Preparar comida italiana

Na opinião de muitas outras pessoas, a cozinha italiana é uma das mais deliciosas comidas que existem na Terra ou mesmo o mais deliciosos. No entanto, a cozinha italiana não só envolve alimentos.

passos

1

Para garantir a frescura dos produtos, verificar a qualidade dos ingredientes. Quando um italiano vai comprar os ingredientes que ele ou ela escolhe o melhor, os mais frescos. Um italiano nunca se contentar com baixa qualidade. Se os produtos em supermercados ou mercados em sua área são de qualidade ruim ou pobre, ele ou ela vai para outro lugar. Nunca conteúdo com ingredientes, ervas ou produtos de baixa qualidade. Geralmente, um conjunto de produtos agrícolas tem ou terá os produtos mais frescos e duram mais. Sem gols nos produtos de geladeira, como tomate, alface, etc. porque eles vão durar mais tempo se forem colocados no balcão e utilizado dentro dos próximos dias. Um bom cozinheiro italiano SEMPRE usar alho fresco.

2



Conheça o macarrão. Pasta é uma das partes mais importantes da cozinha italiana, se não o mais importante. Há cerca de 120 espécies e classes diferentes massas- no entanto, é muito boa idéia para se familiarizar com a massa mais comum e, se você usar as massas secas, também é uma boa idéia para saber como fazer massas frescas quando você tem que entregar massas secas. Em geral, quanto menor ou diluente a massa, você precisa de menos salsa-, portanto, o maior ou mais rígido o macarrão (tais como caneta ou penne rigate tendo ranhuras) você pode usar mais molho ou um molho mais intensa. No entanto, qualquer molho vai bem com espaguete. O risoto e gnocchi são classificados como um tipo de massa e pode ser usado como tal.

3

Use suas habilidades culinárias inatas. Os italianos são muito flexível, com sua cozinha e saber como e quando substituir uma coisa por outra: quando há algo no supermercado ou quando todos os ingredientes que levam a receita é muito caro e fora de seu orçamento- um bom cozinheiro italiano sabe como substituir ou como usar alguma outra coisa. Se a receita leva abóbora, mas você não tem por que não usar abobrinha? Se a receita leva queijo mussarela e não tê-lo, use queijo asiago fresco.

4

Ser parcimonioso. Os italianos não desperdiçar nada. Algumas pessoas podem chamá-lo de frugalidade, outros, inteligência e uma boa economia. Talvez três coisas. Se houver sobra pão (pão de verdade, delicioso e quente, pão inchado com ar de 90%) é deixada para secar, ou aromatizados ou natural, e Croton é feita. Se houver restos de massa, ele é salvo e usado mais tarde. massas sobra é deliciosa com um pouco de azeite de oliva, tomates secos, azeitonas e uma pitada de sal e pimenta.

5

Prepare-se para incluem café. O café é uma parte importante da vida dos italianos. Os italianos geralmente gostam muito escuro, torrado e robustos cafés, cappuccinos, café latte macchiato e café. A servir café aos convidados que um italiano tem em casa é muito comum, se não que obrigatório.

6

Seja hospitaleiro. cozinha italiana não termina com a comida, café ou ingredientes. cozinha italiana em geral, se não sempre, começa e termina com a hospitalidade. Os italianos sempre fazer seus clientes se sintam em casa e ninguém mais no mundo que preferiria ter em sua casa em seu lugar (o cliente). Um bom cozinheiro italiano sabe como adicionar mais ingredientes ou a adição de um acompanhamento extra para preparar uma quantidade suficiente, se ele ou ela tem convidados inesperados. Um bom cozinheiro italiano sempre tem comida, café e alegria suficiente para todos.

Artigos Relacionados