Cancelamento de um contrato imobiliário
3 partes:Cancelar o contrato com o corretorCancelar o contrato de uma propriedade de compraRescindir o contrato de venda de bens
Normalmente, os detalhes de como o contrato for rescindido estão sujeitos às disposições específicas previamente estabelecidas nele. No entanto, os contratos imobiliários têm certas características padrão geralmente (embora não em todos os casos) permitem rescindir o acordo assinado. Para resolver um contrato imobiliário você deve estar muito atentos aos detalhes e agir rapidamente, porque quando escrevê-las, muitas vezes a certos prazos são definidos para dar-lhes força, o que torna quase impossível em seguida, modificar uma data pré-determinada.
parte 1
Cancelar o contrato com o corretor1
Ele reconhece a diferença entre compradores e vendedores. Se você pretende comprar uma casa, rescindir o contrato com o corretor de imóveis deve ser simples. No entanto, como um vendedor, você vai achar que o corretor terá investido uma grande quantidade de dinheiro para promover a propriedade e podem não estar dispostos a deixá-lo ir. A maioria terminar o relacionamento vai permitir manter um bom histórico de serviço ao cliente, mas pode ser difícil.
2
Buscando um opt-out. Estas cláusulas são comuns em contratos com grandes empresas nacionais. Eles permitem corredor substituto para o outro da mesma empresa. Se você está feliz com o serviço prestado pela empresa, mas você tem um problema com a pessoa, esta é uma maneira relativamente simples de corrigir a situação.
3
Fale com o corredor. A maioria dos vendedores estão revoltados com seus corretores devido a uma falha na comunicação. É possível que os problemas podem ser resolvidos conversa. Se não, as chances de que o corretor lhe permite rescindir o contrato.
4
Esperar. Se o corretor não está disposto a se libertar das obrigações contratuais, você poderia simplesmente esperar até que o contrato expira. A maioria destes contratos são válidos apenas por um período não superior a 6 meses. No entanto, durante esse tempo você não irá fornecer acesso à casa para mostrá-lo a fim de prevenir activamente a sua venda.
5
Olhando para qualquer violação do contrato. Se você não quer esperar até o contrato expirar e se o corretor não está disposto a libertar, a única opção seria a de demonstrar uma violação do contrato. O contrato pode estipular que o corretor mostrando casa certo número de vezes por mês ou publicar um número específico de anúncios. Se puder ser demonstrado que o agente não executar essas tarefas, você pode legalmente quebrar o contrato.
parte 2
Cancelar o contrato de uma propriedade de compra1
Comunique-se imediatamente para o corretor ou agente que pretende retirar-se do contrato. A possibilidade de rescindir o contrato sem incorrer em uma penalidade substancial, muitas vezes, dependem de quão rápido você agir. As regras para a rescisão do contrato são geralmente especificados em cada documento. O corretor deve conhecer estas disposições.
2
Verifique o contrato. Isso deve estipular as razões aceitáveis para o qual o comprador pode cancelar o contrato é. Normalmente, um certo tempo para rescindir o contrato e certas contingências que devem ser cumpridos antes de fechar o período de venda será estabelecido.
3
Irá cancelar o contrato antes de assiná-lo. Mesmo se você oferecido pela propriedade e ter um acordo verbal, estas não são vinculativas até que todas as partes assinaram o contrato. Se você ainda está dentro do período definido, você deve perguntar ao corretor ou de um advogado para elaborar um acordo formal para o cancelamento do contrato de compra para o representante do vendedor.
4
No contrato, procura uma cláusula sobre "direito de retirada". A maioria dos contratos especificar um período durante o qual o comprador pode cancelar o contrato. Este varia de 3 a 15 dias, aproximadamente.
5
Use contingências. Todos contrato imobiliário deve incluir algumas contingências em que o comprador pode cancelar o contrato, embora estes variam de acordo com o documento. Em alguns casos, você pode trabalhar ativamente para garantir que essas contingências não são cumpridas e anular o contrato.
6
Prepare-se para perder o depósito. Se você deixar contingências e do direito de retirada expiram antes de terminar o contrato, você perde o dinheiro que você depositou anteriormente como garantia. O depósito pode variar de alguns milhares de dólares e 10% do preço de compra.
7
Consulta com um advogado sobre rescisão. Se você chegar à conclusão de que é possível pôr termo ao contrato em termos aceitáveis, você deve consultar imediatamente com um advogado ou com o seu corretor. Faça cancelar o contrato, nos termos estabelecidos no mesmo documento. Ele age rapidamente para preservar a sua oportunidade para invocar contingências.
parte 3
Rescindir o contrato de venda de bens1
Consulta com um advogado e corretor de imóveis. Como um vendedor, você tem menos oportunidade de cancelar um contrato para um comprador e as conseqüências também podem ser mais graves, então você deve procurar ajuda profissional imediatamente.
2
Verifique se o contrato inclui uma "cláusula de poupança. Estas cláusulas são relativamente raros, embora alguns contratos de incluí-los. Eles estipulam que o vendedor pode se livrar das obrigações contratuais se ele pode encontrar um comprador disposto a pagar mais para a propriedade. A validade de tais cláusulas é limitado ao período especificado no contrato.
3
Rejeita negociações. Nos casos em que essa propriedade delitos ou preços vale menos do que o preço de venda, as contingências são atendidas e o comprador tem o direito de revisar ou rejeitar o contrato. Normalmente, ele irá negociar uma menor ou assumir alguns dos custos do preço de reparos. Recusando-se a atender as demandas do comprador é muitas vezes uma forma eficaz para finalizar a operação.
4
Fique atento para os erros do comprador. Muitas vezes, os contratos estipulam que o comprador deve atender certos de contingência em uma data específica. Você pode usar isso a seu favor. Por exemplo, se o comprador não obter financiamento em um determinado período, você pode usá-lo como uma justificação para rescindir o contrato.
5
Estar dispostos a pagar. Se você não pode aplicar qualquer uma das estratégias mencionadas anteriormente, você terá que fornecer um acordo económico. O comprador tem o direito legal de processar para forçá-lo a vender a casa e pagar pelos danos. No entanto, dependendo da sua natureza, pode não estar inclinado a se envolver na batalha legal se seguiu. Você vai ter que oferecem um leque generoso o suficiente para dissuadi-lo de continuar com suas ações.