Como identificar sinais de depressão em homens

4 partes:

Conteúdo

Identificar os sintomas físicos e comportamentaisIdentificar os sintomas mentais e emocionaisIdentificar as diferenças entre os sexosOfereça-se para ajudar um ente querido

A depressão é um problema sério nos homens, o que em muitos casos é, em grande parte porque este não é. Cerca de 10 a 17% dos homens sofrem de depressão significativa em sua vida, mas apenas uma fração deles usa um tratamento. A principal razão é que os homens esconder sua depressão. Você provavelmente não se identificam os sinais típicos de depressão. Em vez disso, os homens irão expressar sua tristeza com raiva, irritabilidade ou com o comportamento imprudente. Este artigo indica os seus sintomas, as diferenças entre homens e mulheres, e como você pode ajudar seu amado então vá para a etapa 1.

parte 1
Identificar os sintomas físicos e comportamentais
1
Observe se você tiver qualquer dor física. No caso da depressão, os homens tendem a mostrar mais sintomas físicos do que as mulheres. Há alguns aspectos semelhantes entre os dois genres- no entanto, os homens tendem a sentir sinais mais originais. A dor física pode surgir devido à necessidade para reprimir suas emoções. Entre os principais sinais físicos, temos o seguinte:
  • Dores de cabeça
  • Dores nas costas
  • dor nas articulações
  • dor de estômago (problemas de estômago)
  • dor no peito
  • Estes são apenas alguns sintomas físicos que podem causar depressão em homens. Além disso, é muito provável que estes sintomas físicos estão relacionados a outros problemas, o que faz você ter dificuldade em identificar a pessoa sofre de depressão.
  • 2
    Ver se há uma mudança em seu peso. Geralmente, a depressão torna as mulheres ponha em peso, mas é mais provável fazer os homens perdem peso. No entanto, alguns homens ganham peso por comer demais. Em qualquer caso, identifica-se se existe uma mudança no seu peso. É provavelmente devido a uma mudança de apetite para uma alteração na sua actividade física.
  • Se esta pessoa geralmente come vorazmente, é provavelmente já não se sentem à vontade para terminar a sua refeição. Um homem que costumam comer grandes refeições pode começar a comer o dia todo (principalmente junk food). Basicamente, a forma em que a mudança de peso ocorre depende da pessoa.
  • 3
    Veja se inadequado adota um novo hábito. Um sinal comum que gera depressão em homens é a automedicação, o consumo excessivo de álcool, ou qualquer outro abuso. Esta é a maneira que esconder o problema real. Estas substâncias bloquear os sentimentos do homem temporariamente, mas no final, quando o seu efeito desaparece, estes evocam emoções com intensidade redobrada. Isso faz com que o homem adota um círculo vicioso e novamente e novamente consumir.
  • Além disso, a depressão pode piorar por causa do vício. Os neurotransmissores são afetados por ambas as doenças (vício e depressão), isso causa dificuldades para determinar qual o transtorno surgiu em primeiro lugar.
  • Infelizmente, a pessoa pode ter um comportamento violento se a depressão combinada com álcool. 40% dos crimes violentos relacionados com o álcool, incidência, não devemos esquecer.
  • 4
    Veja se apresenta comportamentos perigosos. Se você acha que um homem que você conhece sofre de depressão, ver se o comportamento impulsivo e irresponsável se mostrado. Você correr mais perigos fisicamente? Você já começou a dirigir de forma mais agressiva? É provável que estes comportamentos perigosos são um sinal de depressão.
  • Observe que, se um homem que conduz de forma agressiva, isso não significa necessariamente que sofrem de depressão. Homens com depressão apresentaram muitos sinais. Esses comportamentos são sinais comuns e são muitas vezes acompanhada de sintomas emocionais e físicas.
  • 5
    Observe como interessados ​​em atividades que normalmente desfrutar. Normalmente, um homem com depressão se sentem menos interesse em trabalho, família e atividades, uma vez deu-lhe prazer, como o sexo. Muitas vezes isso pode ser visto mais facilmente se a pessoa se recusa a sair e realizar atividades habituais apreciou uma vez. Em vez disso, ele preferiu ficar em casa e passar algum tempo sozinho. Isso é um sintoma constante que ocorre em todas as áreas: trabalho, casa e amigos.
  • Se a pessoa não tem interesse em passar o tempo com os outros, isso pode fazer você se afastar de seus amigos e familiares, gerando estresse em suas relações e agravar o problema. É também provável que a pessoa tem dificuldade em participar de trabalhar ou manter a produtividade do trabalho, que também irá fazer o seu trabalho em risco.
  • 6
    Observe o seu nível de fadiga. Um homem que sofre de depressão muitas vezes se sentem muito cansado ou fadiga. É provável começar a abundância do sono (ou tentar) e ficar em casa sem fazer nada. No entanto, você vai se sentir cansado, apesar de estar em casa sem fazer nada.
  • É provável que o seu nível de fadiga é devido, em parte, às dificuldades que têm de dormir. Por exemplo, você pode adormecer, permanecer dormindo ou acordar muito cedo. Normalmente, isso pode ser visto facilmente se transforma em cama, enquanto tenta dormir. Não será capaz de descansar adequadamente todas as noites, porque você não pode dormir de forma satisfatória, o que fará com que todos os dias se sentir cansado durante todo o dia.
  • parte 2
    Identificar os sintomas mentais e emocionais
    1
    Veja se apresenta mais irritabilidade e raiva. Os homens muitas vezes expressam a depressão através da raiva. Muitas vezes, a depressão, a falta de sono e energia, que chega a ter um impacto significativo sobre o humor. Se o seu amado sofreu com explosões de raiva de forma aleatória, é provável que seja um sintoma subjacente da depressão.
    • As mulheres muitas vezes expressar seus sintomas emocionais comunicando chorando e precisando de ajuda, enquanto os homens tendem a se comportar mal com mais agressividade e raiva.
  • 2


