Como ser fiel no casamento

Então você deu a volta e fez o maior compromisso de sua vida. No entanto, as estatísticas mostram que nos Estados Unidos, quase metade de todos os casamentos terminam em divórcio e uma das principais causas é a infidelidade conjugal. Se você é casado ou está em um relacionamento sério, ser fiel, nem sempre é fácil, mas se você prometer ser um cônjuge ou parceiro fiel pode fazer.

passos

1

Concorda em confiar uns nos outros. Depois de ter feito os votos, não fazem nada para quebrar essa confiança. Ambos têm os votos se fiel em todos os sentidos da palavra. Agora é a hora de acreditar em si mesmo e confiar em seu parceiro. Suspeita e dúvida não causar um cônjuge a ser infiel, mas se você tem níveis elevados de qualquer um deles, é um problema para o relacionamento. Estabelece limites razoáveis ​​e ficar dentro deles. Isto promove a confiança e quanto mais você respeitar os limites que tiver acordado com o seu parceiro vai ter mais confiança com o passar do tempo.

  • Seu comportamento desde o início estabeleceu um padrão para o resto de seu relacionamento. Se você definir um tom de fé, confiança, crença em seu parceiro e dar-se um sentido real que seu relacionamento é sólido e inabalável, será um grande alívio para você e ajudá-lo em tempos difíceis. Se você mostrar que você é digno da confiança de seu parceiro de hoje, em dez anos, se alguém o acusa de algo, ela não vai acreditar, porque você sabe que nunca faria algo assim.
  • Por outro lado, se você faz algo que você não deveria ter feito, você não pode esperar que o seu cônjuge para confiar em você totalmente. Você colocou dúvida em sua mente e que tornou inseguro (a). A única maneira de corrigir isso é para fazer tudo o que puder (por meio de ações reais) para mostrar que ele pode confiar em você.

2

Aceite o fato de que você não está mais solteiro (a). Não. Você não pode sair e voltar quando quiser, não importa o quanto você amargar a vida. Tem uma responsabilidade com o seu cônjuge ou parceiro agora. Quanto mais cedo você aceitar que, você terá menos brigas e discussões. Agir como se fosse gratuito e qualquer pessoa responsável só vai terminar solteiro (a) novamente. Em vez disso, considere o seu amor o seu cônjuge e o amor que ele tem para você, sua compromisso e seus votos. Por exemplo:

  • Se você concorda em fazer exatamente isso, não mudá-lo menos que seja absolutamente necessário, de preferência, por circunstâncias que você não pode controlar. Se isso acontecer, ligue e informe o seu cônjuge mudar imediatamente. Não espere até que você está interessado (a) ou irritado (a).
  • Enquanto "denunciar" ou relatar mudanças em seus planos podem incomodá-lo um pouco, reconhece que sacrificar algumas coisas, se você quiser ter sucesso com o seu parceiro como uma equipe. Lembre-se que isso ajuda o seu cônjuge para manter a confiança que ele tem em você. Ser responsável com o seu cônjuge vai ajudar você a ficar perto e que ajuda a construir a lealdade ea fé.

3

Lembre-se que o seu cônjuge não está tentando colocar uma coleira. É apenas uma questão de honrar o seu compromisso e deixe o seu cônjuge saber quando começar a se preocupar. Se você não quer que alguém se preocupa com você ou tem alguma responsabilidade, então eu ter casado com você não deve!

4

Use o seu anel de casamento todo o tempo. Evite ring-lo na maioria das situações, mesmo se seus amigos vão pedir para ela. Algumas exceções são quando você praticar esportes, fazer os pratos ou se sofrer qualquer dano ou prejudicá-lo no trabalho. Lembre-se de usá-lo novamente em breve!

  • Use seu anel deixa um sinal claro aos outros que você está comprometido. Ele lembra-los que você está "tomado" e mais saberá que não deve interferir.
  • Se alguém não ouvir o seu sinal de toque, eu mostrá-lo de perto e certifique-se de que você realmente sabe que você é casado e você não está interessado em tudo em flertar. Se você mostrar o seu anel e deixar claro que você está casado e feliz e que a pessoa não funciona continua atrás de você, cortar o contato com ela, se possível. Se é mulher de teu irmão, pode ser difícil de fazer, mas limites entre em contato quando estão em grupos e never`re sozinho com ela. Se ela consegue isolar-se do resto da família, tomar o seu deixar o local rapidamente. Fazê-lo educadamente (se possível) ou rude, se necessário. Em qualquer caso, deixo claro.

5



Stokes privacidade com o seu cônjuge. Se algum de vocês estiver enfrentando problemas com a intimidade, falar sobre isso. Quanto antes melhor. A intimidade através de gestos de amor, abraços, beijos e sexo é uma parte vital para ficar juntos. Mesmo sussurrar palavras de amor orelha comum de seu parceiro e elogios para as coisas que você gosta sobre ele de vez em quando é uma maneira de manter a chama acesa e lembranças originais de por que você se apaixonou por ela, na verdade.

6

Você não criar problemas onde eles não existem. Fazer coisas dolorosas para ver como eles reagem ao seu cônjuge é uma idéia ruim. O problema é testar a reação de seu cônjuge ou seu flerte prestar muita atenção a outras pessoas cria um clima de dúvida sobre a sua honestidade e introduz ansiedade e turbulência. Olhe não luta só para ver o que seu cônjuge diz ou faz.

7

Impede que suas ações são interpretadas mal. Se você conhece alguém que tenta flertar com você e mesmo que a pessoa é atraente para você, não entre em pânico. Só não mostram qualquer interesse e claramente dizer. Explique que você está muito feliz em seu casamento e você não pretendo arruinar. Eu digo exatamente essas palavras. Em seguida, desculpar-se e ir em algum lugar onde há outras pessoas ao seu redor. Não deixe estar em uma situação semelhante com a mesma pessoa.

  • Não se envolva em qualquer situação onde até mesmo um pouco luxúria fica nas proximidades. É natural que você se sentem atraídos por outras pessoas, mesmo as pessoas que não são o seu cônjuge. No entanto, você não deve permitir-se a ficar sozinho com alguém assim e você não deve vê-lo. Não sonhar com essa pessoa ou enviar e-mails. Não alimente a ideia de estar com outra pessoa, a menos que alguém como Katy Perry ou Ryan Reynolds. Alguém inatingível é um desperdício de tempo (mesmo assim, não deve ficar obcecado com um prejuízo pessoa do seu casamento). Alguém no trabalho ou em um partido (ou seja, no mesmo quarto com você) é um ameaça para o seu casamento feliz.
  • Ter um plano de fuga. Por exemplo, considere a opção de ir ao banheiro, se uma determinada pessoa que atrai você se aproxima de você. Ou, alternativamente, ir com um outro grupo de pessoas ou mesmo voltar para casa.

8

Diga qualquer um que tenta conquistar você não está interessado. Ponto. Não dê a mínima esperança, algo como "Uau, eu realmente atraído por você, mas eu sou casado." Esta resposta envia uma mensagem errado. "Se minha esposa estúpido não estava na estrada, então você e eu poderia ter algo." Qualquer pessoa que saiba que você está casado e persiste em conquistarte não hesita em correr sobre seu cônjuge, se você acha que não está interessado em tudo. O que importa é que você é casado e que o compromisso é com o seu parceiro ou cônjuge. Coloque os pés no chão e ir embora. Não deixe que a dúvida ou esperança. Não se preocupe com a outra pessoa.

  • As pessoas que incentivam uma pessoa para passar tempo com eles sabendo que você está casado, muitas vezes são pessoas muito infelizes e não gostam de ver ninguém feliz. Pergunte a si mesmo: "Por que ninguém especial em suas vidas?". Geralmente é porque essas pessoas simplesmente não estão dispostos a ser feliz. Lembre-se que se você não se importa de danificar o seu casamento, não vai estar disposto a ficar com você a emoção de estar com você desaparecer.

9

Leve o seu cônjuge com você. Se você sabe que vai estar em uma situação onde você não pode ajudar uma pessoa a manter-se em você, tome a sua esposa com você. Sabendo que o seu parceiro está te observando permanecem on-line e esperamos dissuadir atos questionáveis ​​pela outra pessoa.

10

Abandonar a situação. Não importa se se trata de um emprego ou um círculo de amigos. Se você já tentou de tudo para parar interesses de alguém para você, e, pior ainda, se você começou a retribuir esses sentimentos, você tem que sair dessa situação de imediato. Se ela está relacionada com o seu trabalho, você solicitar uma transferência ou transferir chamadas para a outra pessoa, porque ele está colocando em risco seu casamento. Se é um círculo de amigos, parar de sair com os amigos para obter essa pessoa. Não reclamar ou lamentar. Lembre-se que seu objetivo é chegar a 40º aniversário de casamento e muito mais. Sem emprego, sem menina ou menino, nenhuma quantidade de auto-estima destruindo seu casamento. Lembre-se de alguns momentos de prazer não valem uma vida de felicidade com essa pessoa especial.

11

Ficar em casa. Estudos têm demonstrado que os homens que são infiéis começar a gastar o tempo longe de casa, como trabalhar até tarde no escritório, para uma bebida depois do trabalho, etc. Reduzir esse hábito. Leva trabalho para casa com você, programa chama com outros colegas de trabalho depois de usar horas de videoconferência e levar a sua esposa para jantar em vez de seus colegas.

12

Faça planos para o seu futuro e rever esses planos regularmente. Certifique-se que não só é um plano, mas também para tornar as coisas interessantes e surpreendentes que foram planejadas em conjunto. Muda as coisas de vez em quando e fazer algo que nenhum de vocês tenha feito antes. Ir a lugares que excitam e animado, fazer coisas que os assustar e surpreender os outros.

  • Quando as crianças chegam, não se esqueça de manter o seu cônjuge como a prioridade número um. Você pode amar seus filhos com toda a tua alma, sem sacrificar o amor para seu cônjuge. Há uma tendência em nossa cultura obcecada com as crianças (em parte se trata de agarrar-se à sua própria infância) para colocar os seus interesses perante os do seu cônjuge. Isso é limites desequilibradas e, eventualmente, agostar em todo o mundo, até mesmo seus filhos. Seja um modelo de amor para os seus filhos para que eles possam crescer acompanhando os pais cujos amor e respeito um pelo outro suportar através de todas essas fraldas sujas, tweens mandona e adolescentes que quebram as regras.

13

Entre em contato! Se você se sentir deixado de fora por causa de falta de atenção ou contribuição, tentar comunicar esses sentimentos para o seu cônjuge. Você pode até se sentir da mesma maneira. A maioria dos relacionamentos que acabam sendo injusto devido à falta de comunicação. Um dos cônjuges vai encontrar apoio para as suas emoções em alguém que vai ouvir. Isto pode levar a um erro sério que será mais tarde resolvido. Se você pode evitar tudo isso, então a tentação de ficar longe será menor.

  • Por exemplo: você faz todo o trabalho doméstico e seu cônjuge não contribui. O seu cônjuge não parece estar interessado em você e você se sentir deixado de fora quando você tentar obter a sua atenção. Você sente que algo está faltando no caminho seu cônjuge te trata. Você sente que algo está faltando na área de relacionamento que você acha que é o mais importante.

dicas

  • Lembre-se sempre o que faz você ama a sua outra metade. doces memórias tendem a atribuir os sentimentos.
  • Lembre-se que amar o seu cônjuge para as pequenas coisas que ele faz e mesmo se alguém é melhor, por um momento, o seu cônjuge vão adorar as pequenas coisas que você faz.
  • Se as pessoas ao seu redor que você falar de outras mulheres ou homens que podem estar interessados, diga que você realmente não estão interessados, porque você está tão feliz com o seu cônjuge e ela (ou ele) atende a todas as suas necessidades. Isto irá enviar-lhe uma mensagem e parar de tentar influenciá-lo para que você faça uma escolha errada, o que poderia levar ao divórcio. Lembre-se: você não quer estar perto de pessoas que não tomam seus votos de casamento a sério. Eles podem ser pessoas infiéis que não pode cometer e odiar aqueles que podem, por isso eles querem que você cair para seu nível.
  • É possível que você e seu cônjuge sabe que as pessoas que são atraentes e tê-los, não importa o quanto o amor entre vocês. Não cair na crença de que é inofensiva paquera com essas pessoas. Antes que você perceba, você vai ir ao tribunal o divórcio. Você tem a obrigação de sair dessas situações. Lembre-se que o seu voto!
  • Não fique zangado se você perceber que alguém vê o seu cônjuge atraente, especialmente se o seu cônjuge não faz nada para provocá-lo. Ter prazer com o fato de que a pessoa tão atraente irá para casa com você.
  • Não tome a desculpa a frase "50% dos casamentos terminam em divórcio." Isso é que as pessoas 50% dos casamentos, que não são casadas! Pessoas que tiveram um divórcio são estatisticamente mais propensos a ter outra, elevando o percentual. Comprometer-se a não ter um divórcio, ou se você já está divorciado, comprometer-se a não ter outra.
  • Se alguma vez você é infiel, será um duro golpe para o seu casamento. Você terá que decidir confessar ou tomar o seu segredo para o túmulo si mesmo. Muitas pessoas preferem a honestidade total, mas alguns consideram a confessar é simplesmente ajuda o download infiel a sua infidelidade. Qualquer que você decidir, não fazê-lo para você. Faça o que você acha que é melhor para o seu casamento.

avisos

  • Trate seu cônjuge como você tratá-lo.
  • Não se esqueça que um bom casamento dá trabalho. Se você começar um casamento com pensamentos de verdadeira felicidade, você deve definitivamente considerar os fatos de suas "pequenas diferenças" e se for aceitável a longo prazo. Ela realmente depende de sua vontade de fazer juntos o que significa manter o seu casamento feliz.
  • Deixe-o lidar com as coisas que não estão funcionando em seu relacionamento antes que se tornem grandes obstáculos. Evite ser condescendente, rude ou injusta em seus pensamentos e suas palavras quando você fala com e sobre o seu cônjuge. Se você começar a se sentir desta forma, procurar ajuda para resolver o problema.
  • Suspeita e dúvida na mente de seu cônjuge enfraquecer e destruir a fé e confiança. Evitá-los a todo custo e também evitar estar em situações que geram.
  • Divulgar uma infidelidade passado para o seu cônjuge traz consigo o risco real de acabar com seu casamento. Ele também pode causar o seu cônjuge um monte de problemas de dor, trauma e confiança emocionais que não pode exceder nunca quer sair ou não. Considere se você vai dizer a sua esposa pelas razões certas. Se apenas para amenizar qualquer culpa que você sente para sua aventura, é uma razão muito ruim. Se a sua aventura acabou há muito tempo, mas ainda se sente culpado e acho que você deve informar o seu cônjuge, você deve decidir se acalmar sua culpa vai valer a pena o trauma para o seu cônjuge. Às vezes o preço que uma pessoa paga por ter cometido adultério contra um cônjuge que realmente amo é viver tranquilamente com a culpa para sempre.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados