Como salvar um casamento
3 Métodos:Ele reconhece que deu erradorelacionamento arma novamentecoisas práticas que você pode fazer a partir de agora
Às vezes renunciar que foi concluído, parece melhor. Mas pense nisso: Você passou muito do seu tempo e sua energia para outra pessoa (e, possivelmente, em seus pequenos), você fez uma promessa solene, e você sabe que ainda há amor, mesmo quando escondido. Este artigo irá mostrar como salvar um casamento e evitar o divórcio, mesmo que apenas você é a pessoa que tenta fazê-lo. Se você quiser reviver aqueles momentos felizes de sua união e parar problema nas costas, continue a ler para alcançar este objetivo nobre.
método 1Ele reconhece que deu errado
1
Faça um esforço para ver o que foi que deu errado. Você não pode avançar se você não sabe o que o obstáculo. A maioria dos relacionamentos, e as pessoas não são perfeitas, e talvez esses defeitos têm causado alguns problemas. Seu trabalho é lembrar o passado e pensar em tudo o que deu errado. Aqui estão algumas coisas que poderiam ter acontecido:
- Aumento da incompatibilidade. Trabalho, família, stress, finanças e tudo o que acontece no mundo moderno pode levar as pessoas para mostrar-lhes como elas realmente são. Será que o marido e mulher no mundo real são muito diferentes a esposa e marido de contos de fadas?
- infidelidade. Será que a culpa persegue uma decepção para você ou seu cônjuge? Será que a confissão feita tudo em chamas?
- Falta de comunicação. O que estava dizendo não foi assimilada por seu cônjuge e seu cônjuge disse que você nem asimilabas? Talvez nem diz nada.
- A morte de um ente querido. Seu mundo ou seu cônjuge mudou irreversivelmente depois de um ente querido morreu e você não pode voltar à vida que tinha antes?
- dinheiro. Um dos dois é um gastador e o outro um pão-duro e nunca chegaram a um acordo? Ou, talvez a crescente insegurança econômica tem uma influência negativa sobre o seu relacionamento?
- sexo. O sexo é um símbolo físico de amor recíproco, se este fulminante é um símbolo da alienação física e emocional vivida entre duas pessoas.
2
Ela determina se o que deu errado é algo que pode ser arranjado. É natural querer resgatar o navio quando ele está afundando, mas e se o barco é tão ruim que já não vale a pena salvá-lo? Ninguém pode tomar essa decisão por você, mas tenha em mente que algumas relações não valem a pena.
- Ele admite que as pessoas raramente mudam. As pessoas costumam dizer que vai mudar, mas raramente o fazem. Depois de algum tempo, normalmente, eles serão novamente foram como antes. É impossível para qualquer um mudar, mas é improvável.
3
Entre em contato com o seu cônjuge. Pergunte como você acha que poderia melhorar o relacionamento. Em levantar essa questão, o que não é fácil, considerar algumas coisas:
- Não acuse. Acusando-o só queimar pontes. Em vez disso, se você diz: "Eu pensei que você estava indo para lidar com isso, e por que eu estou com raiva, porque não era", Você pode dizer: "Nós todos sabemos que ninguém é perfeito. Eu apenas pensei que você estava indo para lidar com isso, e fiquei surpreso que não era assim".
- Conte até três antes de responder. Muitas vezes nosso impulso é responder em vez de ouvir o que a pessoa está realmente dizendo. Conte até três antes de responder, e pensar sobre o seu cônjuge que você acabou de dizer. Mantenha a calma e compostura em todos os momentos.
4
À procura de um conselheiro matrimonial (opcional). Um conselheiro matrimonial, embora caro, oferece uma visão muito específica do seu casamento. Um conselheiro pode ser capaz de identificar o que deu errado, do ponto de vista informado, mas objectivo e não é afetado pelas emoções. Uma vez que ele não tem nada a ver com a relação directa, devemos falar francamente, sem ambiguidade ou metáforas. Um conselheiro matrimonial pode salvar seu casamento.
5
Apalpa o caminho para uma mudança. O seu cônjuge definitivamente não quer a ceder? Se assim for, pode ser difícil para criar uma mudança que realmente ajuda a relação. Se você não tiver certeza, testá-lo para ver o quão longe está disposto a obter o seu cônjuge. Mais uma vez, é preciso lembrar que é difícil ajudar alguém que não quer ajuda. Você pode tentar várias coisas:
- Peça ao seu parceiro, se você estiver disposto a ver um conselheiro matrimonial.
- Peça ao seu parceiro, se você quiser ainda mais do que o dia do seu casamento.
- Peça ao seu parceiro se você estiver disposto a sacrificar coisas (e você também) para fazer o relacionamento funcionar.
método 2relacionamento arma novamente
1
Criar um espaço seguro para a comunicação. Em geral, um casamento começa a desmoronar porque ambas as partes se esqueça de comunicar, se sentir inseguro ou desconfortável com a comunicação, ou acreditam que estão se comunicando, quando na verdade não é. Pense sobre como promover a comunicação saudável:
- Reserve um tempo do dia para conversar com o seu parceiro. Sem sexo, sem filhos, sem TV, sem trabalho. Basta falar. Se você quiser falar sobre os seus problemas, fazê-lo. Se você quiser falar sobre o seu dia, fazê-lo. Dedicar esse espaço para fortalecer os laços e melhorar parceiro de comunicação.
- Vamos falar com o seu parceiro. Às vezes, o seu cônjuge quer dizer algo que leva um longo tempo-significado não quer uma análise, aconselhamento, só quer ser ouvido e um ombro para se apoiar.
