Lidar com a menstruação prolongada

3 Métodos:utilizar um método contraceptivoUsar drogasSubmeter a um procedimento cirúrgico

A maioria das mulheres perdem cerca de 35 a 40 mililitros de sangue durante a menstruação, entre 4 e 8 dias. Outras mulheres podem perder mais sangue todos os dias durante um período mais longo de tempo e isto é chamado pesado ou menstruação, também chamados menorragia prolongada. Quando uma mulher tem um sangramento menstrual intenso ou prolongado é mais propensos a ter outros problemas de saúde, tais como anemia. Felizmente, você pode fazer muitas coisas para reduzir o sangramento menstrual intenso ou prolongado.

método 1utilizar um método contraceptivo

1

Você deve entender como a contracepção pode ajudar com a menstruação prolongada. Estes são os métodos artificiais utilizados normalmente para evitar a gravidez, mas também pode ajudar a reduzir o sangramento. Estes métodos também ajudar a reduzir cólicas e dor associada com o fluxo menstrual.

  • O ciclo menstrual é controlada por diferentes hormonas femininas, progesterona e estrogénio. métodos anticoncepcionais tem um impacto sobre estas hormonas no corpo e, portanto, interferir com o fluxo de sangue.
  • Existem vários métodos diferentes que você pode usar contraceptivos e incluindo um patch pele, pílulas e anel vaginal. Estes métodos normalmente utilizados constantemente por três semanas e, em seguida, fazer uma pausa para uma semana atrás. No entanto, alguns são usados ​​ao longo do mês.

2

Usar um dispositivo intra-uterino. É um dispositivo hormonal inserido no útero para ajudar a prevenir a gravidez e reduzir o fluxo menstrual. Este dispositivo libera um hormônio chamado progestina no útero, o que ajuda a reduzir o sangramento pesado. Normalmente, um médico ou enfermeiro insere este dispositivo em um centro médico e serve para prevenir a gravidez por seis meses ou mais. Existem dois tipos de DIUs:

  • cobre dispositivo intra-uterino: Este dispositivo é envolvido com um fio de cobre. O cobre é libertado a partir da base e este inicia um processo inflamatório que ajuda a impedir a concepção. Ele pode ser usado durante 10 anos no máximo.
  • dispositivo intrauterino levonorgestrel: Este dispositivo funciona por libertação de progestina e criar uma espessura de muco no colo do útero que impede a implantação de um ovo no útero. Você pode usar até 5 anos.

3

Considere colocar um implante. Este é um método contraceptivo hormonal em que um hormônio chamado progesterona é liberada lentamente na corrente sanguínea.

  • O implante é um pequeno dispositivo que se parece com uma vara, e é geralmente inserido sob a pele, no lado superior do braço interior. Normalmente, um médico ou uma enfermeira inserido num centro médico e é realizada colocando-se a anestesia na área para reduzir a dor.
  • Isso ajuda na prevenção da gravidez e reduz o sangramento menstrual. Normalmente, eles usam as mulheres que não estão prontos para ter uma gravidez, nos próximos seis meses.

4

Receber injeções contraceptivas. É uma injecção de hormona que é geralmente colocado a cada três meses. Ela ajuda a prevenir a gravidez e reduzir o fluxo menstrual.

  • é inserido injeção de progesterona no músculo da parte superior do braço ou nádega. progesterona na corrente sanguínea é liberada, causando um desequilíbrio hormonal que faz com que seja impossível para o ovo para implantar.
  • Você deve usar este método apenas as mulheres que não querem engravidar nos próximos seis meses.



método 2Usar drogas

1

Tomar medicamentos antifibrinolíticos. Este método utilizado para reduzir o sangramento menstrual intenso ou obras prolongados mais rápido do que outros métodos. Estas drogas actuam sobre o sistema de coagulação sanguínea-, por conseguinte, reduzir a hemorragia no corpo.

  • O tempo necessário para esta medicação para reduzir o sangramento é entre duas e três horas, e só deve ser tomada por alguns dias por semana. Este método é preferido em detrimento de outros, que não afecta a possibilidade de ter uma gravidez.
  • Um exemplo de uma droga antifibrinolítica tranexâmico é, tomados como uma dose de 500 mg. três vezes ao dia. Estas drogas não devem ser usados ​​em conjunto com outros métodos de contracepção, a menos que o médico recomenda-lo.

2

Compre NSAIDs vendidos sem receita médica. Os anti-inflamatórios não esteróides (AINE) são aqueles que ajudam a reduzir as cólicas que se sentem quando estão menstruadas.

