Como criar um orçamento para o negócio

3 partes:Compreender as noções básicas de orçamentaçãoprevisão de lucroCrie um orçamento

Desenvolver um orçamento realista para um negócio é uma maneira eficaz de manter lucrativo. Um orçamento irá envolver fazer uma previsão do resultado, estimar os custos e dar espaço para uma margem de lucro razoável.

parte 1
Compreender as noções básicas de orçamentação
1
Familiarize-se com os orçamentos. Um orçamento pode ser visto como um guia para o seu negócio, uma vez que fornece uma visão geral do que você vai gastar e que você ganha ao longo de um período de tempo futuro. Um orçamento adequado irá incluir algumas estimativas educadas do que você ganha (renda) e precisa para o que você vai gastar plano. Siga com sucesso você pode garantir que seu negócio é rentável e atingir os seus objectivos.
  • Por exemplo, digamos que a sua empresa está prevista para o próximo ano. Um orçamento esquematizará sua renda estimada e, em seguida, incluir um plano para despesas que são mais baixos do que a renda de modo que você pode fazer um lucro.
  • Um orçamento equilibrado simboliza uma renda são equivalentes às despesas, um excedente ocorre quando as receitas excedam as despesas e um déficit é quando as despesas excedem as receitas. Por ter um negócio, o seu orçamento deve sempre aspirar a um estado de excesso.
  • 2
    Saiba por que fazer um orçamento é essencial. Um orçamento bem formado é essencial para o sucesso do seu negócio porque permite que você para combinar o que você gastou com o que você ganhou. Sem um plano claro de suas despesas, é muito fácil gastar mais renda ao longo do tempo, o que pode levar a perdas, alguns aumentos da dívida e do encerramento potencial do seu negócio.
  • Um orçamento deve guiar despesas de negócio. Por exemplo, se você observar o meio do ano o seu negócio precisa desesperadamente de computadores melhores, você pode verificar o seu orçamento para ver quanto estimativa excedente é gerado para o resto do ano. Em seguida, você pode pesquisar os custos para esses computadores e ver se isso cai no número de excedentes e permite gerar um lucro, ou se você tiver uma renda adicional para emprestar para tais computadores.
  • Um orçamento também ajuda você a ver se você gasta muito e se você precisa fazer algumas reduções meio do ano.
  • 3
    Familiarize-se com cada componente do orçamento. Existem três componentes básicos de um orçamento para uma empresa de acordo com o Small Business Administration. Estas são as vendas (também conhecido como renda), custos ou os custos totais e lucros.
  • vendas: Refere-se à quantidade total de dinheiro fazendo negócio através de todos os produtos ou serviços oferecidos. Um orçamento irá envolver uma estimativa ou uma previsão de vendas futuras.
  • Custo total: Refere-se o que custa para gerar vendas para o seu negócio. Estes incluem custos fixos (como aluguel), custos variáveis ​​(tais como materiais utilizados para fazer os produtos) e os custos semi-variáveis ​​(como os salários).
  • rendimentos: Refere-se ao montante obtido subtraindo os custos totais para o lucro. Dado que o lucro é o objetivo da empresa, o seu orçamento deve incluir os custos são tão baixos como para permitir alcançar o lucro adequada do seu investimento.
  • parte 2
    previsão de lucro
    1
    Considere a sua posição atual. Se você tem um negócio com alguns anos de funcionamento, o processo de previsão de receitas envolverá examinar o rendimento dos anos anteriores e fazer alguns ajustes para o próximo ano. No entanto, se você tem uma empresa que está apenas começando e você não tem experiência, você terá que estimar o total de vendas, o preço dos produtos e fazer pesquisa de mercado para examinar o que pode esperar ganhar um negócio como o seu.
    • Lembre-se que as previsões de rendimento raras são o tempo exato. A intenção é fornecer a melhor estimativa possível usar o conhecimento que você tem.
    • Sempre ser conservadores. Isso significa assumir que recebem volumes de vendas e menor oferta de preço intervalo possível.


  • 2
    Realiza uma pesquisa de mercado para determinar o preço de produtos ou serviços. Isto é muito importante para as novas empresas. Examina negócios em uma região que fornecem bens ou semelhantes aos de seus serviços de negócios. Os preços recordes de produtos ou serviços.
  • Por exemplo, digamos que você vai abrir uma empresa de terapias. Os terapeutas da região poderia cobrar a partir de $ 10 a $ 200 por hora. Compare suas habilidades, experiência e ofertas de serviços com os dos seus concorrentes e seu preço estimado. Você pode decidir que US $ 100 é prudente.
  • Se você oferecer vários produtos e serviços, certifique-se de também investigar os preços para estes.
  • 3
    volumes de vendas estimados. Estas são a quantidade de produtos que irá vender. Sua renda é igual ao preço de cada bem ou serviço, multiplicado pela quantidade de bens ou serviços que você dá. Portanto, você tem que estimar quantos desses vão vender no ano.
  • Você espera que alguns clientes ou contratos? Se assim for, incluí-los. Desta forma, você pode supor que um cliente referências e publicidade irá adicionar aos volumes durante o ano.
  • Compare o seu negócio com as empresas que já existem. Se você tem colegas que têm um negócio, pergunte-lhes como os seus volumes foram em primeiro lugar. No caso de uma empresa de terapias, seus colegas poderia dizer que eles usado para servir seus clientes por 10 horas durante o primeiro ano de uma semana.
  • Olhe para o que irá conduzir volumes de vendas. Se você vai abrir um negócio de terapias, a sua reputação, suas referências e publicidade irá atrair as pessoas. Você pode decidir que, de acordo com esses recursos, um novo cliente a cada duas semanas é razoável. Então, você poderia aprofundar e estimam que cada cliente vai pagar por uma hora por semana e vai fazê-lo por uma média de seis meses.
  • Lembre-se que as previsões de receitas são apenas algumas estimativas.


  • 4
    Usa uma informação passada. Isto é essencial se você tem uma empresa bem estabelecida. Uma estratégia eficaz para a previsão é levar a renda do ano anterior e, em seguida, analisar as mudanças que vão acontecer no próximo ano.
  • Olhe para os preços. Você tem alguma razão para acreditar que os preços vão aumentar ou diminuir?
  • Note-se a volume. Não muito mais pessoas vão comprar o produto que você vende ou serviço que você Brindas? Se a sua empresa tem crescido a 2% ao ano, você pode assumir que o mesmo vai acontecer no próximo ano se não acontecer qualquer mudança significativa. Se você pretende fazer mais publicidade, você poderia aumentar o crescimento de 3%.
  • Olhar para o mercado. É o seu mercado em crescimento? Por exemplo, imagine que você gerenciar uma lanchonete em um bairro central. Você pode saber que este bairro cresce rapidamente por causa das novas pessoas que se deslocam. Esta poderia ser uma razão para aumentar a sua previsão de crescimento.
  • parte 3
    Crie um orçamento
    1
    Obter um modelo online. A melhor maneira de começar a criar um orçamento está ficando um modelo online. Isso irá incluir todas as informações disponíveis, e seu trabalho irá consistir apenas preencher os espaços em branco com as estimativas que você tem feito. Isso evita que você tem que investir seu tempo na construção de algumas folhas de cálculos complexos.
    • Contratar um contador se você tem dificuldades. Revisores Oficiais de Contas no Reino Unido e contadores públicos nos Estados Unidos são treinados para aconselhar um negócio na área da orçamentação e pode ajudar em qualquer aspecto do processo de criação de um orçamento em troca de uma taxa.
    • Uma simples pesquisa on-line "modelo de orçamento para o negócio" Você pode fornecer milhares de resultados. Você pode até encontrar alguns modelos personalizados para o seu negócio particular.


  • 2
    Decidir a margem de lucro que aspiram a alcançar. Esta margem é igual à receita menos despesas totais. Por exemplo, se o seu negócio é estimado para ter US $ 100.000 em vendas e US $ 90.000 em despesas totais, então você terá $ 10.000 de lucro. Isto pode ser conseguido de uma margem de lucro de 10%.
  • Pesquisa on-line ou pedir a um consultor financeiro que deveria ser a margem típica para um negócio como o que você tem.
  • Se 10% é típico para suas despesas de negócio não deve ser maior do que US $ 90.000, se você sabe prognóstico $ 100.000 de renda.
  • 3
    Determinar os custos fixos. Estes são aqueles que geralmente permanecem os mesmos durante todo o ano e incluem aluguel, seguro e impostos sobre o rendimento.
  • Somar todos estes custos para ter uma ideia dos custos fixos para o próximo ano.
  • Se você tem uma informação financeira passada, use os custos fixos desta e ajustá-los de acordo com o aumento da renda nas contas, ou novos custos.
  • 4
    Estimativa de custos variáveis. O custo de matérias-primas e estoques para as vendas é a chave para o custo variável. Por exemplo, se você tem uma concessionária de carros, isso pode incluir ações que você comprar e vender cada ano.
  • Isto pode variar dependendo da quantidade de bandas, de modo que é conhecido como um custo variável. Você pode usar a receita prevista de determinar. Por exemplo, se você estimar você vai vender 12 carros no primeiro ano, os custos de estoques será o custo de comprar estes 12 carros.
  • 5
    Estima os custos semi-variáveis. Estas são as despesas que, geralmente, têm um elemento fixo, mas também variar de acordo com a actividade. Por exemplo, pacotes ou telefonia via Internet tem uma taxa fixa além de um preço para o uso adicional de esses serviços. Os salários são também um exemplo de tais custos. Você poderia ter previsto um salário para um empregado, mas horas adicionais devido ao trabalho adicional poderia aumentar esse custo.
  • Recolha todos os custos semi-variáveis ​​estimadas.
  • 6
    Adicione os três tipos de custos e fazer alguns ajustes. Quando você tem um total para cada custo, adicioná-los. Esta será a base do custo total para o ano. Em seguida, você pode fazer algumas perguntas fundamentais.
  • Será que os custos totais são mais baixas do que a renda?
  • Será que os custos totais proporcionar uma maior margem de lucro que o seu objetivo ou igual a este?
  • Se a resposta a estas perguntas é não, você tem que considerar fazer alguns cortes. Para fazer isso, olhar para todos os custos e analisar o que você pode remover. Os custos do trabalho são uma das áreas mais flexíveis para localizar poupança (embora o risco de perturbar seus empregados quando você você você reduzir as horas de trabalho). Você também pode considerar a busca de um lugar com um contrato de arrendamento inferior ou reduzir os custos de serviços de água, electricidade ou gás.
  • Artigos Relacionados