Como criar um orçamento para o negócio
3 partes:Compreender as noções básicas de orçamentaçãoprevisão de lucroCrie um orçamento
Desenvolver um orçamento realista para um negócio é uma maneira eficaz de manter lucrativo. Um orçamento irá envolver fazer uma previsão do resultado, estimar os custos e dar espaço para uma margem de lucro razoável.
parte 1
Compreender as noções básicas de orçamentação1
Familiarize-se com os orçamentos. Um orçamento pode ser visto como um guia para o seu negócio, uma vez que fornece uma visão geral do que você vai gastar e que você ganha ao longo de um período de tempo futuro. Um orçamento adequado irá incluir algumas estimativas educadas do que você ganha (renda) e precisa para o que você vai gastar plano. Siga com sucesso você pode garantir que seu negócio é rentável e atingir os seus objectivos.
- Por exemplo, digamos que a sua empresa está prevista para o próximo ano. Um orçamento esquematizará sua renda estimada e, em seguida, incluir um plano para despesas que são mais baixos do que a renda de modo que você pode fazer um lucro.
- Um orçamento equilibrado simboliza uma renda são equivalentes às despesas, um excedente ocorre quando as receitas excedam as despesas e um déficit é quando as despesas excedem as receitas. Por ter um negócio, o seu orçamento deve sempre aspirar a um estado de excesso.
2
Saiba por que fazer um orçamento é essencial. Um orçamento bem formado é essencial para o sucesso do seu negócio porque permite que você para combinar o que você gastou com o que você ganhou. Sem um plano claro de suas despesas, é muito fácil gastar mais renda ao longo do tempo, o que pode levar a perdas, alguns aumentos da dívida e do encerramento potencial do seu negócio.
3
Familiarize-se com cada componente do orçamento. Existem três componentes básicos de um orçamento para uma empresa de acordo com o Small Business Administration. Estas são as vendas (também conhecido como renda), custos ou os custos totais e lucros.
parte 2
previsão de lucro1
Considere a sua posição atual. Se você tem um negócio com alguns anos de funcionamento, o processo de previsão de receitas envolverá examinar o rendimento dos anos anteriores e fazer alguns ajustes para o próximo ano. No entanto, se você tem uma empresa que está apenas começando e você não tem experiência, você terá que estimar o total de vendas, o preço dos produtos e fazer pesquisa de mercado para examinar o que pode esperar ganhar um negócio como o seu.
- Lembre-se que as previsões de rendimento raras são o tempo exato. A intenção é fornecer a melhor estimativa possível usar o conhecimento que você tem.
- Sempre ser conservadores. Isso significa assumir que recebem volumes de vendas e menor oferta de preço intervalo possível.
2
Realiza uma pesquisa de mercado para determinar o preço de produtos ou serviços. Isto é muito importante para as novas empresas. Examina negócios em uma região que fornecem bens ou semelhantes aos de seus serviços de negócios. Os preços recordes de produtos ou serviços.
3
volumes de vendas estimados. Estas são a quantidade de produtos que irá vender. Sua renda é igual ao preço de cada bem ou serviço, multiplicado pela quantidade de bens ou serviços que você dá. Portanto, você tem que estimar quantos desses vão vender no ano.
4
Usa uma informação passada. Isto é essencial se você tem uma empresa bem estabelecida. Uma estratégia eficaz para a previsão é levar a renda do ano anterior e, em seguida, analisar as mudanças que vão acontecer no próximo ano.
parte 3
Crie um orçamento1
Obter um modelo online. A melhor maneira de começar a criar um orçamento está ficando um modelo online. Isso irá incluir todas as informações disponíveis, e seu trabalho irá consistir apenas preencher os espaços em branco com as estimativas que você tem feito. Isso evita que você tem que investir seu tempo na construção de algumas folhas de cálculos complexos.
- Contratar um contador se você tem dificuldades. Revisores Oficiais de Contas no Reino Unido e contadores públicos nos Estados Unidos são treinados para aconselhar um negócio na área da orçamentação e pode ajudar em qualquer aspecto do processo de criação de um orçamento em troca de uma taxa.
- Uma simples pesquisa on-line "modelo de orçamento para o negócio" Você pode fornecer milhares de resultados. Você pode até encontrar alguns modelos personalizados para o seu negócio particular.
2
Decidir a margem de lucro que aspiram a alcançar. Esta margem é igual à receita menos despesas totais. Por exemplo, se o seu negócio é estimado para ter US $ 100.000 em vendas e US $ 90.000 em despesas totais, então você terá $ 10.000 de lucro. Isto pode ser conseguido de uma margem de lucro de 10%.
3
Determinar os custos fixos. Estes são aqueles que geralmente permanecem os mesmos durante todo o ano e incluem aluguel, seguro e impostos sobre o rendimento.
4
Estimativa de custos variáveis. O custo de matérias-primas e estoques para as vendas é a chave para o custo variável. Por exemplo, se você tem uma concessionária de carros, isso pode incluir ações que você comprar e vender cada ano.
5
Estima os custos semi-variáveis. Estas são as despesas que, geralmente, têm um elemento fixo, mas também variar de acordo com a actividade. Por exemplo, pacotes ou telefonia via Internet tem uma taxa fixa além de um preço para o uso adicional de esses serviços. Os salários são também um exemplo de tais custos. Você poderia ter previsto um salário para um empregado, mas horas adicionais devido ao trabalho adicional poderia aumentar esse custo.
6
Adicione os três tipos de custos e fazer alguns ajustes. Quando você tem um total para cada custo, adicioná-los. Esta será a base do custo total para o ano. Em seguida, você pode fazer algumas perguntas fundamentais.