Viver com epilepsia

Epilepsia reside em milhões de vidas hoje. Eu vivo com epilepsia e, embora não seja muito divertido, eu decidi viver a vida que me deu a maneira mais normal possível. Você se esforçar em suas tarefas diárias com o medo? Eu fiz quase todo o tempo, até o momento. Eu odiava aquela sensação de derrota que me tinha todo o tempo. Eu só queria ser normal, como todo mundo. Mas o que é normal? Quem tem o direito de julgar as pessoas dentro dos padrões de normalidade? A única pessoa capaz de fazer isso é você. Só você pode julgar de forma eficaz e se criticam. Você é o mais crítico e, por vezes, o seu próprio inimigo. Você não tem que viver com medo por mais tempo. Você pode viver uma vida feliz e normal como todo mundo em que vivemos. Tente estas dicas e ver se ele ajuda a viver bem. Começa a viver para si mesmo e não se preocupar com o resto do mundo.

passos

1

Quando você pensa que é um ataque, ele começa com a sessão de relaxamento. Primeiro passo, respirar profundamente.

2

Segunda etapa, deixar a mente em branco. Seja o que for que está assustando você, você está causando um monte de estresse. Basta deixá-lo ir, lembre-se que você não pode ganhar todas as batalhas.

3

Certifique-se de todo o seu corpo está relaxado durante esta sessão de relaxamento. Uma maneira de saber é para ver se seus ombros estão completamente descartada para o relaxamento.

4

Tocar música suave pode ajudar a aliviar o stress durante o seu relaxamento e meditação.

5



Uma forma saudável de viver com epilepsia está tomando muitas vitaminas todos os dias e regularmente. Especialmente ômega 3, vitaminas E, B6 e B12.

6

Uma dieta rica saudável `gorduras boas` baixas (gorduras insaturadas), açúcar e cafeína ajuda muito.

7

Manter registros em um jornal. Ajuda a facilitar a confusão emocional e torna sobrelleves mais fácil do que você está passando.

8

Conecte-se com outras pessoas que estão passando pela mesma experiência também ajuda. Faça um grupo de apoio emocional como desejado.

9

Exercer regularmente.

10

A coisa mais importante é que você está hidratado. O consumo de álcool pode aumentar suas chances de ser atacado. A água é a chave.

11

Incenso ou aromaterapia ajuda a acalmar.

12

Se você acha que vai sofrer um ataque grave, encontram-se no lado do chão e tenta entrar em contato com alguém fechar o mais rapidamente possível.

dicas

  • No meu caso, usar Vicks me ajuda a acalmar.
  • Se isto lhe interessa, tentar analisar o seu chakra ou do mundo espiritual.
  • Eu também li que a luz ajuda a acalmar a mente, corpo e alma.

avisos

  • Nunca deixe o seu medicamento de repente. Consulte um médico se você quiser experimentar novas maneiras de viver com epilepsia. Você pode continuar a viver com a sua medicação, juntamente com as dicas acima.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados