Como lidar com os parentes difíceis

Lidar com parentes difíceis pode ser bastante complicado. A chave é manter a calma. Na maioria das vezes, os que estão familiarizados você está desesperado completamente inconsciente fazê-lo. Vire seu rosto para o chão, respire fundo e tente não incomodá-lo. Se o comportamento desagradável de seus parentes são estendidas indefinidamente, é hora de fugir com sutileza. Em qualquer caso, você deve perder o controle e começar a gritar ou mostrar violento. Isso por si só iria colocá-lo no mesmo nível de conduta que ter- a melhor resposta deve vir de si mesmo, mostrar que é capaz de ir além deles para fazer a coisa certa. Você pode resolver esta situação, que só precisa ter um pouco de fé!

passos

1

Defina seus limites. É importante para definir limites para qualquer relacionamento. Se estes limites do que é aceitável são transferidos, ea outra pessoa não percebe a inadequação de seu comportamento ou suas insinuações sobre ele, você deve dar um passo para a frente e marcar claramente a sua posição. Se você tem parentes que não respeitam nenhuma fronteira e se comportam como se o único propósito de o relacionamento entre você é que você está lá para satisfazer os seus desejos, você não está sozinho: há muitas relações familiares assim, mas eles são completamente inadequada e deve trazê-lo até elevado. A primeira coisa a fazer é recuperar a confiança de que seus próprios desejos também são importantes e devem fazer uma linha clara para que os outros não podem intervir neles.

2

Ele declara uma voz firme os limites que você quer ser respeitado. Verbalizar suas decisões podem ajudar a parentes que não levam a sério deve reagir a uma exposição maduro de suas idéias ea inadequação das suas atitudes. Eles podem ter uma reação de surpresa, fingindo indignação que marca seus limites, mas deve aceitá-lo se você ficar firme.



3

Certifique-se de seus limites sejam respeitados. Adota atitudes e ações que reforçam o carácter definitivo da sua decisão. Claro que, em primeiro lugar você mostrar uma força muito abrangente, tentando explicar a situação para um parente que talvez não estava ciente de quanto suas ações sem aborrecimentos. Mas se você ver que sua família não reage a essa tributação tipo, talvez seja hora de tomar medidas drásticas. Diga isso para continuar o relacionamento deve digitar um período experimental de 30 dias, que deve respeitar plenamente as novas regras de convivência que você tê-lo mostrado. Qualquer ação que não respeitar o acordo durante esse tempo, você fará com que você bloquear essa pessoa cheia de sua vida por 30 dias: não abrir a porta, você não vai responder às suas chamadas ou aceitar o contacto, por qualquer meio. Extremamente firme deve manter até ao fim dos 30 dias entendeu a mensagem e eles podem iniciar um novo período de teste para ver se desta vez é capaz de respeitar o acordo de convivência para os 30 dias completos.

  • Sua primeira tentativa de bloquear por 30 dias para um parente seguro será cheio de tentativas de sua parte em contato com você. Mas se você pode ignorá-los completamente, eles serão reduzidos para dissolver completamente na aceitação de suas regras. No entanto, se a sua família é muito teimoso e não vai parar de importunar com repetidas tentativas de violar a sua decisão de bloqueá-lo durante esse período, deve mostrar ainda mais firmemente dizer-lhe que cada vez que você tentar contactá-lo com um período de medida desesperada LOCK deve começar de novo a partir do dia 0. Se esta situação persistir por muitas semanas, e seu parente não dá qualquer sinal de que está reconsiderando o seu comportamento ea sua intenção ainda é violar seu espaço privado, então o relacionamento está perdido. Você deve concluí-lo e não olhar para trás.
  • Este último pode soar como uma medida um pouco difícil, mas ter em conta que você já definiu todas as suas razões para o seu parente e ele decidiu não respeitá-los. O período de bloqueio deve servir para re-examinar a relação de uma distância segura, mas se ele não colocar a sua parte para melhorar as coisas devem saber quando a impor um limite final: se você atravessar, você vai evitar mais afeta a sua vida.

4

Combater a arma mais poderosa de um relacionamento conturbado: a culpa. Em algum ponto em seu processo de lidar com a família problemática, é provável que ele tente fazer você se sentir culpado. Você deve manter esse sentimento oprimi-lo, no mínimo. Faça perguntas como "Você realmente quer me fazer sentir culpada por isso - não é a sua maneira de dizer que você não pode encontrar outra maneira de me convencer a continuar ao seu lado?". Muitas vezes causam a culpa é o último recurso de alguém que se sente completamente desesperada em todas as relações: ajudar seu parente para superar esse sentimento pode ser o primeiro a recuperar o relacionamento.

5

Re-avaliar o seu relacionamento. Não apenas a maneira como você vê a outra pessoa. Às vezes relacionándote continuar com ele apenas para seus princípios ou crença em valores familiares lealdade. No entanto, você também tem os seus próprios valores e convicções, e, talvez, que a lealdade forçada está impedindo você alcançar os ideais aos quais você aspira na vida:

  • Provavelmente nunca tolerarías o comportamento de que a família se veio de um estranho. Remover a relação de sua vida você provavelmente vai se sentir culpado, ou tomar outras recriminações de parentes, mas por que apoiar essa pessoa com alguém fora da família tinha terminado o relacionamento sem um segundo de hesitação?
  • Identifica a natureza externa de experimentar conflito, e tente movê-los para o seu equivalente nacional. Por exemplo, se você sentir que outro parente parecendo completamente controlá-lo, talvez você está insatisfeito com o controle que você tem de sua própria vida. Embora você não pode mudar as outras pessoas, às vezes você pode tolerar se você ficar mais forte dentro e não deixá-lo afetá-lo.
  • Você ainda pode amar sua família, mesmo sem manter uma relação próxima com eles. Ele acha que, mesmo se eles são pessoas com quem você cresceu e compartilhados muito, você também teve muitas experiências em seu próprio país e agora você tem seus próprios valores: se eles são incompatíveis com as de sua família não tem que submetê-los a continuar com a mesma proximidade. Você pode obter junto com eles, mostrar sua afeição a uma distância saudável.
  • As relações familiares podem ser mais complexos do que parecem. Antes de terminar seu relacionamento com um insuportável relativa, considerar se isso vai acabar com outra família que você aprecia muito e com quem você gostaria de estar mais perto. Às vezes, se você só apoiar essa pessoa por algumas horas por mês, vale a pena fazer o esforço para conservar relacionamentos mais valiosos.

dicas

  • Quando você vê esse padrão de comportamento é que não afetam você, mas, por exemplo, o seu parceiro deve entender que você não tem a mesma liberdade para lidar com aqueles que são seus parentes e não o seu. O que você deve fazer é ajudar seu parceiro a ser endureceu-me e aprender a definir os seus próprios limites. Você deve apoiar em todos os momentos e cumplicidade suas decisões, tornando claros os seus parentes ver os dois como um casal vai ficar longe se você não respeitar os direitos de seu próprio espaço. Talvez o seu parceiro no início alarmado com as suas sugestões e mostrar ofendido com a ideia de impor condições aos seus familiares, mais irritante do que encuentre- mas se você abordar o assunto com paciência e delicadeza, vai agradecer ao longo do tempo.

avisos

  • Se você aumentar os limites são razoáveis, e a pessoa a quem você é o ponto de saída é completamente incapaz de cumprir, você deve terminar o relacionamento na época. Forçando além de apenas minar a sua própria auto-estima e dignidade.
  • Note-se que outros parentes podem estar indignados se você deixar claros os limites necessidade de ver respeitado. "Como poderia então fale com sua tia?" É uma frase que pode fazer você se sentir culpado, mas você não deveria pedir desculpas para afirmar seus direitos.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados