Como organizar um casamento depois de um caso

2 métodos:

Se o seu parceiro foi infielVocês dois

Um dos reveses mais destrutivos e devastadores de qualquer casamento é a tristeza que é como resultado de um caso. Agora que aconteceu (a sério), você deve tentar compensar os danos.

passos

Depois de uma aventura, a primeira coisa que você deve fazer é perguntar se você quer ficar no relacionamento. Se você realmente quer estar com seu parceiro, o melhor para terminar o relacionamento com respeito a prolongar o sofrimento. Se ambos estiverem dispostos, o casamento pode se recuperar com o tempo e paciência de sua parte.

  1. 1

    Avalia as razões para a infidelidade. Você deve examinar suas motivações internas, o seu raciocínio e lógica de base. Essas coisas não acontecem de forma isolada. O que o levou a se desviar? Você sentida apenas no casamento? Foi por causa da preguiça no casamento? Algum de vocês estava sendo dada ao luxo de adormecer e entediado? Você se sentiu lisonjeado com a atenção da pessoa que era seu amante? Por que você iria arriscar tudo por você aventura? avaliação honesto suas ações vão ajudar a evitar esses gatilhos no futuro.

  2. 2

    Cai com sua própria espada. Quando já sabe, não defendem. Assume total responsabilidade e não tentar desviar a culpa o seu cônjuge. Dizendo coisas como "Se você tivesse me entendia melhor" não vai ajudar por agora. O tempo para examinar as raízes de infidelidade e explorar com o seu cônjuge será mais tarde. Mas só descobri-lo, se você realmente quer que seu casamento para sobreviver, é melhor aceitar toda a culpa.

  3. 3

    desculpar. Parece muito simples, mas murmurar "sorry" não é suficiente. Sua esposa vai ser incrivelmente chocado, magoado, zangado e assustado. Oferecer-lhe um pedido de desculpas sincero e sério imediatamente. Peça perdão e promessas nunca fazê-lo novamente. Tenha em mente que o seu pedido de desculpas não pode confortar o seu parceiro, mas se você não fizer isso, você fazer mais danos.

  4. 4

    Apologize frequentemente. Não, essa repetição não é um erro. Se você confessar a infidelidade, o seu cônjuge precisa lote tempo para processar a verdade da sua traição. É isso mesmo, vamos chamar as coisas pelo seu nome. Você teve muitas oportunidades para tomar decisões diferentes, mas a decisão emocionalmente e sexualmente envolvida com outra pessoa é aquele que vai tentar neste momento. Durante os primeiros dias, semanas ou mesmo meses, o seu cônjuge terá de receber o seu pedido de desculpas muitas vezes e cada vez tem que fazer sinceramente, como da primeira vez. Se você realmente deseja restaurar seu casamento, você deve aceitar a necessidade de seu cônjuge para ouvi-lo expressar tristeza e pesar muitas vezes e de muitas maneiras.

  5. Diga "Eu disse que me desculpe um milhão de vezes. Oque Quer? Há sangue? "Não vai corrigir o seu casamento, mas dizer" dar tudo para não ter sido tão estúpido para não vê-lo sofrer tanto, por isso estou muito triste e eu sei que vai demorar um pouco acreditar que isso nunca vai acontecer "em si vai ajudar. Apesar de não dizer milhares e milhares de vezes.
  6. 5

    Responder às perguntas honestamente. Sua esposa vai fazer muitas perguntas. Esteja disposto e sinceramente responder a todas elas, exceto os detalhes de seu comportamento sexual. Descrever esses detalhes vão fazer certas imagens que raramente ser úteis para ser gravado em sua mente.

    6

    Eu sou um livro aberto. Não hesite em mostrar os registros de chamadas, mensagens de texto, e-mails, Facebook chats, etc. NÃO excluí-los o mais rapidamente possível para salvar-lhe dor, se você não tem mais medo de que "você está escondendo alguma coisa."

    7

    Se você não tiver feito isso, você quebra todo o contato com seu ex-amante por telefone na frente de seu parceiro. Deixe-o claro o seu cônjuge está presente e você não está "pressionado" para colocar um fim ao seu relacionamento com essa pessoa. Esta será a sua decisão. Em impor sua dedicação para restaurar o seu casamento. Deixá-lo claro que você nunca vai entrar em contato com ela, mas se for impossível (se um colega ou um membro da família), marca os limites que você colocar esse contato.

    8

    Você aceita que você pode sentir uma grande perda quando terminar a sua aventura. Este não será um "sinal negativo" do que você sente sobre o seu cônjuge. Se a aventura foi continuando, você pode ter sentimentos muito profundos para ele ou ela, mesmo alguma lealdade a essa pessoa ou sentir que você está traindo (!) Para terminar o relacionamento com ela. Isso não é incomum e é parte do processo de organizar o casamento. Seus sentimentos são seus, reconhecê-los e seguir em frente.

    • Se você se sente sobre o seu ex-amante que você é sentimentos muito fortes e negativas seu cônjuge são igualmente fortes, talvez você é tentado a buscar consolo "falar" com seu ex-amante em sua situação atual. Isto não irá restaurar o seu casamento. Fale sobre seus sentimentos em vez de um conselheiro.



    9

    Vamos dar um tempo para se recuperar. Se o seu cônjuge parece querer perdoar imediatamente, você tem que aceitar. Profissionais comparar um caso com transtorno de estresse pós-traumático. Seu parceiro é susceptível de ter pensamentos e imagens que invadem sua mente, uma elevada ansiedade, sentimentos de pânico, confusão, etc. portanto, você precisa de tempo para processar a informação, para superar todas as emoções e dor que você causou. Leva tempo, portanto, não esperar que alguém com uma perna quebrada supera-los rapidamente e sair para andar de skate com você no próximo fim de semana. Da mesma forma, o seu cônjuge precisa de tempo, espaço e apoio para superar esta provação.

    10

    Dê-lhe o apoio e confiança. Se antes você estava fora, você tem que mudar seu comportamento. Viver no presente no relacionamento será a chave para restaurar a saúde do casamento.

    11

    Prepare-se para ser insultado ou atacá-lo com muita frequência. Ele ou ela vai jogar muitos dardos. Você vai ter que pagar por isso e não lutar, pelo menos não nos primeiros ataques. Claro, você não deve deixá-lo fazê-lo mais duas ou três vezes por episódio ou a se intensificar. Ele entende sua raiva e tentar atenuar-lo com um Comunicação não-violenta. Se não, dizer: "Eu quero resolver as coisas e eu não quero lutar. Suas palavras ferir meus sentimentos "e temporariamente se aposentar. Talvez seu cônjuge se sentir melhor depois de ter atacado, mas o abuso verbal não será saudável para qualquer um. Se você quer que seu casamento seja restaurado, você não deve reforçar a ideia de que será sempre o "cara mau". Seja paciente e não se surpreenda quando surgem essas observações insultuosas. Se você pode, você virar as ondas em seu favor e tentar ouvir a dor por trás das palavras ou não responder.

    12

    Ele mede o estado da relação. Em vez de exagerar a importância das "conversas sensíveis" e tê-los muitas vezes, única acércatele à mesa do café, colocar sua mão sobre a dela e dizer: "Como podemos nós?". Ele observou ambos vão fazer você entender que você está interessado e preocupado com os sentimentos que você está enfrentando naquele dia. Se você responder "Não é um bom dia", dar-lhe um tapinha nas beijo da mão ou no rosto é liquidada compreensivelmente cabeça e dizendo: "Ok. Diga-me o que você precisa e fazer o máximo possível ". Se você respondeu "Bom dia", dar uma grande sorriso e dar-lhe um beijo na boca. Diga: "Boa!" E convidá-lo para fora, a pé da praia, piqueniques, finalmente, as coisas romântico você costumava fazer quando eles foram primeiro se apaixonar. Você vai ter que devolvê-los a fazer, porque como você fez no primeiro, terá que ganhar o amor de sua vida novamente.

    13

    Enquanto isso, deixe o seu cônjuge vai jogar quase todos os dardos. Por agora, o importante será muito permissível. Não pressionados a ter relações sexuais. Não insista em uma festa para o futebol clássico de domingo. Não se preocupe se você quiser se sentar no jardim e meditar, mas você é chato. Humor ele no futuro próximo.

    14

    Lembre-se que você tem que lidar com as consequências desta decisão para a vida. o confiança é facilmente determinado: nos apaixonamos, nós damos nossos corações e não saber se essa pessoa merece a nossa confiança ou não. Apenas nós confio nele com todo o nosso coração. No entanto, quando a confiança é quebrada, pode demorar algum tempo para recuperá-lo e são propensos a sofrer muitos contratempos. Imagine que a confiança é um vaso de cristal bonita e delicada. É uma maravilha que algo tão delicado e bonito contém água, que é o vaso da própria vida e que pode durar uma vida se preza. No entanto, se não tomar cuidado, ele pode quebrar e, embora você pode juntar os pedaços com cola, sempre ver as marcas. Você pode voltar a pé, para conter água e ser tudo o que antes era para você, mas sempre haverá lembretes visíveis do intervalo. Estas marcas vai ajudar positivamente se você deixá-lo. Eles poderiam ser um lembrete de por que é melhor manter-se fiel e manter os votos. No entanto, você não deve tentar levantar a mesma relação frágil. Você pode nunca voltar a esse estado frágil e totalmente determinado, então eu aceitá-lo. Agora é hora de re-construir um recipiente que não será como o original, mas pode ser mais forte e mais resistente se você fazer o trabalho duro de cura.

método 1Se o seu parceiro foi infiel

1

Resista à tentação de sair. A Depois de saber que você tem enganado, Você quer fugir. Se o seu cônjuge é muito triste e se você deseja restaurar de alguma forma a relação, terá de tentar resolvê-lo juntos.

2

Avalia as coisas friamente. Você não vai ganhar nada, culpando seu cônjuge e odiando a pessoa te enganou. Se houve problemas ou sinais antes de infidelidade, eles podem olhar afiado agora. Se você realmente quer que seu casamento é fixo, você tem que considerar se o seu comportamento contribuiu, em parte, para a solidão do seu casamento. Isso não quer dizer que você você é responsável por decisão de seu parceiro, mas o mais necessário, nesta fase, será feita uma avaliação honesta e imparcial de toda a casamento, incluindo o seu próprio comportamento. Você terá que considerar muitas coisas após esta terrível notícia:

  • você se comportou de maneira que podem ser classificados como "desprezível"? Não estamos nos referindo aos tempos em que nós começamos mal-humorado de vez em quando, porque tudo o que fazemos. Em vez disso, o comportamento cruel, indiferente e desprezível poderia causar ainda alguém que nos ama mel do olhar, compaixão e um toque delicado em outros lugares. Se você é frio e reter parte do seu parceiro, lembre-se que ele ou ela começou um relacionamento com você para desfrutar da sua companhia. Se você não estiver amigável, apresentação de propostas ou a evitar ter relações sexuais com ele ou ela, você pode acabar procurando por ele em outro lugar ou para terminar o relacionamento. É razoável acreditar que o seu cônjuge tomar o voto de celibato indefinidamente. Seja gentil, sensível e / ou sexy com seu parceiro pode fazer uma grande diferença no seu relacionamento.
  • Confiar em seu julgamento. É muito difícil fazer depois de descobrir que sua esposa está tendo um caso com outra pessoa. Se você descobrir que seu cônjuge foi infiel a você, você se sentir envergonhado e com medo ridículo. Ele irá prejudicar a sua confiança, que irá afectar a sua capacidade de fazer até mesmo as menores decisões: o que comer, o que vestir. Você vai ser crítico de cada detalhe. Vai ser uma época terrível para quase todos em seus sapatos. Você quer saber se o seu relacionamento inteira era uma mentira. A boa notícia é que você provavelmente não irá. Pense sobre o seu relacionamento ea pessoa que você pensa que é realmente seu cônjuge. Se você confiar nele ou nela, confio em seu julgamento. Para você, acreditar em si mesmo e sua capacidade de tomar boas decisões. Você concorda em ser improvável que confiar nele ou nela neste momento. Com tal comportamento, ele será provado ser digno de sua confiança, mas, eventualmente, poderia reconquistá-la.

3

Processos raiva, pena, medo, desconfiança e vergonha. Se necessário, encontrar um terapeuta e procurar ajuda. Confrontados com a infidelidade, estar ciente de que não ser "normal" de novo, normalmente você vai sentir todas essas emoções. Processar tudo leva tempo. Eles terão de discutir o assunto. O outro terá de estar disposto a dar espaço e tempo.

4

Escolha a amar novamente. Se você pode perdoar o seu cônjuge, você também tem que fazer o seu esforço para provar que você realmente ama, que está sinceramente arrependido e ter o desejo de construir uma relação de confiança com você. Enquanto isso vai ser natural pensar que você não será capaz de confiar nele ou nela, você não necessariamente tem que se sentir como um tolo por amar seu cônjuge. Permita-se a amá-lo, mas ainda assim você se sentir magoado.

método 2Vocês dois

1

Este é um assunto privado. Tente ser algo privado, embora seja tentador para pedir a ajuda de amigos e familiares para contar a sua "versão dos fatos", não. A última coisa que queremos é que bem-intencionada família e amigos "estão do seu lado e alienar ou demonizar o seu cônjuge". Se necessário você fizer isso, escolher um amigo para apoiá-los ambos e ser discreto sobre seus sentimentos. Melhor ainda conversar com um profissional, que vai lhe dar bons conselhos.

2

Fique à vontade. Não há receita mágica. Não haverá tempo quando de repente tudo será perdoado, todas as lágrimas secarão, você tocar as feridas vão cicatrizar e toda a raiva irá se dissipar. Ambos vão doer por muito tempo. Pode levar anos (2 a 5 é a opinião geral) para sentir que fizeram a decisão certa e que o casamento se recuperou. E depois de algum tempo passou (isso irá variar dependendo de você dois) ...

3

Se comportar normalmente, mas não você parece Normal. Oh não! Estamos dizendo que você tem que fingir estar bem, mas não é verdade? Em parte sim, até certo ponto. Ou você é que você nunca deve colocar lota, amuar, altivo, porque, falando observações irreverente irritados ou fazer, mesmo se você está magoado, irritado, etc.? Quer dizer que você não terá o direito de reagir autenticamente à dor? Não, você tem o direito de sofrer, mas esse tipo de reação não ajuda restaurar o casamento. Ou se deve dar ao impressão quero estar lá, mesmo se você deseja executar no terror? Definitivamente. Talvez todos os dias você se sentir como sair, só Deus sabe que às vezes é mais fácil passar por tudo isso, mas dá passo a passo, ser cortês e amigável. Quando você quer comentar em um mau humor, em vez chegar perto dessa pessoa e Sobale um pouco para trás sem dizer uma palavra. Quando você se sente perdido ou vergonha, vir e dar um tapinha na mão. Fazer esse tipo de coisa vai ajudá-lo a repensar suas reações e fazer os maus pensamentos em boas ações. Se você só fingir que tudo está bem, um dia você vai perceber que tudo isto é normal, embora não será algo imediato, nem virá com fogos de artifício.

4

À procura de razões para ficar. Haverá milhões de razões querer sair. Depois de uma infidelidade, a vida vai ser muito difícil para um longo tempo e realmente não ferida ser obrigados a procurar um reconciliação, para que ele pudesse ser duplamente difícil encontrar razões para ficar. Ainda assim, qualquer que seja a sua decisão, ou porque você tem filhos ou porque você acha que seu cônjuge teve um infeliz erros, mas ainda merece seu amor e devoção, uma vez que você encontrar as razões por que ficar com ela, segurar -los e recordá-los sempre que quiser jogar a toalha. Todos os casamentos têm problemas e passar por testes. E agora é a sua vez.

  • Pare de pensar nisso. É provável que a parte lesada quer agarrar a traição mais do que a parte que tenha cometido adultério. Raiva e reações que acontecem são compreensíveis, mas o abuso verbal É inaceitável e não vai ajudar em nada para curar o casamento. Depois de algum tempo, você deve parar de pensar nisso, mas apenas a parte afetada vai sofrer pelo seu comportamento, torna-se intratável e endurecer a tal punição. Se você ainda admoestando, considerá-lo como um comportamento desprezo visto apenas em casamentos problemáticos. Você agora você que ele está errado. Olhando para a terapia com um conselheiro matrimonial experiente ou a ajuda de um clérigo para ajudá-lo a parar no passado, mas nada que você faz vai funcionar. Ninguém se ofereceu para ser açoitado todos os dias para sempre, mas reconhecer a sua culpa. Se você tentar converter a fase de punição em uma frase vida, seu casamento está condenado ao fracasso.

5

Alegrai-vos. Se um dia você acorda e você percebe que você aceitou o incidente, se você ter perdoado (ou você ter perdoado) o que aconteceu e fico feliz que decidiu ficar com seu cônjuge, você sobreviveu a infidelidade e seu casamento vai estar intacto , vital e saudável novamente.

dicas

  • Tenha fé, porque sim é possível.
  • Não Lay imaginá-los juntos.
  • Procurar ajuda. Não fazê-lo sozinho. Muitos conselheiros matrimoniais. Tome seu tempo e escolher o mais adequado para você.
  • Se você é religioso, orar, buscar refúgio em sua fé, a consulta com um padre, rezar juntos.

avisos

  • O fato de que os seus filhos vê-lo "legal" sendo o culpado vai ajudá-lo a se sentir bem temporariamente, mas isso poderia prejudicar seus esforços para resolver as coisas com o seu cônjuge. Olhe isto deste modo: você estará mostrando que você (embora você é culpado) como o herói, enquanto o seu cônjuge (se ele é inocente) estará tentando tomar decisões difíceis para dizer "não" às crianças. É provável que mimos crianças a se sentir melhor sobre si mesmo e seu cônjuge, que já sofreu por causa de suas más decisões, parece que o cara mau. Se você acha que você não vai notar, você está muito errado e vai gerar mais ressentimento e raiva, mais problemas que têm de se desculpar e compensar. No final você vai ser aquele que vai ter causado os piores problemas, se você tivesse sido capaz de tomar a decisão não ser infiel. Sem socaves seus esforços para restaurar o seu casamento com uma má tentativa de ganhar o favor com seus filhos.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados