Como verificar o seu pulso

3 partes:

Encontrar e registrar o seu pulsoO que fazer se você não consegue encontrar o seu pulsofreqüência cardíaca máxima e frequência cardíaca Ideal

Tomar o pulso permite determinar o seu ritmo cardíaco sem o uso de instrumentos especiais. Pode ser útil se você está tentando perder peso ou sofrem de doenças do coração. Leia o seguinte artigo para descobrir como é fácil e rápido é verificar o seu pulso.

parte 1Encontrar e registrar o seu pulso

1

Use o dedo indicador eo dedo médio para encontrar o seu pulso. Não use o polegar, porque tem seu próprio pulso.

  • Encontrar o pulso radial. É também conhecido como o pulso de pulso. Use as pontas de dois dedos. Organizá-los logo abaixo das dobras do pulso na base do polegar. Pressione levemente até sentir o pulso (sangue pulsando sob seus dedos). Se necessário, mova os dedos até sentir o pulso.
  • Encontre o pulso carotídeo. Para sentir o pulso na parte lateral do pescoço, colocar dois dedos, de preferência, o dedo indicador e o dedo médio no intervalo formado entre a traqueia e o músculo grande pescoço. Pressione levemente até sentir o pulso.

2

Meça e registre o ritmo do seu coração. Use um relógio de pulso ou um relógio com uma segunda mão. Aponte taxa de pulso, ou seja, o número de batimentos por minuto.

  • Se você não tem relógio perto, você pode seguir o conselho do Sistema de Saúde e Cleveland Clinic contar as batidas que você sente por 15 segundos, multiplicar esse número por quatro e obter o seu ritmo ou frequência cardíaca por minuto:
  • Seu pulso é (pulsações em 15 segundos) x 4 = y (o seu batimento cardíaco) .Também pode contar os batimentos durante 30 segundos e multiplique por dois.

3

Determinar o seu ritmo normal do coração. Para um adulto, a frequência cardíaca normal é de 60 a 100 batimentos por minuto. Para as crianças menores de 18 anos, a freqüência cardíaca normal é de 70 a 100 batimentos por minuto. Esta é a taxa de coração que uma pessoa tem quando em repouso. Para descobrir o que o seu é, siga os passos acima.

  • Lembre-se que você pode calcular a frequência cardíaca em contar seu pulso por 15 segundos e multiplicando o resultado por 4.

4

Verifique se o seu pulso é demasiado forte ou fraco. Não há maneira de calcular a força de seu pulso. Quando você sentir seu pulso, você tem que decidir se "fraco", "luz", "forte" ou "galopante".



5

Verifique o padrão rítmico de sua pulsação. Isto é feito medindo o seu coração bate e pausas entre eles. Se o impulso for constante, é dito para regular. Se você notar qualquer salto ou irregularidade no seu pulso, pode ser irregular.

parte 2O que fazer se você não consegue encontrar o seu pulso

1

Experimente-o com a ponta dos dedos, em vez de estender os dedos no pulso. Colocá-los em lugares diferentes, parando em cada local por cinco segundos.

2

Variar a pressão dos dedos sobre o pulso. Às vezes, para encontrar um pulso, você deve tentar os dedos mais flexíveis ou mais apertado no pulso.

3

Tentar fazê-lo com o braço estendido para baixo. Faça isso se tinha levantado anteriormente. A mudança no fluxo sanguíneo pode ajudar a encontrar o seu pulso.

4

Se você tiver um estetoscópio, você pode usá-lo. Certifique-se de levantar-se ou ter a sua camisa, segurar o estetoscópio de encontro ao seu peito nu e ouvir. Representam cada batida quando você ouve e identifica qualquer batida refogados.

parte 3freqüência cardíaca máxima e frequência cardíaca Ideal

1

Calcule seu potencial máximo da frequência cardíaca. É o pulso mais rápido que você pode ter. Conhecendo o seu potencial máximo da frequência cardíaca servirá para determinar o seu ritmo cardíaco alvo. Para calculá-lo, use esta fórmula: 220 - (sua idade) = (freqüência cardíaca máxima prevista).

  • Tente fazer exercício intensamente durante 30 minutos e medir seu ritmo cardíaco imediatamente após ou até mesmo durante o exercício. Compare a sua frequência cardíaca máxima real com o seu potencial máximo da frequência cardíaca. Os números devem ser bastante semelhantes.
  • Se você tomar o pulso durante o exercício, não param de se mover seus pés, enquanto você fazê-lo, porque o sangue pode se acumular em suas extremidades.

2

Encontre a sua frequência cardíaca ideal. Este é entre 60 e 85 por cento de sua frequência cardíaca máxima. A razão pela qual a escala é usada em vez de um número específico é porque cada pessoa tem uma condição física diferente e estado. Quando você se exercita, verifique o pulso por 15 segundos. Seu pulso deve ser entre 60 e 85 por cento de sua frequência cardíaca máxima.

dicas

  • Se você notar qualquer irregularidade no seu pulso, procurar assistência médica o mais rápido possível.
  • Para calcular a sua frequência cardíaca em repouso, deitar no chão por um minuto antes de tomar o pulso.
  • Você também pode ter o seu pulso no templo ou no peito, mas esses métodos são muito menos comuns.

avisos

  • Se você tem certeza de que seus batimentos cardíacos são irregulares e muito rápido, consulte um médico imediatamente.
  • Se você notar durante o processo de "desaparecido" batidas, procure um médico.
  • Nenhuma palpes as duas artérias carótidas no seu gargalo, ao mesmo tempo que este diminui o fluxo sanguíneo para o cérebro.
  • Não muito forte pressão sobre o seu pescoço, e você poderia estimular um mecanismo reflexo que pode fazer seu coração ir mais devagar.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados