Como tratar um ataque cardíaco

2 partes:

Reconhecer os sintomas e procurar ajudaLidar com a situação antes que chegue ajuda médica

Um ataque cardíaco ocorre quando o músculo do coração é privado de oxigénio, quer parcialmente ou completamente, devido às artérias coronárias obstruídas, por causa de arteriosclerose. Sem oxigénio e nutrientes suficientes, o músculo do coração começa a morrer e se torna disfuncional, levando a um ataque cardíaco (enfarte do miocárdio), paragem cardíaca e um potencial de morte. Nos Estados Unidos, alguém tem um ataque cardíaco a cada cerca de 34 segundos. O dano físico causado por um ataque cardíaco pode ser minimizado através da intervenção precoce, então eu rapidamente reconhecer os sinais de um ataque cardíaco e levar o paciente ao hospital imediatamente é fundamental e aumenta significativamente as suas chances de sobrevivência.

parte 1
Reconhecer os sintomas e pedir ajuda
1
Ele entende que, por vezes, os sinais são sutis ou inexistentes. Alguns ataques cardíacos são súbita e intensa e não há sintomas prévios ou óbvias. No entanto, na maioria dos casos, pelo menos, eles podem ser detectados sinais subtis que geralmente são explicados de outro modo ou ignorados. sinais de alerta precoce de doenças cardíacas incluem pressão alta, sensação de azia crônica, reduzida condição cardiovascular e uma sensação de mal vago ou ruim. Estes sintomas podem ocorrer vários dias ou semanas antes do músculo cardíaco danificado é suficiente para se tornar disfuncional.
  • Os principais fatores de risco para doenças do coração, um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral incluem: um alto nível de colesterol, hipertensão, diabetes, obesidade, tabaco de fumar e idosos (65 anos ou mais).
  • Um ataque cardíaco nem sempre causa uma parada cardíaca (o coração pára completamente), mas o último sempre indicam um ataque cardíaco.
  • 2
    Ela reconhece os sintomas mais comuns de um ataque cardíaco. A maioria deles não ocorrem de repente, ou sem evidência anterior. Em vez disso, eles geralmente começam lentamente com dor leve ou desconforto no peito que aumenta com o passar das horas ou mesmo dias. o dor no peito, muitas vezes descrito como uma pressão intensa, tensão ou dor, que está localizado no centro da caixa e pode ser constante ou intermitente. Outros sintomas comuns de um ataque cardíaco incluem: falta de ar, suor frio (junto com a pele pálida ou acinzentada), tontura ou vertigem, moderada a fadiga, náuseas, dor abdominal intensa e uma sentindo grave indigestão.
  • Nem todas as pessoas que sofrem ataques cardíacos têm os mesmos sintomas ou a mesma gravidade dos sintomas, há muitas variáveis.
  • Alguns também relatam ter um senso de "morte" ou "morte iminente" que só ocorre na experiência de um ataque cardíaco.
  • A maioria das pessoas que experimentam um ataque cardíaco, embora um menor, vai cair ao chão ou, pelo menos, queda de encontro a algo para se apoiar. Outras causas comuns de dor no peito geralmente não causar um colapso repentino.
  • 3
    Você reconhecer alguns dos sintomas menos comuns de um ataque cardíaco. Além dos sintomas evidentes de dor no peito, dificuldade para respirar, suor frio, existem alguns outros sintomas característicos menos comuns de um infarto do miocárdio é recomendado que você se encontra, a fim de detectar melhor a probabilidade de uma parada cardíaca. Estes sintomas incluem desconforto ou dor em outras áreas do corpo, tais como no braço esquerdo ou, por vezes ambos, dor no meio das costas (torácica) dor na parte da frente do pescoço ou maxilar inferior.
  • As mulheres são mais propensas que os homens a sentir os sintomas menos comuns de um ataque cardíaco, particularmente a dor na região do peito, dor no maxilar inferior e náuseas e vómitos.
  • Outras doenças e problemas de saúde podem ser iguais às de um ataque cardíaco sintomas, mas os mais sintomas que você tem, maior a chance de que seu coração é a causa.


  • 4
    Chamar os serviços de emergência imediatamente. Ele age imediatamente e chama os serviços de emergência em sua área, se você suspeitar que alguém está a ter um ataque cardíaco. Mesmo se você não tem todos ou a maioria dos sinais e sintomas, procure ajuda médica é a coisa mais importante que você pode fazer por alguém com um incômodo sério. serviços médicos de emergência (EMS) pode iniciar o tratamento no momento em que eles chegam e são treinados para reviver alguém cujo coração parou completamente.
  • Se por algum motivo você não pode chamar de emergência médica, peça a alguém que está perto de fazê-lo e você constantemente informar o tempo estimado de chegada.
  • Pacientes com dor torácica e suspeita de ataque cardíaco chegar ao hospital por uma ambulância geralmente recebem cuidados e tratamento mais rápido.
  • parte 2
    Lidar com a situação antes que chegue ajuda médica
    1
    Sinta a pessoa com os joelhos levantados. A maioria das autoridades médicas recomendam que alguém se sente suspeita de ter um infarto do coração "posição W"Ou seja reclináveis ​​ou sentado em um ângulo de 75 graus com o chão e os joelhos dobrados. A parte de trás da pessoa deve ser apoiada, talvez com algumas almofadas se você estiver em uma casa ou uma árvore, se é ao ar livre. Uma vez acomodado na posição W, afrouxe as roupas que se encaixam no pescoço ou no peito (como uma gravata, cachecol ou botões de cima de seus passeios) e tentar mantê-lo quieto e calmo. Você pode não saber o motivo de seu desconforto, mas você pode garantir que a ajuda médica está a caminho e permanecerá ao seu lado, pelo menos até que ele chegue.
    • Mantendo uma pessoa calma tem um ataque cardíaco enquanto certamente não é uma tarefa simples, mas evitar falar muito e pedir-lhe muitas perguntas pessoais irrelevantes. O esforço feito para responder às suas perguntas podem achar que é muito cansativo.
    • Enquanto espera pelos serviços de emergência, manter o paciente aquecido, cobrindo-o com um cobertor ou casaco.


  • 2
    Peça que a pessoa que você tem nitroglicerina. Tenha em mente que as pessoas com um histórico de problemas cardíacos e angina de peito (dor no peito e no braço causado por doenças cardíacas) nitroglicerina geralmente são prescritos, um potente vasodilatador que causa grandes vasos sanguíneos para relaxar (dilatar), de modo que mais sangue oxigenado para alcançar o coração. Além disso, a nitroglicerina reduz os sintomas dolorosos de um ataque cardíaco. Muitas vezes as pessoas levar seu nitroglicerina, por isso perguntar se esse for o caso e ajuda a pessoa a tomar enquanto se espera para o pessoal de emergência chegar. A nitroglicerina é alcançado em pequena pílula ou spray e ambas as apresentações são colocados debaixo da língua (sublingual). Spray (Nitrolingual) supostamente agindo em menos tempo, pois é absorvida mais rapidamente do que as pílulas.
  • Se não tiver certeza da dose, proporciona um comprimido de nitroglicerina ou dois traços de spray de debaixo da língua.
  • Depois de tomar a nitroglicerina, a pessoa pode sentir vertigens, tonturas ou desmaiar pouco depois, de modo a verificar que é seguro e não correm o risco de cair e bater a cabeça.
  • 3


    Dê aspirina. Se você ou que esteja sofrendo de um ataque cardíaco tem aspirinas, dão um, se não há nenhuma indicação de alergia. Peça que a pessoa em caso de alergia e se você tem dificuldade para falar cheques leva algum pulseira médica em seus pulsos. Contanto que não seja inferior a 16 anos, mais um comprimido de aspirina de 300 miligramas de mastigar lentamente. A aspirina é um tipo de medicamentos anti-inflamatórios não-esteróides (NSAIDs) podem reduzir os danos no coração a fluidez do sangue, o que significa que esta impede a coagulação. Além disso, a aspirina reduz a inflamação associada a um ataque cardíaco e ajuda a aliviar a dor que ela causa.
  • Você pode tomar uma aspirina junto com nitroglicerina.
  • Uma dose de 300 miligramas é de 1 comprimido para adultos ou crianças de 2 a 4. Lembre-se de mastigar lentamente a aspirina é mais eficaz do que engolir todo.
  • Uma vez que a pessoa com um ataque cardíaco chega ao hospital, você será fornecido vasodilatadores, anticoagulantes, antiagregantes plaquetários e analgésicos (morfina).
  • 4
    Inicia o procedimento de CPR se a pessoa pára de respirar. A ressuscitação cardiopulmonar (RCP) é constituído por compressões para ajudar a passagem do sangue através das artérias, especialmente aqueles que vão para o cérebro, combinada com a boca-a-boca, que transporta o oxigénio para os pulmões. Tenha em mente que o RCP tem limitações e, geralmente, não vai fazer o coração começar a bater novamente, mas pode fornecer o cérebro com um pouco de oxigênio precioso e dar um pouco mais de tempo até que eles atinjam os serviços de emergência com seus desfibriladores elétrica. De qualquer forma, é melhor ter uma aula e aprender noções básicas de RCP.
  • Se alguém começa a RCP antes que chegue ajuda médica, a pessoa terá uma chance maior de sobreviver a um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral.
  • As pessoas que não são treinados para dar CPR deve apenas fazer compressões torácicas e evitar boca a boca, porque eles poderiam piorar a situação.
  • Tenha em mente que o tempo é muito importante quando uma pessoa inconsciente pára de respirar. danos permanentes no cérebro começa entre 4 e 6 minutos depois, quando o tecido suficiente é destruído.
  • dicas

    • Se você achar que é possível, tranquilizar a vítima e manter as pessoas calmas ao redor. Atribuir-lhes tarefas diferentes, a fim de evitar o pânico.
    • Um operador 911, ou telefone sua emergência local, serão especialmente treinados para instruí-lo sobre o melhor que você pode fazer até que o pessoal de emergência chegar. Siga sempre as instruções do operador.
    • Nunca deixe sozinho uma pessoa que está tendo um ataque cardíaco, a menos que para obter ajuda.

    avisos

    • Não dirija para o hospital, se você acha que está tendo um ataque cardíaco, porque se os seus sintomas piorarem poderia deixar de funcionar. O melhor curso de ação, se possível, é que a chamada de emergência e esperar até que chegue ajuda.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados