Como corrigir um relacionamento

4 partes:

Entenda o que o problemaAprender a falar melhorVoltar para formar o linkDeterminar o caminho a seguir

Se o seu relacionamento está enfrentando um problema, você não é o único a passar por isso. Em algum momento, a maioria das pessoas têm dificuldades em seus relacionamentos. No entanto, eles podem consertar as coisas, se optar por resolvê-los juntos, começando a compreender o que tem sido o problema.

parte 1
Entenda o que o problema
1
Identifica problemas. Seu relacionamento poderia ser infestados por qualquer número de problemas. Talvez um de vós a contribuir mais para os problemas ou eles não podem ser formando uma ligação. Você deve identificar os sinais e sintomas dos problemas que você vai enfrentar. Aqui nós indicar o que deve observar:
  • Você sente que seu parceiro quer que você seja uma pessoa diferente, como quando você quer não fazer certas coisas que você normalmente agradável quando você quer mudar sua personalidade ou quando você tentar controlar você e suas ações. O oposto também é ocurre-, se você sentir que você ainda quer o seu parceiro para mudar, isso pode indicar a presença de um problema.
  • Eles discutem sobre a mesma coisa uma e outra vez, ou nunca resolver suas diferenças.
  • Notas que já não gastar tanto tempo juntos como antes ou como você gostaria que fosse.
  • Em relação, um dos você tem mais controle sobre os recursos ou sentir que a relação é injusto, de alguma forma.
  • 2
    Converse com seu parceiro sobre o assunto. Menciona que acredita que seu relacionamento está enfrentando um problema. Seja o mais específico possível quando você fala sobre o que você acha que é o problema, mas não se esqueça de ficar com raiva quando ele menciona. Ele emprega uma voz calma quando você fala sobre o que você acha que está errado no relacionamento.
  • Por exemplo, você pode dizer algo como "Love, levaria algum tempo para falar com você sobre o nosso relacionamento. Acho que tenho lutado para estabelecer uma ligação nestes dias e eu gostaria de discutir como resolvê-lo. "
  • Eles indicaram que os estudos com frequência falar sobre o que está errado eo que é que pode ser útil para desenvolver um melhor relacionamento de longo prazo, desde que você não conter pequenos problemas, o que poderia torná-lo tornar-se mais grave.
  • 3
    Preste atenção aos padrões, não pessoas. Isto significa que é bastante comum a culpar os outros pelos problemas. Você pode notar que dizer algo como "Eu odeio a deixar louça suja na pia", que basicamente culpá-lo-ás a outra pessoa. Em vez disso, se concentrar em padrões. Por exemplo, você pode dizer algo como "Se eu me esquecer de baixar a máquina de lavar louça, você costuma deixar louça suja na pia. Isso, então, causas tem que lavar uma pilha de pratos. De que forma é que podemos resolver este problema? ".
  • parte 2
    Aprender a falar melhor
    1
    Pare de reprimir as coisas. Se há pequenas coisas que incomodam você e você optar por manter, estes irão explodir quando você passar um mau momento. Se você enfrentar o momento resultante, que não será um problema significativo.
  • 2
    Controlar suas emoções. Se você iniciar um notas de discussão quando você está com raiva ou você fica com raiva quando você tem um argumento, é provável que você precisar de um tempo para se acalmar. Só você sabe o que você acalmar. Talvez você deve tomar uma curta caminhada, ouvir música ou tomar um banho relaxante. Você também pode contar até dez ou respirar profundamente algumas vezes. Seja o que for, levar alguns minutos para se acalmar antes de continuar a discussão.
  • Identificar os sinais que de advertência. Se você perceber que você sente a necessidade absoluta de ganhar um argumento, é hora de fazer uma pausa. Se você chegar a este ponto, você provavelmente dizer algo que possa se arrepender ou fazer a discussão se estende mais do que aconselhável.
  • 3
    Considere a situação que a outra pessoa está enfrentando. Se você está com raiva, você só pensa da maneira que você tenha ofendido. No entanto, você abandonar esses pensamentos assim que você me forçar a ter em conta a situação que a outra pessoa está enfrentando. Se você mostrar empatia, isso pode ser útil para reduzir a sua raiva.
  • É essencial para mostrar respeito por aquilo que o seu parceiro se sente, como ele tem o direito de sentir e expressar suas emoções, não importa o quê. Você pode pensar que seu parceiro está certo sobre o problema ou é equivocada- em qualquer caso, você deve validar o que você sente.
  • 4
    Ouça com atenção. Se você ouvir o que a outra pessoa quer dizer, isso pode ser útil para começar a simpatizar com seus sentimentos. Não ignore suas palavras. Você tem que pensar sobre o que você diz e talvez tentar entender o significado de suas palavras.
  • Uma forma de mostrar que você escuta é resumir o que você disse. Por exemplo, você pode dizer algo como "Eu ouvi dizer que você frustrado tendo que fazer a maior parte do trabalho doméstico."
  • Outra maneira de mostrar que você escuta é fazer perguntas relevantes para certificar-se de entender o que eu disse.


