Como ganhar férias

2 partes:Obter tempo extra para as suas fériasPeça mais feriados

Conseguir uma pausa do trabalho é, ironicamente, algo que muitas pessoas trabalham muito duro. Hoje, as férias são mais valiosas do que nunca. EU É um dos únicos países desenvolvidos do mundo, que não requerem que você forneça férias pagas e cerca de um quarto dos trabalhadores neste país tiram férias sem receber qualquer pagamento. Tudo o que você já não pode obter é a vida neste planeta, por isso, se você não está satisfeito com a quantidade de férias que atualmente acumulam, usado para estratégias mais agressivas.

parte 1Obter tempo extra para as suas férias

1

Ela trabalha mais. Na maioria dos trabalhos que oferecem férias pagas, basta ir ao trabalho a acumular dias de férias. Embora as regras específicas variam companhia- normalmente a cada dia, semana ou período de pagamento trabalhou adicionar um número específico de horas ou dias para completar seu tempo de férias. Por exemplo, em os EUA, é normal para um funcionário em tempo integral com uma posição básica para cerca de duas semanas (10 dias úteis) de pagos por año.Asumiendo um montante de 250 dias úteis de férias por ano (5 dias por semana, 52 semanas por ano, 10 dias de férias), isso significa que todos os dias dá-lhe trabalhado em torno 1/25 (4%) de dias de férias pagas.

  • No entanto, como mencionado, as provisões para as férias pode variar significativamente para cada trabalho. Por exemplo, alguns empregadores podem oferecer todos os dias de férias no início do ano e permitir que os funcionários usá-los como eles gostam. Outro trabalho, especialmente a tempo parcial e "temporário"Eles não podem oferecer férias pagas em tudo.
  • Observe também que muitos empregadores optar por fornecer seus empregados dias de folga "doente" ou "por motivos pessoais", além de férias remuneradas periódicas. Nos dias de hoje tendem a se acumular em diferentes percentagens aos utilizados para calcular os feriados e estão disponíveis para casos de doença, mudanças e outras situações em que as obrigações da vida pessoal do empregado interferir com o seu trabalho. No entanto, às vezes os funcionários usam frequentemente estes dias, como dias de férias.

2

Se você é um novo funcionário, o período de avaliação termina. Às vezes, os empregadores exigem um novo funcionário para trabalhar um determinado período de tempo antes de se tornar elegível para benefícios, incluindo férias e folga remunerada. Se isto acontecer em seu trabalho, você tem que terminar o período de teste que você paga para férias, não há outra opção.

  • Como os benefícios de um empregado, a duração do período experimental de um novo funcionário pode variar para cada empresa. Por exemplo, algumas empresas têm os períodos experimentais de três meses, enquanto outros têm os períodos experimentais com o dobro da duração.
  • É também importante notar que os empregadores podem tornar o empregado permanece no "teste" status por causa de razões disciplina. Se este for o seu caso, você deve conversar com seu empregador para a resolver os problemas que causaram-lhe para regressar a esse estatuto, a fim de voltar a acumular dias de férias.

3

Ele permanece na empresa por um longo tempo. Geralmente, os funcionários que têm muito tempo de trabalho é recompensado por sua lealdade com o tempo de férias extra. Trabalho para a mesma empresa por muitos anos também pode dar outros benefícios, incluindo aumentos, reconhecimento e uma maior flexibilidade de trabalho. Se você é um relativamente novo empregado, mas você se sentir feliz com o seu novo trabalho, considerar a trabalhar lá por alguns anos para começar a acumular tempo de férias adicional.

  • Embora as políticas de férias variam significativamente para cada empregador, em média, em os EUA, os novos empregados recebem cerca de 14 dias de férias pagas por ano, enquanto os funcionários que tenham trabalhado por mais de 15 anos eles ficam quase o dobro, com 27 dias por ano.

4

Comprar mais tempo de férias, se permitido. Mesmo com férias pagas, pode ser programa complicado e longo uma pausa refrescante do trabalho. Às vezes duas semanas por ano não são suficientes. Nos casos em que os funcionários precisam fazer pausas mais longas do que a quantidade de dias de férias que acumularam, alguns empregadores que lhes permitam comprar adicional para outros empregados ou ao mesmo tempo da companhia. Nestes casos, o tempo de férias é quase sempre o valor integral do tempo de trabalho equivalente, por exemplo, se você ganhar US $ 20 por hora, um dia de 8 horas custaria 8 × 20 = $ 160.

  • Note-se que, nestas situações, o custo do tempo off é geralmente não ser pago em uma única parcela. Em vez disso, o custo é deduzido em pequenas quantidades de pagamentos regulares utilizados em um longo tempo.

5

Começa a trabalhar em tempo integral se você é um trabalhador temporário ou a tempo parcial. contratantes independentes, trabalhadores sazonais e a maioria dos trabalhadores a tempo parcial ou temporário não costumam acumular férias, não importa quão duro eles trabalham. A lógica por trás disso é que os trabalhadores a tempo parcial têm muito mais flexibilidade em suas horas de trabalho para os trabalhadores a tempo inteiro, portanto, não "necessidade" a mesma quantidade de férias. No entanto, um trabalhador temporário com um ou mais postos de trabalho pode facilmente trabalhar longas horas sem acumular nenhum benefício (incluindo feriados). Se esta for sua situação, tente mudar para um pedido de emprego de tempo integral em seu trabalho atual ou à procura de um novo emprego.

  • Se você é um trabalhador temporário e você tem um bom relacionamento com seu chefe, você pode tentar pedir sabedoria que lhe dá um monte de trabalho suficiente para se qualificar como um funcionário em tempo integral e começar a receber benefícios. No entanto, tenha em mente que as possibilidades de empregados temporários nesta área são muito pequenas. Muitos funcionários temporários estão se esforçando para se tornar funcionários em tempo integral.



6

Tire algum outro "tempo livre" para salvar o tempo de férias. Como mencionado anteriormente, dias de férias são geralmente o único tipo de licença remunerada oferecido pelos empregadores. As empresas costumam oferecer uma certa quantidade de dias de folga "doente" e "por motivos pessoais" um ano por motivos como doença, dias após a mudança, etc. Apesar de não acumular mais rápido que os dias de férias pagas (por exemplo, alguns empregadores oferecem um dia de licença médica para cada mês trabalhado), você pode usá-los para fazer pausas quando você pode e para preservar seus dias de férias.

  • Note-se também que os empregadores são legalmente obrigados a dar tempo livre para determinados tipos de tarefas importantes que estão além de seu controle. Por exemplo, se você tem de fazer parte de um júri, a maioria dos estados têm leis que exigem o seu empregador lhe dá tempo livre sem ter que usar seus dias de férias. Há também medidas de protecção semelhante para os membros das forças armadas ou membros de reserva que têm deveres militares regulares. No entanto, estas leis nem sempre exigem que o empregador deve pagar para o tempo livre.
  • Muitos empregadores também oferecem vários dias de licença por luto pago quando um parente próximo morrer. No entanto, a lei não costuma exigir.

7

Não deixe que o seu tempo de férias para atingir os seus "limites". A maioria dos locais de trabalho têm um "limite" para a quantidade de tempo de férias que podem acumular. Isto significa que uma vez que você tem uma certa quantidade de tempo de férias salvos (por exemplo, três semanas), você não pode continuar a acumular mais tempo de férias, não importa quão duro você trabalha. Você deve fazer a cada hora você trabalha contribuir seu tempo de férias, por isso, se você está prestes a chegar ao "limite" em férias, considere seriamente a tomar alguns dias de folga.

  • limites de férias variam para cada empregador. Em muitos estados, a lei permite que os empregadores a oferecer um limite de alta ou baixa é "razoável". No entanto, muitas agências estatais e privadas definir valores mínimos recomendados. Por exemplo, na Califórnia, o CEA (Associação dos Empregadores da Califórnia) recomenda um "limite" de pelo menos 1,5 vezes a quantidade anual de férias acumuladas por ano.

8

Esteja preparado para negociar. Como os salários, seguro de saúde, contas de aposentadoria 401 (k) e outros benefícios, um férias de funcionários também deve negociarse- especialmente em os EUA, onde não existe uma lei nacional para férias pagas. Se não for possível obter a quantidade de férias que você quer sem pedir, perguntar para ele. Se o seu empregador está disposto a conversar com você, você pode chegar a um acordo que seja satisfatório para ambos.

  • No entanto, é de salientar que a força de sua energia podem variar significativamente, dependendo do relacionamento com seu chefe, a qualidade do trabalho, suas horas atuais, como são suas habilidades desejado, etc. Em geral, os funcionários que têm um bom relacionamento com seu chefe, que têm um histórico de bom trabalho e tem habilidades em alta demanda são mais propensos a ter sucesso nas negociações.
  • Se você decidiu negociar com seu empregador (ou possível empregador), verifique o seguinte seção para obter dicas úteis sobre como obter a quantidade de férias que você quer.

9

Se tudo isso falhar, procurar outro emprego. Se o seu trabalho atual, você não pode obter a quantidade de férias que você precisa usando as estratégias acima, considere procurar outro emprego. Se você tem um histórico comprovado de um bom trabalho ou muito desejada (ou ambos) habilidades, há uma chance de que você pode obter uma maior quantidade de férias pagas em um novo emprego.

  • No entanto, tenha em mente que quando você sair de um emprego, você perde todas as férias que você tinha acumulado em tal trabalho remunerado. Cerca de metade dos cinquenta estados têm leis que exigem que um empregado ser pago pelo tempo fora renuncia não utilizadas quando ou é acionado. Se você não viver em um destes estados, considere seriamente a tomar as suas férias antes a renunciar.

parte 2Peça mais feriados

1

Aprenda as regras para o tempo de férias em seu campo. Uma das coisas mais importantes que um empregado pode usar durante as negociações é o conhecimento profundo de sua força de trabalho. Os empregadores estão interessados ​​em manter seus salários e benefícios em pé de igualdade com os do Concorrência- se não o fizerem, os funcionários vão perder clientes para outras empresas mais generosas. Antes de encomendar mais feriados, investiga as férias médio pago recebido pelos empregados com trabalhos semelhantes ao seu em outro montante países. Se você puder provar que você está recebendo menos do que o normal em seu campo, este irá reforçar a sua posição negocial.

  • Uma grande fonte de informação é o United States Department of Labor (em especial, o Bureau of Labor Statistics), que, entre outras coisas, publica regularmente dados sobre os tipos de benefícios oferecidos aos empregados em uma grande variedade de campos.

2

Aponte alto. Quando você pede para férias, é uma idéia genial para pedir um pouco mais do que você realmente quer. Isto vai dar uma maior liberdade para negociar. você poderia conseguir o que você pediu, mas se o seu empregador "rejeita" são mais propensos a obter a quantidade de férias que você realmente queria, se você não pedir que muito em primeiro lugar. É pouco provável que arruinar seu relacionamento com seu chefe apenas por perguntar Adicional que tempo, desde que não pedir algo totalmente louco.

3

Ele fornece exemplos de trabalho positivo na mesa de negociação. Em todos os tipos de negociação em um local de trabalho, o melhor para você geralmente mostram como alguém com um sólido e confiável histórico de bom trabalho. Antes de negociação, levará algum tempo para rever o trabalho que você fez recentemente e encontrar alguns exemplos de momentos em que você ir além de suas funções habituais e colocou um trabalho especialmente bom. Se o empregador se recusa a dar-lhe o tempo de férias que você quer, você pode mostrar estes exemplos para mostrar o seu trabalho duro e sua fidelidade, e indicam que uma pequena quantidade adicional de férias vai ajudá-lo a manter a sua produção de alta qualidade.

  • Segundo as estatísticas, tirar férias ocasionais isto é bom para a produtividade da maioria dos funcionários. A investigação descobriu que, se cada funcionário de os EUA Vai demorar apenas mais um dia de férias todos os anos, a economia do país poderia gerar cerca de US $ 73 bilhões em receita por ainda mais a produtividade.

4

Menciona os efeitos negativos de não tirar férias suficiente. O trabalho que irá realizar no futuro é igualmente importante (e talvez mais) do que você já fez. Diga ao seu empregador que você precisa de uma pausa para manter uma elevada qualidade de trabalho (dando a entender que não tirar férias não vai ser capaz de fazer o seu trabalho corretamente no futuro) pode fazer o seu patrão compreender a importância de dar uma pausa.

  • Mais uma vez, a ciência justifique a ideia de que as férias podem ajudá-lo a ser um melhor empregado em geral. A pesquisa mostra que as férias são uma das maneiras mais importantes para evitar a "neutralização", um estado de fadiga intensa e descontentamento que provoca uma redução na produtividade.

5

Chamadas de longa rompe com muita antecipação. Seria uma boa idéia para dizer ao seu chefe que você pretende tirar férias apenas duas semanas a partir do dia anterior? Exceto no caso de um gerente estranhamente generoso, provavelmente não. Por esta razão, você deve perguntar a seus benefícios grandes aumentos de muitos dias de férias antes da data que você precisa. Isto lhe dará dois benefícios, não só irá mantê-lo olhar nobre e considerado aos olhos de seu empregador, mas também dar-lhe uma melhor posição negocial. não você precisa imediatamente férias-, portanto, ser mais difícil para o seu empregador forçá-lo a aceitar o montante mínimo o tempo adicional.

6

Você deve estar disposto a sacrificar uma pequena quantidade de seu pagamento ou algum outro benefício. Qualquer negociação com o seu chefe implica uma concessão mútua. Para conseguir o que deseja, você poderia ter de dar de volta para o seu empregador. Por exemplo, se você quer ter a liberdade de trabalhar em casa alguns dias como se fossem um "semivacaciones" que poderia tentar fazer um pequeno desconto no seu salário. Até você chegar a um acordo que seja satisfatório para você e seu empregador.

  • Uma regra muito geral é nunca aceitar uma redução dos montantes do pagamento das férias iguais ou maiores do que a quantidade de dinheiro que você poderia começar a trabalhar durante estes feriados. OK isso vai contra os seus interesses económicos, como você reducirías seus salários e não obter qualquer lucro líquido.

7

Aumente as suas chances com uma oferta de emprego da competição. talvez o mais maneira definitiva para conseguir o que você quer do seu empregador atual é provar que você pode obtê-lo de outra empresa. Se você pode obter uma oferta de emprego de outro empregador que inclui o montante de férias que você quer, você ganhou, independentemente do resultado das negociações. Há duas possibilidades: seu empregador vai aceitá-lo com a quantidade de férias que você quer ou pode aceitar outro emprego (e obter a quantidade de tempo de férias que você quer). Enfim, você sair na frente, por isso não tenha medo de usar esta estratégia agressiva, se puder.

  • Infelizmente, o problema com essa estratégia é que requer esforço extra para fazer longe do trabalho para o primeiro começar a outra oferta de emprego. Isso pode ser difícil, especialmente se você já trabalham por longas horas. Não desanime, muitos especialistas em negócios dizem que ter um emprego faz com que potenciais empregadores interessados ​​em você. Ele lê os nossos artigos "Como escrever um currículo"E"Preparando-se para uma entrevista de emprego"Para obter mais informações!
  • Desnecessário salientar que definitivamente você não deve procurar trabalho nas horas que você está trabalhando na empresa. Se o empregador descobre que você está procurando outro emprego, você corre um risco maior de ser demitido.

dicas

  • Mantenha o controle de dias de férias que você toma ao longo do ano. Tente manter dias suficientes para fazer uma pausa em feriados ou ocasiões especiais.
  • Se tudo isso falhar, não tenha medo de tomar licença sem vencimento quando ocorrem eventos importantes. Nas palavras de John Morrey, vice-presidente da Expedia, "ninguém se aposenta desejando ter passado mais tempo no trabalho."

Artigos Relacionados