Como permanecer virgem
3 partes:
Conteúdo
Se você mantiver sua virgindade no futuro imediato ou a longo prazo é importante para você, você e só você tem o direito de tomar essa decisão. Obter limites pessoais fortes e saudáveis é a chave para manter autonomia sobre seu próprio corpo e também para determinar as ações que você aceitar os outros.
parte 1
Definir seus próprios limites1
Defina seus próprios termos. "Virgindade" e "sexo" são termos que muitas pessoas definem de forma diferente. Antes de estabelecer os seus limites, você sabe como definir esses termos para si mesmo.
- Torne-se perguntas difíceis. Como você define o "sexo" precisamente? Que tipo de contato íntimo é aceitável eo que é demais? Como você define a "virgindade"? É uma condição espiritual, mental, física ou alguma combinação?
- Você vai ter que ter esses parâmetros claros para saber o que é aceitável para você e claramente comunicar aos outros.
- Se você conhece seus próprios limites, você terá confiança para expressá-los e esperar que os outros a respeitá-los. Além disso, você vai se sentir mais capaz de defender a si mesmo e fazer o que você acha que está certo.
2
limites Ponte. É sua escolha para determinar os seus limites físicos, emocionais e mentais. Ninguém mais tem o direito de violar ou não respeitar os seus limites.
3
confortável e ter orgulho de si mesmo e seu corpo. Muitas vezes, estamos rodeados por mensagem insistente de como vemos a nós mesmos. Estas mensagens podem tornar difícil a sentir que as nossas decisões são justificadas e válido. No entanto, se você tem confiança em suas próprias decisões, você tem o poder de esperar que os outros vão respeitar você e suas decisões em seus próprios termos.
parte 2
Comunicar seus limites ao seu parceiro1
Seja direto com quem você sair. Para alguns, uma relação sem sexo é impensável, por isso não é justo que seja não expressa a sua posição em relação ao sexo.
- Embora possa ser tentador para não dizer a alguém que você pretende manter a virgindade, não. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde e, se o fizer, ambos irão sentir dor e confusão que poderia ter sido evitado.
- Se a pessoa não pensa como você e não está em um relacionamento sem sexo, não há problema: a escolha é sua. No entanto, não deixe que suas prioridades influenciar o seu. Respeitar as decisões dos mutuamente. Se você não pensam da mesma forma, é apropriado separado sem ressentimento.
2
Seja confiante e ser direto com os seus limites pessoais. Você tem o direito de definir os termos para o seu próprio corpo. Se a outra pessoa não respeita esses termos, não respeitá-lo.
3
Cinge os seus direitos. Você tem o direito de dizer a qualquer um que não é, em qualquer momento e em qualquer lugar.
4
Ele entende que não há problema em dizer "não". E, mais importante, ele entende que depende da outra pessoa ser maduro o suficiente para lidar com a resposta. Se você reagir mal, o problema é seu. Um simples "não" seria suficiente. No entanto, se não, prepare-se para o contra-ataque que provavelmente você receber.
5
Fique longe. Se alguém se recusa a respeitar seus limites, seja emocional, mental ou física, fique longe. Aprender a ficar longe com calma e confiança. A coisa mais importante é ficar longe dessa pessoa, mas, se possível, tentar fazê-lo com calma e confiança para comunicar a mensagem de que não pode manipular.
6
Faça a outra pessoa de distância. Se você estiver em uma situação em que alguém não receber a mensagem e insiste, existem algumas respostas que você pode usar para fazê-los desaparecer.
parte 3
Resistir à pressão1
Ele entende os tipos de pressão do grupo. Você provavelmente não se surpreenda que os adolescentes são confrontados com a pressão dos colegas, incluindo a pressão para ter relações sexuais. Para melhor suportar essa pressão, é útil para reconhecer ou reconhecer o que é. Quando você reconhece alguém usa uma dessas táticas, você pode preparar melhor para resistir. Os principais tipos de pressão dos pares são:
- pressão do grupo evidentes: a forma mais aberta de pressão e geralmente envolve declarações diretas e unsubtle dos outros, como "Eu não posso acreditar que você não tem sexo. Tudo o resto é fazê-lo! ".
- pressão do grupo dissimulado é o tipo de um pouco de pressão mais sutil e usado para fazer você sentir que há algo errado ou ruim com você por ir contra o habitual. Eles podem dizer algo como: "Esqueça, você é virgem, então eu não entendo" ou se referir a você como "virgem", "o pudico", etc.
- controlador de pressão do grupo: Este tipo de pressão é uma força aberta para você fazer algo por meio de ameaças ou excluir você termina a amizade, se você não quer fazer o que a outra pessoa quer tentar. Você pode dizer algo como "Nós não podemos ser amigos, se você é virgem" ou "virgem eu não namoro."
2
Eu sou cético. As pessoas ao redor você pode falar de grandes coisas, mas é provável a exagerar, se não ficar inteiramente.
3
Conhece a força da frase "não é verdade". Pode ser difícil manter um bom senso de orgulho e confiança em face de mensagens externas negativas, não importando se eles vêm de meios de comunicação, cultura popular, amigos, figuras da família ou de autoridade.
4
Defina suas próprias implicações de ter sexo. Muitas vezes, a maior parte do grupo de pressão é fazer sexo significa algo específico, como se você voltar adulto mais independente ou um pai.
5
Cerque-se de pessoas positivas. Uma excelente maneira de reduzir a pressão negativa está longe das pessoas que causam.
6
Fique longe. Como em lidar com um parceiro que não respeita seus limites, e você pode andar longe de um amigo que não faz.
dicas
- Se você achar que você se agarra à sua virgindade virgindade não tanto para si, mas porque os outros não atraem sexualmente, fazer uma pequena pesquisa sobre a assexualidade e ver se ele se aplica a você. Se assim for, há muitos recursos excelentes e comunidades disponíveis para você.
- Se alguém não aceitar um "não" como resposta, pode ser um sinal de que você não respeitá-lo ou a sua autonomia. No pior dos casos, pode até ser um sinal de que este é uma pessoa abusiva e deve considerar pedir ajuda de alguém que você confia.
- Lembre-se que você e somente você pode determinar os limites. Se alguém não pode ou não respeitá-los, você tem o direito de pedir ou, se necessário, para insistir que longe de você.