Como se recuperar de um aborto espontâneo

3 partes:

fisicamente recuperarLidar emocionalmente com aborto espontâneoSeguir em frente

Um aborto espontâneo é o fim súbito de uma gravidez. 10 a 25% de todas as gestações terminam em aborto espontâneo. Na maioria das vezes, os abortos não pode ser evitado e são o resultado de uma anormalidade no feto. Um aborto recuperar emocionalmente e fisicamente leva tempo.

parte 1fisicamente recuperar

1

Fale sobre a sua recuperação com um médico. Você deve procurar ajuda médica aos primeiros sinais de um aborto espontâneo. Recuperação depende de sua saúde pessoal e estágio de sua gravidez.

  • Você pode usar um ultra-som para detectar um aborto espontâneo. Você tem muitas opções sobre como você deseja prosseguir em termos médicos. A escolha certa depende em grande parte da sua preferência pessoal e estágio de sua gravidez.
  • Você pode deixar que o aborto acontecer naturalmente, se não houver sinais de infecção. É preciso um a quatro semanas para que o processo seja concluído. Este processo pode ser emocionalmente difícil. Muitas mulheres escolhem para acelerar o aborto. Medicamentos podem fazer seu corpo expelir o feto e pode reduzir os efeitos colaterais, como náuseas e diarréia. Este tratamento funciona dentro de 24 horas e em 70-90% das mulheres.
  • Uma intervenção cirúrgica pode ser necessária se houver uma hemorragia ou infecção abundante. Um profissional de saúde irá dilatar o colo do útero e tirar os tecidos dentro de seu útero. Este processo pode prejudicar a sua parede uterina, mas tais complicações são raras.

2

Prepare-se para possíveis efeitos colaterais. Fisicamente, abortos espontâneos pode vir com alguns efeitos colaterais. Você deve preparar-se para experimentar o seguinte durante uma aborto espontâneo:

  • dor leve ou grave nas costas.
  • Perda de peso.
  • Muco branco ou rosa.
  • Secreção marrom ou vermelho claro.
  • Você deve sempre consultar um médico se os efeitos colaterais são ainda piores. Você quer ter certeza de que tratar qualquer infecção ou complicações rapidamente.

3

Tomar qualquer medicamento de prescrição. Após um aborto, o médico pode prescrever certos medicamentos. Eles podem prevenir a infecção e ajudar a controlar a dor. Tomar qualquer medicação que seu médico prescreve-lo enquanto você dirige.

  • Você prescrever a maioria dos medicamentos para prevenir hemorragias. Os meses mais você tem de gravidez são mais propensos a ter hemorragia. Dr. prescrever medicamentos feitos para ajudar seu coágulo de sangue e prevenir o sangramento excessivo. Tome todos os medicamentos prescritos. Pergunte ao seu médico se você tiver quaisquer perguntas.
  • Você provavelmente irá prescrever antibióticos se o seu médico está preocupado que correm o risco de infecção. Tome todos os antibióticos como dirigido e certifique-se de não realizar nenhuma atividade que faz com que as drogas menos eficazes, como beber álcool.

4

Você deve lidar com a recuperação física em casa. Uma vez que você lutou com o aborto médico, você deve recuperar em casa. Converse com seu médico sobre como dar-se tempo para curar.

  • As primeiras semanas após o aborto, se abster de sexo e não colocar qualquer coisa (como um buffer) em sua vagina.
  • O tempo pode retomar suas atividades normais dependerá de sua saúde pessoal e quantos meses de gravidez você tinha quando teve o aborto. Converse com seu médico sobre quando você deve voltar para realizar tais atividades e quaisquer precauções que deve tomar.
  • Recuperação normalmente leva algumas horas a alguns dias. O período deve retornar em quatro a seis semanas.



parte 2Lidar emocionalmente com aborto espontâneo

1

Dê-se tempo para lamentar a perda. O aborto é uma experiência altamente emocional. É normal ter uma sensação de perda e você deve dar-se tempo para lamentar a perda de seu bebê.

  • As emoções que você experimenta depois de um aborto são normais e pode ser bastante intensa. Muitas mulheres sentem tristeza ou raiva. Alguns culpam injustamente ou culpar aqueles que os rodeiam. Dê-se tempo para experimentar as suas emoções, mesmo se eles são negativos. Escrever seus pensamentos em um diário por algumas semanas após o aborto pode ser uma boa maneira de processar seus sentimentos.
  • Lembre-se que os hormônios desempenham também um papel. A resposta hormonal que você tem a gravidez e aborto aumenta a intensidade de suas emoções. Não é incomum a chorar por longos períodos de tempo após um aborto. Também é normal ter dificuldade para comer ou dormir depois de perder um bebê.
  • Embora possa ser difícil lidar com suas emoções, você tem de permitir-se a experiência completamente. Torne-se lembrar que estes sentimentos são temporários e, ao longo do tempo, você vai se sentir melhor.

2

Buscar o apoio de outros. É muito importante ter um sistema de suporte sólido após um aborto. Busca orientação, conforto e conselhos daqueles ao seu redor, especialmente as pessoas que passaram por uma provação semelhante.

  • Nurses ver muitos abortos em hospitais. Fale com a enfermeira que você tratada e ver se você sabe de nenhum grupo de apoio na área. Pode ser difícil de fazer os outros entender um aborto. Muitas mulheres acham que é útil para conversar com pessoas que passaram pela mesma experiência.
  • Explique aos seus entes queridos como você se sente eo que você precisa deles. Algumas pessoas precisam de muito apoio depois de um aborto, enquanto outros podem querer espaço. Não há nenhuma maneira errada de se sentir depois de um aborto.
  • Existem muitas fontes on-line que abordam o aborto e alguns incluem fóruns onde você pode compartilhar seus pensamentos com os outros. Procurá-los depois de sofrer o aborto.

3

Prepare-se para comentários erradas. Muitas pessoas vão dizer que você está errado depois de um aborto. Na maioria das vezes, não quero ser cruel, mas pode ser confuso sobre o que dizer. Quando eles querem ajudá-lo, seus entes queridos pode acabar dizendo a coisa errada.

  • Muitas pessoas vão dizer alguma coisa a tentar ajudá-lo a se sentir melhor. Eles podem dizer algo como "Pelo menos você não tem muitos meses" ou "Você pode tentar novamente." Se você tem outros filhos, eles podem recomendar para confortá-los. Eles não percebem que tais comentários invalidar a perda que você só tinha.
  • Tentar lidar com esses comentários sem serem molestados. Apenas digo algo como "eu sei que você quer ajudar e eu aprecio isso, mas esse tipo de comentários não me ajudar agora." A grande maioria das pessoas não têm a intenção de ofender e sinceramente quer saber se você disser algo incomodando.

4

Se necessário, encontrar um terapeuta. Leva tempo para se recuperar de um aborto. No entanto, se ele tem sido mais do que alguns meses e ainda se sente mal, você pode precisar da ajuda de um psiquiatra. Um aborto pode ser traumático. A ajuda de um profissional terapeuta ou conselheiro pode ajudá-lo a controlar sua dor.

  • Você pode encontrar um terapeuta para chamar a companhia de seguros e pedir que os médicos em sua área são cobertos pelo seu programa. Você também pode perguntar ao seu médico para uma consulta de obstetrícia Gerais ou ginecologia.
  • Se o custo é um problema, muitos terapeutas e psiquiatras oferecem balanças graduais. Além disso, na maioria das grandes cidades existem clínicas de baixo custo que oferecem aconselhamento gratuito ou com desconto.

parte 3Seguir em frente

1

Decidir quando para tentar novamente. A menos que seu aborto é o resultado de um problema de reprodução específica, a maioria das mulheres podem engravidar novamente após um aborto. No momento em que tomar essa decisão é pessoal e vai depender de muitos fatores.

  • A Organização Mundial de Saúde recomenda esperar pelo menos seis meses para engravidar novamente. No entanto, a concepção retardada medicamente tem pouco benefício. Se você é saudável e você se sente emocionalmente pronto, você deve ser capaz de conceber, logo que o seu ciclo menstrual é retomado.
  • Você deve saber que a gravidez depois de um aborto pode ser uma experiência que faz com que você ansiedade. Muitas mulheres se preocupar novamente abortar. Certifique-se de que você está pronto para a carga emocional de ficar grávida antes de tentar engravidar novamente. Menos de 5% das mulheres têm dois abortos consecutivos. As probabilidades estão a seu favor. Eu sei que pode ajudar algumas mulheres a controlar sua ansiedade.
  • Se você tivesse mais de dois abortos, você deve falar com um médico e fazer o teste para ver se você tiver quaisquer problemas de saúde que podem causar seus abortos. Se os problemas podem ser diagnosticados e tratados, você vai aumentar suas chances de engravidar.

2

Saiba como prevenir o aborto espontâneo no futuro. A grande maioria dos abortos espontâneos pode ser evitada. No entanto, existem algumas coisas que você pode fazer para reduzir o risco de aborto espontâneo.

  • Ele usa um estilo de vida saudável em sua gravidez. Fazer exercícios com frequência e ganho de peso de forma constante com as orientações médicas. Comer saudável e evitar qualquer coisa que possa prejudicar o feto, tais como queijos de pasta mole ou carnes cruas.
  • Não fumar ou beber bebidas alcoólicas quando você está grávida. Limite a ingestão de cafeína para um copo de 355 ml (12 onças) por dia.
  • Tomar vitaminas pré-natais e suplementos de ácido fólico diariamente.

3

Converse com seu médico sobre seus planos futuros. Você deve discutir quaisquer planos para fazer com relação ao aborto espontâneo após a outra gravidez. Quanto à gravidez, não existem regras rígidas que se aplicam a todas as mulheres. Só um profissional de saúde familiarizado com seu histórico médico pode recomendar quaisquer medidas adicionais que deve tomar para seguir em frente depois de um aborto espontâneo.

avisos

  • A depressão é um efeito comum de um aborto espontâneo e muitas vezes pode se tornar grave. Se você tiver uma depressão, além de pensamentos suicidas, ligue para um número de emergência para buscar uma avaliação psiquiátrica imediatamente.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados