Como fingir lesão
4: Métodos
Conteúdo
Você realmente precisa para sair do ginásio durante o jogo semana "queimado"? Você quer deixar o trabalho para passar tempo com seus filhos, mas você correu para fora de férias pagas? Não se preocupe, você vai encontrar um método para se safar. Comente esta informação para aprender a fingir uma lesão após um salto. É óbvio que estes passos foram criados para uso em situações fictícias, tais como livros, jogou jogos ou funções.
método 1
Escolha lesão1
Finge uma entorse de tornozelo. É uma lesão muito comum e fácil de fingir. Normalmente, é o resultado de uma queda, e leva cerca de 2 a 8 semanas para curar, dependendo da gravidade.
- Uma boa história para justificar esta lesão é que você tropeçou quando você andou por um elevado declive ou você caiu em uma vala na rua.
- Normalmente, apenas tem de colocar um tecido bandagem. Às vezes você pode precisar de muletas.
- Se você é forçado a ir ao médico, você deve fingir uma dor ligeira a moderada e alguns dificuldade em mover o pé. Você pode ter que fazer o teste.
2
Considere as lesões nas canelas. Você não pode obter muitas evidências desta lesão, mesmo com raios-X ou tomografia computadorizada, por isso é uma boa escolha. Os sintomas mais comuns são dor e algum inchaço e levará algumas semanas para curar.
3
Finge uma lesão do manguito rotador. É constituída por uma série de músculos do ombro, que podem rasgar pela força excessiva, geralmente acima da cabeça. Esta lesão cura em 2 a 6 semanas, dependendo da sua gravidade.
4
Finge a compressão do nervo na parte de trás. É uma das lesões mais difíceis de fingir, como existem testes que podem provar que está bem. O seu médico apresentá-la como algo leve, para reduzir a probabilidade de que quer continuar o trabalho.
5
Finge um ligamento cruzado anterior rasgado. É um ligamento que é muito propenso a lesões devido ao exercício e esforço. É uma das lesões mais difíceis de fingir com sucesso como existem testes que podem mostrar que você não tem nada. Finja que é uma pequena lesão ao seu médico, para reduzir a probabilidade de que quer investigar mais.
método 2
Inventa uma história1
Encontrar uma causa digna de crédito. Se você estiver indo para fingir uma lesão, você tem que encontrar um motivo razoável. Deve ser uma lesão comum causada por uma atividade que você deixou de fazer. Verifique as lesões mencionadas na segunda parte para encontrar alguns exemplos de causas razoáveis para cada lesão.
2
Prática contando a história. Você deve conhecer os detalhes de cabeça para baixo e para a direita e para cima e para baixo. Se alguém lhe perguntar e você emaranhado com detalhes em todo o mundo vai perceber que é uma mentira. Não adicionar algo novo a cada vez que você contar a história (embora você deve dizer uma maneira um pouco diferente ou em uma ordem ligeiramente diferente, para não parecer que ensaiou).
3
Não seja tão preciso. Você não tem que ser tão preciso em contar a história. Você poderia acordar alarme é falso e planejado com antecedência, porque é como você acha que ninguém vai acreditar em você. Conta a história natural e como se você não quer falar sobre isso.
método 3
Coisas que você deve evitar1
Previne lesões deixadas marcas externas. Qualquer coisa como cortes, hematomas, cicatrizes (tudo que você precisa de maquiagem) poderia ser convincente no início, mas corre o risco de parecer diferente todos os dias ou você pescar em flagrante se você ficar molhado. Se você estiver indo para fingir uma lesão, ele deve ser um dos mencionados antes, porque eles têm menos evidência externa.
2
Não "lesão" na escola ou no trabalho. Além de qualquer desempenho convincente que poderia provocar uma lesão verdadeira, ferindo a propriedade de sua escola ou seu trabalho, poderia fazer com que a demanda e teria que investigar mais o seu caso. O ideal é que os outros dão pouca atenção.
3
Não exagere. Exagero é um sinal claro de falsidade. Você acha que você é a primeira pessoa que finge escapar ferimentos em algumas circunstâncias? Obviamente, eles suspeitam, assim não dá mais motivos para aumentar as suspeitas.
4
Não se esqueça por um momento sequer. Você tem que se concentrar em seu desempenho, mesmo quando você está sozinho. Você nunca sabe quando alguém pode aparecer. Enquanto você estiver com pessoas que sabem que tudo é uma mentira, você não cria situações em que você pode encontrar.
método 4
Ele age por um tempo razoável1
Você vai precisar de cerca de uma semana para cicatrizar. Tendo uma lesão um dia ou um dia sofrer a dor é um sinal claro de que você fingiu tudo. Continue a sua acção para pelo menos uma semana, embora você já retornaram para a sua escola ou seu trabalho após um ou dois dias. O tempo depende do tipo de lesão.
2
progride lentamente até que você pode mover-se com mais facilidade. A "melhoria" deve olhar normal. Você deve fazer uma careta de dor a cada movimento no início, mas, gradualmente, você tem que fazer mais e mais coisas.
3
Não finja mais de uma vez. A desculpa de "prejuízo grave" funciona uma vez. Se você fazê-lo duas vezes, os outros possam pensar, na melhor das hipóteses, você está propenso a acidentes. Três vezes eles fazem outros percebem tudo. Não finja lesão após o outro. Espere pelo menos alguns meses (ou anos) para fingir novamente.
dicas
- Muitas vezes fingir dores nas costas, lágrimas musculares, dor no ombro, etc, é melhor e mais credível do que fingir lesões nos braços ou pernas. Assim, os empregadores vão deixá-lo sentar-se mais ou ir para casa mais cedo se os seus aumentos de dor nas costas ou sem rigidez.
- Tente colocar uma pedra ou um pouco de cascalho na perna sapato "afetados". Assim, não há necessidade de fazer qualquer esforço para mancar. A parte superior de uma garrafa também atendê-lo. Certifique-se de que ninguém encontra o que você colocar em seu sapato.
- Se você pretende fazer com frequência, garantir que as pessoas no trabalho sabe que é um pouco desajeitado. Será que eles sabem que você já sofreu pequenos acidentes nos fins de semana, mas não tem faltado ao trabalho.
- Não coloque muita sujeira em sua corte falso ou ser demasiado óbvio para os seus pais.
- Futuras "consultas médicas" para acompanhar sua lesão pode dar-lhe permissão para deixar o trabalho na parte da manhã ou da tarde.
- Se você nunca realmente ferido, tente fingir que você sentiu naquele momento.
- Você pode bandagem a área "afetados" para torná-la mais real.
- Certifique-se as datas coincidem.
- Se você é bom com maquiagem, usá-lo para fazer suas lesões aparecem mais convincente.
- Você deve sempre ter uma nova garrafa de aspirinas em seu desktop.
avisos
- Tenha cuidado. É provável que seus pais querem para limpar o "ferido" antes de comprar medicamentos e acabam por descobrir a verdade.
- Não finja que é algo muito sério. Eles podem prescrever medicamentos que não têm uma lesão.
- Cojees não muito, porque você delatarás.
- Se você não seguir o seu desempenho ou você certificar-se de suas datas correspondem, todos os seus esforços serão em vão e outros não vão acreditar em você quando você realmente se machucar.
- Os médicos não são estúpidos. Se você tentar, você assinar um formulário de deficiência ou ajudá-lo a obter benefícios, eles suspeitam que muito mais do que se você pedir-lhes uma nota de perder um dia de trabalho. Se a sua "lesão" parece ilógico, poderia relatar o seu caso.
- Não finja que a sua lesão é muito grave, porque então você tem que ir ao médico e ele vai saber se o seu caso é real ou não.
- Se você desenhar uma ferida com lápis, não cortar a pele ou a pressão também, porque você poderia intoxicar com tinta, que é algo muito sério.
- Se você é um atleta, é melhor não fingir lesão de um instrutor certificado. Ele vai saber se a sua lesão é real ou não e não podia ouvi-lo da próxima vez, mesmo que seja uma lesão real.
- Não se surpreenda se um dia ver um caminhão não identificado tailing ao fazer suas atividades diárias. Muitas companhias de seguros realizar uma vigilância secreta para pessoas que relatam ser ferido quando na realidade eles não têm nada. Sua melhor aposta não é falso.
- Não ir ao médico, porque você não vai ajudar.