Como defender suas crenças em favor do aborto

Às vezes, quando uma mulher fica grávida, por alguma razão ou outra, ela quer induzir um aborto. Este é um ato que se tornou um "tema quente do debate nos últimos anos, e agora, quase todo mundo tem sua própria opinião sobre o aborto. lado há que é contra o aborto, que argumenta que é errado fazê-lo, e o lado que é a favor do aborto, que argumenta que, embora o aborto não é algo maravilhoso em tudo, não é mau. Neste artigo, apresentamos como defender suas crenças a favor do aborto.

passos

1

Ele explica que, embora o aborto era ilegal, seria impossível fazer cumprir essas leis. O procedimento usado para abortos é idêntico ao usado quando se deseja investigar um teste Pap mal feita. Assim, eles disfarçado abortos no passado.

2

Explica que as leis pró-aborto, tais como as mencionadas no processo judicial Roe vs. Wade em US, Eles não tratada sobre as suas implicações morais, mas por razões de saúde.

  • A prática da medicina moderna e saúde são relativamente novos conceitos médicos. Os médicos usaram instrumentos para remover qualquer tecido infectado e, em seguida, usado novamente para fazer um aborto. Mulheres morrem mais frequentemente porque os abortos realizados por médicos que aqueles que lhes causou a si mesmos. A lei revogada no caso de Roe v Wade não penalizar os abortos, apenas os médicos que praticaram. A Suprema Corte decidiu que a fundamentação da lei tinha perdido a sua validade (esta lei foi elaborada antes de instituir práticas de saúde).

3

Tente encontrar um meio termo com a outra pessoa. Se você diz que o aborto é errado em todas as circunstâncias, tentar encontrar um caso que não pode contradizê-lo. Casos de estupro, incesto e quando a mãe está em risco elevado de morrer, em geral, vai ajudar você a encontrar posições intermediárias.

  • Tentar expandir a posição intermédia. Se a outra pessoa concorda com você, com casos de estupro, por exemplo, perguntar se seria correto que um aborto é realizado em uma mulher que sabe que seu bebê não vai sobreviver após o nascimento. Em geral, tente pensar mais casos onde você acha que a outra pessoa pode mostrar a favor do aborto.
  • Continua a apresentar vários casos. A pessoa conversa deve perceber, depois de mostrar a sua aprovação em alguns casos, os pressupostos de que talvez o aborto não é uma coisa terrível, afinal de contas, trata-se de eventos de nível físico, emocional e legais traumáticas. Se você não percebe, você mencionou, mas apenas depois de conseguir que aceita o aborto como solução para alguns casos. Se você acredita que a guerra pode justificar adultos matar o mal menor, então por que não é o caso com o aborto?



4

Ele menciona o bem-estar da mãe. Pergunte se ele acredita que o nascimento de um bebê indesejado poderia truncar o caminho brilhante de uma jovem mulher. Obviamente, eles vão concordar com você. Neste ponto, você pode mencionar que, se a mulher não quiser engravidar, não deve ter tido relações sexuais. casos de estupro mencionado e deixá-lo sozinho.

  • Pergunte a ele sobre casos em que a mãe poderia sofrer danos graves ou mesmo morrer, como resultado de nascimento. Isso sempre funciona quando você está tentando encontrar uma posição intermediária com quem converses- mesmo os adversários mais fervorosos do aborto vai aceitar que o aborto deveria ser permitido nesses casos.

5

Enfatiza a extensão dos danos que poderia causar uma criança a perceber que seus pais têm pouco interesse em seu papel, até mesmo ao ponto de bater-los ou afetá-los emocionalmente, ou ambos, durante a sua educação.

  • Se sugere que a criança deve ser dado para adoção, simplesmente não concorda com o fato de que os orfanatos em todo o mundo tem muitas crianças e talvez ainda mais prejudicial para a criança crescer em um orfanato até que ele tinha dezoito anos, como no caso de um muitas crianças para adoção. Leia algumas biografias de pessoas que experimentaram tal dor e observar a angústia afetou sua adultez- Marilyn Monroe é um bom exemplo.
  • Mencionando a taxa de pessoas que vivem nas ruas também é um bom argumento para o aborto. Há muitas pessoas no mundo para forçar um casal a ter filhos quando você não está pronto ou quando a mãe está sozinha.

6

Reflita fazer a seguinte pergunta: Se não podemos decidir em que ponto a vida começa, podemos decidir quando termina? Se a outra pessoa é deixada sem resposta, diz que a morte do cérebro e como os médicos declarar um morto paciente quando o cérebro pára de enviar sinais para o corpo. Pergunte se ele sabe exatamente quando o cérebro começa a enviar sinais. A resposta é: às 8 semanas de gravidez. Valete de que o argumento para mostrar que, porque a vida termina quando o cérebro pára, não deve também começar a vida quando o cérebro começa a funcionar?

7

Se você insistir que a vida começa na fecundação, indica que após duas semanas de fertilização, esse grupo de células poderiam se bifurcam em gêmeos. De onde veio a segunda vida?

8

Se você ainda insistem que a vida começa na fecundação, pedir sua opinião sobre a clonagem. Suponha que a clonagem humana (talvez seja apenas uma questão de tempo) é aceito, não ocorre a fecundação, o novo pessoa tem o mesmo código genético como o "doador", mas são claramente diferentes pessoas.

9

Relembre o seu parceiro que as pessoas que são a favor do aborto não promovê-lo, que entendem a gravidade do assunto e que nenhum deles considerado algo rosa. No entanto, eles percebem que, legal ou ilegal, sempre existiram gravidezes e demanda por abortos indesejados, e onde o aborto não é legal, não significa que eles não são praticados, ela só se torna mais perigoso e até mortal . aborto suporte significa que é esperado que os abortos são realizados de uma maneira segura, legal e raro.

  • Peça-lhe para analisar sociedades onde o aborto era ilegal, como a Roménia comunista e pedir-lhe para assistir o filme 4 meses, 3 semanas e 2 dias. A mesma taxa de mulheres tentou fazer um aborto, mas as taxas de mortalidade materna e negligência infantil aumentou.

dicas

  • Seja educado. Só porque você não concordar com a opinião de alguém sobre o aborto, não interrompê-lo ou gritar. Explicar os seus argumentos em silêncio e deixar a outra pessoa fazer o mesmo.
  • Certifique-se de seus argumentos são suportados pela lógica e / ou evidências científicas.

avisos

  • Se você fazer muitas menções de religião, estar preparado para um eventual debate interminável.
  • Não espere para mudar a opinião de alguém em cinco minutos. Se o tópico que você está apaixonada muito, então os outros se sentem da mesma maneira sobre suas opiniões. Dê-lhe tempo para refletir e nunca pressões. Se fizer isso, só você fazer a outra pessoa se sentir atacada e não vai chegar a qualquer lugar.
  • Aqueles que são contra o aborto uso extremamente gráfica de muito avançados imagens gravidezes abortos, que não representam uma proporção significativa de todos os abortos.
  • Tenha em mente que esta é uma questão muito sensível para muitas pessoas e pode destruir amizades e rivalidades. Evite falar de assuntos sensíveis como o aborto, se você considerar que ele poderia causar um argumento ou divisão entre as pessoas.

Artigos Relacionados