Como calcular a sua tabela de preços como consultor

Se você é um contratante independente ou fazer negócios para seus clientes contratá-lo você e seus fornecedores de serviços secundários, você precisa calcular "a sua tabela de preços" como consultor. Este montante pode ser calculado de várias maneiras, seja por tempo ou trabalhar contratado- no entanto, precisa ter certeza de que ter uma forma estável para calcular a taxa que cobra e têm sólidas razões para justificá-la.

passos

1
Faça alguma pesquisa de mercado para descobrir o quanto eles cobram outros contratantes em concorrência directa com você. É certo que os seus clientes consultar vários orçamentos e pode já ter assinado serviços similares, de modo que eles terão uma boa idéia do que o preço é razoável.
  • 2
    Considere o seu último salário em uma empresa. Se você trabalhou para uma empresa que oferece serviços de consultoria profissional, tendo em conta as recibías salariais nesse trabalho. É razoável querer receber pelo menos o mesmo rendimento trabalhando em seu próprio quando você fez isso através de uma empresa.
  • Calcule seu salário anual (essa quantidade Jogar em benefícios, como seguro de saúde ou obrigações) e dividir pelo número de semanas por ano (52) e, em seguida, digite o número de horas que você trabalhou por semana (provavelmente 40). O resultado será um bom começo para definir a sua taxa horária, e certifique-se de ganhar pelo menos o mesmo que o seu antigo emprego.
  • 3


    Você decide como irá se diferenciar de seus concorrentes. Você pode querer oferecer a menor taxa de hora em hora, caso em que você precisa ter certeza de suas taxas são mais baixas do que as de qualquer outro consultor. Pode ser também que você tem a sua vantagem competitiva se você pode encontrar um serviço específico que ninguém mais oferece em sua área. Ou talvez você pode assegurar seus clientes que você lhes oferecer a melhor qualidade de materiais e mão de obra para ser um contratante independente, mostrando a sua vasta experiência e projetos foram realizados com sucesso. Escolha bem o que você está indo para vender aos seus clientes e que lhe permitirá oferecer uma taxa atraente abaixo ou acima dos ditames médios de mercado.
  • 4
    Ele inclui em seus cálculos de renda que você deseja receber todas as suas despesas administrativas. Certifique-se de que você escolher a taxa por hora e o número de clientes que esperam ter, o seu rendimento é suficiente para cobrir todos os custos administrativos de se fazer negócios em seu próprio país.
  • Alguns exemplos dessas despesas são: Pagamento de filiação a um sindicato ou industrial, câmera seguros e treinamento para os funcionários, pagar salários, aluguel e utilidades custos para locais o seu officiate, impostos, etc.


  • 5
    Depois de ter determinado a taxa horária de base para os seus serviços, determinar se você pode oferecer valor acrescentado extra para seus clientes. Por exemplo, se você é um consultor de negócios pode oferecer aos seus clientes a opção de incluir a concepção de um site para sua empresa. Se você é um consultor de relações públicas, você pode oferecer aos seus clientes de mídia pacotes promocionais. Pense em qualquer elemento adicional que poderia dar a seu cliente precisava se você está pedindo seus serviços. Você pode simplificar a sua vida e até mesmo poupar algum dinheiro se você encontrar a solução para todas as suas necessidades em um único provedor de serviços.
  • Você pode precisar entrar em um acordo de cooperação com outra empresa para realizar esses serviços de valor adicionado, se você não tem experiência no campo.
  • 6
    Relatórios sobre suas taxas em seu site e em panfletos oficiais de sua empresa para que os clientes sejam plenamente informados dos custos que impulsionam. Qualquer mudança em sua taxa de base ou o preço dos serviços adicionais devem ser amplamente divulgados por todos os seus meios de comunicação com os clientes, para que eles se sintam confiantes sempre recebem a mesma oferta de custo sem se preocupar que alguém está a receber um taxa preferencial.


  • 7
    Quando você encontrar com seus clientes, falar com eles desde o início da sua taxa de base e a existência de custos adicionais em serviços especializados. Diga-lhes que não é possível calcular com precisão absoluta o custo final do projeto, mas quanto tempo deve tomar sua realização e com base em que a oferta muito próximo do orçamento real. Quanto mais detalhes você dá seus clientes sobre o projeto mais realista e precisa pode ser sua projeção de custos.
  • dicas

    • Algumas taxas podem variar de acordo com o valor que representa manter essa margem de cliente ou de lucro oferecido um projeto. Se você pode descobrir essas projeções, é uma boa idéia para oferecer uma taxa mais atraente para esse projeto específico.
    • A maioria dos consultores arredondado custos dos seus orçamentos para o valor mais próximo significativa em suas múltiplas moeda (por exemplo, redonda 133,50 a US $ 135 dólares). Mas não redonda em cada conceito de seu orçamento, mas apenas na soma final (se você fizer a soma de cada conceito arredondado sua taxa vai aumentar além dos limites razoáveis ​​no mercado).
    • Nunca se sentir culpado por dar um orçamento alto se os seus custos realmente justificar. Além de cobrir os seus custos administrativos precisa para fazer um lucro. E muitos clientes irá conceder valor a uma razoavelmente alta taxa de honorários, porque eles pensam que você está garantindo-lhes um trabalho de boa qualidade.

    avisos

    • Certifique-se de estimar corretamente o horário de trabalho, porque eles poderiam acabar por ser muito mais atrasos devido a fornecedores, falha de equipamento e outros fatores imprevistos. As despesas extras deve deixar seu bolso se você não calculam eventualidades desde o início, por isso ser muito preciso em sua projeção de custos.
    • Alguns consultores oferecem aos seus clientes um pagamento não em dinheiro, mas em percentuais de participação em acções ou comissões sobre os resultados futuros de assinatura. Estas taxas são conhecidos como "atuação"Como se costuma dizer que se seu trabalho era bom os lucros gerados na qual participará vai valer muito sofrimento, mas envolvem um risco que você não pode querer assumir. Talvez o desempenho da empresa que o seu cliente não foi elevada por fatores fora do trabalho que você colocou, ou que o valor real do seu projeto não vai começar a gerar lucros até meses após a sua implementação. Além disso, o cliente pode manipular a operação de sua empresa na participação de seu projeto para torná-lo participam menos lucro do que normalmente é gerado, ou seguir qualquer outra estratégia a pagar-lhe menos do que devido. Se você quer correr o risco, é aconselhável pedir uma taxa adicional de desempenho, oferecendo-lhe taxa básica futuro.
    • Evite clientes que estão sempre procurando a solução mais barata para os seus projectos. Normalmente, sempre que eles são falta de recursos e atraso nos pagamentos que devem fazer, e talvez nunca cobram-lo a alcançar sua taxa total.
    Artigos Relacionados