2
Não use ameaças de manipular. Ameaças muitas vezes vêm à tona quando um casamento está desmoronando. Ameaças não significa que você é uma pessoa má, isso significa apenas que você tenha adquirido um mau hábito, que deve corrigir. O problema com ameaças é que eles encorajam as pessoas têm as coisas certas, mas para o errado, você razão. O seu cônjuge não deve querer salvar o seu casamento porque as ameaças que ele vai sair, seu cônjuge deve querer salvar o casamento porque o ama profundamente e completamente.
3
Saiba como argumentar de forma eficaz e humildade. Os casais que superar a crise, são capazes de resolver os seus problemas pessoais, eles são capazes de pensar sobre o seu parceiro e aprender com seus erros. Se você quiser salvar o seu casamento, você e seu parceiro vai ter que aprender a discutir de uma forma mais adequada.
- Não mencione o passado. É muito tentador para os eventos que ocorreram no passado, se você cometer um erro superfície. Não é sobre ganhar o argumento, é uma questão de ouvir o ponto de vista do seu parceiro e, eventualmente, corrigir algum comportamento. Se você constantemente desenterrar o seu passado, tanto será atacado e não promover uma discussão saudável. É nos momentos em que as discussões podem levar a formas menos desejáveis.
- Não utilize ataques ad hominem. Um ataque ad hominem é quando você ataca uma pessoa (características físicas, emocionais, psicológicas, etc.) em vez de suas idéias. Às vezes, deve-se criticar um traço e lidar com ele. Mas, muitas vezes, a crítica torna-se um ataque pessoal que pode causar sérios danos ao casal.
4
Diga o que você faz e fazer o que você diz (e espera o mesmo de seu parceiro). A relação deve ser baseada na confiança. A confiança é conquistada quando as expectativas são atendidas e ao responder através de ações. Se você diz que vai fazer alguma coisa, fazê-lo. A falha em seguir em frente com suas palavras faz o seu parceiro pensa que não têm nenhum valor. Isto leva automaticamente a uma perda de confiança.
5
Aprenda a celebrar os sucessos e fracassos como conforto. A vida é cheia de altos e baixos, como todo mundo está cheio de pontos fortes e fracos. Em um casamento fracassado, com demasiada frequência nos aquecemos em segredo com o fracasso de nosso cônjuge e não damos o nosso cônjuge os sucessos do valor que merecem. O que mais faz uma pessoa seus parceiros compartilhar sucessos e confortar em épocas difíceis?
- Se a ideia de celebrar os sucessos do seu cônjuge e conforto para os seus fracassos soa bastante raro, parar e pensar sobre o que você quer de seu casamento. A maioria dos casais felizes admitir a sentir-se feliz com seus cônjuges quando estão felizes e se sentir triste por seus cônjuges quando eles não são.
6
Tire um tempo. De volta para você se apaixonar é maravilhoso, mas às vezes todos anseiam independência pessoal é perdido ao longo do caminho. Muitas vezes, o que precisamos é de uma ou duas horas para nós para lidar com o que gostamos, como jardinagem, carros, filmes ou ler livros. Se uma pessoa se sente sufocada no casamento, a relação não vir a ser concretizadas e é provável esse caminho não leva à felicidade. Durante o tempo da reconciliação, reservar um tempo para fazer isso que você gosta, refletir e um pouco.
7
Ele admite que nem é responsável pela crise causada em seu casamento. É tentador culpar tudo de ruim para o casal sem aceitar as responsabilidades que você poderia ter. É necessário que cada um reconhecer a sua parcela de culpa e responsabilidade. Este processo pode ser importante para o seu parceiro, e pode ajudar a re-formar a sua união.
- Por exemplo, é injusto dizer que o seu cônjuge nunca considerou um jantar em família prioridade Se você nunca tentou coordenar com ele ou ela para corrigir o problema. Você pode dizer algo como: "Você não considerou um jantar prioridade em casa como eu teria gostado, mas foi minha culpa culpa que você e não tentar coordenar com você para que pudéssemos fazer, apesar de sua agenda lotada quando você teve tempo".
método 3coisas práticas que você pode fazer a partir de agora
1
Retrabalhos no compromisso. Um casamento também é baseada no compromisso, um compromisso que coloca os outros antes de si mesmo. Se você sentir vontade de dedicar o seu compromisso de casamento, considerar o que é físico ou tangível para que o seu parceiro pode perceber que o compromisso. Faça o seu parceiro como presentes:
- Um anel
- Um quadro
- Uma flor ou uma planta (que crescem)
- Um jantar
- Uma obra de arte (feito para você)
2
Mudar o ambiente. Casais que têm problemas são muitas vezes de viajar para longe ou não, até agora, para quebrar a monotonia de suas vidas. Quando não há obrigações como trabalho, casa ou filhos, parejan pode redescobrir o amor.
- nota: Um feriado pode se tornar um teste decisivo. O período de férias é sobre diversão pura e nenhum trabalho. Lembre-se, quando as férias acabaram, ele está de volta à rotina e que pode fazer o conto de fadas desaparece.
3
Mais uma vez tem data noites. Uma união amorosa é aquela em que ambas as partes desfrutar da companhia de um ou outro. Alguns casais tentam ter sua noite uma vez por semana, outros a cada duas semanas. Pelo menos, tentar planejar uma data noite uma vez por mês. Isso deve ajudar a reacender a paixão, e com certeza ajuda a eliminar as responsabilidades mais tediosas da vida cotidiana.