Como comparar seguro de saúde

Com o número de opções de seguro de saúde, a necessidade de comparar lado a lado políticas é significativo. Fatores como o custo dos prémios, redes de médicos, o máximo do seu bolso e serviços abrangidos são apenas uma das poucas coisas a considerar quando você escolher uma apólice de seguro de saúde. Use as seguintes dicas para aprender a comparar as políticas de seguro de saúde.

Conteúdo

passos

1

Analisa os tipos de seguros para determinar o que irá funcionar melhor com você e sua família.

  • O seguro de saúde tradicional não vai exigir indicação de um especialista, não se limita à escolha do médico, o uso de franquias e co-pagamentos, e requer a apresentação de reclamações.
  • A organização de manutenção da saúde (HMO) exige que você consulte o seu médico de cuidados primários, normalmente, tem franquias e co-pagamentos no âmbito e arquivos da maioria dos procedimentos e pedidos de você.
  • A Preferred Provider Organization (PPO) normalmente fornece mais flexibilidade do que um plano de saúde por não exigir-lhe ver o seu médico de cuidados primários, mas cobra mais por não ver um médico na organização.
  • Plano de ponto de serviço (POS) é muito parecido com o PPO, mas não pode cobrir o maior número de serviços.

2

Comparar os custos dos prémios.

  • Esta é uma comparação significativa a considerar se você está tentando ajustar seus custos de seguros em um orçamento. Os prémios de seguro são geralmente pagos mensalmente. Os prémios são dependentes dos serviços prestados e franquias. Se você tem um prémio custo mais baixo, provavelmente você está recebendo menos cobertura dos serviços e ter uma franquia maior para atender. Seus colegas de pagamentos pode ser maior também. Mas se você está tentando definir um orçamento, é definitivamente uma categoria de considerar cuidadosamente.



3

Examina os montantes dedutíveis. A franquia é a quantidade que você deve pagar antes de sua apólice de seguro começa a pagar por serviços. Se não, você prever que você ou sua família têm muitos problemas de saúde ao longo do próximo ano, uma franquia alta, não vai prejudicar o seu orçamento familiar. No entanto, se você antecipar uma futura cirurgia ou outras questões relacionadas com a saúde, a franquia mais baixa pode poupar dinheiro no longo prazo.

4

Analisa serviços abrangidos. Algumas políticas não oferecem cobertura para serviços de físico-mentais ou terapia ocupacional. Se esses serviços são uma preocupação para você, olhe para uma política que fornece para eles. Se você está apenas procurando uma cobertura geral de cuidados de saúde, a lista de serviços que você precisa pode ser menor.

5

Calcular o custo de co-pagamentos. Se você e sua família ir ao médico várias vezes por ano, um co-pagamento maior custar-lhe mais durante o período da sua política. Se você só vai ao médico uma vez por ano para um check-up, um co-pagamento maior não será tão significativa para você se preocupar.

6

visto anteriormente médicos incluídos na rede, se se aplica a políticas que você está considerando. Algumas pessoas têm um desejo de continuar a procurar tratamento de um médico de família por um longo tempo ou se preferir visitar um centro médico particular. Se você quiser ver os médicos específicos, certifique-se os seus médicos estão incluídos na rede de fornecedores aprovados.

dicas

  • Outras questões a considerar incluem os montantes máximos benefícios, máxima do bolso e prescrição droga cobertura.

Artigos Relacionados