Como coletar desemprego

Perder o emprego pode ser uma informação para se qualificar para os subsídios de desemprego e para recolhê-los.

Conteúdo

passos

1
Localiza o escritório de desemprego local. Você pode ter apenas um escritório central ou muitos escritórios regionais, embora isso depende do tamanho do seu estado.
  • Muitas vezes você pode encontrar online o escritório de seguro desemprego para seu estado. Embora você pode registrar uma reclamação on-line, certas partes do processo de aplicação pode ter que ser concluído em pessoa, mas isso depende do seu status.
  • 2
    Saiba os requisitos para determinar se você é elegível para receber benefícios de desemprego. Existem algumas circunstâncias em que você não pode qualificar, incluindo se eles não atendem o rendimento mínimo exigido ou se você é um empreendedor self-employed de uma corporação. No entanto, a maioria das pessoas que foram demitidos e que tenham sido na força de trabalho por pelo menos seis meses serão elegíveis para receber benefícios de desemprego.
  • 3
    Certifique-se de seus ganhos passados ​​cumprir os requisitos. Normalmente, os estados exigem que você ganhar uma certa quantia durante um período de um ano para se qualificar. Este período é geralmente os quatro primeiros trimestres de cinco calendário antes de apresentar uma reclamação. Por exemplo, o período será entre Julho de 2011 e Junho de 2012 para um pedido apresentado em Dezembro de 2012.
  • Normalmente, você terá de cumprir uma ou duas disposições, mas isso depende do seu status. Por exemplo, Califórnia Ela exige que:
  • Prove que você ganhou pelo menos US $ 1.300 em sua maior trimestre de remuneração durante o período de base ou
  • Prove que você ganhou pelo menos US $ 900 em sua maior trimestre de remuneração durante o período de base, além de mais pelo menos 1,25 do que sua renda em sua maior trimestre de remuneração durante o período de base.


  • 4
    Certifique-se de que suas razões para se aposentar de seu trabalho para se qualificar para benefícios de desemprego. A maioria dos estados aceitar certas razões para se aposentar do trabalho legitimamente, quer demissões ou separações de trabalho, enquanto que negou a outras razões, como desistir. Há algumas exceções.
  • cessação da relação laboral. Se você deixa ocupacional, ou seja, será solicitado que você se aposentar a partir de um trabalho devido a uma redução na folha de pagamento dos trabalhadores ou de uma redução de trabalhadores, qualificar-se em todos os estados de subsídio de desemprego, a menos que não cumprir um requisito diferente.
  • demissão. Se você está demitido porque a empresa decidiu que já não eram bons ou porque suas habilidades não atender às expectativas do empregador, pode receber benefícios de desemprego. Se você está demitido por má conduta grave e sistemático, ou seja descuidaste intencionalmente suas responsabilidades, afetando os interesses das empresas do empregador, haverá menos probabilidade de ser capaz de receber as prestações de desemprego.
  • renúncia. Você provavelmente não vai conseguir benefícios de desemprego se você sair do seu trabalho, porque você não gosta ou porque você estressado. No entanto, você deve qualificar para estes benefícios se você sair por causa das condições inseguras ou abusivas nos locais de trabalho (assédio, discriminação, fraude), alertaste ao seu supervisor e brindaste suficiente para o tempo de empregador para corrigir a situação. Da mesma forma, você pode qualificar para benefícios se você sair, porque a saúde de você ou sua família ou por causa de certas questões familiares (você é uma vítima de violência doméstica, o seu cônjuge mudou, etc.).
  • 5
    Certifique-se de que você está disponível e disposto a trabalhar. O estado pode pedir-lhe registros Brindes para verificar a sua busca de trabalho, além dos resultados dessa pesquisa. Você deve procurar activamente trabalho para receber benefícios de desemprego e deve aceitar uma oferta de emprego razoável se apresentou. Exceções a essa regra são geralmente ::
  • O trabalho não se encaixa a sua experiência passada ou sua carreira.
  • O trabalho exige que você se juntar a um sindicato.
  • O trabalho é muitas vezes perigoso.
  • A remuneração oferecida é muito abaixo da norma para esse trabalho.
  • Trabalho ofender sua religião ou suas crenças espirituais.


  • 6
    Preencher o requerimento necessário para o seguro de desemprego do Estado. Haverá algumas perguntas como "Quando ele parou profissionalmente?", "Você está disponível para trabalhar?" e "Procurar activamente um emprego hoje em dia?". informações padrão, como o seu nome, data de nascimento, endereço e número de segurança social serão necessários.
  • 7
    Completar uma entrevista em pessoa ou por telefone. Para reduzir a fraude de seguro-desemprego, muitos estados são questionados sobre entrevistando pessoas por telefone ou pessoalmente antes de começar a fornecer os benefícios. Estes são normalmente pago retroativamente à data de demissão. Certifique-se de que você tem cópias de seus recibos de pagamento, os reembolsos de impostos mais recentes, sua certidão de nascimento e seu número de segurança social no caso de você precisar de um cheque.
  • O que se pode esperar de uma entrevista por telefone? Você pode esperar que ele seja simples e de buscar para encontrar os fatos. Você será solicitado a algumas perguntas sobre o seu trabalho anterior, além de algumas questões básicas sobre a sua aplicação.


  • 8
    Apelando uma negação de benefícios, se necessário. Você pode apresentar um recurso para reconsiderar a sua aplicação se você negar os benefícios de desemprego. você deve apresentar o recurso no prazo de 20 dias após a negação do pedido. O desemprego, quando o departamento recebe o recurso, uma audiência perante um juiz de direito administrativo imparcial será agendada e vai enviar os resultados da audiência.
  • 9
    prestações de desemprego Cobra. O valor que você ganhou enquanto você tinha um emprego vai determinar o seu subsídio de desemprego. Você vai começar a receber um cheque do estado a cada semana por um período de 26 semanas, talvez mais uma vez que dependerá de que existem algumas condições atenuantes e económicos que causam o governo estadual e federal estender os benefícios a alguns beneficiários.
  • Sempre que apresentam um benefício, você deve expressar você recebeu rendimentos de um trabalho, não Quando você receber o pagamento, mas quando as ganas. Você pode notar uma redução no valor de seu benefício semanal, se o seu rendimento bruto for superior a 25% desse montante.
  • 10
    Continua a ter aplicação semanal ou quinzenal de subsídio de desemprego, mas isso depende de as regras do seu estado, até obter um emprego seguro ou a prestação de desemprego se esgota. A aplicação posterior será menor do que o primeiro. Este será, basicamente ser feitas para conseguir um emprego e se assim for, irá pedir-lhe quanto dinheiro você ganhou indicam.
  • avisos

    • você não é elegível para receber benefícios de desemprego se você sair do seu trabalho na maioria dos casos. Pode ser para o seu bom ser convidado a trabalhar demissões se você sentir que perder o seu emprego é iminente, se você acha que sua empresa pode reduzir o número de trabalhadores no futuro. Dessa forma, você pode coletar o benefício semanal, enquanto procura um novo emprego.
    • Você deve relatar se você conseguir ter um emprego ao receber pagamentos de desemprego. O valor que você ganha vai ser aplicada em seu benefício semanal. Você pode re-iniciar a coleta de pagamento de desemprego quando o seu trabalho feito se apenas temporária.
    Artigos Relacionados