Como saber se você está grávida

3 Métodos:

Reconhecendo os sinaisSaber com certezaAvaliando suas opções

Pergunte a si mesmo se você está grávida ou não pode trazer sentimentos de excitação, ansiedade ou medo, dependendo se ou não ter um filho. Se você suspeitar que está grávida, então você deve descobrir o mais rápido possível para que você possa começar a tomar cuidado e tomar decisões importantes sobre o seu futuro. Você pode facilmente reconhecer certas mudanças físicas que acompanham a gravidez-entanto, estes sinais não são indicadores perfeitos. Portanto, você deve garantir que um teste de gravidez para saber com certeza se está grávida.

método 1Reconhecendo os sinais

1

Considere suas ações. Você teve relações sexuais sem preservativo? Será que o preservativo se rompeu? Você se esqueceu de tomar suas pílulas anticoncepcionais? Fazer as coisas que colocá-lo em um alto risco de gravidez irá desempenhar um papel muito importante na determinação se estiver grávida. No entanto, se você usou proteção e tomou outras precauções, as chances são que você não está grávida. A taxa de falha da maioria das opções de proteção é muito baixa.

  • Note-se que o coito interrompido geralmente não é função, não considerá-lo como um método de proteção.

2

Preste muita atenção quando você tem seu período. Algumas mulheres manter o controle de seus ciclos e outros não, então você pode não perceber que você não tem o seu período até um pouco mais tarde.

  • Pense na última vez que você teve seu período menstrual e associa o tempo do seu período de um evento. Por exemplo, a menstruar você tinha quando foi de férias ou quando você ir a um concerto? Se você não tem um período de mais de 30 dias e são sexualmente ativos, então você pode estar grávida.
  • Se você tem um período menstrual irregular, então você deve obter um teste de gravidez frequentemente, se você é sexualmente ativa (isto é especialmente importante se você beber álcool, muitas vezes, fumar ou usar drogas recreativas) para evitar danos ao feto durante o primeiro trimestre.

3

Prestando atenção ao sangramento de implantação. Se você tinha uma pequena quantidade de sangramento ou durante, antes ou depois do tempo que você normalmente tem o seu período, mas o período não ocorreu no tempo normal, você pode ter experimentado o que é conhecido como sangramento de implantação (este é um sinal de gravidez).

4

Ver se há mudanças em seus seios. Quando você está grávida, especialmente no primeiro, as alterações da mama são geralmente o primeiro sinal. Seus seios podem sentir concurso e doloridos. Definitivamente eles vão ficar maior e seus mamilos podem crescer e escurecer.

5

Conscientize-se se tiver náuseas, vómitos ou outras anormalidades digestivas. Muitas mulheres experimentam "doença da manhã", quando eles estão em seus primeiros trimestres. Normalmente, o desconforto é acompanhada por uma forte aversão a certos cheiros como o café. Algumas mulheres começam a sentir tonturas, muitas vezes e outros também têm constipação.

6

Preste atenção à fadiga. O primeiro trimestre é normalmente acompanhado por sentimentos de cansaço extremo. Você pode encontrar-se querer ir para a cama cedo ou tirar cochilos quando você não está acostumado a dormir muito.



7

Estar ciente das mudanças de humor. As alterações hormonais da gravidez podem afetar seu humor, fazendo com que você se sentir eufórico de um minuto e chorar o próximo. cenas do filme sentimental ou passagens de livros poderia fazer você se sentir muito emocional. Você pode encontrar-se incapaz de ver histórias nas notícias ou em livros sobre coisas prejudiciais que acontecem às crianças.

8

Preste atenção para a necessidade de ir ao banheiro. Um sinal claro de que você está grávida é a necessidade de urinar com frequência. Além disso, um outro sinal pode ser constipação. Se você notar qualquer uma dessas coisas, lembre-se que podem ser sinais de gravidez.

9

Cuidado com tontura (este é um efeito colateral comum de gravidez). Você pode sentir tonturas facilmente quando você colocar-se ou você desmaiar em momentos inesperados. Se você perceber isso, você pode estar grávida.

método 2Saber com certeza

1

Faça um teste de gravidez em casa. Você pode encontrar essas provas em sua farmácia local ou supermercado, geralmente com produtos de higiene feminina ou de planejamento familiares.

  • Faça o teste na parte da manhã, assim que você percebe que sua menstruação está atrasada. A maioria das pessoas urinar quando você se levantar da cama de manhã, então o teste será mais preciso neste momento.
  • Siga as instruções da embalagem. A maioria dos testes de gravidez são dispositivos do tipo lápis com uma faixa que se estende em uma extremidade. Coloque a tira no fluxo de urina quando você ir ao banheiro.
  • Resultados esperados. instruções do pacote será clara sobre como determinar se o teste for negativo ou positivo. Normalmente, você terá os resultados de alguns minutos depois de urinar na tira de teste.
  • Se o resultado for negativo, mas o período ainda não chegou, faça o teste novamente em um par de dias. Você vai ter mais hormônios da gravidez no seu sistema, o que será mais fácil de detectar por meio de testes.

2

Fazer a prova em um consultório médico. Você pode obter um teste confidencial de urina em uma clínica de planejamento familiar (como Planned Parenthood em EE. UU.) Ou um exame de sangue no escritório do seu ginecologista. Embora o exame de urina é positivo, as chances são de que seu médico terá de sangue para confirmar se está grávida. Enquanto os testes de urina são muito precisos, eles não são 100% eficazes.

método 3Avaliando suas opções

1

Pense se você quer ou não ser mãe. Para algumas mulheres, a gravidez é um dos eventos mais emocionantes da vida. No entanto, para a outra a gravidez pode provocar sensações de medo. Se você tentou engravidar ou surpresa é bem vindo, lê "Como ter uma gravidez saudável". Se você não tem certeza ...

2

Converse com seu parceiro. Se você é um adolescente, não importa quão assustado você é, conversar com seus pais ou outro adulto de confiança que você confia, como um médico de família, um conselheiro ou alguém em sua igreja.

3

Investigar opções para acabar com a sua gravidez. Se você quiser terminar a sua gravidez, você precisa saber quais são as opções disponíveis para você. Alguns têm mais efeitos colaterais que outros e, portanto, querem decidir o que é melhor para você.

  • A pílula do aborto: Se você é os estágios iniciais da gravidez, então você pode tomar a pílula abortiva RU-486. Esta pílula dilui o revestimento do útero para que o feto não recebe comida suficiente para sobreviver. feto.
  • clínicas de aborto: Antes de 16 semanas, o médico irá realizar uma aspiração para remover o feto de seu útero. Após 16 semanas, você terá uma dilatação e evacuação (D&E) vai envolver atrasar o seu útero e feto é removido cirurgicamente.
  • Por favor, note que estes estado leis. Em alguns estados, você precisa de permissão de seus pais, se você é menor de 18 anos e quer um aborto.

4

Informe-se sobre a possibilidade de adoção. Se você quer ter o bebê, mas sinto que seria melhor em outra casa com outro conjunto de pais, então dá-lo para adoção seria uma das decisões mais amorosos e altruístas que você pode fazer.

  • Falar com o pai. Em muitos estados, deve dar o seu consentimento antes da aprovação torna-se oficial. Se você estiver sob 18, você precisa falar com seus pais antes de tomar uma decisão.
  • Decidir que tipo de quero adoção: pode ser por um órgão ou você pode contratar um advogado para organizar uma adoção independente, fora de uma agência. A adoção independente pode ou não legal em seu estado, para descobrir as leis do seu estado.
  • escolhe com cuidado os pais adoptivos. Algumas mulheres grávidas responder a anúncios pessoais colocadas por casais que querem adotar um bebê e alguns consideram a opção de trabalhar com o seu advogado ou agência para escolher os futuros pais. Outros casais chegar a um acordo através de suas igrejas, mesquitas e sinagogas.
  • Por favor, note que os pais adotivos pagar e quais não. Mais pagar o seu pré-natal e outras despesas médicas. No entanto, é provável que seu estado tem leis estritas sobre o que os pais adotivos podem e não pagar.

5

Faça uma decisão com a qual você pode viver. No final do dia, é o seu corpo e sua decisão.

dicas

  • Certifique-se que as decisões que você faz são saudável para você e para o bebê.
  • Não se sinta envergonhado de fazer perguntas, é completamente informação ou assistência dos pais experientes normal.
  • Certifique-se de que você tem boa assistência pré-natal durante toda a gravidez. Ele também leva uma classe parto se você nunca deram à luz antes. Alguns hospitais oferecem aulas sobre como cuidar de um bebê, incluindo informações sobre amamentação, troca de fraldas, cuidados básicos de bebê, etc. Leve o que oferecer a sua comunidade.
  • Cuide bem de seu bebê se você tiver qualquer doença ou nascido com síndrome de Down. Informe o seu bebê é seu anjo pequeno.
  • Se você tentar engravidar, em seguida, mantém o controle de seu ciclo em um calendário. Você também pode fazê-lo em um aplicativo para smartphones como o "Calendário de ovulação" ou um site como "MyMontlyCycles". Além disso, você precisa saber quando ovular ter a certeza de ser sexualmente ativo quando há maior chance de engravidar.
  • Certifique-se de ter explorado as suas opções se você quiser aumentar o seu bebê, mas sente que não pode proporcionar o melhor ambiente. Converse com seus amigos ou parentes que são capazes de ajudar ou contactar os serviços sociais para obter informações sobre formação profissional ou programas de assistência pública para ajudar você a dar uma melhor atmosfera familiar. Nunca terminar a sua gravidez e dar o seu bebê para adoção, se você quer ser uma mãe, mas sente que tem muito pouco a oferecer.

avisos

  • fumes- nunca pode danificar os pulmões ou os pulmões do bebê.
  • Seja inteligente se você é sexualmente ativa, mas não querem engravidar. Use contracepção para você não está em uma situação onde você tem que tomar decisões traumáticas sobre uma gravidez indesejada.

Coisas que você precisa

  • Um teste de gravidez em casa

Artigos Relacionados