Como lidar com um cônjuge que foi casado anteriormente

Se você está comprometido ou já têm vários anos de casamento com este incrível casal, a ideia de que o seu cônjuge foi casado anteriormente pode ser pesado para o seu estômago, especialmente se o seu ex está em condições ruins com você. Aqui você vai ver como encontrar ajuda se você tem dificuldade em lidar com o lixo casamento anterior de seu cônjuge.

passos

1

Avalia a situação. Se todos os envolvidos querem fazer a tentativa de se dar bem (o que é especialmente importante se há crianças envolvidas), fazer um esforço para cooperar. Perceber que o ex-sócio de seu cônjuge é um ser humano se ele ou ela faz um esforço para tratá-lo com respeito, você deve fazer o mesmo. Mesmo se você estiver em uma situação onde o ex não colaborar, ou pior, você concorda que você não pode fazer nada além de tentar ignorá-lo e ser agradável as`re confrontado por sua presença. A melhor maneira de combater a imaturidade é ignorá-la e nunca participar. Se ele ou ela não obter uma reação, provavelmente você se render.

2

Considere a fonte dos seus sentimentos ou preocupações sobre o ex ambivalentes. Se qualquer parte de você se sentir inseguro sobre si mesmo ou a sua união com o seu cônjuge, a questão da ex pode ser um problema real a respeito de suas próprias inseguranças. Se você está preocupado com o seu cônjuge ainda têm sentimentos por seu ex ou ex ainda acredita que "têm uma chance", é hora de ver toda a situação de forma mais realista, de modo que você pode deixar de ir esses sentimentos. Por exemplo:

  • Pergunte a si mesmo se o seu cônjuge tinha ido em frente e teria casado com você, se você ainda quiser continuar com seu ex. O casamento é um compromisso enorme e demonstra que a pessoa se mudou, então você deve confiar nisso. Se houver problemas de confiança, agora é a hora de corrigi-los.
  • Você teve uma má experiência no passado em que um ex fez algo que prejudicar suas chances de estar com alguém? Colocar em perspectiva, em seguida, este "não" ser a mesma.
  • Você está sendo influenciado pelo exemplo de outra pessoa, como uma perda sofrida por um pai, uma personalidade de televisão ou celebridade? Mais uma vez, estes não são bons exemplos, porque eles não são "suas" circunstâncias pessoais!
  • Você acha que é difícil falar com seu cônjuge sobre o seu ex? Se assim for, talvez seja hora de falar sobre isso, incluindo o seu desconforto, então os dois encontrar uma boa maneira de abordar antigos discussões. E não se esqueça, você provavelmente também tem um ex, por isso este é um bom momento para tranquilizar os sentimentos de seu cônjuge pode ter sobre o seu ex!



3

Lida com a situação com as crianças envolvidas. Não tente agir como se fosse o pai biológico dos filhos de seu cônjuge. Eles vêm perto de você se dar-lhes tempo e espaço deixá-los ditar o ritmo. Resta tolerante, amável e atenciosa, mesmo que o seu comportamento para com você é diferente.

  • Nunca manter o seu ressentimento cônjuge em ter que pagar pensão alimentícia (se aplicável). Note-se que quando você aceita o seu cônjuge em sua vida, também aceitam todas as acusações. Aprender a pensar que pensão alimentícia é um projeto de lei que um dos dois adquirida, mas que os dois pagar em conjunto, bem como os cartões de crédito saldos adquiridos antes de seu casamento. Além disso, se algo acontecesse com você dois e há crianças envolvidas, você quer ter certeza que seus filhos estão bem cuidados, então você também deve permitir que isso o seu ex.
  • Se você acha que o primeiro é ganancioso ou seu cônjuge recebe mais do que você merece, ter muito cuidado para falar sobre isso com o seu cônjuge. É melhor falar indiretamente sobre os custos envolvidos na criação dos filhos e deixe o seu cônjuge tirar suas próprias conclusões. Certifique-se de que você só vai estar fazendo isso, porque afinal de contas é o seu compromisso com as crianças e os gastos constante.

4

Saiba como detectar um ex tóxico. Nem tudo é sobre ser doce e calma ou ignorar o primeiro. Se o primeiro é, na verdade, se comportando de uma forma tóxica, isso pode acabar envenenando seu casamento e você deve pará-lo, delicadamente, mas com firmeza antes que aconteça. Identificar um ex tóxico é de ver além do desconforto e dolorosas declarações ocasionais, para usar um padrão ou excessivamente dependente do cônjuge. Alguns sinais de um ex tóxica podem incluir:

  • Eles chegam sem aviso prévio para sua casa, na esperança de ver o cônjuge e / ou filhos a qualquer momento.
  • Passar por cima de suas atividades, locais e planos futuros.
  • Tentar sabotar seu relacionamento.
  • As crianças dizem coisas horríveis sobre você que só poderia vir de uma única fonte: o primeiro.
  • O seu cônjuge e você é a fonte da culpa por tudo o que está errado em sua vida, até mesmo o seu próprio comportamento.
  • Eles não podem deixar de fazer comentários instabilidade ou incompatibilidade de seu casamento. Eles fazem comentários sobre como eles fizeram coisas com o seu cônjuge, incluindo criticar o que "fazer" o seu cônjuge fazer agora. Por exemplo, "Ele nunca gostou de fazer isso. Ele faz isso apenas para seguir a corrente. Um dia você vai explodir como aconteceu comigo ".
  • Ao invés de cumprir as ordens legais, ele não vai fazer nada ou faz o contrário, só queria rastejar através do processo legal.

5

Não viva no passado. Provavelmente, o seu cônjuge quer superar as decisões que tomo, no passado, de modo que vivem nelas nunca vai ajudar. Na verdade, se você insistir em o primeiro, você poderia ser um obstáculo para deixar o passado para trás e formar um passado com uma orientação mais positiva que pertence a vocês dois. Foco em tornar o seu tempo juntos é bom, então suas memórias positivas devem começar a deixar as memórias da antiga, para ambos.

6

Aprenda a ser feliz. Sou grato pelo fato de que você e seu cônjuge se conheceram. Você deveria estar feliz porque ambos estão felizes. Não pense de si mesmo como a "segunda esposa" ou "terceiro marido." Os números são apenas para aqueles que vivem no passado, você é apenas o cônjuge de seu cônjuge, e ele / ela é sua. É tão simples como isso. Mantenha-o simples e levá-lo fácil e ter um casamento feliz e duradouro.

dicas

  • Lembre-se que toda a vida experimenta seu cônjuge vale a pena se juntar a eles, para que você realmente tem que ser grato por cada experiência em seu passado, porque tudo servido para estar juntos nisso. Isso não quer dizer que é divertido pensar em todos os detalhes, é importante que este eclipse do passado. Você não se sente grato todo o tempo, mas tentar manter isso em mente quando você precisa.
  • Lidar com um cônjuge de um casamento anterior pode ser muito difícil, especialmente se você veio rapidamente depois (ou talvez durante) o divórcio. Tente ser paciente. Apoiar o seu cônjuge, ele / ela provavelmente necessário porque um divórcio (especialmente um complicado) é estressante.

avisos

  • Se você não pode parar de ficar obcecado com o ex-seu cônjuge, é hora de falar com alguém que pode aconselhá-lo a respeito de seus pensamentos obsessivos.
  • É fácil de desenvolver uma forma egocêntrica de pensar ", especialmente" se você nunca foi casado e não está transportando qualquer encargo para o relacionamento. Tente ficar longe deste e manter uma mentalidade positiva.
  • Se o primeiro é realmente vingativo, não relaxar e aguantes. Há momentos em que você pode precisar de aconselhamento, jurídico ou financeiro para ajudá-lo objetivamente resolver se o primeiro é, na verdade, ser cruel e vingativo.

Artigos Relacionados