Usando anti-séptico bucal adequadamente

3 Métodos:

Conteúdo

Escolhendo o enxaguamentousar eficazmenteSaber quando usá-lo

Use bochechos ajuda corretamente refrescar o hálito, prevenir as cáries e tratar a gengivite. A primeira coisa a fazer é escolher o enxaguatório certo para você. Usá-lo uma vez por dia, mais cedo ou mais tarde, ou mais frequentemente se o seu dentista sugere. Continue lendo este guia para aprender sobre como usar o anti-séptico bucal a fim de ter uma melhor higiene dental.

método 1
Escolhendo o enxaguamento
1
Usar bochechos cosméticos para esconder o mau hálito. Caso você só quer refrescar o hálito, existem vários produtos que você pode escolher. Estes irão deixar a sua boca com um sabor agradável e fazer a respiração cheiro melhor. Este tipo de lavagem é uma boa escolha para depois de comer uma refeição com um aroma extremamente forte, como molho de espaguete com alho. É basicamente como você está comendo uma bala de menta depois do jantar, só que com menos calorias.
  • Se você tem mau hálito crônico, bochechos cosméticos não vai melhorar o problema. Isto ajuda a mascarar o mau hálito, mas não matam as bactérias que os produzem. O objetivo dessas lavagens é fazer seu cheiro boca e paladar.
  • Você pode fazer a sua própria lavagem adicionando 15 gotas de óleo de hortelã-pimenta ou hortelã em um copo de água.
  • 2
    Use um anti-séptico bucal antimicrobiano para combater bactérias. Se você está procurando um realmente limpo enxaguar a boca, escolher um com agentes antimicrobianos que ajudam a reduzir a placa bacteriana e gengivite luta matando as bactérias que produz. Procurando por uma lavagem no corredor de pasta de dente que é rotulado como anti-bacteriano.
  • Use uma lavagem antibacteriana irá ajudá-lo atacam a causa raiz do mau hálito, que é frequentemente causada por bactérias.
  • Você também pode tentar uma lavagem anti-séptica. Isto irá matar todas as bactérias, bem como fungos, protozoários e vírus. No entanto, o anti-séptico bucal contém muito álcool, o que pode secar a boca e causa irritação.
  • 3
    Use flúor anti-séptico bucal para prevenir as cáries. Se seu objetivo é evitar a cárie dentária, então você deve escolher um anti-séptico bucal que contém flúor. Isto ajuda a reduzir as lesões que levam à formação de cavidades. O flúor é, na maioria dos cremes dentais, e também é encontrada na água de muitas cidades, embora também é bom considerar o uso adicional de flúor se seus dentes são propensas à cárie.
  • Embora o fluoreto se ele ajuda a reduzir a cárie dentária, alguns cientistas postulam que pode ser tóxico para o corpo humano e o ambiente. Investiga os prós e contras do uso de flúor antes de decidir se você quer ser parte da sua rotina diária.
  • 4
    Use uma receita anti-séptico bucal para fins médicos. Se você tem uma infecção ou alguma outra condição médica, o seu médico ou dentista pode prescrever uma lavagem especial para tratar o problema. Use a lavagem conforme indicado pelo seu médico. Verifique as instruções que vêm com a sua prescrição e aprender sobre doses e efeitos colaterais.
  • 5
    Use um bochecho de ervas para evitar produtos químicos. Se você quiser começar a usar anti-séptico bucal, mas prefere saber exatamente o que você está enxaguando a boca todos os dias, escolher um (ou fazer um você mesmo) que é feito de ervas que promovem a boa saúde oral. Cravo, hortelã-pimenta e alecrim são ervas utilizadas em produtos para a boca e os dentes por causa de sua antibacterianos, anti-séptico e propriedades refrescantes.


  • método 2
    usar eficazmente
    1
    Introduzir 20 ml em um copo pequeno. Este montante é suficiente para limpar seus dentes em uma única dose. garrafa Rinse muitas vezes vem com um copo pequeno (muitas vezes a tampa do frasco) que você pode usar para medir a quantidade correta. Se a sua garrafa não veio com um copo, despeje o enxaguatório em um pequeno copo você tem especificamente para isso.
    • A menos que você estiver usando uma lavagem de prescrição, não se preocupe muito sobre como usar o valor exato. Use o suficiente para encher a boca sem sentir desconfortável.
  • 2
    Leve-o sem confessar. Sobre o copo à boca e tomar todo o conteúdo de uma só vez sem confessar. Cale sua boca para que não brincam quando enxaguar. Não engula a água de lavagem. Ele pode conter produtos químicos que não são destinadas a ser consumido.


  • 3
    Enxaguar a boca por 30 segundos ou um minuto. Siga as instruções na garrafa para ver exatamente quanto tempo você deixar o lavagem em sua boca. Certifique-se de passar a lavar os dentes e os dentes da frente. Lembre-se também para passar sob a sua língua e seu paladar.
  • 4
    Cuspi-la. Quando terminar de enxaguamento, cuspi-la na pia. Lavar a pia para lavar os resíduos limpos.
  • Dependendo do tipo de bochechos você usa, você pode ter de esperar meia hora ou mais antes de beber água ou comer algo para aumentar a eficácia da lavagem. Leia as instruções na garrafa para ver quanto tempo você esperar.
  • método 3
    Saber quando usá-lo


    1
    Usá-lo antes ou depois de escovar os dentes. De acordo com a American Dental Association (ADA), não importa quando você usá-lo, antes ou depois de escovar os dentes. A coisa mais importante é usar uma boa lavagem qualidade.
  • 2
    Use-o para refrescar o hálito a qualquer momento. Você pode tomar uma garrafa de bochechos com você durante o dia para refrescar o hálito depois de cada refeição. Se você tiver problemas de mau hálito, esta pode ser uma boa alternativa para estar comendo balas respiração durante todo o dia.
  • 3
    Não utilizar como um substituto para escovar e uso de fio dental. Bochechos é um suplemento para outras práticas de limpeza dentária, não uma substituição. Certifique-se de continuar a escovar os dentes e fio dental como recomendado pelo seu dentista. Use o enxaguatório cada vez que você escovar os dentes, ou apenas na parte da manhã ou à noite, que é a sua decisão.
  • 4
    Pergunte ao seu dentista obter mais informações. Se você quiser usar bochechos para tratar a gengivite, mau hálito crônico ou cárie dentária, você deve fazer uma consulta com seu dentista antes de ter certeza de que você está usando o anti-séptico bucal correta. Enxaguar por si só pode não ser tão eficaz no tratamento do problema que você está lidando com, por isso é importante ir com o seu dentista antes que o problema se torna muito maior.
  • dicas

    • Não lavar com água imediatamente após o uso de lavagem. propriedades de limpeza enxágüe continuar a trabalhar depois cuspiu, e lave apenas com água diluir a lavagem e minimizar esses efeitos.
    • Use um anti-séptico bucal que contém flúor, que é muito bom para os dentes.
    • Alguns anti-sépticos bucais com hortelã pode secar a boca, por isso limita a sua utilização.

    avisos

    • Não engula o enxaguatório.
    • Sempre leia as instruções de utilização. Chamada de emergência imediatamente se você engolir mais do que o normal.
    • Os valores que você deve usar e as vezes que você deve usar variam lavagem enxaguar.
    • O sabor de menta pode ser um pouco forte para algumas pessoas.
    • Certifique-se de manter rubor fora do alcance das crianças, ou obter uma lavagem projetado especificamente para as crianças que não é fluoretada. Pergunte ao dentista o que seu filho tanto pode usar.
    Artigos Relacionados