Como ter uma vida conjugal feliz

3 partes:

ser consideradoser amorosoFazendo o casamento durar

Pode ser fácil de ter um período de diversão e namoro romântico, mas você pode se preocupar que seu casamento não vai durar uma vez que a faísca inicial é extinto. No entanto, se você quer viver uma vida conjugal feliz, você tem que trabalhar para manter vivo o romance e continuar crescendo, com seu parceiro e como um indivíduo. Embora nem sempre é fácil, você pode fazer o seu casamento prosperar se você e seu parceiro estão dispostos a fazer o esforço.

parte 1ser considerado

1

Respeitar seu cônjuge. Se você quer ter um casamento saudável, você tem que fazer o seu cônjuge se sentir como seu igual e ter em conta os seus sentimentos cada vez que você vai tomar uma decisão ou quando você está apenas tomando-a sobre sua rotina diária. Se você tratar o seu cônjuge como se suas opiniões realmente não importa ou como se você sempre teve a última palavra, você é obrigado a ter um desequilíbrio em seu casamento. Certifique-se de dar uma vista de seu cônjuge tão a sério quanto você dá ao seu e tomar o tempo para ouvir e fazer você sentir que você se importa.

  • Ele trabalha para ser gentil, amoroso e carinho para com o seu cônjuge. Se você está tendo um dia ruim e você gritar, não se esqueça de pedir desculpas. Dale respeito básico que merece, em vez de pensar que você pode fazer o que quiser, porque eles são casados.
  • Você também deve respeitar a privacidade de seu cônjuge. Não husmees em seu telefone celular ou computador, se você espera que eu me sinto respeitado.

2

Ele trabalha para manter a relação no presente. Se você se preocupa com o seu cônjuge e quer ter um relacionamento saudável e produtivo, você deve evitar obcecado com os erros do passado ambos comprometidos ou lembrar o seu cônjuge constantemente a sua failures- vez trabalha para reforçar o comportamento positivo, aproveitando o tempo juntos na presente e pensar sobre o que está próximo. Se você realmente quer que seu cônjuge, você vai ser atencioso com os seus sentimentos e não fale do passado apenas para obter uma reação dele ou dela.

  • Embora nem sempre fácil deixar de ir ao passado, você não deve levá-la fora do despeito. Lembre-se de que o seu cônjuge também é uma pessoa que vive e respira e você não deve trazer o passado apenas para feri-lo.

3

Aproveite o tempo para ouvir. Ouvir é uma das melhores maneiras de ser atencioso com o seu cônjuge. Não simplesmente distraí-lo quando o seu cônjuge está falando sobre seu dia ou esperar até o fim de dizer o que dizer- fazer um esforço para realmente ouvir e você se importa o que você está contando. Quando eles estão tendo uma conversa real, mantenha o seu telefone, fazer contato visual e ser considerado suficiente para realmente ouvir.

  • Claro, todos nós se distrair de vez em quando. Se isso acontecer durante uma conversa, você não fingir que está seguindo o que é diciendo- você desculpar-se e ver o que seu cônjuge estava realmente dizendo.
  • Faça perguntas para mostrar que você realmente se importa. Você não querem sentir que você está entediado.
  • Às vezes, tudo o que o seu cônjuge precisa após um dia duro é alguém que vai ouvir. Você não tem que se sentir obrigado a dar conselhos o tempo todo.

4

Dar prioridade ao seu cônjuge. Embora você não precisa se transformar completamente a sua vida em torno dele ou dela, você tem que lembrar que quando você decidiu se casar, queria ser uma prioridade na vida do outro. Você deve certificar-se de honrar essa decisão e tomar todas as decisões importantes tendo em mente o seu cônjuge, tendo a certeza de tentar fazer o que é melhor para você e para a pessoa que você está casado.

  • Se a sua família ou amigos não se dão bem com o seu cônjuge, você não deve tentar ir em defesa deles, a menos que o seu cônjuge está a ser razoável. Certifique-se de ter consideração com os sentimentos de seu cônjuge e dar-lhe o amor e apoio que merecem.

5

Manter uma comunicação forte. Se você quer que seu casamento seja feliz, a comunicação é fundamental. Você e seu parceiro deve ser capaz de falar suavemente com o outro em seus pensamentos, especialmente as coisas que ambos têm de concordar ou planejava fazer juntos. Fazendo isso diariamente ajuda promovem a comunicação entre os casais e manter o casamento saudável e forte.

  • Nunca diga coisas fora de raiva intencionalmente tentando machucar o seu parceiro. As palavras cruéis que você não quer dizer pode ser muito difícil de esquecer para o seu cônjuge-pode causar danos permanentes ao seu relacionamento. Se você acabar dizendo algo que você não quer dizer, não se esqueça de pedir desculpas.
  • Na discussão, para manter o assunto e tentar não atacar pessoalmente o seu parceiro.
  • A fim de ter uma comunicação forte, você tem que estar ciente dos pensamentos e estados de espírito de seu parceiro antes mesmo de ter uma conversa. Você deve ser capaz de ler a linguagem corporal e expressões de seu parceiro para saber se algo está errado e se sentir confortável levantá-la.

6

Não confidências conjugais nem uso oprimir como uma arma durante uma discussão. Se o seu parceiro confidenciou algo muito particular e importante, você não deve pôr em causa essa confiança, dizendo que outra pessoa só porque eu realmente não penso sobre isso. Se fosse algo doloroso e os funcionários, não usá-lo como uma arma durante uma discussão ou seu parceiro que você vai se sentir traído. Seja atencioso com o fato de que o seu parceiro confidenciou que informações importantes e certifique-se de honrar essa confiança.

  • Você deve ser a pessoa que o seu cônjuge confiar mais do que qualquer pessoa no mundo. Não faça nada para colocar essa confiança em risco. Se você cometer um erro, não se esqueça de pedir desculpas por isso.

7

Você deve estar em sintonia com os humores do seu parceiro. Se você sente que algo está errado com o seu parceiro, o tempo necessário para abraçá-la e perguntar qual é o problema. Talvez seja esse o tempo que você precisa mais de sua atenção. Não ignore essa oportunidade. Se o seu parceiro não está pronta para falar, você não tem que insistir e piorar as coisas, mas você deve mostrar que você vai estar lá quando você está pronto e disposto a vir limpo.

  • Se você e seu parceiro estão em um ambiente social e perceber que algo não está certo, não pergunte na frente de todos eles levar o seu parceiro para um lado para mostrar que você está realmente prestando atenção.

parte 2ser amoroso



1

Esqueça não dizer "Eu te amo". Nunca pense que você tem a dizer "Eu te amo" só porque o seu parceiro já deve saber como você se sente. Faça um esforço para dizer ao seu parceiro o quanto você ama, pelo menos, uma ou duas vezes por dia e certifique-se de parar, olhar em seus olhos e dizer a sério. Não basta dizer "Eu te amo!" quando sair de casa ou "Eu te amo" em uma mensagem de texto. Aproveite o tempo para deixar o seu parceiro saber o quanto você realmente quer dizer para você, pessoalmente.

  • Faça este pequeno esforço para dizer essas duas palavras sagradas podem fazer uma grande diferença no seu relacionamento.
  • Não apenas dizer que porque você quer alguma coisa ou porque você está fazendo as pazes depois de uma luta- dizê-lo, porque eu realmente sinto. Isso é quando isso significa mais.

2

Comece o seu dia com um beijo quente ou um abraço. Fazendo esse esforço para ser carinhoso quando você começar o dia pode fazê-los sentir mais amoroso para o outro para o resto do dia. Embora você pode querer começar o dia com seu café da manhã e sua rotina para preparar você, basta passar alguns minutos abraçando, beijando ou acurrucándote com o seu cônjuge pode ajudá-lo a começar o dia com o pé direito. Se não for visto durante todo o dia, este gesto carinhoso pode deixar uma impressão duradoura até que sejam novamente.

  • Tomando o tempo para beijar o seu parceiro sozinho por seis segundos na parte da manhã pode desencadear a paixão no seu relacionamento. Não apenas dar-lhe um beijo superficial "Adeus Amor" bochecha-se de fazer a sério, mesmo se você estiver apressado.

3

Adicione tempo para o outro. Como seu relacionamento progride, você vai achar que haverá mais e mais obrigações para evitar ter algum tempo a sós. No entanto, certifique-se obter esse tempo sozinho cada semana, mesmo que tenham de sacrificar algum tempo com os amigos ou a família para que isso aconteça. Lembre-se que sair na festa de aniversário de seu amigo ou em um churrasco na casa de seus pais não é o mesmo que simplesmente passar um tempo sozinho com seu parceiro.

  • Se você sentir que seus horários de ter sido muito ocupado e não tive tempo a sós, você deve tentar roubar alguns minutos de tempo de seu cônjuge, seja para dar um pouco de pé juntos para um passeio em família ou passar algum tempo sozinho em uma festa.
  • Quanto aos compromissos, não se esqueça de planejar com bastante antecedência para que você e seu cônjuge saber para manter os seus tempos livres para essas datas.

4

Não subestime o poder de contato físico. Certifique-se de abraçar, tocar, calma, beijo, abraço ou apenas para estar perto de seu parceiro como você pode. Esta ligação física pode ajudar a manter a sua relação forte e pode fazer com que se sintam mais próximos uns dos outros, mesmo que eles não são sempre na mesma página. Se você se tornar frio e distante ou mesmo sentir perto de seu parceiro quando estão juntos no sofá, seu relacionamento também se tornará distante.

  • Nem todos gosta de ser tocado na mesma medida, especialmente em público. Mesmo se você realmente não gosta de abraços ou demonstrações públicas de afeto, não se esqueça de dar o seu parceiro toque reconfortante no momento certo como você pode.
  • Escusado será dizer que a manutenção de uma vida sexual saudável também pode ajudar o seu relacionamento florescer. Seja aberto e honesto com seu parceiro como para explorar o que eles gostam eo que não.

5

Não se esqueça de fazer as pequenas coisas que farão sorrir e sentir-se amado. Se você beijar o seu parceiro na mão, realizar tarefas no lugar quando você está tendo uma semana movimentada ou deixar uma nota doce no espelho antes de ir para o trabalho, você nunca deve parar de fazer esses pequenos detalhes, não importa como você está cansado ou como você se sente confortável no relacionamento. Você nunca deve tornar-se preguiçoso quando se trata de seu casamento e certifique-se sempre fazer o seu parceiro se sentir especial e amado.

  • Se você esteve muito ocupado para fazer as coisas normais que você faz para o seu parceiro tenta fazer quando você tem um pouco mais de tempo. Deixe o seu parceiro que você está ciente de não ser tão atenta como tempo que quiser para compensar.

6

Deixe o seu parceiro o quanto você aprecia-la. Verifique se o seu parceiro saiba o quanto apreciamos os pequenos detalhes que a cada dia, como lavar pratos ou fazer a cama. Não dar a essas coisas para concedido e dizer ao seu parceiro que você realmente ama e aprecia, e você é grato por toda a ajuda que ele traz. Claro, você também pode reagir fazendo mudar as coisas que vai fazer você apreciar o seu parceiro.

  • Você pode até escrever o seu parceiro uma carta de amor agradecendo a todas as coisas que ele fez para você, de cuidar do cão, enquanto você estava doente para planejar a festa de aniversário mais incrível para você.

7

Sorpréndanse uns aos outros com pequenos presentes ou detalhes de graças. Isso fará com que o momento ainda mais especial. Presentes não tem que ser extravagante ou extremamente caros. É sempre o pensamento que conta. Um pequeno detalhe para criar calor e memórias agradáveis ​​pode fazer muita coisa. Preste atenção ao seu parceiro para ouvir o que você quer e comprar este presente inesperado no momento certo.

  • Embora ocasiões especiais, como aniversários ou aniversários pode ser um grande momento para dar um presente, às vezes presentes mais pensativos são dadas porque. Isso é quando o seu cônjuge não sente que deu um dom, porque você foi forçado a fazê-lo.

8

Ajude o seu cônjuge quando necessário. Se o seu marido teve uma semana difícil, você deve ser abrangente e passar mais tempo cozinhar ou fazer tarefas em casa. Quando você está tendo um período agitado, ele deve fazer o mesmo por você. Embora eles devem encontrar um equilíbrio entre trabalho que faz sentido para ambos, se você quiser que o seu cônjuge, você deve fazer um esforço extra quando você realmente precisa.

  • Seu cônjuge pode até negar que você precisar de ajuda adicional, mas se você ver que você está estressado e sobrecarregado, fazer um esforço para cozinhar, cuidar do cão ou fazer alguma recados básico que semana.

parte 3Fazendo o casamento durar

1

Deixar tempo para fazer sua coisa e deixar o seu parceiro fazer a sua coisa. Você pode pensar que você e seu parceiro tem que fazer absolutamente tudo juntos para viver uma vida conjugal feliz. No entanto, se você realmente quiser manter o seu link, eles têm que manter um nível de independência. Se você e seu parceiro fazer absolutamente tudo juntos e não têm tempo para desenvolver os seus próprios interesses, é provável que se torne co-dependente e perder o seu sentido de suas próprias identidades.

  • Se ambos gastar o tempo dedicado aos seus próprios hobbies e interesses, vai continuar a crescer como pessoas. Vinte anos a partir de agora, não quero ser exatamente a mesma pessoa que você é agora, certo?
  • Além disso, se você e seu cônjuge gastar mais tempo separados, eles irão apreciar o tempo que passam juntos. É mais fácil dar outro para concedido quando eles estão sempre juntos.
  • Você não tem que tomar o seu cônjuge cada vez que você sair com seus amigos, apenas porque eles são casados. Embora ambos devem ser integrados na vida social do outro, é importante para o tempo "apenas para crianças" ou "apenas para meninas" para continuar a desenvolver as suas amizades e sua rede de apoio.

2

Manter o romance vivo. Se você quer que seu casamento passado, você tem que fazer um esforço para ser romântico. Enquanto as coisas vão mudar depois de estar com o seu cônjuge por um longo tempo ou ter filhos de qualquer maneira deve fazer um esforço para fazê-los se sentir especial para o outro, tendo noites de data e ir cortejar por um longo tempo depois ele fez seus votos de casamento. Isso pode ajudar a manter seu casamento emocionante, sexy e divertido. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

  • Certifique-se de continuar a ter noites de data. Se você tê-los a cada semana ou a cada duas semanas e não se reunir com eles e certifique-se de não fazer o mesmo o tempo todo.
  • Encontre um tempo para romance, mesmo quando eles estão em casa. Se eles estão assistindo uma comédia romântica ou preparar o jantar junto com velas acesas em todos os lugares, é importante para manter as coisas interessantes, mesmo quando eles estão em casa apenas ocasionalmente.
  • Escrito provar cartões muito significativos a cada ano em seu aniversário. Aproveite o tempo para realmente escrever todas as razões porque você ama o seu cônjuge.
  • Pode ser romântico simplesmente manter o relacionamento sentindo fresco e espontâneo. Deixando viagem de última hora para o fim de semana, se inscrever em uma aula de dança por um capricho ou aberta sem planejar uma garrafa de um vinho sofisticado que você está economizando por um longo tempo pode fazer o seu relacionamento se sentir muito romântico e emocionante.

3

Fazer concessões para o outro. Se você realmente quer sua relação com a última, você tem que aprender a fazer concessões e sacrifícios para o outro quando necessário. O relacionamento deles não será sempre fácil e divertido, e haverá momentos em que você tem que sentar e ter uma conversa séria sobre o que fazer. Se você decidir onde viver, quando ter filhos ou tomar decisões de carreira que lhes dizem respeito, como uma família, é importante que você e seu cônjuge ter uma comunicação forte e saber quais são suas necessidades antes de tomar uma decisão.

  • Se eles estão a tomar uma decisão importante ou um que não é, eles devem garantir que tanto pode expressar o seu lado da questão antes de tomar uma decisão.
  • Ouvir é importante. Deixe o seu cônjuge expressar seus sentimentos sem interrupção ou discordando com ele ou ela. Certifique-se de ouvir antes de dizer o que pensa.
  • Quando se trata de fazer concessões, é importante lembrar que muitas vezes é melhor ser feliz do que ter razão. Pergunte a si mesmo se você realmente quer aquele para o qual eles estão lutando ou se você está apenas a ser obstinadamente disse, deve garantir que tanto a fazer concessões no outro.

4

Junte-se a amigos e familiares do outro em suas vidas. Como você e seu cônjuge avançar seu relacionamento, é importante que eles podem integrar as suas famílias e amigos em seu casamento e da vida cotidiana. Embora não têm que ser melhores amigos da família dos outros ou ama cada um de seus amigos, eles devem trabalhar para fazer você se sentir como se suas famílias faziam parte de um maior, e como se seus amigos estavam se tornando amigos! . Isso pode ajudar o seu casamento se sentir mais seguro e pode fazer ambos sentem que têm uma forte rede de apoio quando necessário.

  • Se você ama seu cônjuge, você tem que fazer um esforço para amar a sua família e seus amigos. Se você tem uma família ou um grupo de amigos particularmente difíceis, fazer o seu melhor para entender seu ponto de vista e falar com seu cônjuge sobre como eles podem construir uma relação mais forte com eles sem menosprezar.

5

Você deve estar lá para os bons e os maus momentos. Se você quer que seu casamento passado, você tem que estar lá quando o seu cônjuge está passando por um mau momento ao invés de esperar para esta passagem. Se você está lidando com uma morte na família ou duvidando de escolher sua carreira, é importante que você dê apoio e ser compreensivo durante este tempo difícil, sabendo que o seu cônjuge fazer o mesmo por você quando você está tendo um momento difícil. Você não pode esperar que o seu cônjuge está de bom humor o tempo todo e apoio que você precisa para ter certeza de quando eu preciso de você.

  • Claro, se eles se contentar em um padrão em que se está sempre dando apoio para o outro, isso pode ser um pouco frustrante e cansativo. Se você sentir que você está sempre no papel de apoio, falar sobre o que seu cônjuge pode fazer para fazer você se sentir como um indivíduo.

6

Manter as expectativas realistas. Se você quer viver uma vida conjugal feliz, você tem que entender que nem todo dia será uma caminhada. Isso não significa que você deve esperar que o casamento é monótono, triste e decepcionante, mas isso não significa que você deve estar preparado para o fato de que haverá alguma evidência, alguns de infelicidade e alguns dias você apenas não pode estar ou no mesmo quarto que o seu cônjuge. É perfeitamente normal não se dão 100% do tempo-o que é mais importante é que ambos sabem e estão dispostos a fazer o esforço.

  • Se você espera que o casamento seja perfeitamente feliz todos os dias, você vai ser predisponentes simplesmente uma decepção.
  • Lembre-se que o seu cônjuge tem falhas, assim como você. Se você esperar a perfeição, você acabou de colocar triste e amargo. Se o seu cônjuge tem falhas em que você gostaria de trabalhar como eles sempre tarde, em seguida, ter uma conversa honesta e aberta sobre isso e estar disposto a mudar maus hábitos que você também pode ter.

