Como coletar desemprego
Perder o emprego pode ser uma informação para se qualificar para os subsídios de desemprego e para recolhê-los.
passos
1
Localiza o escritório de desemprego local. Você pode ter apenas um escritório central ou muitos escritórios regionais, embora isso depende do tamanho do seu estado.
- Muitas vezes você pode encontrar online o escritório de seguro desemprego para seu estado. Embora você pode registrar uma reclamação on-line, certas partes do processo de aplicação pode ter que ser concluído em pessoa, mas isso depende do seu status.
2
Saiba os requisitos para determinar se você é elegível para receber benefícios de desemprego. Existem algumas circunstâncias em que você não pode qualificar, incluindo se eles não atendem o rendimento mínimo exigido ou se você é um empreendedor self-employed de uma corporação. No entanto, a maioria das pessoas que foram demitidos e que tenham sido na força de trabalho por pelo menos seis meses serão elegíveis para receber benefícios de desemprego.
3
Certifique-se de seus ganhos passados cumprir os requisitos. Normalmente, os estados exigem que você ganhar uma certa quantia durante um período de um ano para se qualificar. Este período é geralmente os quatro primeiros trimestres de cinco calendário antes de apresentar uma reclamação. Por exemplo, o período será entre Julho de 2011 e Junho de 2012 para um pedido apresentado em Dezembro de 2012.
4
Certifique-se de que suas razões para se aposentar de seu trabalho para se qualificar para benefícios de desemprego. A maioria dos estados aceitar certas razões para se aposentar do trabalho legitimamente, quer demissões ou separações de trabalho, enquanto que negou a outras razões, como desistir. Há algumas exceções.
5
Certifique-se de que você está disponível e disposto a trabalhar. O estado pode pedir-lhe registros Brindes para verificar a sua busca de trabalho, além dos resultados dessa pesquisa. Você deve procurar activamente trabalho para receber benefícios de desemprego e deve aceitar uma oferta de emprego razoável se apresentou. Exceções a essa regra são geralmente ::
6
Preencher o requerimento necessário para o seguro de desemprego do Estado. Haverá algumas perguntas como "Quando ele parou profissionalmente?", "Você está disponível para trabalhar?" e "Procurar activamente um emprego hoje em dia?". informações padrão, como o seu nome, data de nascimento, endereço e número de segurança social serão necessários.
7
Completar uma entrevista em pessoa ou por telefone. Para reduzir a fraude de seguro-desemprego, muitos estados são questionados sobre entrevistando pessoas por telefone ou pessoalmente antes de começar a fornecer os benefícios. Estes são normalmente pago retroativamente à data de demissão. Certifique-se de que você tem cópias de seus recibos de pagamento, os reembolsos de impostos mais recentes, sua certidão de nascimento e seu número de segurança social no caso de você precisar de um cheque.
8
Apelando uma negação de benefícios, se necessário. Você pode apresentar um recurso para reconsiderar a sua aplicação se você negar os benefícios de desemprego. você deve apresentar o recurso no prazo de 20 dias após a negação do pedido. O desemprego, quando o departamento recebe o recurso, uma audiência perante um juiz de direito administrativo imparcial será agendada e vai enviar os resultados da audiência.
9
prestações de desemprego Cobra. O valor que você ganhou enquanto você tinha um emprego vai determinar o seu subsídio de desemprego. Você vai começar a receber um cheque do estado a cada semana por um período de 26 semanas, talvez mais uma vez que dependerá de que existem algumas condições atenuantes e económicos que causam o governo estadual e federal estender os benefícios a alguns beneficiários.
10
Continua a ter aplicação semanal ou quinzenal de subsídio de desemprego, mas isso depende de as regras do seu estado, até obter um emprego seguro ou a prestação de desemprego se esgota. A aplicação posterior será menor do que o primeiro. Este será, basicamente ser feitas para conseguir um emprego e se assim for, irá pedir-lhe quanto dinheiro você ganhou indicam.
avisos
- você não é elegível para receber benefícios de desemprego se você sair do seu trabalho na maioria dos casos. Pode ser para o seu bom ser convidado a trabalhar demissões se você sentir que perder o seu emprego é iminente, se você acha que sua empresa pode reduzir o número de trabalhadores no futuro. Dessa forma, você pode coletar o benefício semanal, enquanto procura um novo emprego.
- Você deve relatar se você conseguir ter um emprego ao receber pagamentos de desemprego. O valor que você ganha vai ser aplicada em seu benefício semanal. Você pode re-iniciar a coleta de pagamento de desemprego quando o seu trabalho feito se apenas temporária.