Como para engordar um cavalo

2 partes:

Conteúdo

Certifique-se de que o cavalo é saudávelAlimente o seu cavalo

Engorde um cavalo (também conhecido como condicionamento) é um processo longo que pode melhorar a saúde do animal. Seu cavalo pode ter peso por várias razões, tais como o inverno em condições climáticas adversas, não recebendo calorias suficientes ou alimentação inadequada na grama. Se você pode ver facilmente as costelas de seu animal de estimação se projetam através de um revestimento maçante, ele poderia sofrer de um "distúrbio de peso", o que significa que não terá energia e você não pode trabalhar com ele eu não montá-lo. Antes apenas dando mais alimentos, verifique se você tem problemas de saúde que poderiam prevenir o ganho de peso. Em seguida, verifique se o seu cavalo está saudável, você terá muitos passos a tomar para fazer engorda.

parte 1Certifique-se de que o cavalo é saudável

1

Verifique se o seu cavalo para determinar se você tem problemas de saúde. Antes de começar a engordar o seu cavalo, verifica-se que não sofre de quaisquer problemas de saúde que podem fazer você perder peso. Você vai ter que tomar o seu cavalo ao veterinário para se certificar de que é saudável. Se você sofre de uma doença, o veterinário pode prescrever a medicação certa que geralmente permitem que o cavalo para recuperar o peso perdido.

  • As duas principais causas de perda de peso em cavalos são parasitas internos (vermes) e dentes em mau estado.

2

Concentre-se no focinho de seu cavalo. É provável observar o seu cavalo é tímido quando você tenta colocar o bocal na sua boca. Ele também pode causar um transtorno alimentar e derramou pedaços de comida parcialmente mastigada ao solo e sua tigela de água (processo que em Inglês é chamado de "quidding"). Seu cavalo poderia fazer devido a problemas dentários. No entanto, se o seu cavalo sente dor ao mastigar, você pode comer menos, em vez de enfrentar a dor, por isso não haverá outros sintomas.

  • À medida que envelhecemos, os cavalos dentes superiores e inferiores (arcades) podem desenvolver uma forma pontiaguda (com bordas afiadas), Hook (um dente irregular não tocar nos dentes inferiores ou superiores) ou ondas (dentes molares desgastado desigual ). Estes podem fazer com que o cavalo não mastigar os alimentos adequadamente, causando uma perda de nutrientes.

3

Têm o veterinário verificar os dentes do seu cavalo. Têm o veterinário verificar os dentes do seu cavalo para descobrir se a perda de peso pode ser devido a problemas dentários. É provável que o veterinário pode determinar se o cavalo não é capaz de quebrar a sua alimentação eficaz.

  • Os dentes de cavalos continuam a crescer até aos 25 anos aproximadamente-por isso que é uma boa idéia para fazer a revisão e a cada ano, Limen se necessário.

4

Verifique se o seu cavalo para determinar se você tem parasitas. O veterinário deve realizar uma contagem total de ovos em uma amostra de fezes do seu cavalo, para que você possa determinar a espécie do parasita (vermes) que está presente. Se seu cavalo tem uma grande população de vermes vermelhos (ciatostomiasis), é propensos a sofrer de inflamação intestinal ou dor de estômago, e não pode digerir a comida completamente. Depois de identificar as espécies do parasita, foi desparasitará o cavalo duas vezes, o que terá um tempo de separação de 3 semanas. Isto irá eliminar os parasitas adultos, e também ovos e larvas em desenvolvimento.

  • É mais provável que tenha parasitas cavalos se alimentados em pastagens em grande parte consumido por outros cavalos e têm sido altamente contaminada com fezes de cavalos que carregam os ovos do parasita.
  • 95% dos ovos de parasitas encontrados em pastagens são minhocas vermelhas, por isso, é bastante provável que uma infecção ocorre se você tiver as circunstâncias adequadas para isso. Cavalos também pode perder peso, porque outras espécies encontrada em pastagens, tais como parasitas de Strongyloides.



5

Envie seu cavalo a um sangue completo. Você provavelmente não quer gastar um monte de dinheiro- no entanto, este exame irá revelar se seu cavalo tem qualquer falha mineral e se todos os órgãos internos executar corretamente. Esta informação pode ser útil saber se o cavalo requer suplementos. O veterinário também rever o seu cavalo para determinar se ele tem outros problemas que podem afetar sua capacidade de comer, como uma doença respiratória, diarréia crônica, úlceras gástricas ou problemas de comportamento.

  • Alguns problemas podem afetar o comportamento alimentar, como sugando o ar ou mastigar um objeto e engolir ar. Nestes casos, o cavalo vai aspirar uma grande quantidade de ar quando a mastigação, o que pode causar inchaço no estômago. Isso vai fazer você se sentir completo, quando na verdade só tem ar.

parte 2Alimente o seu cavalo

1

Avalie o estado do seu cavalo. Os cavalos são classificadas numa escala de 1 a 9, dependendo da quantidade de músculo e gordura que têm. Isso é determinado por olhar, tocar e qualificando 6 áreas do corpo do cavalo. O veterinário pode dar-lhe sua ajuda para definir a classificação de seu cavalo, que lhe permitirá determinar se a ganhar peso. A avaliação corporal ideal é de 5 ou 6.

  • Se o cavalo tem uma classificação de 1-4, deve ser considerado pequeno e terá de comer mais para melhorar o seu peso.
  • Um cavalo com um peso muito baixo vai exigir um alimento com um elevado teor de proteína e gordura (tais como farelo de arroz), para promover o ganho de peso.

2

Peça recomendações para a escolha de um alimento. Fale com o vendedor de alimentos para animais de sua localidade. Ele vai conhecer os benefícios de vários alimentos disponíveis. Ela descreve o estado em que seu cavalo é, para que possam adequadamente recomendar a comida que você compra. Basta ter em mente que você não deve dar muitos grãos, como o seu cavalo pode ter dificuldade em digerir.

  • Você também pode procurar o conselho de outros pilotos. Muitos deles poderiam dar-lhe dicas e truques úteis para melhorar a condição de seu cavalo.

3

Determina a quantidade de alimentos que o seu cavalo exige. Se seu cavalo é fina, pergunte ao seu veterinário para recomendar um peso desejado. Então você tem que verificar a embalagem de alimentos e calcular quanto você deve comer todos os dias. Não empregar uma colher, pois isso pode ser imprecisa e poderia exceder o montante que você deve dar o seu cavalo. Você deve alimentar o seu cavalo dado o seu peso desejado, e você deve permitir que ele se alimentar em um pasto.

  • O cavalo médio irá exigir uma quantidade de alimentos (incluindo suplementos) igual a 1,8-2% do seu peso corporal. Portanto, o cavalo médio em boas condições requerem aproximadamente 8 a 9 kg (18 a 20 lb) de alimento por dia.
  • Se você quer engordar seu cavalo, você pode aumentar a quantidade de alimentos de 2,3 para 2,5% do seu peso corporal e aumentar lenta e gradualmente.

4

Você pode fornecer um alimento complementar com alto teor de proteína. Se seu cavalo é muito baixo peso, você pode dar alimentos complementares ricos em proteínas e calorias. Você pode fornecer o alimento extrusado (em forma) de alta energia (500 a 700 g por 100 kg de peso corporal), combinada com um volume igual de pelotas (corte de cascas de sementes de forragem ou palha). Você também pode dar cevada e farelo de flocos de arroz molhado nas mesmas quantidades.

  • Não aumente a quantidade de alimentos, de repente, pois isso pode fazer o cavalo empanturrados comida e sofrendo de diarréia ou cólicas. Determina a quantidade de alimento que você brindarás o cavalo para atingir o peso desejado e dividir esse valor em 3 ou 4 refeições brindarás você em diferentes momentos do dia.

5

Verifique se o seu cavalo tem capim suficiente. A grama é o principal alimento da dieta do cavalo. Se seu cavalo não come a grama, você pode estar consumindo uma quantidade insuficiente de fibras (volumoso), que vai fazer você fina. Seu cavalo deve permanecer um mínimo de 3 ou 4 horas na grama, mas não deixe que pastam durante todo o dia. Isso não só faria o cavalo come a grama no chão, também fazem suas entranhas muito cheio, o que causaria a laminite, diarréia ou cólicas.

  • Você pode dar feno de boa qualidade antes de sair no pasto, o que impedirá excessiva comer erva fresca. Além disso, feno pode regular o intestino e proporcionar a libertação de energia lenta do cavalo.
  • O cavalo só deve pastar a grama exuberante da primavera para 2 horas (1 de manhã e 1 à tarde). Esta erva tem um alto teor de carboidratos, o que aumenta muito o risco de laminite ou diarreia.

6

Você pode adicionar óleo à alimentação. Primeiro adicione apenas 1/4 xícara de óleo por dia no alimento o seu cavalo, em seguida, adicionar outro 1/4 de copo depois de alguns dias. Atinge os 2 copos de petróleo por dia. Você pode usar óleos de milho, amendoim ou canola ou vegetal. Se você adicionar óleos para a comida de seu cavalo, que será útil para aumentar o seu peso e melhorar a digestão.

  • Se o seu cavalo está a consumir uma dieta com mais calorias, certifique-se de fazer alguns exercícios leves. Isso permitirá condição de início e desenvolver seus músculos.

dicas

  • Cada parasita requer uma medicação diferente desparasitação, é essencial que o veterinário realizar testes para identificar as espécies particulares e para escolher um medicamento eficaz.
  • Não BRINDES seu cavalo não requer qualquer suplemento. Aditivos, tais como o selénio e enxofre são tóxicos em doses grandes. Você não gerir qualquer deles, se você não sabe a dose exacta que necessita.
  • Se você vai para engordar seu cavalo, comprar a comida da mais alta qualidade. Esta poderia ser mais caro, mas vai agir mais rápido e têm uma maior qualidade, para que você não terá que usá-los por muito tempo.
  • Se o seu cavalo precisa de gordura, grãos para cavalos mais velhos pode ser uma adição muito útil, mesmo se o animal não é velho.

avisos

  • Seu cavalo não deve consumir qualquer suplementos não precisa. Aditivos, tais como o selénio e enxofre são tóxicos em doses grandes. Você não gerir qualquer deles, se você não sabe a dose exacta que necessita.

Artigos Relacionados