Encontrar um telecommuting on-line

O teletrabalho estão se tornando cada vez mais popular para todos os trabalhadores do mundo que preferem trabalhar a partir de casa, em vez de comutar para um escritório ou outro local de trabalho. O teletrabalho incluem a escrita, escrita, bancos de dados de entrada de dados ou o projeto de forma independente, bem como o trabalho de centros de chamadas, secretária de trabalho e pesquisas com clientes. Encontrar um telecommuting on-line leva tempo e perseverança, bem como habilidades para comunicar de forma eficaz com o seu empregador e, se aplicável ao caso, com os clientes por telefone ou e-mail. Os passos seguintes irão mostrar-lhe como encontrar um telecommuting online.

Conteúdo

passos

1
Pesquisar teletrabalho na Internet. Em um motor de busca como o Google ou Bing, digitar as palavras "teletrabalho" e ver quais são os resultados. Muito provavelmente ver uma lista de links para web sites oferece teletrabalho de forma independente.
  • 2
    Visite o site ligado a cada link. Preste atenção em como ele aparece e como cada site funciona. Um site escorregadia e fácil de navegar é mais provável para fornecer confiável do que aquele que tem um telecommuting má concepção. Pesquisar a lista de trabalhos sobre o site e verificar se algo é certo para você.


  • 3
    Visite os portais de emprego on-line e à procura de um telecommuting. Craigslist, Elance, Guru, IHA e Trabalho Worldwide em casa são alguns dos portais mais populares de trabalho permitem aos usuários entrar em contato com potenciais empregadores.
  • Elance e Guru ainda têm sistemas on-line que permitem que você lance para o emprego, negociar taxas, receber a sua remuneração baseada em um depósito até que o trabalho está concluído e mediar disputas através de suas organizações. Você será solicitado a criar um perfil que inclui a sua experiência e sua carteira para que os empregadores podem revê-las. Você também pode pedir ao seu empregador para qualificar seu trabalho uma vez que você completar um projeto atribuído.


  • 4
    Use sites de redes sociais para se conectar com outros freelancers trabalhando remotamente, bem como com potenciais empregadores.
  • sites de redes sociais como LinkedIn e Facebook pode ser inestimável ao expandir sua rede para acessar oportunidades de teletrabalho independentes. Quanto mais as pessoas que você se encontra, o mais provável que você ouvir sobre teletrabalho disponível.
  • 5


    Postular para telecommuting.
  • Dependendo das suas habilidades, você deve postularte para uma ou mais tarefas simultaneamente. Muitos freelancers, tais como escritores, designers gráficos e fotógrafos que trabalham em vários projetos diferentes para diferentes empresas simultaneamente, mas outros telecommuters, como especialistas de suporte técnico e secretários virtuais, trabalhar em tempo integral a partir de casa para empresas individuais .
  • 6
    Segue exatamente as instruções para postularte. Normalmente, você deve enviar um e-mail para o seu empregador, incluindo uma boa apresentação, demonstrações de seu trabalho e / ou referências de empregadores ou clientes anteriores.
  • avisos

    • Cuidado com os golpes e as empresas que não são confiáveis. Há empregadores fraudulentos que se recusam a pagar por seu trabalho. Se você está interessado em trabalhar para um empregador particular, eles investigar a reputação da empresa antes de fazer qualquer acordo.
    Artigos Relacionados