Como calcular o custo da dívida

4 partes:Encontrar informações sobre a dívida corporativaCalcular o custo da dívida após impostosCalcular o custo médio da dívidaCalcular o custo da dívida antes dos impostos

O custo da dívida é a taxa efetiva de uma empresa paga sobre fundos fornecidos por instituições financeiras e outras fontes. Essas dívidas podem vir em títulos, empréstimos e outros. As empresas podem calcular o custo da dívida antes ou depois de impostos. Desde os pagamentos de juros são geralmente dedutíveis, o custo da dívida após impostos é o utilizado com mais frequência. Isto serve para encontrar a taxa de juro mais adequado para as necessidades financeiras de uma empresa. Ele também pode ser usado para avaliar o risco de uma empresa, para aqueles com um risco mais elevado têm maiores custos de dívida

parte 1
Encontrar informações sobre a dívida corporativa
1
Informe-se sobre os conceitos básicos de uma dívida de negócios. Dívida é dinheiro emprestado de outro lugar e é necessário pagar uma data acordada. A empresa de empréstimo o dinheiro é conhecido como devedor ou tomador, enquanto o credor é conhecido como um credor ou credor. Empresas emprestar dinheiro através de empréstimos comerciais ou prestações, ou mesmo através de ligações.
  • 2
    Observe o significado de empréstimos comerciais e parcela. bancos comerciais ou outras instituições de crédito oferecem empréstimos comerciais. As empresas utilizam empréstimos de negócio para um número de razões, incluindo para financiar as compras de bens de capital, aumentando a força de trabalho, a compra ou reforma de imóveis, adições de finanças e aquisições.
  • Os credores não têm participação na empresa.
  • Os credores não têm direitos de voto da sociedade.
  • Os juros pagos sobre o empréstimo é dedutível.
  • A dívida não paga é uma responsabilidade.
  • 3
    Saiba mais sobre os diferentes tipos de títulos corporativos. Normalmente, as empresas que precisam para emprestar grandes quantidades de emissão de obrigações dinheiro. Os investidores comprar títulos com dinheiro. A empresa dá de volta para os investidores do principal acrescido de juros.
  • Os investidores que compram títulos não têm participação na empresa.
  • Os juros pagos aos investidores é o interesse no vínculo. Isto pode variar de taxas de juro de mercado.
  • As taxas de juros pode fazer com que o valor do título irá flutuar para os investidores, mas não afetam a taxa de juro que a empresa paga para eles.
  • parte 2
    Calcular o custo da dívida após impostos
    1
    Informe-se sobre a razão para o cálculo do custo da dívida após impostos. A empresa paga juros sobre sua dívida é dedutível. Portanto, o cálculo do custo da dívida pode ajustar essa poupança fiscal com mais precisão. O custo líquido da dívida é equivalente ao juro pago, menos o montante dos pagamentos de juros dedutíveis. O custo da dívida após impostos dá aos investidores a informações sobre a estabilidade da empresa. As empresas com um custo de dívida após a dívida pode ser investimentos mais arriscados.
  • 2


    Determina a taxa de imposto de renda corporativo. O governo federal impõe uma taxa de imposto sobre a renda de pessoa jurídica graduado. A taxa paga por uma empresa é baseada em seu rendimento tributável.
  • Entre 2005 e 2015, as empresas nos Estados Unidos pagaram entre 15 e 38% de sua renda em impostos. O suporte de imposto mais baixo aplica-se aos primeiros $ 50.000 de salário, um aumento na taxa de imposto de 35% como a renda aumenta. A categoria de imposto mais elevado aplica-se a empresas com mais receita.
  • empresas de serviços pessoais pagar uma taxa fixa de 35%.
  • Algumas empresas também podem assumir o imposto sobre os lucros acumulados de até 20% para renda disponível acima de US $ 250.000.
  • 3
    Determina a taxa de juros sobre a dívida. As taxas de juros sobre os empréstimos de negócios corporativos dependem do tamanho do empréstimo, o tipo de credor utilizado e do tipo de empresa que é financiada. Você pode encontrar essa informação nos documentos de empréstimo que oferecem o credor. As taxas de juros sobre os títulos são ajustados pelo valor nominal da obrigação.
  • 4
    Fazer um cálculo da taxa de juros ajustada. Multiplique a taxa de 1 e subtrair a taxa de imposto sobre as sociedades.
  • Por exemplo, suponha que uma empresa com um imposto de renda de 35% emite uma obrigação cuja taxa de juro expressa é de 5%. Para calcular a taxa de juros ajustada, nós usaríamos a seguinte equação: 0,05 x (1-.35) = 0,0325. Neste exemplo, a taxa de juros após o imposto é de 3,25%. O custo da dívida é calculada utilizando a taxa de juros ajustada de 3,25%.
  • No sector financeiro, o custo da dívida é normalmente representado pela taxa de juros ajustada, em vez de uma quantidade de dólar.
  • 5


    Calcular o custo da dívida anual. Para calcular o custo anual da dívida, multiplique a taxa de juros após a dívida fiscal no valor principal deste.
  • Por exemplo, suponha que o valor principal do bônus é de US $ 100.000, enquanto taxa de juros ajustada depois de impostos é de 3%. Para calcular o custo anual da dívida, nós usaríamos a seguinte equação: $ 100.000 x 0,03 = US $ 3.000. Neste exemplo, o custo anual da emissão de obrigações é de R $ 3000.
  • parte 3
    Calcular o custo médio da dívida
    1
    Determina a razão para calcular o custo médio da dívida. No caso de muitas empresas, especialmente em grandes, financiamento da dívida incluir mais de um tipo de dívida. Em um nível mais simples, a maioria das empresas terá diferentes tipos de empréstimos, talvez vários veículos e um empréstimo imobiliário. Em qualquer caso, você precisa combinar os custos da dívida para cada um destes empréstimos para encontrar o custo da dívida total da empresa.
    • O custo médio da dívida combinada dos custos da dívida ponderados para cada dívida a empresa tem. Para obter mais precisão, usamos o cálculo depois de impostos, como a maioria das empresas do mundo real usar este cálculo.
  • 2
    Calcular o custo médio ponderado da dívida. Para fazer isso, você precisa calcular o custo da dívida para cada tipo de dívida que a empresa tem. Para determinar cada um, usando o método acima para calcular o custo da dívida após impostos. Então você deve calcular a média ponderada destes custos. Ou seja, você tem que calcular a média dos custos da dívida indivíduo com base em que parte da dívida total representa a dívida.
  • Para mais informações sobre o cálculo de médias ponderadas, leia o artigo "Como calcular a média ponderada".
  • Por exemplo, imagine que sua empresa tinha uma dívida total de US $ 100 000. Este é dividido em um empréstimo de US $ 25.000 e US $ 75.000 em títulos com 3% e 6% do custo da dívida após impostos, respectivamente.
  • O custo médio da dívida é calculado multiplicando o custo da dívida sobre a parcela do empréstimo do total da dívida que representa ($ 25 000 / $ 100 000 ou 0,25) e adicionando este montante para o custo da dívida para a multiplicação de títulos para a parcela da dívida total que representa ($ 75 000 / $ 100 000 ou 0,75).
  • Portanto, o custo médio da dívida seria: 0,25 * 0,75 * 3% + 6% = 0,75% + 4,5% = 5,25%.


  • 3
    Saiba mais sobre os usos do custo da dívida. Depois de saber o custo médio da dívida da empresa, você pode usar este número para avaliar a empresa ou realizar mais cálculos. Sabendo o custo da dívida é útil para comparar empresas.
  • Geralmente, um custo mais elevado da dívida está relacionada com as empresas que têm um risco mais elevado. Muitas vezes, os investidores observam estes números ao avaliar uma empresa.
  • parte 4
    Calcular o custo da dívida antes dos impostos
    1
    Determina a razão para calcular o custo da dívida antes de impostos. Sabendo o custo da dívida antes dos impostos é importante no caso da alteração de código de imposto. Se o código de imposto muda de um ano, e impede que uma empresa pode deduzir pagamentos de juros a partir de seu imposto de renda, essa empresa deve saber como calcular o custo da dívida antes de impostos.
  • 2
    Calcular o custo da dívida. A dívida de taxa de juros é multiplicado pela dívida principal. Por exemplo, no caso de um bónus de $ 100.000 com uma taxa de juros antes de impostos de 5%, o custo da dívida antes de impostos poderia ser calculado com a seguinte equação: $ 100.000 x 0,05 = $ 5.000.
  • O segundo método usa a taxa de juros ajustada depois de impostos e da taxa de imposto da empresa.
  • 3
    Use a taxa de juros ajustada depois de impostos para calcular o custo da dívida. Se a empresa não divulga a taxa de juros antes de impostos para o empréstimo, mas você precisa essa informação, você pode até mesmo calcular o custo da dívida antes de impostos. Por exemplo, suponha que uma empresa com uma taxa de imposto sobre o rendimento emitiu um vínculo de US $ 100.000 a um custo de dívida após impostos de US $ 3000.
  • Expressa a taxa de juros como um número decimal usando a seguinte equação 40/100 = 0,40. Subtrair a taxa de juros utilizando a seguinte equação: 1-0,40 = 0,60.
  • Calcular o custo da dívida antes de impostos, dividindo o custo da dívida após impostos de o resultado. Use a seguinte equação $ 3000 / 0,60 = US $ 5.000. Neste exemplo, o custo da dívida é de US $ 5000.
  • 4
    Calcular o custo da dívida antes dos impostos sobre a vida do empréstimo. Multiplique o custo da dívida antes de impostos para a quantidade de anos de vida do empréstimo.
  • Por exemplo, suponha que a empresa emitiu um vínculo de 2 anos. O custo da dívida antes de impostos são calculados multiplicando o custo anual da dívida por 2. Use a seguinte equação: $ 5000 x 2 = $ 10 000 Neste exemplo, o custo da dívida antes de impostos seria de US $ 10.000.
  • Artigos Relacionados