A adição de fibra para a dieta de um cão
2 partes:
Avalia a necessidade de dieta seu cão tem mais fibrafibra Agrégale para a dieta do seu cãoA principal razão para a adição de fibra para a dieta do seu cão é que suas fezes tornam-se mais frequentes e ter uma melhor qualidade. Além disso, este componente é utilizado para aliviar a prisão de ventre e diarreia, dependendo do tipo de fibra. Algumas dietas são ricos em fibras para substituir calorias, aumentar a saciedade e ajudar o cão perder peso. Você pode fazer isso de várias maneiras, tais como a adição de suplementos de fibra dar balcão e incorporar alimentos saudáveis em sua dieta para os seres humanos.
parte 1Avalia a necessidade de dieta seu cão tem mais fibra
1
Avalia a comida que você dá a seu cão. Muitos alimentos têm níveis de fibra adequados já. A frase "análise garantida" que está escrito no saco indica a concentração máxima de fibra bruta. A maioria dos alimentos para animais de estimação tem 5% de fibra bruta e este montante é geralmente suficiente para um cão médio saudável.
2
Observe o seu cão. Se você estiver constipado ou com diarréia, pode ser simplesmente um vírus ou parasitas no estômago, alguma outra doença gastrointestinal, ou stress, porque a próstata está inflamada ou se houver qualquer massa que impede a passar fezes. Observar o seu cão e ver se os sintomas persistirem por mais de dois dias.
3
Leve seu cão ao veterinário. sintomas de constipação pode ser confundido com obstrução urinária, que são muito graves. Se você ver seu cão faz continuamente esforço, então é recomendado que você levá-lo para que ele seja controlado por um veterinário. Peça incluindo um exame retal. Se o problema principal é acabar com a dieta ou a digestão, o veterinário pode sugerir suplementos de fibras.
parte 2fibra Agrégale para a dieta do seu cão
1
O lance em polpa de abóbora enlatada aos alimentos. Um pequeno cão precisa de apenas cerca de 1 colher de sopa de cada vez que se alimenta. Com um cão de grande porte, 23 kg (50 libras) ou mais, você pode usar 237 ml (1/4 de xícara) em cada refeição.
- Tenha cuidado ao comprar a polpa de abóbora enlatada porque este não é igual ao mix torta de abóbora, que contêm aditivos e açúcar não são saudáveis para seu cão.
2
verde judaica culinária (feijão verde, feijão verde, feijão verde) no vapor. Este vegetal é uma fonte adicional de fibra para cães. Com a ajuda de micro-ondas, um punhado ligeiramente cozinhado e, em seguida, deixe esfriar completamente. Cortá-los em pedaços muito pequenos ou licúalas então incorporá-las em seu alimento de cão.
- Estes vegetais crus são mais difíceis de digerir, assim que seu cão não pode tirar vantagem de todos os seus benefícios nutricionais se você dar-lhes bem. No entanto, eles são um bom lanche quando se joga ou comboio.
3
Sirva as batatas (inhame). Um tamanho médio contém mais do que 3 gramas de fibra. Para servir a seu cão, descascá-lo em primeiro lugar e, em seguida, corte em cubos pequenos. Eu colocá-los em uma rasa tigela com um pouco de água, em seguida, cubra com filme plástico e cozinhar no vapor no microondas até que você pode facilmente afundar-lhes um garfo. Machúcalo e depois incorporado entre 1 e 3 colheres de sopa em a principal refeição do seu cão.
4
Faça uma consulta com o veterinário do seu cão. Tenha em mente que estes e outros vegetais também pode aumentar outros nutrientes como o potássio, o que poderia ser contraproducente para o seu cão se você tiver quaisquer problemas ou de saúde paralela diferente, como doença renal. Seu veterinário pode ajudar a determinar a melhor planta com base nos problemas que o seu cão pode ter.
5
Adicione uma colher de sopa de grãos inteiros de panquecas, mingau ou milho na alimentação de seu cão. Os grãos integrais são uma outra fibra incrementarle ideal e barato para o seu caminho refeições. Alguns destes alimentos poderia vir enriquecidos com vitaminas ou outros suplementos, por isso certifique-se de examinar todas as informações nutricionais antes de usar produtos processados.
6
Adicionar um contador de aditivo de fibra. Você pode usar Metamucil ou algum outro contador de aditivo de fibra por alguns dias para ajudar seu cão recuperar de um episódio da prisão de ventre. Polvilhe sobre sua comida para chegar o mais rapidamente possível as suas fezes voltar ao normal. Use 1/2 colher de chá para cães pequenos ou até 2 colheres de sopa de grande porte. Adicionar uma pequena quantidade de água para misturar a fibra.
- Adminístrala com moderação e por não mais de dois dias para garantir que não é o problema oposto é diarreia.
7
Tente uma dieta diferente ou novo. Mudar para um comercial de alimentos com teor de fibras superior (ou qualquer prescrição veterinária, como Hill w / d, Response Royal Canin GI Fiber ou DCO Purina) poderia ser a maneira mais fácil de fornecer fibra adicional para o seu cão sem ter que comprar ou preparar qualquer coisa. Você pode ter que comprar esses alimentos em um veterinário ou obter uma compra escrito em uma receita de alimentos loja do cão.
8
Não exagere. "Fibra" é um termo que descreve diversos polissacáridos diferentes e não todos os tipos são os mesmos. Cada forma diferente de fibra tem um efeito diferente na absorção de água, a digestão e a fermentação dentro intestino- que poderia provocar efeitos indesejáveis, tais como flatulência, diarreia e flatulência. Se o seu cão experimenta algum destes problemas, mudar o tipo de fibra ou diminui a quantidade.
- Adicionar uma quantidade excessiva de fibras a uma dieta para perder peso pode também ter efeitos perigosos como nutrientes essenciais e calorias será diluído, e a absorção de alguns minerais irá diminuir.
dicas
- Verifique a quantidade de fibra é alimentar o seu cão em cada porção. Os alimentos que contêm alto teor de arroz, batata e milho têm muito menos fibra do que aqueles que são feitos de grãos integrais, como cevada, farelo de aveia e trigo. Enquanto abaixo é um ingrediente na lista do conteúdo nutricional dos alimentos para cães, menos contribui para o seu valor nutricional.
avisos
- Nunca qualquer casa remédio a gerir o seu cão sem primeiro contactar o seu veterinário. Se isso tem alguma dificuldade ao fazer suas fezes, um profissional médico pode reconhecer o seu problema de saúde e ajudar a criar um plano de ação para prevenir a constipação.