em seu relacionamento? Ou o período experimental tem mostrado que estranho e amar o seu cônjuge, de tal forma que o divórcio seria um desastre? Fale com o seu cônjuge sobre seus sentimentos e pedir deles.

    • É provável que você e seu cônjuge não chegar à mesma conclusão sobre o estado de seu casamento. Se qualquer um de nós acredita que o divórcio é necessário, você deve estar pronto para ir em frente com sua vida culminando teste de separação.

    avisos

    • Não descartar o divórcio completamente. Algumas pessoas não são suportados em todos.
    • Você não deve tentar reparar um relacionamento danificado. O divórcio é a melhor opção se o seu cônjuge tem prejudicado fisicamente seus filhos, sua família ou a si mesmo, ou ter empregado agressiva de alguma forma.
    • Buscando proteção imediata contra danos físicos. Em contato com o abrigo ou a polícia local, sua família ou seus amigos, e dizer-lhes que precisam de ajuda.
    • Não se sinta obrigado a manter seu casamento para o bem de seus filhos.

    Artigos Relacionados