  • Estas drogas actuam reduzindo a produção de prostaglandinas, hormonas que são usados ​​para controlar a dor. Quando prostaglandinas diminuem, o mesmo acontece com a dor menstrual. Eles também ajudam a reduzir o fluxo de sangue.
  • Você pode comprar sem receita médica AINEs. Os mais populares são Ibuprofeno e dosagem é de dois comprimidos três vezes ao dia. Estas drogas são geralmente mais barato e você só tem que levá-los quando você está menstruada.

3

Uso drogas progesterona. São pílulas que são prescritos para mulheres que não têm um ciclo menstrual regular. A dose recomendada é um comprimido por dia, entre 7 e 10 dias, a cada três meses.

  • Estas drogas trabalho, impedindo as paredes do útero, o que é uma das causas do espessamento sangramento excessivo.
  • Você sabe que essas pílulas não ajudam a prevenir a gravidez.

método 3Submeter a um procedimento cirúrgico

1

Sabe quando você precisa se submeter a cirurgia. A cirurgia é geralmente recomendado-los apenas para as mulheres que têm problemas subjacentes e requerem intervenção médica para parar a hemorragia. problemas fundo comuns são crescimentos anormais no útero tais como miomas e pólipos.

2

Submeta um procedimento para remover miomas ou pólipos. Você pode usar um procedimento chamado miomectomia para remover tumores fibróides do útero. Normalmente, é realizado sob anestesia geral.

  • Como alternativa, você pode interromper o fornecimento de sangue para os miomas em um procedimento chamado embolização das artérias uterinas. Você também pode remover pólipos no útero em um procedimento chamado polipectomia. Recomenda-se executar este procedimento quando o sangramento é excessivo e que o paciente tem miomas no útero.
  • O mais provável é que o paciente tem manchas ou marcas até oito semanas após a cirurgia e é recomendável que você evite usar absorventes internos para prevenir a infecção. É possível que as mulheres também serão aconselhados a não ter relações sexuais até que você tenha recuperado totalmente a cicatrizar.

3

Submeter-se a ablação do endométrio para remover o revestimento do útero. ablação endometrial é quando removido ou destrói o revestimento do útero.

  • Isso vai reduzir muito a quantidade de sangramento menstrual ou parar períodos de o paciente completamente. Não é uma boa escolha para as pessoas que pretendem ter mais filhos no futuro.
  • Normalmente, este procedimento é realizado no consultório ou centro de saúde de um médico. As mulheres podem ter náuseas, cólicas e corrimento vaginal que é misturado com o sangue após a cirurgia.
  • Estes sintomas podem durar de uma a duas semanas. Após este tempo, o período menstrual diminui em algumas mulheres, enquanto que o período de outras mulheres irá parar completamente.

4

Você deve conhecer os diferentes métodos de ablação endometrial. Existem várias técnicas diferentes que podem ser utilizados para ablação endometrial e são sigueintes:

  • eletrocautério: É quando uma corrente elétrica que viajam através de um rolo é usado para cauterizar o revestimento endometrial.
  • Terapia hidrotermal: Quando o fluido é aquecido é colocado no útero e o revestimento endometrial é destruída por temperaturas elevadas.
  • bola Terapia: Um cateter de balão cheio de líquido e se junta é inserido no útero. esta água é aquecida e leva a corrói tecido endometrial

5

Considera-lhe uma histerectomia. É um procedimento cirúrgico em que todo o útero é removido. Este procedimento é realizado por um cirurgião numa sala de operações.

  • Esse procedimento é geralmente realizada em mulheres que estão na menopausa ou aqueles que não pretende ter mais filhos. Como o útero é removido completamente, a mulher não experimentar menstruação ou pode ter filhos.
  • Normalmente, o paciente terá de permanecer no hospital por cerca de quatro dias após o procedimento para observação. Uma vez liberação de secreção, é importante que o paciente vai evitar com calma e trabalho pesado por algumas semanas, até que ele se recupere completamente as coisas.

dicas

  • Há muitos sintomas que mostram que uma mulher tem um fluxo menstrual intenso ou prolongado. Isto inclui:
  • Tendo tampão embebido cada 1 a 3 horas quando você tem seu período.
  • Ter hemorragia intensa durante mais de uma semana (7 dias).
  • Necessidade de utilizar um penso higiénico com um tampão, devido ao fluxo pesado.
  • Precisa mudar o tampão ou toalha sanitária durante a noite devido a um forte sangramento.
  • Passando coágulos que são maiores do que 2,5 centímetros.
  • Se você tiver sangramento excessivo causado pela menstruação prolongada, você deve tomar suplementos de ferro para aumentar os níveis de ferro.
  • Artigos Relacionados