Como fazer as pazes com o seu parceiro depois de uma briga
Todas as relações são diferentes, mas a maioria dos casais têm discussões. Normalmente, os casais que ficam juntos há muito tempo encontraram maneiras de resolver os problemas e continuar com suas vidas. Se você não quer que a tensão cresce e esperar até que uma bomba explodir, então você tem que aprender a fazer as pazes com uma forma aberta e inteligente.
Conteúdo
passos
1
Olhar para além da luta. Há uma frase que diz: ". Você nunca lutar pela razão que você pensa" Você pode pensar que brigas por dinheiro, sexo ou algo mais específico, mas geralmente há algo embaixo que não foi totalmente expressa. Isto pode ser o resultado de alguns padrões de comportamento mau experiência em relacionamentos passados ou mesmo um trauma infantil. Assuma o controle de suas emoções e identifica a raiz do seu sentimento. Isso vai fazer você se sentir melhor. Os sentimentos mais comuns que levam a uma luta são:
- Sentimento de inadequação: você sente que não são bons o suficiente e você não pode acreditar que seu parceiro quer estar com alguém como você, pelo menos não por muito tempo.
- Medo do abandono: se você está realmente preocupado que o seu parceiro pode deixar qualquer siéndote infiel ou emocionalmente distante. Um pouco de tempo sozinho é bem ao temperamento frio. Deixe as coisas esfriarem para que nenhum coisas feias são ditas por explosão.
- Sentimento de desprezo você se sentir desvalorizado e talvez até mesmo usado.
2
Comunica a verdade de seus sentimentos em uma frase. Aprender a praticar a comunicação sem violência. Você pode dizer ao seu parceiro, por exemplo: "Eu estou com medo quando eu vejo você falando com outra" ou "Incomoda-me que não temos dinheiro para pagar tal coisa neste momento". Isso ajudará você a ser mais específico, chegar ao fundo do problema e ajudar o seu parceiro entender os seus sentimentos sem brigar.
3
Assumir a responsabilidade. Você teve uma reação ruim com o seu parceiro? Você está tentando controlar o resultado da luta? Você acha que é mais fácil de manipular a situação em vez de perguntar diretamente? Todos nós já agiu dessa maneira, de alguma forma ou de outra. Se você pode assumir a responsabilidade por suas ações, sem tentar culpar você ou seu parceiro vai abrir um diálogo completamente diferente.
4
Seja humilde. Às vezes você pode se desculpar por algo que você fez (embora você ainda não começou). Isto irá desarmar o seu parceiro completamente e pode acabar pedindo desculpas também. Você pode dizer, por exemplo: "Eu não queria que nós a este ponto e lamento que chegamos até aqui, podemos tomar um fôlego e tentar falar de novo, mas desta vez menos irritado?". Lembre-se sempre que você tem que desculpar, não só para a luta acabou. Você tem que ser honesto.
5
Esqueça o desejo de estar sempre certo. Querendo ganhar uma luta é o caminho certo para continuar. É uma situação em que ninguém ganha e você longe de uma conexão real com o seu parceiro. Há um ditado que diz: "Você prefere ter razão ou ser feliz?".
6
Deixe seu parceiro saber o seu caminho. Você só pode controlar o seu espaço e suas ações para aprender. Se o seu parceiro não entende, você não pode forçá-la a ver o problema como você o vê. Em lutas há sempre informações para ambos, mas é impossível para o seu parceiro vê-lo da mesma forma que você. Ou como você vê-lo ou não.
7
Apreciar o seu parceiro. Quanto mais cedo eles podem experimentar algum tipo de alegria e luz, melhor. As relações mais bem sucedidas apreciar as críticas 5 vezes. Ações que criam um dinheiro genuíno sentimento positivo vai ajudar a preencher a sua conta bancária emocional de seu relacionamento quando você começa a perceber e expressar as coisas que você ama sobre o seu parceiro e como você agir em conjunto. Se você ainda se sente triste com a situação que você está passando, ter coração! você pode começar com você mesmo.
8
Define limites. Se a sua luta tem sido muito forte e desagradável, você pode chegar a um acordo com seu parceiro sobre os limites de seu relacionamento, por exemplo: "Eu prometo não ficar feio xingamento" ou "Eu gostaria de falar sobre nós e os nossos problemas sem gritar" .
dicas
- Se você sente que está sempre perdendo ou se você é sempre o fim de se desculpar mesmo se você acha que você estava certo em suas discussões, é melhor pensar e analisar as coisas de forma mais objetiva. Aprenda a reconhecer as relações controladoras e manipuladoras que não passam por ela.
- Aprenda com suas lutas. É uma luta semelhante que você tinha antes com outras pessoas? Se as lutas continuam, pelas mesmas razões, você pode ter que começar a pensar se você não está fazendo nada para provocá-lo. O que você pode aprender com esses problemas? Se você e seu parceiro têm os mesmos argumentos muitas vezes, por exemplo, a decisão de ter filhos, talvez o seu relacionamento não é o mais perfeito e tem que trabalhar duro para mantê-lo.
- Escúchense fala com calma e com cuidado para tentar evitar a luta acontecer novamente.
avisos
- Ninguém ganha se terminar a discussão ainda se sentem desconectadas umas das outras.
RELACIONADOS
- Como combater a direita em um relacionamento
- Como corrigir uma forte discussão com sua namorada
- Como restaurar a confiança do seu parceiro depois de um caso
- Como ter um relacionamento saudável com seu parceiro