    Veja se você não consegue se concentrar. Se um homem sofre de depressão, é provável que tenha dificuldade de concentração, lembrando-se ou tomar decisões informações. Você não consegue se concentrar ou tomar decisões, independentemente de se eles são importantes ou sensíveis. Isto terá um efeito significativo sobre a sua vida familiar e trabalho.
  • 3
    Pergunte a ele como ele se sente. Se você está deprimido, você pode sentir-se triste ou vazio. Se você não quer falar sobre isso, identifica-se que muitas vezes se sentem desencorajados em relação à vida. É provável que as coisas que normalmente causam prazer não irá causar excitação ou felicidade, esta é uma outra maneira de identificar se você se sentir triste.
  • Geralmente os homens têm dificuldade para expressar sua tristeza. Às vezes, essa sensação de vazio é expressa por sentimentos de inutilidade, irritabilidade, ansiedade ou raiva. É provável que olhar pessimista, que é facilmente perturbado, você se preocupar com coisas que você não pode controlar e tem um temperamento ruim.
  • 4
    Note que você identificar um conjunto sintomas. As chances são de que a pessoa que sofre de depressão, se você tem 4 ou 5 dos sintomas listados. Por outro lado, se tiver um para dois sintomas, isto não significa que sofrem de um episódio de depressão. Às vezes, todos nós nos sentimos desencorajados e triste. Depressão dura mais de duas semanas, enquanto a tristeza desaparece antes e só ocorre em algumas áreas.
  • Se parece que essa pessoa sofre de depressão, tenha em mente que pode ser curada de forma eficaz. Além disso, a maioria das pessoas experimentam um episódio de depressão, pelo menos em algum momento de suas vidas. Isso é muito comum e não têm de que se envergonhar disso.
  • 5
    Identifica pensamentos suicidas ou relevantes para a morte. Normalmente, este é o mais difícil de identificar, já que as pessoas são muitas vezes relutantes em falar sobre sintoma suicídio. No entanto, este pode ser identificado em padrões de fala. É provável que as pessoas com comentário depressão que querem ficar longe, ir para a cama ou dormir e nunca mais acordar.
  • Infelizmente, isso é algo que a pessoa não pode ser liberado. Depressão nos homens muitas vezes não é diagnosticada e as taxas de suicídio são mais elevados em eles- por estas razões, os sinais de pensamentos suicidas deve ser resolvido imediatamente. Se o seu amado tem esse sintoma, considerar a ver um terapeuta o mais rapidamente possível.
  • 6
    Se a pessoa tem sinais suicidas, Dê-lhe seu apoio. É provável que essa pessoa planejando uma tentativa de suicídio, se você começar a perceber que pede desculpas, diz adeus ou doar seus pertences favoritos. Se você identificar esses sinais, señálaselos e dizer que você está ciente da situação. Você deve ser amigável, mas direta, quando abordar o assunto.
  • Certifique-se de que não tem qualquer maneira de se machucar e tentar obter o máximo de informação possível sobre seu plano de suicídio. Tente aceitar a ajuda antes de tentar lastimarse- ser a sua primeira fonte de ajuda contra o suicídio. Se ele se recusar a ouvi-lo, você provavelmente será melhor entrar em contato com as autoridades locais. A polícia enviou a um psiquiatra centro temporária, onde o tratamento irá fornecer urgentemente necessários.


  • parte 3
    Identificar as diferenças entre os sexos
    1
    Por favor, note que os homens "agir fora" seus sentimentos. A depressão tem as mesmas características subjacentes em ambos os sexos, mas ambos os sexos têm algumas diferenças. Geralmente, os homens recebem os culpar os outros pelos seus problemas, e as mulheres se culpam. A teoria é que esta diferença ocorre porque as mulheres tendem a internalizar seus sentimentos, e os homens geralmente exteriorizada.
    • Se alguém exteriorizar seus sentimentos, ele poderia se comportar mal mostrando raiva, agressividade e imprudência. Pessoas que internalizam os seus sentimentos (que são normalmente as mulheres) vai apresentar padrões de pensamento distorcidos e culpa recairá sobre as coisas que estão além de seu controle.
  • 2
    Por favor note que os homens muitas vezes iniciam conflitos. Quando sofrem de depressão, os homens muitas vezes iniciam conflitos e as mulheres geralmente evitados. Os homens muitas vezes têm a necessidade de se sentir no controle. As mulheres têm dificuldade limites e sentem que não têm controle. Uma maneira em que um homem pode tentar combater a depressão é para reafirmar o controle da situação. Geralmente, as mulheres perdem o controle quando sofrem de depressão e se sentir inútil.
  • Isto é devido à natureza de internalização e de externalização emoções, primeiro ocorre em mulheres e a segunda geralmente ocorre em homens. As mulheres perdem controle dentro com suas emoções em vez homens fora da via expressa.
  • 3
    Note-se que cada sexo vai tentar "recuperar" de forma diferente. Homens e mulheres tentar recuperar de forma diferente. Mulheres recorrem a alimentos, amigos, e amar o outro lado, os homens tendem a usar álcool, TV, esportes e sexo.
  • Todas estas diferenças surgem devido à diferença essencial entre a externalização e internalização emoções. A externalização faz os homens se recuperar através do álcool e sexo-outro lado, o internalização torna as mulheres buscam apoio emocional através de amigos e alimentos.
  • 4
    Note-se que, em geral, o estigma social faz com que os homens não recorrer ao tratamento. Por alguma razão, a depressão está relacionada principalmente às mulheres. Isto é provavelmente devido à presença de um estigma social associado aos homens que expressam seus sentimentos. Esta perspectiva tradicional deve ser eliminado, uma vez que os homens não devem sempre ser "duro". Os homens muitas vezes pensam que eles considerada fraca, mas isso não é assim. Expressar emoções é natural, e ele é importante. Esse estigma é a razão por que milhões de homens não são diagnosticados com depressão, que só cria mais problemas.
  • Além disso, as mulheres são mais propensos a lamentar se sentir deprimido. Se uma mulher chora e mostra sentimentos de desesperança, este foi rapidamente associada a sintomas de depressão, o que faz com que pareça ou obter ajuda. Esta diferença é um das razões por que a depressão em homens não é diagnosticada muito frequentemente os seus principais sintomas não correspondem aos sinais típicos de depressão.


  • 5
    Note-se que os homens têm uma maior taxa de suicídio. Geralmente os homens expressam sua depressão em formas menos convencionais. Como mencionado, muitos homens são tratados para a depressão ou não sugerem um, o que é devido, principalmente, aos únicos sintomas presentes. Este problema é muito grave, especialmente porque as taxas de suicídio são maiores nos homens. mulheres deprimidas são mais vulneráveis ​​a tentativas de suicídio, mas os homens são mais bem sucedidos para realizar o ato suicida. É por isso que você deve aceitar que a depressão nos homens é único e real, e que precisa de atenção mais urgente.
  • Não ignore os comentários relacionados ao suicídio. Se você está preocupado com pensamentos ou comportamentos desta pessoa suicidas e você vive em os EUA, entre em contato com a National Suicide Prevention Lifeline 1-800-273-8255.
  • 6
    Por favor, note que a depressão afeta homens e mulheres. Um estudo recente mostrou que provavelmente não há diferença na incidência de depressão em homens e mulheres. Os dados de uma pesquisa nacional têm mostrado que os homens não têm maiores taxas de tomada de risco, o uso excessivo de drogas e comportamento agressivo. Ao observar os sintomas de homens na informação, descobriu-se que, ao contrário das mulheres, um número maior de homens parecia a sofrer de depressão. Ao combinar os sintomas de depressão em homens e os sintomas típicos, as taxas de depressão foram bastante semelhantes.
  • No grupo de amostra, 30,6% dos homens preencheram os critérios para a depressão, enquanto o número de mulheres foi de 33,3%. A depressão não é um problema que só diz respeito às mulheres.
  • parte 4
    Ofereça-se para ajudar um ente querido
    1
    Eu encorajá-lo a falar com você abertamente. Depressão nos homens pode ser expressa como irritabilidade constante ou comportamento agressivo e temerario- portanto, não deve usar o termo depressão quando você fala pela primeira vez o assunto. Tente descrever o seu comportamento como estresse ou fadiga. Isso poderia encorajá-lo a falar abertamente. Ele aponta todas as maneiras em que seu comportamento mudou, mas sem críticas. Isto irá expressar menos pressupostos e permitir-lhe falar abertamente, como parece melhor.
    • Por exemplo, você poderia dizer que você tem notado que tem vindo a exercer com você no mês passado. Recomiéndale ir a um médico para realizar um controle total. Muitos homens se opor a menor resistência a ir a um médico geral, ao invés de um profissional de saúde mental.
  • 2
    Dê-lhe ajudar seu amado a procurar tratamento. Se você acredita que o seu ente querido pode estar deprimida, é essencial que o seu encorajamento para ir ao médico ou psicólogo. Se um homem tem tido pensamentos suicidas, você deve procurar atendimento imediato, uma vez que os homens têm um elevado risco de suicídio.
  • Como podemos ver, os sinais de que os homens não estão presentes sintomas típicos da depressão. É essencial que você sabe estes relacionadas com o estado mental de um ente querido sinais. Se você não está totalmente certo, conversar com um psicólogo ou médico para recomendar o que fazer a seguir.
  • Oferecer sua ajuda para encontrar um profissional de saúde mental e acompanhá-lo à primeira visita. Finalmente, eu encorajá-lo a desenvolver uma lista sincera que contém seus sintomas, tais como sintomas físicos e emocionais e uso de substâncias.
  • 3
    Dê-lhe sua ajuda para consumir uma dieta saudável. Os episódios de depressão, em particular, podem ser tratados de forma muito eficaz. Por exemplo, você pode aliviar os sintomas da depressão pela ingestão de uma dieta rica em nutrientes. Incentive o seu ente querido para comer uma dieta saudável consumir mesma dieta e cozinhar juntos em casa.
  • Você pode melhorar o seu equilíbrio de neurotransmissores consumir alimentos com alto teor de aminoácidos. Tente incluir ácidos omega gordos mais na dieta de ambos, o que pode facilmente atingir se eles comem salmão, cavala e atum. Se você não gosta de peixe, óleo de linhaça ou consumir suplementos.
  • 4
    Torne-se mais ativo com seu amado. Muitas pessoas têm sido capazes de atenuar os seus sintomas se tornar mais ativo. Novamente, isso é porque o exercício é vital para neurotransmissores. Seus níveis de energia poderia ser abatido no entanto, ajudá-lo a ser mais ativo em conjunto para aumentar seus níveis de atividade.
  • Alguns têm obtido excelentes resultados na prática ioga, como é útil para relaxar o corpo ea mente. Se eles não podem realizar exercício cardiovascular ou atividades extenuantes, tenha em mente que o exercício menos intenso (como yoga, caminhadas, etc.) também são úteis.
  • 5
    Ele mostra bondade, mas insiste. Você deve ser compreensivo e paciente para dar seu apoio a um homem deprimido que faz parte da sua vida. Fale com ele e ouvir atentamente. Não ignore os sentimentos expressos, mas aponta a verdade dos fatos e dar-lhe esperança. Convido-o a fazer caminhadas e outras atividades. Note que você não pode sentir a coragem de sair com você, portanto, deve ser amigável, mas insiste. Encoraje-o a se envolver em atividades que costumava desfrutar, como hobbies e esportes.
  • No entanto, você deve ter cuidado para não sobrecarregar. Ele não acusa dizendo que está fingindo seus sentimentos e não esperar para ultrapassá-lo imediatamente. Em vez disso, assegurar (e você mesmo) que vai se sentir melhor com o passar do tempo.
  • Você provavelmente também tem que monitorar para ver a sua terapia ou consumir os seus medicamentos. Encoraje-o a seguir as instruções de utilização fornecidas por terapeutas e médicos. As sugestões de profissionais será a melhor ajuda durante todo o tratamento.
  • dicas

    • Se você se preocupa com o bem-estar de seu amado, certifique-se de que você sabe que tem o seu apoio. É hora de agir. Essa pessoa merece ter uma vida feliz e gratificante.

    avisos

    • Se você mora nos Estados Unidos, você pode salvar uma vida se você não chamar a polícia em uma saúde mental de emergência. A polícia poderia causar trauma para a pessoa, ou matá-la. Se necessário, entre em contato com um hospital, um profissional de saúde ou uma linha de apoio contra o suicídio.
    Artigos Relacionados