Como prevenir a displasia da anca em cães
3 partes:Alimente seu cão com uma dieta saudávelCriar uma rotina de exercíciosRever o seu cão para detectar a displasia da anca
Displasia da anca é um problema degenerativa comum em cães que ocorre quando a articulação do quadril de seu cão não é formada corretamente. A maioria dos cães nascem com quadris normais, mas uma combinação de fatores genéticos e outros podem causar tecidos moles em torno do conjunto para desenvolver de forma anormal. Esse problema pode afetar qualquer cão, homem ou mulher, grande pequeno, médio ou. No entanto, em geral, mais de 50% de algumas raças grandes, como os Bernese gado, pugilistas, retrievers Chesapeake, pastores alemães e Inglês antigo Sheepdogs, é afetado, e este problema muitas vezes é menos comum em cães mais pequeno. Ajustes em peso, cuidado e rotina de exercícios seu cão pode ajudar a prevenir a displasia da anca se tornar um problema.
parte 1Alimente seu cão com uma dieta saudável
1
Dê a seu cão alimentos de qualidade cheio de nutrientes e minerais. A maioria dos veterinários argumenta que o peso adicional na pele do seu cão pode causar estresse e pressão sobre as articulações, especialmente o quadril. Uma dieta pobre carente de nutrientes também pode causar fraco crescimento ósseo e outras anormalidades nas articulações e cartilagens em filhotes e cães adultos. Gerencia o peso do seu cão para evitar a obesidade e evitar colocar estresse sobre as articulações.
- Buscar qualidade de comida de cachorro comercial que é preservada com vitamina E ou outro conservante natural. Estes produtos não contêm substâncias químicas e carne de boa qualidade, em vez de produtos de carne. Você pode ter que pagar mais por comida de cachorro de melhor qualidade do que está cheio de boas fontes de proteínas, carboidratos e gorduras, mas vai valer a pena se você manter seu cão saudável e garante que não terminam com excesso de peso.
- Você também deve observar a condição física atual do seu cão. Será que olhar em volta inchada ou muito na área central do corpo? A investigação descobriu que os cães que são mantidos muito fina durante os seus primeiros anos de cachorros podem ter um risco reduzido de desenvolver problemas no quadril. Mantendo o seu cão magro e ativo pode ajudar a evitar quaisquer problemas associados com a obesidade.
2
Considere dar o seu cão suplementos dietéticos. Você deve certificar-se o seu cão fica bastante vitaminas e minerais que dão as vitaminas antioxidantes C e E suplementos também pode dar Perna canaliculus. Estes suplementos contêm 57 nutrientes e são bons para fortalecer as articulações do seu cão.
- Converse com seu veterinário sobre os suplementos certos para o seu cão e a dose adequada para cada um antes de dar qualquer suplemento para seu cão. Muitas vezes, os suplementos são moídos e misturados com a comida de seu cão de modo que eles são fáceis de consumir.
3
Converse com seu veterinário, se você acha que seu cão pode estar acima do peso. Seu veterinário pode ajudar a desenvolver uma dieta para seu cão pode ajudar a reduzir o seu peso ou evitar o ganho de peso. Muitas raças grandes são suscetíveis a excessos, para que o seu veterinário pode oferecer-lhe conselhos sobre como controlar melhor a dieta do seu cão.
- Seu cão também pode ter certas alergias ou outros problemas que podem causar obesidade. Pergunte ao seu veterinário para verificar para ver se você tiver outros problemas de saúde que poderiam estar afetando o peso do seu cão.
parte 2Criar uma rotina de exercícios
1
Não deixe seu cão correr ou saltar quando filhote. Mais exercer o seu cão quando o jovem pode causar problemas ósseos e articulares que podem levar ao desenvolvimento de displasia da anca. exercícios suaves, de baixo impacto pode ser benéfico para os filhotes, mas evitar que a sua corrida de cachorro ou saltar até que seja fisicamente maduro.
- Os esportes de alto impacto, como salto e salto pode ser difícil para as articulações em desenvolvimento o seu cachorro, por isso evite estas atividades com ele até que ele está totalmente desenvolvido.
2
Leve seu cão para uma caminhada ou corrida como um adulto. Mantenha seu cão ativo para ajudar você a ficar em boa forma física com exercícios moderados, como corrida, caminhada e natação. Cães com uma grande massa muscular da perna fortes são menos propensos a desenvolver displasia da anca do que cães com uma massa muscular menos.
3
Evite saltar muitas actividades com o seu cão. Actividades que possam exercer muita força sobre as articulações do seu cão, como saltar para Frisbee ou uma bola pode causar o desenvolvimento de problemas de quadril. Caminhada, corrida e constantemente natação pode ajudar o seu cão a força muscular de construção, sem colocar muito estresse em seu corpo.
parte 3Rever o seu cão para detectar a displasia da anca
1
Leve seu cão ao veterinário para um check-up. Talvez o seu exposições de cães Os sintomas da displasia da anca até que você tenha entre quatro meses e um ano. Há um espectro de sintomas, de nenhum a cambalear, meandro ou uma marcha instável. Seu cão também pode saltar coelho quando executar ou estar relutantes em exercício ou atividades extenuantes.
- Se você suspeita que seu cão pode ter displasia da anca, é melhor ir ao veterinário para exame. Quanto mais cedo você obter o diagnóstico, em breve você vai resolver o problema do seu cão e ajudar a gerir a dor ou desconforto que você pode experimentar.
2
Deixe o seu veterinário realizar um exame físico e raios-x para o seu cão. Seu veterinário irá examinar e tocar quadris do seu cão para sentir qualquer folga nas articulações ou reação de dor do seu cão quando o flex veterinário ou estender as articulações do quadril.
- Raios-X vai ajudar o seu veterinário para confirmar se o seu cão tem displasia da anca e determinar quão grave é o problema.
3
Discutir opções de tratamento com o seu veterinário. Existem vários procedimentos cirúrgicos disponíveis para corrigir a displasia da anca seu cão. No entanto, a cirurgia recomendado para o seu cão depende de sua idade, peso e tamanho. Seu veterinário pode recomendar duas opções cirúrgicas diferentes:
- A osteotomia pélvica tripla, que é usado em filhotes
- A artroplastia total do quadril, que é recomendado para cães com artrite degenerativa ou displasia da anca crônica