  • 5
    Expresse sua opinião com calma e clareza. Você também tem o direito de expressar o que sente e pensa. A chave é manter a calma. É também essencial para expressar claramente o que você pensa e sente. É provável que o seu parceiro para ler sua mente e saber o que seus pensamentos e emoções.
  • Continue falando sobre o que você acha que o problema, ao invés de culpa. Em outras palavras, comece com frases "primeira pessoa" em vez de usar a "segunda pessoa". Por exemplo, você pode dizer algo como "eu sinto a ansiedade quando a casa está suja. Podemos elaborar um cronograma para a limpeza da casa, para manter as coisas sob controle? "Em vez de algo como" Nunca me ajudar a limpar a casa! ".
  • 6
    Procure maneiras de fazer concessões. A chave para qualquer relacionamento é aprender a fazer concessões. Você deve ter em mente que você não vai ganhar todos os argumentos, já que as relações envolvem a dar e receber. Fazer concessões é chegar a um acordo, e ambos dão um pouco em relação ao problema.
  • Discutir as suas necessidades e desejos. Se você pode determinar o que você tanto precisa, eles podem dar um pouco sobre os seus "desejos". Basicamente, você tem que determinar o que você considera mais importantes e menos importantes, e aprender a comprometer em áreas que têm menor.
  • Se você odeia a limpeza do banheiro, mas o seu cônjuge quer que você para ajudar na casa, você poderia dividir as tarefas que você considera mais tolerável e ela considera mais tolerável.
  • 7
    Não se lembra do passado. Se você tem uma discussão, você pode ser tentado a nomear telefonar ou fazer comentários injustos que mencionar algo sobre o passado. Você vai saber como enfurecer seu parceiro, porque você sabe muito bem. No entanto, isso só vai fazer com que todos mais irritado e pode até mesmo prejudicar o relacionamento de forma permanente. Mantenha-se focado no problema em questão.
  • parte 3
    Voltar para formar o link
    1


    Transforme o seu relacionamento uma prioridade. A apatia pode ser um problema em seu relacionamento. Com o tempo, você se acostumar a ter um relacionamento e você não vai mais fazer um esforço como você fez antes. Quando você compreender a maneira pela qual ele pode se tornar um problema, você vai se esforçar para fazer a mudança.
  • 2
    Mostrar respeito. Seu relacionamento pode sofrer mais facilmente se tratavam uns aos outros com crueldade. Se você se esforça para tratar uns aos outros com bondade e gentileza, pode ser útil para reconstruir o vínculo que tiveram uma vez.
  • 3
    Tire algum tempo para formar uma ligação. Se você tem um novo relacionamento, você gasta conversando com a outra pessoa e aprender sobre seus gostos tempo. Eles vão falar sobre os seus medos e interesses, que gostam eo que eles odeiam. Se o seu relacionamento leva tempo e é provável que tenha parado. Se assim for, eles devem se esforçar conscientemente para re-formar o Vínculo para o qual eles terão de reservar um tempo cada dia para conversar. Reserve um tempo para ficar sozinho e, se passar algum tempo juntos, tentar falar sobre algo mais profundo do que os dramas cotidianos que moldam suas vidas.
  • 4
    Tente novamente em compromissos. Outra maneira de voltar a formar um vínculo é planejar namoro. Ao planejar, você terá algo para olhar para frente, além de você reservarás um momento especial para ficar a sós com a outra pessoa.
  • 5
    Lembre-se tocam. O contato físico é um elemento muito importante de um relacionamento e não é só sexo. Beijar, de mãos dadas, tocando o braço do seu parceiro e me enrolo no sofá são maneiras de passar algum tempo privado. O contato físico lhe permite desenvolver um vínculo com o seu parceiro.


  • parte 4
    Determinar o caminho a seguir
    1
    Vê soluções sólidas. Quando tiver determinado que alguns de seus problemas, discutir soluções. O que maneira você pode corrigir o problema para que ambos consideram aceitável? Em outras palavras, eles devem chegar a um acordo.
    • Comece com o ponto em que ambos concordam. Ambos poderiam concordar, pelo menos, sobre o problema, ou talvez pode concordar com a primeira medida a tomar para resolvê-lo. Por exemplo, você pode concordar que eles sentem que há uma ligação que os une. Talvez você deve tomar a iniciativa e concorda que eles devem passar mais tempo juntos.
  • 2
    Desenvolver um plano em conjunto. Depois de concordar com as soluções, é hora de traduzi-las em termos concretos. Por exemplo, se ambos concordam que eles devem passar mais tempo juntos, o negócio pode ser que eles devem ter uma data, uma vez por semana, pelo menos.
  • 3
    Mostrar o respeito para as necessidades do outro. Cada pessoa reage de forma diferente a situações, o que significa que cada pessoa tem diferentes necessidades emocionais. Por exemplo, o seu parceiro pode precisar de mais tempo para o seu lado depois de ter problemas-portanto, tentar ficar com ela.
  • 4
    Manter a comunicação. Se você sentir a necessidade de falar com seu parceiro irritado, avaliar seus sentimentos. Em vez disso, ela expressa o que sente e por quê. Em outras palavras, você deve se esforçar constantemente na maneira de se comunicar com o seu parceiro, já que ela não pode adivinhar o que você pensa ou sente.
  • Por exemplo, se o seu parceiro indica que você quer jantar fora a uma loja que lhe agrada, você provavelmente vai querer falar furiosamente para querer gastar dinheiro quando seu orçamento é limitado. Em vez de, digamos, algo como "Gastar dinheiro neste momento me provoca ansiedade, como temos lutado para cobrir as despesas até payday. podemos chegar a um acordo e fazer um piquenique em algum outro lugar? ".
  • 5
    Lembre-se de passar algum tempo de desenvolvimento pessoal. Você pode ser tentado a se concentrar apenas em seu relacionamento-no entanto, você também deve passar algum tempo para desenvolver os seus próprios interesses. Você pode contribuir mais para o relacionamento se você encontrar-se sozinho como uma pessoa independente porque é essencial para passar o tempo longe um do outro.
  • 6
    Sinta-se livre para ir para um conselheiro. O aconselhamento pode ser útil para o seu relacionamento, mesmo se o seu parceiro não quer participar com você. Isso vai ajudar porque ele vai começar a mudar a si mesmo ea maneira como você interage com os outros, incluindo o seu parceiro. Será ainda melhor se o seu parceiro está disposto a participar com você.
  • avisos

    • Se você tem um relacionamento abusivo, é hora de acabar com ela. Você não deve tentar corrigir o relacionamento se seu parceiro te machucar fisicamente ou se têm repetidamente denegrida.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados