Como formar uma união em seu local de trabalho

3 partes:

Fazer uma escolha informadaEntrar em contato com uma uniãoFormar uma união em seu local de trabalho

Então você está cansado de subestimar você e você pagar menos do que o que você merece? Você quer uma voz de volta você no trabalho? Há cooperativas que fazem precisamente esse trabalho. Geralmente, os sindicatos conseguem aumentar salários e benefícios dos trabalhadores, ajudam a garantir que os membros têm maior segurança no trabalho e chegar a acordos de trabalho mais favoráveis ​​através negociação colectiva com o empregador ou proprietário de uma empresa. No entanto, porque eles geralmente envolvem custos mais elevados para o empregador, é provável que o governo se opõe a uma tentativa de organizar. Verifique o primeiro passo abaixo para começar a lutar por seus direitos como trabalhador.

parte 1
Fazer uma escolha informada
1
Entenda como sindicatos trabalhar. Nos Estados Unidos, os sindicatos são uma questão divisiva. Alguns elogiá-los como uma das poucas organizações que lutam pelos direitos das pessoas comuns, enquanto outros criticam bastiões considerados de corrupção e preguiça. Antes de tentar sindicalizarte é importante entender como sindicatos objetivamente (livres de preconceitos), ou seja, sem ser a favor ou contra eles funcionam.
  • Numa união, os trabalhadores concordam em participar de uma empresa (seja por conta própria ou com os trabalhadores de outros lugares) de negociar coletivamente várias questões: por exemplo, salários mais altos e melhores condições de trabalho. Se pessoas suficientes no local de trabalho concorda em aderir a um sindicato e a união torna-se oficial, o empregador é obrigado legalmente para negociar um contrato com o sindicato, que representa todos os trabalhadores, e não com os próprios trabalhadores, como faria normalmente.
  • Coletivamente, os trabalhadores em uma união tem maior poder de barganha ao negociar individualmente. Se, por exemplo, um trabalhador não está em uma união está exigindo salários mais altos ou um melhor tratamento, o mais provável ignorá-lo (o pior para o empregador é que o trabalhador sair e ter que contratar alguém. No entanto, se os trabalhadores se unem e exigir um melhor tratamento, o empregador deve ter muito cuidado, porque se tudo trabalhadores decidir parar de trabalhar (em uma ação chamada "greve"), O empregador não terá nenhuma maneira de assegurar o funcionamento do seu negócio e vai estar fora de sorte.
  • Finalmente, os membros de uma união tem que pagar "honorários" (Taxas que são usados ​​para executar a união, pagar as pensões, sindicalistas pagos e advogados e pressionar o governo a formular políticas favoráveis. Além disso, alguns alvos parte das quotas a uma "fundo de greve" (Dinheiro usado para pagar membros do sindicato, de modo que eles são capazes de permanecer durante uma greve). A quantidade de dinheiro pago por taxas varia de acordo com a decisão dos membros do sindicato ou líderes, dependendo de como democrática do funcionamento da União. O objectivo de uma união é maior salário e melhores condições de trabalho para superar o custo de adesão.
  • 2
    Conheça os seus direitos. Muitas vezes, a gestão de uma empresa tentar desencorajar os trabalhadores a formação de uma união, uma vez que os trabalhadores sindicalizados tendem a ter salários mais altos e melhores condições de trabalho do que os não-sindicalizados. É importante conhecer os seus direitos legais no que diz respeito à formação de uma união, para que possa proteger e, se necessário, para combater qualquer ação ilegal por parte de seu empregador.
  • Em os EUA, o National Labor Relations Act (NLRA) detalha os direitos dos membros da união, assim como aspirando a sindicalistas. A maioria dos tribunais decidiram que o No. 7 da seção NLRA dita as seguintes ordens jurídicas:
  • Os trabalhadores podem discutir a ideia de formar uma união e distribuir literatura união em horas não-trabalho e lugares não-trabalho, por exemplo, em uma sala de descanso. Você também pode mostrar seu apoio união através de suas roupas, broches, jóias, etc.
  • Os trabalhadores podem pedir a outros trabalhadores para assinar petições em conexão com a formação de uma união, reclamações trabalhistas específicas, etc. Eles também podem pedir os empregadores a reconhecer essas solicitações.
  • Além disso, a maioria dos tribunais concordam que o artigo n ° 8 do NLRA fornece a seguinte proteção:
  • Os empregadores não podem oferecer aumentos, promoções ou outros incentivos para os trabalhadores a desistir de formar um sindicato.
  • Os empregadores não podem fechar um local de trabalho ou transferir o trabalho longe de alguns trabalhadores por causa da sua filiação sindical.
  • Os empregadores não podem demitir, rebaixar, assediar, deduzido do seu salário ou não punir os trabalhadores por causa da sua filiação sindical.
  • Finalmente, os empregadores não podem ameaçar de fazer qualquer uma das ações acima mencionadas.
  • 3
    Não acredite em mitos comuns. Porque é difícil para os empregadores para desencorajar legalmente a formação de sindicatos por meio de intervenção direta, muitos recorrem a mitos, distorções e mentiras para desencorajar os trabalhadores de formar ou juntar um. Se o empregador se propaga qualquer um desses rumores, você deve reconhecer que eles são imprecisos e informar os seus colegas sobre esse fato:
  • contribuição sindical não valem a pena. Na verdade, o objetivo da contribuição sindical é permitir a negociação mais eficaz, de modo que seus aumentos salariais e melhores condições de trabalho contrariar o custo de adesão. Além disso, seus membros determinar a estrutura de uma contribuição sindical e deve votar sobre qualquer proposta de alteração. As taxas não são pagos até o sindicato negocia um contrato aprovado pelos membros.
  • apoiantes da União perderão seus empregos antes que eles podem formar-lo. é ilegal demitir ou punir alguém por suas preferências sindicais.
  • Ao aderir a um sindicato, você vai perder os benefícios que você tem agora. É ilegal para os empregadores para remover benefícios aos seus trabalhadores por causa de suas preferências sindicais. Além disso, seus salários e benefícios atuais permanecem em vigor até que os membros do sindicato (incluindo você) decidir assinar um contrato diferente.
  • Você perde tudo quando você precisar entrar em greve. Apesar da crença popular, os ataques são extremamente raros. O OPEIU (União Internacional de Trabalhadores Profissionais) relata que apenas 1% das negociações do contrato terminar em uma greve. Além disso, se você se juntar a uma união maior, em vez de organizar o seu próprio país, é provável você tem acesso a um fundo de greve, o que você vai ser pago durante a greve.
  • Sindicatos são injustas para os empregadores ou tirar proveito de sua bondade. O objectivo de uma união é negociar um acordo entre o empregador e os empregados (o empregador não roubar ou frustra o seu negócio). No contrato de trabalho entrar em vigor até que ambas as partes concordam. Finalmente, se o empregador não pagar um salário razoável para o trabalho de um trabalhador ou garante que as condições de trabalho são seguros e razoável, será harming ativamente trabalhador para roubar o custo de oportunidade do seu tempo, para não mencionar seu bem-estar.
  • parte 2
    Entrar em contato com uma união
    1
    Encontre um sindicato local, se desejar. Quando chega a hora de sindicalização, você pode legalmente formar o seu próprio sindicato independente, apenas com membros de seu local de trabalho. Esta é uma opção válida e razoável. No entanto, os trabalhadores em muitos locais de trabalho preferem participar de uma união maior, que, devido ao fato de que tem mais membros, terá mais recursos à sua disposição no que diz respeito à representação e negociação. Procure uma lista completa dos sindicatos em os EUA em https://unions.org/union_search.php. Além disso, os sindicatos locais geralmente aparecem nas páginas amarelas e outros diretórios de negócios sob o nome "sindicatos".
    • Não se deixe intimidar pelos nomes dos sindicatos (os sindicatos que representam os trabalhadores originalmente uma profissão agora representam diferentes tipos de profissões). Não é incomum, por exemplo, para trabalhadores de escritório a ser membros "United Auto Workers" (trabalhadores da indústria automóvel). Aqui estão alguns exemplos de sindicatos activos em os EUA.:
    • Condução de veículos e entregas ("Teamsters" - IBT)
    • erecção aço estrutural ("Trabalhadores do ferro" - IABSORIW)
    • instalações ou comunicações eléctricas ("trabalhadores elétricos" - IBEW ou "comunicações Trabalhadores" - CWA).
    • O sindicato metalúrgicos ou "Steelworkers Union" (USW) é um bom exemplo de uma união multi-sector. Inclui membros nas áreas de enfermagem, polícia, bombeiros, fábricas e mais em geral, mas para ser claro, nem todos os trabalhadores nessas posições que se juntam os sindicatos têm escolhido o "Steelworkers".
  • 2


    Entre em contato com o sindicato de sua escolha. Se você pode, você ligar para o escritório sindicato local diretamente (se você não pode, em contato com o escritório nacional ou internacional para que possam contactá-lo com o escritório local). Mesmo se a união não está interessado em representar, você pode recomendar um outro sindicato que fornece ou poderia fornecer recursos livres.
  • As razões pelas quais a União poderia não querer representar você pode incluir o fato de que sua força de trabalho é muito pequeno ou que você está envolvido em uma indústria com os quais a União não é confortável ou você não está qualificado para representar.
  • 3
    Diga-lhes o que você quer fazer. Se a União está interessado em representar, é provável que entre em contato com um membro da comissão organizadora do sindicato local. Diferentes sindicatos podem utilizar diferentes métodos de organização, dependendo do tipo de trabalho e empregador. Trabalhando com os organizadores locais permite que você acesse funcionários sindicalizados experiente com experiência na organização de sindicatos e negociar contratos justos. Muitos dos membros aspirantes de uma união (mas não todos) consideram esta como a melhor maneira de organizar o seu local de trabalho.
  • Ele fornece todas as informações possíveis. A maioria dos sindicatos será interessado em saber quantas pessoas trabalham no seu local de trabalho, onde trabalham os níveis salariais e de benefícios sociais atuais, os tipos de trabalho feito e. Os sindicatos também querem saber as reivindicações específicas que você tem contra o seu empregador (por exemplo, a desigualdade de salários, condições de trabalho inseguras ou discriminação, para que você deve ter estas reivindicações prontos.
  • parte 3
    Formar uma união em seu local de trabalho
    1


