A abertura de um negociante de carro

3 partes:Avaliar as necessidades do clienteDecidir o tipo de bolseiro deverá abrirPlanejar suas finanças

Quase todo mundo tem um carro para uso pessoal ou comercial. Se você tiver um, você também precisa de reparação e manutenção. Por esta razão, os consumidores precisam de olhar para negociantes automóvel para comprar carros e fazer-lhes fornecer o serviço. No entanto, o custo de abertura e operação de um negócio pode exigir milhões. Antes de abrir um negócio do carro, pense com cuidado sobre todo o processo.

parte 1
Avaliar as necessidades do cliente
1
Faça uma pesquisa de mercado. O primeiro passo em qualquer projeto de negócios é determinar se há uma demanda para seu produto ou serviço. Depois de determinar a demanda, você tem que considerar como sua empresa poderia atrair alguns dos que a demanda do cliente.
  • Determina o número de carros que venderam em sua área. Por exemplo, imagine um comprador típico carro está disposto a ir a uma concessionária que é de 16 km (10 milhas) a partir de casa. Tentar determinar quantos carros foram vendidos no prazo de 16 km (10 milhas) de seu concessionário automóvel proposto. Imagine que nesta área de 50.000 carros vendidos por ano.
  • Depois de saber o número total de carros, fazer um estudo dessas categorias comerciais. Por exemplo, quantos carros foram comprados em comparação com caminhões? Qual a percentagem de carros vendidos são novos e quantos são utilizados? Você pode até mesmo pode determinar o número de carros por modelo (Honda, Ford, etc.).
  • Avalia concessionários automóveis no mercado existente. Por exemplo, digamos que em sua área são vendidos a cada ano 3.000 novos carros da Honda e que está a considerar a idéia de abrir um concessionário Honda. Quantas concessionárias Honda existentes na sua área? De automóveis Honda vendidos, quantos foram adquiridos pelos consumidores que estavam na fila e quantos compraram um carro novo de um negociante que está fora da cidade?
  • Esta análise vai ajudar a determinar se existe uma necessidade de um novo negócio em seu mercado.
  • 2
    Determinar o seu cliente ideal. Todas as empresas devem identificar o seu cliente ideal. O cliente ideal é um resumo das características que melhores clientes têm em comum. Quando você identifica o cliente ideal, você pode criar a sua empresa, a fim de satisfazer as suas necessidades.
  • Olhe para o nível de idade, sexo, ocupação e renda dos clientes tentar atrair. Imagine que você deseja abrir uma concessionária Honda. Faça alguma pesquisa para determinar o tipo de pessoas que compram um carro Honda.
  • Você pode achar que o ideal de um cliente Honda é uma pessoa cujo sexo masculino idade oscilam entre 27 a 50 anos. Esse cliente é um profissional que trabalha no escritório e ter um nível mais elevado do que a renda média. cliente Honda já teve um carro Honda ou tem um membro da família que tem um.
  • Muitos concessionários automóveis estabelecer relações com os clientes para vender carros e oferecer um departamento de serviço. Alguns clientes voltar para o negociante de carro para dar serviço a seu carro.
  • Descobrir onde é que o cliente ideal para Honda para dar serviço a seu carro. Será que o seu revendedor ou uma oficina de reparação local? Esta informação pode ajudar a criar um departamento de serviço que irá atrair clientes.
  • 3
    Calcular o tamanho de seu mercado. O objetivo da pesquisa de mercado revendedor é determinar se há demanda suficiente para um produto. Em última análise, você tem que saber a quantidade de vendas de dólar de seu produto e estimar quanto desse demanda do cliente pode atrair.
  • Imagine que em sua área vendeu 3.000 novos carros da Honda a cada ano. Você também pode notar que a Honda carros usados ​​são vendidos e gerar 2.000 vendas a cada ano. O tamanho de seu mercado é de 5.000 carros da Honda.
  • De acordo com sua pesquisa de concessionários automóveis existentes e demanda do cliente, talvez você vê o seu novo concessionário pode atrair 20% do mercado automóvel existente Honda. Que 20% significaria: 5.000 vendas de carros novos e usados ​​aumentou 20%, o que daria 1.000 vendas de automóveis.
  • Imagine que o lucro médio por carro (considerando novos e usados) é de R $ 500. Se o concessionário vendeu 1.000 carros, a empresa geraria: 1.000 carros multiplicado por $ 500 daria US $ 500.000 em lucro. Também considera que o seu departamento de serviço considera um ganho de US $ 300.000. O lucro total de US $ 800.000 seria total dealer.


  • parte 2
    Decidir o tipo de bolseiro deverá abrir
    1
    Considerar a abertura de uma franquia. Quase todos os maiores concessionários automóveis são franquias. Neste acordo, será o franqueado a pagar uma taxa para o franqueador. Você também tem que assinar um contrato de franquia para operar o seu negócio.
    • Para abrir o seu concessionário Honda terá de completar um longo processo para se tornar um franqueado. Honda vai pedir para as demonstrações financeiras abrangentes para determinar se você tem os meios financeiros para abrir e operar um negociante seu.
    • O franqueador (Honda) vai dar-lhe o direito de usar o logotipo e outras ferramentas de marketing para operar a franquia. Assim, você pode entrar na promoção local e publicidade dos automóveis Honda. O franqueador também concordar com um processo para abastecer carros da Honda para o seu revendedor.
    • Se você assinar um contrato com uma popular marca de carros, isso vai lhe dar credibilidade no mercado no seu negociante de carro. Que credibilidade pode ajudar a gerar vendas. No entanto, o contrato de franquia irá incluir muitas restrições sobre como você pode anunciar e vender carros. Para atender o contrato de franquia, você deve seguir os requisitos.


  • 2
    Você decide se você vender novos, usados ​​ou ambos os carros. Se você vender carros novos e usados ​​terão a oportunidade de servir a dois tipos de clientes. No entanto, vendendo para ambos os mercados vai exigir um investimento maior de tempo e dinheiro.
  • Se você vender carros, você vai atrair clientes que querem gastar menos dinheiro em um veículo. Por exemplo, em vez de comprar um carro novo por US $ 25.000, o cliente pode querer comprar um carro usado por US $ 15.000.
  • Os carros usados ​​normalmente precisam de mais serviços e manutenção. Desde vender mais carros usados, você pode ser capaz de crescer o seu negócio de serviços.
  • Um número crescente de clientes a compra de carros online. Quando um cliente entra em seu revendedor, você pode ter visitado 4 ou 5 concessionários para ver o preço de um carro particular. Em particular, você poderia encontrar uma forte concorrência para as vendas de carros novos. Para impulsionar as vendas totais do carro, você pode precisar de um departamento de vendas de carros usados.
  • 3
    Avalia a necessidade de departamento de serviços. Tudo acabará por ter o seu carro à oficina. Operar um departamento de serviço é excelente para estabelecer relações com o proprietário de um carro.
  • Você pode desenvolver relacionamentos com clientes que tenham adquirido o seu veículo em outro lugar. Se você fazer um excelente trabalho com seus carros, você pode ser capaz de comprar o próximo carro que escolher.
  • A necessidade de manutenção de um carro pode ser estressante. É desconfortável ficar sem carro, enquanto reparado. O seu excelente serviço ao cliente pode ajudar a reduzir a ansiedade.
  • Depois de assistir o carro de alguém, ficar em contato com o cliente. Promove serviços e carro vendas através de e-mails e anúncios. Seus esforços vão aumentar suas chances de vender ao cliente um carro no futuro.


  • parte 3
    Planejar suas finanças
    1
    Adicionar os custos necessários para iniciar o seu concessionário automóvel. Um negociante de carro típico poderia exigir milhões de dólares para abrir e operar. O maior custo é o seu inventário de carro.
    • A planta refere-se ao custo dos veículos terá em seu lote do carro. Além do custo da planta, você tem que comprar ou alugar um imóvel. Você vai ter que construir ou reformar o imóvel para seu showroom e, possivelmente, para um departamento de assistência técnica.
    • Se você operar uma franquia, você terá que pagar a taxa montadora uma franquia inicial. Uma vez que seu trabalho concessionária, você pagar taxas anuais para o seu contrato de franquia.
    • concessionários automóveis também terá que treinar constantemente empregados de acordo com as características do novo carro. Em seguida, eles podem explicar esses recursos aos clientes. Você incorrer em grandes custos para treinamento.
  • 2
    Você decide como financiarás o custo do seu concessionário. Financiar um negócio é um grande compromisso. Você terá que pensar cuidadosamente sobre como encontrar o dinheiro para abrir seu revendedor.
  • A maioria planta negociantes automóvel financiado por um banco. Carros do lote de servir como garantia para o empréstimo para a planta. Um comerciante também pode incorrer em custos significativos para projetar e construir o centro de showroom e serviço.
  • Além do estoque de carros, você pode precisar de contratar dezenas de funcionários. Você vai precisar de dinheiro para atender a folha de pagamento todos os meses!
  • Se você emprestar dinheiro, você tem que fornecer segurança suficiente para o seu empréstimo. Você pode precisar de dar bens pessoais como garantia para obtê-lo. O banco também vai ter que ver estimativas financeiras detalhadas. Estas estimativas explicar como a empresa gera lucros, a fim de pagar o empréstimo bancário.
  • 3
    Leva em conta os requisitos regulamentares para iniciar e abrir o seu revendedor. Seu estado, comunidade ou cidade terá requisitos para operar um negócio. Algumas dessas normas são estabelecidas para proteger os consumidores que fazem um grande investimento ao comprar um carro.
  • Você será solicitado uma licença para vender carros como seu negócio principal. Enquanto as pessoas podem vender carros para outros, um negociante de carro que vende muitos carros por ano precisa de uma licença para operar.
  • Para construir o edifício de seu concessionário terá que obter licenças de construção de seu estado ou comunidade.
  • Você será solicitado várias formas de seguro para operar o seu revendedor. Um dos tipos de seguro exigido é um contrato de garantia. O contrato de fiança é implementado para proteger o comprador de um carro de qualquer fraude relacionada a comprá-lo.
  • Artigos Relacionados