Como educar os filhos com um ex-parceiro não colabora

Não seria bom que os adultos devem se lembrar que a paternidade não é sobre eles, mas as crianças? Não seria maravilhoso se a dor de relacionamentos quebrados do passado poderiam ser mantidos separados dos interesses práticos de pais de hoje? Não seria bom ...? Sim, seria. Mas às vezes as pessoas não são boas. Lidar com um ex-parceiro complicada pode ser muito desanimador e frustrante. No entanto, estamos nos pediu para prosseguir o bem, "a outra face" e que "andar a quilômetros extras". Felizmente, as dicas a seguir podem ajudá-lo em seus esforços para fazê-lo, porque é tudo sobre as crianças.

passos

1

Certifique-se de realizar o seu próprio papel no conflito atual. Cada vez que você tentar mudar o seu ex-parceiro complicado, sem perceber, a convidá-lo para retornar à hostilidade ou falta de cooperação. Aprenda a aceitar o que você não pode mudar para parar manter a luta pelo poder em casa vivo.

2



Stepparents deve transmitir uma posição "nonthreatening" ex-cônjuge ou ex-cônjuge do mesmo sexo. A ex-mulher, por exemplo, podem continuar a se sentir ameaçado pela negativa para a presença da nova madrasta. Isso ajudaria a madrasta comunicar o seguinte, ou por telefone ou e-mail: "Eu só quero que você saiba que eu aprecio o seu trabalho com os seus filhos e nunca tentar substituí-lo. Você é sua mãe, não a mim. Vou apoiar suas decisões com as crianças, eu tenho em casa no tempo e nunca falar-te mal sobre você. Dou-lhe a minha palavra". Isso ajuda a aliviar a necessidade de a mãe biológica para falar madrasta malvada ou de novo casamento para manter a lealdade de seus filhos.

3

Mantenha conversas que vão além da criação dos filhos. É comum para as negociações "associada com a raiva" Os pais transportados para o passado para questões pessoais negativos que já passaram. ativo em manter as conversações incidiram sobre as crianças. Se a conversação vira para "marital lixo velho", Diga algo como: "Eu prefiro discutir a agenda desta semana. Onde você gostaria de nós para nos ver?" Se a pessoa continua a mudar a conversa para temas dolorosos, dizem com firmeza, "Sinto muito. Não estou interessado (a) para discutir o nosso novo. Vamos falar mais tarde, quando podemos nos concentrar na programação de fim de semana". Em seguida, delicadamente, desligar o telefone ou a pé. Vindo de novo e tentar permanecer no tópico da parentalidade.

4

Esforce-se para respeitar o seu ex-parceiro e sua casa. Para o bem de seus filhos, encontrar maneiras de ser respeitoso (a), mesmo que você não pode honestamente respeitam o estilo de vida ou escolhas do seu ex-parceiro. Não há críticas pessoalmente, mas nem desculpas seu comportamento.

5

Mantenha o seu "reuniões de negócios" Impessoais para evitar conflitos excesivos.La interação face-a-face tem o maior potencial para o conflito. Utilize o telefone sempre que possível ou até mesmo falar com ele em sua secretária eletrônica, se entra em erupção de comunicação pessoal e se transforma em uma luta. Enviar um e-mail ou fax sempre que possível. Evite expor as crianças a uma interação negativa quando é dentro do seu meio.

dicas

  • Usar um script para ajudar nas negociações. Esta estratégia tem ajudado milhares de pais. Antes de fazer uma chamada de telefone, ter o tempo para escrever seus pensamentos, incluindo o que você diz eo que não dizer. Além disso, antecipar o que ele ou ela poderia dizer que poderia ferir ou com raiva. Ficar com o que lhes diz respeito e não fazer senões em velhos argumentos que não serão resolvidos com uma outra luta.
  • Quando possível, coincidir com algum aspecto do que o seu ex-parceiro sugere. Este princípio bom negócio também se aplica na criação dos filhos. se você não concordar com o ponto principal, mesmo encontrados alguns pontos em comum.
  • Luta com o perdão. ressentimentos do passado são a razão número um que o seu ex (e você) sobre-reagir uns com os outros. Faça a sua parte que se esforça para perdoar as ofensas do passado (e presente). Isso irá ajudá-lo a controlar suas emoções quando você lidies com eles no presente.
  • Abra o Google Docs conta para a qual tanto pode acessar. Você pode publicar um ao outro em fóruns, tenho uma planilha de finanças e agendar as coisas no calendário. Além disso, tudo será gravado, se as coisas estão fora de controle. Esta tem sido a minha melhor opção. Ele ajuda a dispersar as respostas precipitadas que podem acontecer em conversas verbais ou através de texto

avisos

  • Quando as crianças têm sentimentos mistos ou raiva em relação a seu ex, não expulsa a dor falando mal do outro progenitor. Ouvi-los e ajudá-los a explorar seus sentimentos. Se você não pode dizer coisas positivas sobre o seu ex, fazer o seu melhor para dizer coisas neutras.
  • Lembre-se que para as crianças, escolher um dos lados, ele fede. As crianças não gostam de comparar seus pais ou escolher um dos dois. Eles só querem a sua permissão para amá-los tanto. Isto é especialmente importante quando você dois não podem se dar bem.

Artigos Relacionados