7

Aprender a crescer juntos. À medida que os anos passam, é provável que a pessoa que você está casado não é exatamente o mesmo que a pessoa que lhe disse "Sim aceito" há muitos anos. As pessoas mudam, reunir o conhecimento e sabedoria, e aprender com as suas experiências à medida que envelhecem. Eles podem até mesmo mudar sua perspectiva sobre uma série de coisas, desde a sua opinião sobre ter filhos até que suas filiações políticas. Se você quer ter um casamento saudável, você tem que aceitar que você e seu cônjuge irá, naturalmente, mudar ao longo dos anos, é importante que se aproximam, não distanciar-se.

  • Eu sou o entendimento sobre as maneiras o seu cônjuge está mudando. Se você sentir que há problemas e que ele ou ela está se tornando uma pessoa que já não sabe, não se esqueça de falar sobre isso.
  • À medida que envelhecem, embora seja importante continuar a sua jornada pessoal, ele também pode ajudar a desenvolver interesses juntos. Se você gosta de cozinhar juntos, seguir o seu time favorito ou um relógio no mesmo ano séries de televisão após ano, é importante encontrar uma rotina que pode dar-lhes algo para antecipar como um casal.
  • O que mais importa é que você e seu cônjuge continuar amando uns aos outros e sendo compreensão do fato de que ambos vão passar por altos e baixos em suas vidas. Se eles são verdadeiros parceiros, tanto se tornará as pessoas mais fortes, mais capazes e mais amorosos.

dicas

  • Amor, respeito e cortesia são os ingredientes básicos de uma vida conjugal feliz.
  • Seja honesto e mostra uma apreciação sincera.
  • Compréndanse uns aos outros.

avisos

  • Se você é infiel ao seu parceiro, você vai arruinar a vida, por isso certifique-se de sempre ser honesto com o seu cônjuge.
  • Seja sempre honesto com seu parceiro. As mentiras não vai chegar a lugar nenhum.
  • Não olhe para outros casamentos e cobiçam o que eles têm. Lembre-se, a grama do vizinho não é sempre mais verde. De qualquer forma você tem que manter, corte e desmalezarlo!
  • Seja educado e cortês com o outro. dizer "obrigado", "por favor" e "sinto muito".
  • Lembre-se, é o seu casamento e ter chegado tão longe. Aprovéchenlo ao máximo. Prometa a si mesmo para si mesmo que você vai fazer a sua parte e o seu melhor esforço.
  • Acima de tudo: Seja grato e dizê-lo! Encontre algo que você aprecia e di "obrigado". Isso vai ajudar.
  • Destinam-se a fazer algo juntos, pelo menos uma vez por semana. Não importa o que, mesmo se você comer juntos ou ter uma pequena conversa.
  • Sempre ouvir atentamente. Algumas lutas arruinar a vida de ambos e às vezes nem sequer sabem a causa.
  • Se a qualquer motivação tempo para o seu casamento e você sente que falta a chama foi extinta, apenas tentar imaginar sem o seu cônjuge. Converse com as pessoas que perderam a sua alma gêmea e eles vão dizer-lhe que daria qualquer coisa para voltar para essa pessoa especial.
  • A comunicação é a chave para um relacionamento. Um devem se sentir livres para discutir tudo, a qualquer momento, sem medo de repercussões.
  • Eles aprendem a conhecer uns aos outros da melhor forma possível. Eles aprendem que não são iguais e nunca pode ser. Fique a conhecer uns aos outros e como ser ambos. Ambos são pessoas respeitadas.
  • Compreender e aprender a linguagem do amor de cada um. Eles podem ser palavras, presentes, carícias, ações, etc. Se eles são palavras muitas vezes dizer ao seu parceiro que você ama e aprecia. Se eles são ações regularmente fazer coisas que seu parceiro apreciam: ou tirar o lixo, lavar pratos, lavar o carro, etc.
  • Todos os problemas tem que ter uma solução e resolvidos na altura da conversa. Empiezan- terminar o que de outra forma as coisas só estão na balança, levando a problemas futuros.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados