Como funcionar em uma casa de várias gerações

Muitas famílias em todo o mundo vivem em domicílios multigeracionais, definido porque seus componentes pertencem a três ou mais gerações. Existem várias culturas, especialmente nos países em desenvolvimento, que consideram como uma família normal, que têm várias gerações em casa

.
No entanto, também está se tornando mais comum em países desenvolvidos, mais famílias reconsiderar as vantagens de viver várias gerações juntos, por causa do aumento do custo de casas e edifícios, ou porque de saúde ou cuidados crianças. Cada geração, no entanto, traz consigo um novo conjunto de possíveis complicações e conflitos que devem ser abordadas desde o início, para uma família de várias gerações de funcionar e prosperar.

passos

1

Ser convencido e contá-lo claro por que este acordo é a realização de. Cada arranjo de vida tem suas vantagens e desvantagens, e para que ele funcione, os benefícios devem ser conhecidos, e acho que superam as dificuldades. Quando as coisas ficam difíceis, lembrando-se por que ele escolheu viver em uma casa ajuda negócio de várias gerações com os conflitos que possam surgir. Alguns dos razões por que algumas famílias decidem viver juntos são:

  • para aqueles os pais retornam à faculdade para continuar a sua studies- economizar dinheiro para ter no futuro própria casa ou fora de uma bastante grande dívida, o fato de viver com outros membros da família reduz custos, economiza dinheiro, e as crianças são bem cuidadas.

  • O desejo de vive em uma área de mais alta categoria. Ao viver mais membros da família em uma casa, a família pode pagar um melhor, maior, em um bairro melhor e melhores escolas do que se vivessem casa separada.

  • Os únicos pais que preferem seus próprios pais cuidar de seus próprios filhos, ou que não podem pagar cuidados infantis.

  • parentes idosos que necessitam de cuidados, e cuja família ou não podem pagar cuidados de home care profissional, ou simplesmente porque eles preferem cuidar de um idoso si mesmos, ao invés de alguém desconhecido.

  • Dê importância primordial para a preservação das tradições culturais e raízes familiares

  • , circunstâncias infelizes imprevistos, tais como perda de um emprego, uma lesão grande que deixa uma pessoa paralisada, um divórcio, uma doença emergente, ou uma morte na família. Uma grande família, quando surgem nestas circunstâncias, pode fornecer uma almofada útil.

2

Discutir as circunstâncias como uma família, de modo que todo mundo é igualmente importante, o fato de viver juntos.

3

Definid responsabilidades para aqueles que precisam de ser abordadas.

  • Como, há alguém na família tem problemas de saúde e precisa ser vestido, como pais idosos que necessitam de atenção especial, ou uma criança com deficiência?

  • Se o cuidado dessas pessoas estão indo para fazer em casa, em vez de em uma instituição, qual dos membros da família é a principal responsável por este serviço?

4



Discutir os limites como um grupo, em oposição a direitos e obrigações individuais, como eles devem ser respeitados por cada membro da família, do mais velho ao mais novo.

  • Tem um site privado. Às vezes, é difícil ter privacidade nestas formas de vida. Nessas famílias, todos devem ter um lugar na casa, onde você pode ir sempre que você sente a necessidade de estar sozinho.

  • Estabelecer limites para se intrometer sobre as questões problemáticas de subgrupos da família, de modo que cada membro da família sabe dar dicas, especialmente quando se trata de problemas ou discussões de um dos casamentos da casa, deve ser apenas, se as pessoas envolvidas pedido. Nunca se no meio de uma discussão de um casal (a única exceção seria no caso de abuso ou violência física).

  • limites físicos cread, quer a criação de um canto de leitura para uma criança para fazer o seu dever de casa em paz e sossego, ou retoque o porão, para funcionar como um departamento independente para uma família jovem casal.

  • limites de ruído Proporcionad. É provável que uma pessoa quer desfrutar da música alta, ou televisão (às vezes é um velho homem que tem dificuldade de audição, por vezes, um adolescente que simplesmente gosta de sua música alta). Estabelecer regras e, se possível, criar uma zona tranquila em algum lugar da casa.

  • Estabelecer regras para / da sala (s) de banho. Algumas pessoas não têm escrúpulos em usar o banheiro enquanto outros. Se necessário, instale um cadeado na porta do banheiro, para evitar interrupções acidentais e a frustração resultante. Você também pode precisar de fazer uma "banho de calendário" de "horários de pico"Tais como, por exemplo, na parte da manhã, quando quase todo mundo deve se preparar para a escola ou trabalho.

5

Ele deve ser deixada para aqueles que são os pais que criam os seus próprios filhos. Se os adultos não estão cientes dos direitos e responsabilidades dos outros, as crianças podem às vezes ser uma fonte de discórdia na casa. O que causa problemas é quando um adulto não é o pai, tentando decidir o que é melhor para as crianças, bem como onde eles devem ser autorizados a obter a sua atenção. É especialmente importante para essas famílias, os avós (e outras figuras familiares de autoridade, como tios e tias) Nunca contrariar os padrões estabelecidos pelos pais da criança. Para os avós, pode ser difícil voltar atrás e deixar seus filhos a aprender o que aprenderam, mas o ressentimento forma como outras causas em casa.

6

decidir com antecedência quem será o responsável pelas contas. Quem quer que seja, você deve dedicar a este o melhor de sua capacidade e seu tempo.
Claro que há momentos em que o inesperado acontece. Em tais casos, se todos os membros adultos trabalhem em conjunto, os problemas podem ser resolvidos melhor surpresa.

7

Convocar uma reunião de família, se há um problema que acreditam que precisa ser discutido por todos. Se é um problema mais pessoal e individual, tomar de lado esse membro da família e discutir calmamente. Como mencionado acima, deve haver um tempo e um lugar onde qualquer membro da família pode ter privacidade. Só nestas circunstâncias, muitos problemas pessoais podem ser abordadas e resolvidas antes de irromper em um grande conflito.

8

Passe momentos agradáveis ​​juntos como uma família.

9

Seja uma noite por semana (ou um pouco de uma tarde ou noite), como a noite da família.

dicas

Muitas vezes, o maior estresse e maiores problemas internos das gerações intermediárias de chumbo, como eles devem equilibrar as necessidades e a participação das gerações anteriores e posteriores.

  • Ele mostra as crianças, por exemplo, que seus avós e bisavós são pessoas especiais que podem ensinar-lhes muitas coisas. Ensiná-los a respeitar os membros mais velhos da família.

  • Ele mostra as crianças, por exemplo, que seus avós e bisavós são pessoas especiais que podem ensinar-lhes muitas coisas. Ensiná-los a respeitar os membros mais velhos da família.

  • Lembre-se detalhada acima quanto às vantagens de viver em um ponto de agregado familiar de várias gerações. Aqui estão mais algumas:

  • As crianças mais velhas aprendem a cuidar de bebês e crianças pequenas, por meio de quem está cuidando.

  • A sabedoria e histórias de idosos, estão passando por atividades cotidianas, lembrando as crianças que as coisas nem sempre foram como são agora, e provavelmente vai mudar muito, uma vez mais no futuro

  • hábitos valiosos são aprendidas como colaborar em um grupo, e resolver conflitos, e que pode ser útil mais tarde, fora de casa.

  • Normalmente há uma maior disponibilidade de apoio, tanto emocionalmente e financeiramente, e mais pessoas com quem falar.

  • anúncios

    O espaço de armazenamento pode ser muito escassa neste tipo de família, especialmente porque as famílias grandes tendem a comprar seus alimentos em grandes quantidades. O problema deve ser tratada como uma família: se livrar dele não é realmente necessário. Você também pode considerar alugar um armazenamento ou armazém adicional para armazenar todas as coisas.

  • Se um membro adulto da família não está fazendo a lição de casa, não retraséis suas próprias tarefas até que vem à mente para começar a ajudar. Isso só faz com que o estresse, e pode levar a uma casa muito confuso.

  • Não Curiosees entre as coisas que são de outra família. Você não tem o direito de invadir sua privacidade só porque você vive na mesma casa.

  • Não permitir que a raiva ou a raiva contra outro membro da família, temos que é importante que a pessoa é para você esquecer.

  • wikiHows relacionados

    Artigos Relacionados