    Você deve estar pronto para aguentar muita oposição. Para ser franco, a maioria dos empregadores vai acolher uma união como se fosse uma praga. Isso é porque ele é provável custar-lhes ter uma força de trabalho sindicalizada, devido ao aumento dos custos do trabalho e benefícios associados a ele. Estes custos adicionais podem reduzir a quantidade de benefícios usufruídos pelo empregador, o que significa que acabam por ficar com menos dinheiro. Alguns empregadores vão parar em nada para impedir que isto aconteça e outros poderiam vir a recorrer a táticas ilegais. Você deve estar preparado para a hostilidade, tanto o seu empregador e seus confidentes mais próximos. sindicalistas experientes podem dizer exatamente o que você poderia esperar.
    • Uma boa regra é ser muito cuidado para não "pateta" no trabalho de qualquer maneira. Em outras palavras, o empregador não pode legalmente ou puni-lo por tentar formar um incêndio união você, mas se você pode dar alguma outra razão para fazê-lo, poderia aproveitar a menor oportunidade.
    • Lembre-se que, se a unidade da organização for bem sucedida, as cláusulas trabalhistas empregador pode deixar de prever, mas será exigido legalmente a negociar de boa fé com os seus representantes sindicais. Lembre-se também que, embora o empregador pode tentar lutar contra os esforços de sindicalização, não pode legalmente puni-lo por tentar iniciar uma união, mesmo se você não conseguir, contanto que você respeitar o que está estabelecido na NLRA (Consulte a primeira seção).
  • 2
    "Tantea" seu local de trabalho. Para que uma união para ter uma chance de se formar, a maioria dos trabalhadores em seu local de trabalho terá de apoiá-lo. Converse com seus colegas de trabalho, que muitas pessoas estão descontentes com o tratamento ou salário? Algum deles tem razão para suspeitar que há injustiça, favoritismo ou discriminação? Ele deixou muitos com grandes dificuldades financeiras devido ao cancelamento de benefícios? Se a maioria dos seus colegas parecem infeliz, você pode ter uma boa chance de formar uma união.
  • No entanto, ter cuidado com lugar onde você levantar a possibilidade de formar uma união e também a quem é as conversações. Membros da administração da empresa onde você trabalha, naturalmente, têm uma participação no status quo (você pode ganhar menos dinheiro se os seus trabalhadores sindicalizar). Você também deve ter cuidado com qualquer trabalhador ou com pessoas que têm uma relação estreita com a administração, porque essas pessoas não manter o seu segredo. Num primeiro momento, tentar envolver apenas as pessoas que você conhece e que gostam de sua confiança.
  • 3
    Reúne informações e reunir apoio. Pesquisar sua indústria. Existem outros trabalhadores em sua indústria (ou seus concorrentes trabalhadores) que estão sindicalizados? Quem são seus aliados mais fortes no local de trabalho? Quem está disposto a ajudá-lo em seus esforços para organizar uma união? Há políticos locais ou figuras da comunidade simpático à sua causa? A organização de uma união é um trabalho árduo, porque não só vai ter que organizar a união em si, mas também poderia ser obrigados a participar de comícios e os esforços para alcançar a comunidade. Quanto mais amigos e recursos pode garantir em primeiro lugar, ter uma maior chance de sucesso.
  • A mídia que você reunir aliados e munições para a sua tentativa de organizar, tento ser discreto. Quanto mais longe você pode começar sem a administração sabe sobre seus planos para melhor sindicalizarte.
  • 4
    Criar uma comissão organizadora. Se você quiser que o seu sindicato para ter sucesso, você não só precisa do apoio dos trabalhadores no seu local de trabalho, mas também um forte senso de direção fornecida por líderes determinados. Junte-se com as pessoas que prometeram você e apoiá-lo, se você usou uma união maior, seus representantes (lembre-se que este é o melhor feito discretamente, para não alertar a administração em seu local de trabalho). Formar uma coalizão de defensores da união mais dedicado (nas fases iniciais da formação de uma união, essas pessoas agem como líderes do movimento da organização, eles motivar os trabalhadores para agir e vai liderar os esforços para obter apoio).


  • 5
    Ele mostra que você apoia sua união com o NLRB. Então você vai ter que suportar muito a sua união perante a Câmara Nacional de Relações Trabalhistas (NLRB, na sigla em Inglês), uma agência do governo neutro. Isso geralmente significa fazer o maior número possível de trabalhadores no seu local de trabalho assinar formulários especiais chamadas "cartões de autorização" declarando seu desejo de ser representado por um sindicato. Para fazer o NLRB fazer uma eleição anônima para determinar se o seu local de trabalho é sindicalizará, você vai precisar que 30% dos trabalhadores assinar os cartões.
  • Nota: Estes autorização cartões deve especificar que, ao assinar o trabalhador declara a sua intenção de ser representado por um sindicato. Se o cartão só diz que, ao assinar o trabalhador expressa suporte para uma votação sobre a questão da sindicalização, não será válido.
  • Muitas vezes, para apoio, os comitês organizadores realizaram reuniões, trazem alto-falantes e distribuir informações impressas para educar os trabalhadores sobre os seus direitos e, assim, incentivar a sindicalização. Considere estas táticas para aumentar o apoio para sua união.
  • 6
    Faça o NLRB patrocinando um voto. Ao receber, pelo menos, 30% dos trabalhadores se comprometam a apoiar a sua tentativa de organizar, você pode apresentar uma petição com o NLRB para realizar uma votação oficial em seu local de trabalho. Ao receber a petição, o NLRB vai investigar para garantir que o apoio para a união é genuína e sem coação. Se você achar que esta é a primeira opção, o NLRB vai negociar com seu empregador e seu sindicato incipiente de marcar uma votação. Isso geralmente é feito em seu local de trabalho e é realizado várias vezes para garantir que os trabalhadores em todos os turnos têm a oportunidade de votar.
  • Por favor, note que o seu empregador pode (e muitas vezes) questionar a legitimidade de sua solicitação ou apoiar os trabalhadores, apesar do que dizem cartões de autorização.
  • Considere também que este processo é muito complicado e o procedimento pormenorizado aqui é simplificada. Em contato com o NLRB regras específicas, que pode variar dependendo do seu empregador e o estado em que você vive.
  • 7
    Negociar um contrato. Se a sua união ganha o voto, ele será reconhecido oficialmente pelo NLRB. Neste ponto, o empregador deve negociar um acordo colectivo com a sua união como ditado pela lei. Durante as negociações, você pode abordar alegações específicas no local de trabalho, tentar introduzir novas formas de trabalhar, lutar por salários mais altos e mais. Os detalhes do seu contrato dependerá dos líderes sindicais, o seu empregador e, é claro, você, como os contratos têm de ser aprovadas pelo voto da união antes de entrarem em vigor.
  • Note-se que, embora os sindicatos permitem negociação colectiva, que não seja um garantia que o seu empregador aceita a oferta. Lembre-se que a negociação é um processo de retorno (você não pode obter exatamente o que você quiser). No entanto, a certeza de que, em média, os trabalhadores sindicalizados ganham cerca de 30% a mais do que os seus colegas não sindicalizados.
  • dicas

    • Na primeira, você decidir como começar a organizar a sua união fazendo que as discussões sobre esta questão só participam colegas de trabalho confiáveis. Fale sobre isso com o filho ou a filha do proprietário é provavelmente uma má idéia. Assim que ele ouve a administração sobre as tentativas organização sindical, eles vão começar uma campanha para se opor a tais esforços, a tomar medidas contra pessoas individuais (imposição agressiva de regras de trabalho) ou em conjunto (reuniões). finalmente, tudo os trabalhadores em causa têm a oportunidade de voto a favor ou contra a representação sindical.
    • Os empregadores também têm vindo a oferecer trabalhadores aumenta "do nada" na tentativa de mostra que a união não é necessário para obter um aumento. A organização muitas vezes vê isso como um dos primeiros sinais de que estão obtendo sucesso.
    • Os empregadores muitas vezes usam táticas para desencorajar os trabalhadores de aderir a um sindicato. Frequentemente, eles implementado numa "encontro público cativo". Esta é uma reunião de "frequência obrigatória" que o empregador usa para explicar todas as coisas terríveis que "ocorrerá" se a empresa é sindicalizada. Ameaças para fechar a equipe cut empresa, reduzir os salários e benefícios, conhecer a corrupção oficial união, etc., são histórias muito comuns.

    avisos

    • Se uma união entra em seu local de trabalho, certifique-se de dizer que você tem o direito de se filiarem ou não. É também possível renunciar a sua adesão à União a qualquer momento. Certifique-se de discutir o seu "Direitos Beck" (Direitos sindicais obtido com base no caso "Comunicações Trabalhadores da América contra Beck".)
    • A escolha é sua. Em um estado com direito ao trabalho, você não tem que aderir a um sindicato e não tem que pagar qualquer dinheiro. Em um estado sem direito ao trabalho, como Ohio e outros, também você não tem que aderir a qualquer sindicato e você pode sair do seu filiação sindical, em qualquer momento. Você pode ter que pagar taxas e solicitar um reembolso se algo que a União não pode provar que está relacionado com a negociação colectiva, a resolução dos sinistros e despesas permitidas. o "Direito ao Trabalho Foundation" (Fundação que promove o direito de trabalhar) presta assistência jurídica gratuita se você precisar de seus serviços. No entanto, você deve saber que esta fundação é contra os sindicatos e é em grande parte financiada por empresas que abertamente se opõem a eles e são a favor de uma legislação anti-sindical.
    • Um empregador pode tentar demitir um funcionário que está ajudando a organizar o local de trabalho. Embora seja ilegal para o empregador a fazê-lo, isso não impede que o fogo alguém que tenha sido atrasado ou perdeu um dia de trabalho. Seja cuidadoso e seguir as regras do trabalho durante este tempo. não você dá razões para o seu empregador despedi-lo. A união mais forte com seus colegas de trabalho, mais poder terá para dissuadi-lo ou lutar com ele.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados