Como decidir se deve ou não ter um filho

Então você não tem certeza se você tem um bebê ou não. Neste trabalho, propomos algumas coisas a considerar durante o processo.

passos

1

Analisa as razões quer ter um bebê. Por que você quer um bebê? Um bebê não é a cura para um casamento problemático, para curar a sua tristeza, perda ou para não se sentir sozinho. Primeiro, tente brincar com um gato ou um peixe-se o seu relacionamento não pode lidar com um animal de estimação, um bebê não vai ser uma boa idéia.

2

Estudar como as coisas vão mudar. Como é que vai mudar a sua vida? Como mãe, tudo o que você fizer terá um efeito direto sobre seu filho e tudo que você tem será para ele. Se você não é responsável por cuidar de outro ser vivo ou não estão prontos para tal mudança, talvez seja melhor esperar por algum tempo.

3

Leve em conta a sua situação financeira. Você gosta de segurança econômica? Se o seu parceiro acabou de perder seus empregos ou não têm os recursos para sobreviver, você vai ter que esperar. Você pode voltar a pensar ter um filho quando eles resolveram este aspecto.



4

Leve em conta o seu estado geral.

  • Você está emocionalmente estável? Se você afeta emocionalmente depressão, tristeza ou apenas a sua mente fica atordoado tantas coisas, um bebê não vai ser a solução para os seus problemas. Você precisa gastar todo o seu filho. Se você não fizer isso, vai causar grandes problemas.
  • Você tem uma boa saúde física? Se você sofre de alguns problemas de saúde ou deficiência, provavelmente não é o momento certo para começar uma família, porque o futuro pode ser incerto, ou vai ser difícil de lidar.
  • Você tem muitas coisas para pensar? Quando a criança nasce, você deve dar a sua total atenção. Se você tem sua mente em outro lugar, muito provavelmente você não vai saber para dar o melhor de você como mãe.
  • Qual é o próximo passo? Não faz sentido fazer planos se seu marido não quer ser pai. Se você realmente quiser, talvez seja a hora de deixar o relacionamento, mas se você pode esperar um tempo, fazê-lo.

5

Analisa o momento certo. Qual é o momento apropriado para começar uma família? Idealmente, você está com o seu parceiro há mais de um ano e sei muito mais cedo. Pelo menos, você tem que ter cerca de 25 anos. Você deve ter estabilidade emocional, físico e económico e não têm muitos outros compromissos. Você deve ter um emprego estável, seja feliz em seu relacionamento amor e trazarte objetivos futuros.

6

Decidir como resolver o problema. O que devo dizer ao meu parceiro? Trazer à tona o assunto naturalmente determinada noite e perguntar se você planeja ter filhos. Se ele diz que não, então, perguntar se você está esperando por algum tempo ou não nunca quero. De qualquer forma, você terá uma resposta. Se você disser que sim você tem filhos, pergunte quando e menciónale que você também tem pensado e eu gostaria de ter um bebê. Hazle estas perguntas e esperanças.

7

Está de acordo? Então, e começar a tentar engravidar! Diga alguns parentes próximos, mas não todos!

8

Quando você está grávida. Fazê-los sentir e dizer com um grande sorriso de qualquer maneira vai ser um pai. Em relação aos outros, você enfatiza, dizer a seus parentes próximos, mas não todos, mas fazê-lo até depois do ultra-som 12ª semana.

9

¿O aborto espontâneo? Se você está preocupado com abortos, eu verifique com seu médico. Se você sofre de um, que será uma grande pena. Vai ser difícil e precisam de tempo para lamentar sua perda. Fique forte e acabar com ele.

dicas

  • Vá sobre essas questões de novo e de novo e responder-lhes o seu parceiro. As respostas devem ser o mesmo.
  • Se você não pode conceber, faça um check-up. Pode haver um problema.
  • Antes de dizer, certifique-se em primeiro lugar. Então não ilusionarlo quero desapontá-lo.

Coisas que você precisa

  • O desejo de ter um bebê

Artigos Relacionados