Como renuncie por telefone
Há um determinado quando uma pessoa é impossível continuar o emprego com o mesmo tempo. Quando você percebe que você não pode mais seguir, você está procurando maneiras de dar a sua resignação e simplesmente seguir seu caminho. Você quer saber o que o método mais popular? Um simples telefonema. Relatórios recentes indicam que as pessoas estão cada vez mais ultimamente usando telefones para cortar relações com seus empregadores. Algumas pessoas não têm nenhum problema implementar este método, mas nem todos sabem como lidar com a situação corretamente.
passos
1
Acalme-se. Não é preciso procurar emocional para ligar para o escritório. Quando você decidiu dar a sua demissão por telefone lembra-se de fazê-lo calma e educadamente. Você vai notar que há uma solução para o seu problema se você ficar racional.
2
Tome um plano de longo prazo antes de desistir. Antes de tomar a decisão final para sair, você tem que pensar como você vai manter a si e sua família, se ficar desempregado.
3
Leia o seu contrato novamente. Provavelmente não há nada em seu contrato que especifica que você não pode desistir, mas lê-lo novamente pode ajudá-lo a fazer uma melhor decisão. Muitas vezes os benefícios do emprego pode fazê-lo reconsiderar.
4
Procurar canais de comunicação directos. Quando você vai para fazer a chamada, certifique-se de falar com uma pessoa que tem autoridade suficiente na empresa para que sua demissão é eficaz. Você pode tentar falar diretamente com o departamento de recursos humanos ou ligar para o supervisor (a) e / ou o gerente.
5
Fazer acordos prévios finalizar todos os detalhes de sua demissão. Você deve tomar a chamada para ter certeza de que você deve dar a sua carta de demissão, como e quando você pode mover seus pertences do escritório ou para qualquer outra questão. Verifique se você sabe esses detalhes como eles podem ajudá-lo a renúncia torna-se muito mais fácil.