Como se tornar autêntica

2 partes:Encontre o seu verdadeiro euComporte-se autenticamente

A autenticidade de um objeto é a garantia de que é legítimo. A autenticidade de uma pessoa é a expressão diária de sua personalidade e crenças. Você poderia tardarte anos ou décadas para definir a sua auto interior- no entanto, existem algumas maneiras de se sentir mais confortável com seus desejos e valores.

parte 1
Encontre o seu verdadeiro eu
1
Mantenha a sua auto-estima. É difícil ser autêntico e agir de acordo com sua personalidade, enquanto você duvidar de si mesmo. Se você tem alguma história emocional, dar-se algum tempo para pensar sobre o assunto e, se possível, supéralos.
  • 2
    Pense sobre suas crenças. autêntico pessoas estão em contato com sua bússola moral. Certifique-se de não adotar as crenças de seu cônjuge, parente ou amigo, independentemente de eles têm razão para você.
  • 3
    Investir algum tempo em seu crescimento pessoal. Você pode tomar algumas aulas, fazer trabalho voluntário ou desfrutar de seus hobbies. muitas vezes fazem um hobby que inspira você a melhorar suas habilidades é uma boa maneira de definir o que torna você mais feliz.
  • 4
    Repensar o seu trabalho, se não o fizer feliz. A maioria das pessoas pode trabalhar em algo que eles não gostam, mas se é um trabalho onde você é forçado a agir de forma diferente ou se sentir desconfortável durante todo o dia, não pode adaptar o seu eu interior com ele.
  • 5
    Distinguir a realidade da ficção. Você provavelmente está desempenhando um papel que você tenha encomendado em vez de agir como eles realmente querem. Quando você começa a incomodá-lo enfrentar uma situação, pergunte a si mesmo se você se sente forçado a agir de uma determinada maneira, ao invés de responder de forma intuitiva.


  • 6
    Descreva-se. Muitas pessoas são descritas como um pai, uma esposa ou um professor. Descreva-se de acordo com seus desejos, hobbies ou perspectivas de vida e não de acordo com seus papéis na sociedade.
  • 7
    Aceitar suas fraquezas. Para ser confortável com você mesmo você deve aceitar que você não é perfeito. Se você conhece seus pontos fracos e se esforçam para não magoar os outros ou a si mesmo, então você está mais em contato com a realidade.


  • parte 2
    Comporte-se autenticamente
    1
    Não finja um perfil ou personalidade diferente para a sociedade. as pessoas mais planas com o que eles gostam quando você está socializando pode ajudá-lo profissionalmente, mas é impossível de se sentir confortável com as pessoas que não sabem o que realmente pensam.
  • 2
    Confia em ti mesmo. A intuição pode levar a escolher amigos que complementam você. Embora uma lista de prós e contras é sempre uma boa maneira de analisar as grandes oportunidades, as decisões intuitivas pode ser sua referência moral, mostrando o caminho.
  • 3


    Expresse-se. Dê a sua opinião quando o assunto lhe interessa. autêntico pessoas sentem à vontade para expressar suas opiniões e se comunicar quando eles têm um problema.
  • Se você se sentir desconfortável ao se comunicar, então se concentrar em desenvolver esta habilidade. Converse com outras pessoas, tomar algumas aulas ou parte de um grupo que promove uma comunicação aberta.
  • 4
    Manter relacionamentos de longo prazo. Construir uma relação de confiança e respeito com os outros. Estes dois valores são muito gratificante e autoafirmantes em um relacionamento, mas são construídos durante a noite.
  • 5
    Dez objetivos profissionais e pessoais. Se você se esforça para alcançar seus valores de referência, você pode obter a confiança necessária para desenvolver-se e crescer.
  • 6
    Obter apoio emocional quando necessário. Converse com seus amigos ou família, muitas vezes. Se você precisar de mais ajuda, encontrar um grupo conselheiro ou suporte.
  • 7
    Peça ajuda. pessoas autênticas aceitar que eles não são perfeitos e pedir ajuda quando necessário.
  • 8
    Não mintas. Você pode permanecer autêntica apesar de uma ou duas mentiras, no entanto, se a mentira tornou-se comum, você não está seguindo sua referência moral ou a sua intuição.
  • Artigos Relacionados