Como ser uma pessoa com os pés no chão

3 Métodos:

Mente seus hábitosSendo uma pessoa com a conduta adequada de manter os pés no chãoTer um estilo de vida com os pés no chão

Você quer ser uma pessoa com os pés no chão. Pessoas que são consideradas tão frequentemente agir modo humilde, prático e modesto. Esta é uma maneira de ser, e é certamente algo que você pode desenvolver. Começa a enfrentar o seu ego e olhar para além de si.

método 1
Mente seus hábitos
1
Considere por que você quer ser uma pessoa com os pés no chão. Talvez você queira mudar o seu comportamento, porque o seu comportamento incomoda-los aos outros. Você pode olhar para reformar seus hábitos para querer ter paz ou felicidade ou trazer a sua vida para um melhor equilíbrio. Talvez você sinta que você está vivendo além de seus recursos ou você não pode controlar seus sentimentos, ou gastar muito tempo de sua vida com sua cabeça nas nuvens.
  • 2
    Começa alguns. Não há nenhuma maneira de ser uma pessoa "com os pés no chão" e há uma grande mudança que você pode fazer para se tornar imediatamente uma pessoa. É um estilo de vida, um comportamento e um rótulo. É também um conjunto de hábitos. Assim, se você quer ser uma pessoa com os pés no chão, você terá que começar a mudar seus hábitos. Tente identificar os comportamentos específicos que não são percebidos como uma pessoa "com os pés no chão" Você deve ter e começa a mudar gradualmente.
  • Há muitas maneiras de uma pessoa "com os pés no chão". Afinal, esta é uma qualidade que você quer ver em você e você não pode encontrar o seu caminho atual de ser. Ele começa a partir do ponto onde você está.
  • 3
    Assumir a responsabilidade. Pode ser difícil para ficar consciente de si mesmo, especialmente quando você avaliar a forma como você age diariamente. Encontrar alguém que você confia para prendê-lo responsável. Pode ser um amigo, um parente, um professor ou um conselheiro. Ela fala abertamente com essa pessoa sobre o seu desejo de ser uma pessoa com os pés no chão. identificar em conjunto comportamentos e hábitos específicos que podem ser alteradas para atingir seu objetivo. Peça-lhe para ver o seu comportamento e se comunicar com essa pessoa de vez em quando para verificar o seu progresso.
  • método 2
    Sendo uma pessoa com a conduta adequada de manter os pés no chão
    1
    Seja humilde. Não exagerar o seu próprio valor. Não deixe que sua identidade está imerso em abundância, de status ou coisas materiais. Torne-se lembrar que as necessidades e perspectivas dos outros são tão importantes quanto o seu. Você pode ser melhor em algumas coisas que a maioria das pessoas, mas você não pode ser tão bom em outras coisas. Deixe de lado seu ego e manter uma perspectiva.


  • 2
    Pense antes de falar. Acalme-se e dizer exatamente o que você quer dizer. Pare quando você não prestar atenção às pessoas ao seu redor. Seja direto e modesto. Tente não fazer suposições sobre pessoas ou situações e tentar não ferir desnecessariamente as pessoas com suas palavras.
  • Aprenda a expressar-se sem fazer exigências. Explicar, sempre que possível, e pede, em vez de ordenação. di "Você se importaria de tirar o lixo para que você possa continuar a fazer o jantar?"Em vez de dizer "Tira o lixo".
  • 3
    Olhe além de você. Manter a higiene pessoal, mas considere seriamente o tempo que você gasta olhando no espelho. Pense em quantas vezes sem pensar que você verifique seu telefone celular ou sua conta do Facebook. Tente gastar menos energia em sua aparência física e social e gasta mais energia em algumas coisas que vão além do que você. Oferecer seu tempo para ajudar os outros. Faça isso até que você prove natural.
  • 4
    Aceite as pessoas como elas são. Tente aprender com eles, em vez de tentar mudá-los ou criticá-los. Se concentrar menos em diferenças nas pessoas e nas suas semelhanças. Tente ver o lado positivo da situação.
  • Confrontando o ódio em sua vida. Tente considerar objetivamente por que você não gosta de uma pessoa, se você não gosta fortemente. Pense se ele realmente faz algo errado.
  • Ele trata as pessoas como seres humanos. Não há nenhuma razão para se sentir inferior ou superior. Tente tratar as pessoas de acordo com o personagem, não a personalidade.


  • 5
    Ouça as pessoas. Você tem que estar presente e atenta, e não apenas esperar por sua chance de falar. Classifique o direito de uma pessoa para conversar, mesmo se você não concordar com o que ele diz. Nunca vire as costas para alguém ou interrompê-lo enquanto fala. Respeitar as pessoas como você gostaria que eles respeitam.
  • método 3
    Ter um estilo de vida com os pés no chão
    1
    Considere a imagem grande. Tente não se atrapalhar muito detalhe. Torne-se lembre-se de que as coisas de uma maneira ou de outra, e que mesmo as piores situações, em algum momento. Não desviar o importante, mas tentar reconhecer os detalhes que só distraí-lo.
  • 2


    Ter uma vida simples. Separe as suas necessidades de seus desejos e tentar se concentrar no que realmente importa. Coma apenas o que você precisa e ter cuidado com a quantidade de resíduos que produzem. Viver de acordo com seus recursos, quaisquer que sejam para você.
  • Evitar gastar outros. Comprar uma pá uma função prática, não pela sua aparência ou como você vai olhar.
  • Simplifique. Verifique as suas posses e vender ou doar o que você não usa ou precisa. Pare de se apegar às coisas só porque eles são "seu".
  • 3
    Viver de acordo com seus valores. Socializar com pessoas, lugares e causas que são importantes para você. Preocupe-se com o planeta, o futuro e as pessoas em sua vida. Aprenda a viver uma vida mais amigável ao meio ambiente e pensar seriamente sobre o impacto ocasionas isso.
  • 4
    Sou grato pelo que você tem. Apreciar o quão incrivelmente sorte que têm de viver, respirar e crescer neste momento. Ele mostra gratidão pelas pessoas que fazem a sua vida valer a pena, como amigos, família, entes queridos e conhecidos.
  • Aceite sua vida como ela é. Não desista de seus sonhos e aspirações, mas não tente realizar uma fantasia.
  • Cultivar a prática de gratidão. Adquira o hábito de pessoas agradecendo e elogiá-los. Todas as manhãs, escreva cinco coisas para as quais você se sente grato.
  • 5
    Seja paciente e atencioso. Você aceita que você não pode mudar e se esforçar para mudar reflexivamente o que você não pode aceitar. Esteja ciente de seu entorno, especialmente como seu comportamento afeta a forma como as outras pessoas sentem. Medo não esperar ou ir com o fluxo.
  • dicas

    • Sente-se e ouvir música por um tempo. Você vai acalmar.
    • Aprender a tocar um instrumento musical. Isso pode ajudá-lo a expressar-se em belas formas.
    • Conseguir um bom terapeuta pode ajudá-lo a se tornar uma pessoa com os pés no chão.

    avisos

    • Não se torne uma pessoa muito independente tentando ser um com os pés no chão. Você deve ser capaz de manter relacionamentos com as pessoas.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados